Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Two Strangers in a Strange Town - Austin e Blaze Empty Two Strangers in a Strange Town - Austin e Blaze

por Mercúrio 20/09/16, 07:58 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nova York, Acampamento Meio-Sangue

Era uma manhã ensolarada de domingo. Blaze fazia seus afazeres diários no chalé, arrumando sua cama, quando percebe um papel deixado debaixo de seu travesseiro. Ele, acreditando que era uma brincadeira de seus irmãos, pega o papel e pensa em jogar fora, mas algo lhe diz que ele deve desdobrá-lo e ver o que está escrito nele.

O semideus desdobra o papel e percebe que só tem algo escrito de um dos lados, em uma caligrafia horrível. Não parecia inglês... Bem, até porque não era inglês. As letras estavam em grego antigo e todo o cérebro de Blaze se programou para traduzir aquelas palavras que diziam:

Na cidade litorânea, um mal há de nascer
O Sol se apagará e suas cinzas cairão no mar
A Morte e o Medo se levantarão
E trarão a paz para os que vivos estarão

Um arrepio passa por Blaze. O Sol não parecia mais ter todo aquele seu calor de antes e o chalé de Hades, que já era frio por natureza, passou a ficar mais frio ainda.

----------------------------------------------------------------------------------

São Francisco, uma loja de conveniência qualquer

Austin havia saído para caminhar em São Francisco e comprar algumas coisas em uma dessas lojinhas de posto de abastecimento, perto de uma estrada que levava até Las Vegas. Muitos caminhoneiros bebendo suas cervejas e comendo seus pães de queijo assistindo um jogo da NFL.

Por que Austin estava ali? Nem ele sabia. Algumas coisas ainda estavam confusas em sua mente. Ele não se lembrava do que havia acontecido nas últimas quatro horas, mas percebe que estava com todo seu equipamento de batalha. Quem o havia mandado para lá?

Vasculhando um de seus bolsos, ele encontra um papel amarelado pelo tempo. Ele desdobra esse papel e percebe uma escrita em latim que mostrava algo que parecia uma profecia sobre uma cidade litorânea. (A mesma que Blaze leu, só que em latim).

Era meio de tarde e ele estava confuso. Vários veículos pesados e leves estavam estacionados ali perto. A estrada estava estranhamente vazia, afinal Las Vegas sempre recebia turistas e visitantes todos os dias. Algo estava extremamente errado e Austin precisava descobrir o quê.


P.S: Primeiro post postar os equipamentos e itens que vão levar.
P.S.S: Boa sorte, vão precisar :fuckit:

#1

Two Strangers in a Strange Town - Austin e Blaze Empty Re: Two Strangers in a Strange Town - Austin e Blaze

por Blaze Corinus Martia 21/09/16, 04:03 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Havia acordado cedo naquela manhã, estava a espera de um dia calmo, cumprindo minhas funções no Chalé e talvez a tarde ficasse descansando a sombra de uma árvore. Acabava de arrumar minha cama, quando vejo o pequeno papel amassado em meu travesseiro. Estava preparado para joga-lo fora, quando meus instintos me obrigaram a abri-lo. E para minha, não tão surpresa. Havia um profecia nele. Parecia engraçado, o dia que eu tiro para descansar os deuses inventaram que eu teria que me aventurar. Fitei a Pérola que estava  cravejada atrás de minhas mãos, agora ela fazia parte de mim. Os anéis estavam em Meus Dedos, inclusive o que tirará do corpo sem vida de um dos meus irmãos. Caminhei até o Baú e vesti meu peitoral, peguei minha pequena Foice de Batalha. Acordei minha Preciosa Tris, e juntos fomos em direção a Casa Grande. Precisava retratar a situação a Quiron, mostra-lhe a Profecia. A sabedoria do velho Centauro era sempre importante.


Spoiler:

#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|PAUSADO A PEDIDO DE UM INTEGRANTE|

#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos