Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Na arena se encontram todos os integrantes da primeira coorte, afinal não são todos os dias que se tem um desafio pelo posto de centurião.


O atual centurião, Austin já está na arena apenas aguardando por seu oponente um filho de Jupiter. Gustav, o desafiante entra na réplica do coliseu sob ovação e vaias da plateia, a multidão aparenta estar dividida entre os participantes. As apostas correm soltas pelas arquibancadas.



Apresentem-se, Gustav primeiro seguido do desafiado, rodada APENAS DE INTERPRETAÇÃO, NADA DE ATAQUES OU MAGIAS (ou sofram as consequencias).
Coloquem seus equipamentos em spoiler, não será considerado o que não estiver aqui.
Quando usarem alguma habilidade ou item especifico coloquem as descrições ou não vou considerar e problema de vocês.
Se matem, e que vença o melhor.


#1

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Chego até o coliseu cumprimentando a plateia e juiz com acenos. Aquilo não ia levar muito tempo, afinal. Espada e escudo em mãos.

- Espero que não tenha muito medo de luzes. - Digo ao meu adversário.

Equipamentos:

#2

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Havia voltado de uma missão para duelar com um desconhecido. Era interessante como aos poucos a rotina do lugar melhorava, chegava a ser insano na maioria das vezes.
Chego ao coliseu e percebo que meu oponente já se encontra no local acenando hipocritamente, talvez ele estivesse ansioso.


—  Espero que não tenha muito medo de luzes — diz o filho de Júpiter.


Espero uma grande tempestade, pensei.


— Eu não me preocuparia. — retruco.


Colocaria meu escudo em frente ao meu corpo e deixando sua face a vista do meu inimigo, que começara a ver o que mais teme. Posicionando-me em Hoplitas.


Equipamentos:

#3

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois se observam um pouco, Austin se posiciona atrás de seu escudo, fazendo com que Gustav veja o seu maior medo, o deixando receoso, mas o garoto se recupera antes que fosse anunciado o inicio.

– Comece a batalha - Disse Fiuk, ele como pretor seria o juiz - Que vença o melhor.

Começou, quero os posts com no MÁXIMO 3 min de diferença, agora vão e tragam Mors pra arena.

Gustav:
HP:200/200
MP:180/180

Austin:
HP: 180/180
MP: 160/160



#4

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
[center]table guy Cancelado por desistência do pivete Austin, que desapareceu. [/center]

#5

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Timmor fica em choque e não se move, parece que o filho do medo experimentou de seu próprio remédio. O filho de Jupiter se aproxima e retira o medalhão de centurião do pescoço de Austin enquanto este apenas olha vagamente pro nada. Fiuk anuncia o novo centurião da primeira coorte Gustav Lorenzo.

Obs.::

#6

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos