Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O grito de Alex para James foi interrompido por um som extremamente alto. Era o grito de uma garota, estridente e forte. O minotauro coloca as mãos na cabeça, e os semideuses fazem o mesmo, tentando impedir o som de chegar em seus ouvidos, mas era impossível.

O monstro começa a urrar deseperadamente, e então, se desintegra. A espada de Alex cai e o semideus vai até ela e a agarra, colocando de volta na bainha. Ao se virar para James, ele percebe que o garoto está olhando fixamente para um ponto mais a frente. Logo em seguida, Alexander percebe o que era.

A menina, que até algum tempinho atrás estava caída no chão, flutuava, com seus longos cabelos igualmente flutuando. Seus olhos estavam completamente brancos e ela brilhava, como a luz de uma estrela, iluminando tudo ao redor.

Os dois semideuses olhavam atônitos para a garota, que pousa no chão e volta ao normal, com suas vestes brancas e seus cabelos longos, simples. Ela olha para Alex e James e começa a explicar algumas coisas.

Primeiro, ela menciona que ela era, literalmente, uma estrela. A personificação de uma. Não lembrava o nome que possuía, mas sabia que estava sendo perseguida por um ser do Mundo Inferior.

- Eu caí aqui por alguma razão. - diz a menina. - Tem algum motivo para eu estar aqui, eu sei disso.

Um grito estridente de alguma criatura pode ser ouvido ao longe. A expressão da garota se transforma em uma expressão de pavor. Era uma daquelas criaturas que a perseguia, sem dúvida nenhuma. A menina olha para Alex, buscando instrução.

Alex não sabia de onde a criatura poderia vir, mas ele precisava saber algum jeito de proteger aquela estrela e James.

#11

What will you do if they catch you? - Alexander Wayver - Página 2 Empty Re: What will you do if they catch you? - Alexander Wayver

por Alexander Wayver 24/10/16, 03:07 pm

Alexander Wayver

Alexander Wayver
Meus movimentos foram todos falhos, mas eu deveria agradecer a garota que fez que eles falharem.

Um terrível som atravessou meus ouvidos, e graças a ele, quase fiquei surdo. No entanto, parece que fui mais forte que o Minotauro, pois o mesmo se desintegrou em segundos. Era uma cena bela de se ver, caso meus ouvidos não estivessem prestes a explodir.

Depois disso, eu tentei olhar para os lados, e ver o que teria provocado aquele grito.  Logo, vejo uma das cenas mais lindas que eu já vi. A bela garota estava agora flutuando, com seus olhos brilhando, e seus belos cabelos balançando ao vento. Eu estava tentando salvá-la, mas ela quem acabou me salvando.

Logo, a menina começou a nos contar sua história. Se for parar para ver, é uma história completamente idiota e infantil, mas por tudo que estava acontecendo, eu já não duvidava de nada. Por fim, eu escuto outro grito enorme. Talvez outro homem touro, mas esse parecia não querer brincar como o outro. Quando percebi, a garota estava me olhando, apavorada. Ela queria que eu tomasse as rédeas da situação.
- Uhhhh...James. Vá na frente e tente identificar de onde a criatura está vindo, e nos guiar de volta para o acampamento. Eu fico de guarda-costas da garota. - e assim faria. Pegaria minha espada de volta, e ficaria a postos, seguindo James e me preparando para o pior.

#12

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Hã... Alex... - chama James. - Acho que o monstro já está aqui.

Tão repentino como uma tempestade de verão, a criatura pousa na frente dos três semideuses. Era uma criatura parecida com as Fúrias, mas bem menos importantes que elas. O corpo parecia o mesmo. Pernas de ave, asas como as de um pterodáctilo e rosto humano, com presas afiadas.

Ela se transmuta em uma mulher de aproximadamente 50 anos e puxa um chicote.

- Então significa que a estrelinha fugiu de seu posto, não é? - diz ela, com sua voz estridente. - Não se preocupe, sua punição vai ser mais do que você pode suportar, tenho certeza disso.

Ela abre as presas e estala o chicote no ar, e algumas chamas dançam e desaparecem. A estrela se acua e solta um gemido de medo. James saca sua espada e já parte pra cima da mulher, querendo desesperadamente proteger a garota.

Véia: 100%

#13

What will you do if they catch you? - Alexander Wayver - Página 2 Empty Re: What will you do if they catch you? - Alexander Wayver

por Alexander Wayver 17/11/16, 08:39 pm

Alexander Wayver

Alexander Wayver
De repente, uma criatura aparece à nossa frente. Aparentemente uma mulher, mas com um corpo estranho, e de certa forma, interessante. Logo saquei minha espada. Aquilo com certeza não estava vindo para me agradecer por ter salvo a garota. Então, ela se transformava em uma idosa, carregando um chicote. Ela estrala o mesmo e diversas chamas surgem. Era algo no mínimo, flamejante.

Sem mais nem menos, James avançou na direção do monstro, buscando, provavelmente, salvar e impressionar a garota. Idiota. Acho que vai levar um belo sacode. Não importa. Ele vai ser útil como distração. Não pensei duas vezes, deixei minhas espada pronta para um novo ataque.
- Se afaste. Isso vai ser feio- disse para a "estrela" - James. Eu ataco pela esquerda e você pela direita!

Eu não sabia quem a senhora atacaria primeiro, mas um dos dois teria um pouco de espaço para avançar. Tendo isso em mente, avancei. Caso a mulher resolva me atacar, eu iria executar alguns movimentos em zigue-zague, fintas e etc. Colocaria minha espada à frente do meu corpo, pronto para rebater as chicotadas. Se a mulher resolver atacar James, eu iria correr o mais rápido possível na direção dela, e ignorando qualquer coisa, me jogaria em cima da mesma, tentando levá-la ao chão, e então, perfuraria seu braço com a espada, para garantir que ela não iria usar o chicote novamente. Era tudo ou nada. Vamos James, me ajude

#14

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Se comunicando e usando seu companheiro de batalha como isca, Alex primeiro observa James tentando um ataque sem efetividade contra a velha, que dá um tapa com a parte de trás de sua mão livre e joga o garoto para longe.

Alex, no entanto, parte pra cima com uma estratégia mais ousada e mais inteligente. A criatura tenta usar seu chicote para acertar o garoto que coloca a espada na frente, na tentativa de repelir o ataque. O chicote se enrola na lâmina da espada do semideus que se recusa a soltar sua arma. A velha sorri maléficamente, e tenta puxar a espada das mãos de Alex, enquanto o garoto tenta segurar com toda a sua força, procurando evitar perder de novo sua única e confiável companheira.

A menina, que estava atrás deles, agora se encontrava mais acuada, encostada em uma das árvores. James ainda se levantava e se recuperava do golpe sofrido.

- Acha mesmo que pode me vencer? - diz a velha para Alexander. - Eu sou mais antiga do que qualquer coisa que você conhece. Você não tem poder sobre mim!

Véia: 100%

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos