Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] // Irina Feuerschütte Empty MvP [Comum] // Irina Feuerschütte

por Deméter 11/10/16, 09:42 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Afrodite estava em meio ao chalé 10, observando seus irmãos se ajeitando para irem tomar café,enquanto a mesma estava com preguiça de levantar da cama,pois acabara de acordar.

Ela decidiu que iria até a arena para treinar um pouco,depois de vários minutos ela criou coragem e levantou,trocou de roupa,pregou seus equipamentos e foi em direção a arena,tento apenas um contratempo ela passou no refeitório para se alimentar.

Ela adentrou a arena que estava como sempre. A arena era circular, sem cobertura. O sol brilhava forte no céu. O chão era de areia e tinha 30 metros de diâmetro.

Ela observa seu adversário,ou melhor adversária,era uma bela mulher,alta e musculosa,era morena,estava com armadura completa,portava uma grande lança e um escudo bonito e grande,ela observa a filha de Afrodite,como se tivesse lendo os possíveis movimentos da garota.

Amazona:

#1

MvP [Comum] // Irina Feuerschütte Empty Re: MvP [Comum] // Irina Feuerschütte

por Irina Feuerschütte 11/10/16, 10:04 pm

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Depois de fazer o que qualquer semideus, ou pessoa, faz normalmente, decide ir para a Arena. Já fazia um tempo que eu não enfrentava nenhum monstro ou outro tipo de criatura. Precisava testar minhas habilidades.

Assim que entrei, vejo meu adversário. Nada mais que uma mulher usando uma armadura. Confesso que fiquei um pouco com medo quando entrei naquele local. Ela poderia ser uma semideusa, ou qualquer outra coisa, muito forte. Eu particularmente não queria ficar ali por muito tempo, logo,  iria acabar rapidamente com aquilo.

- Com licença, senhorita? Poderia se virar de costas por alguns minutos? Preciso fazer uma coisa. - utilizando do meu [Comando] tentaria fazer com que a Amazona, se virasse de costas, então, com as minhas [Garras de Águia], iria devagar e vagarosamente, até seu encontro. Em seguida, em um rápido movimento, perfuraria o pescoço da mulher, puxando a as garras na horizontal, em seguida. Com isso, iria visar a morte rápida daquela coisa.

Recuaria rapidamente em seguida.


Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

Itens:

#2

MvP [Comum] // Irina Feuerschütte Empty Re: MvP [Comum] // Irina Feuerschütte

por Deméter 11/10/16, 10:26 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Afrodite fez o que todo filho da deusa do amor faria,usaria seu charme para atacar os adversários,ela pede para a forte amazona virar-se de costas,ela vira sem falar uma palavra.Irina se aproxima vagarosamente da guerreira,usando suas garras de águia e perfurando o pescoço da amazona.

Ao começar a sentir a dor,a mulher faz uma giro que surpreende a semideusa que solta o pescoço,com o giro a amazona chuta a barriga de Irina fazendo voa-la 5 metros com o forte chute,a filha de Afrodite sente uma forte dor nas costelas, a guerreira espera a semideusa se levantar para efetuar mais um ataque.



Amazona (Sangrando no pescoço) : 85%


#3

MvP [Comum] // Irina Feuerschütte Empty Re: MvP [Comum] // Irina Feuerschütte

por Irina Feuerschütte 12/10/16, 12:30 pm

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Quem diria. A Amazona era forte suficiente para sobreviver as minhas garras. Isso vai ser um problema.

Depois de receber aquele forte chute, eu só conseguia pensar em como diabos ela tinha tanta força. Mesmo sendo atingida com um golpe daqueles, aguentou firme, e ainda conseguiu forças para me arremessar longe. Se ela já é assim, quem dirá uma caçadora?

Agora, a maldita, me observava, esperando que eu levantasse para atacar. Vai se apreender disso. Eu garanto. Enquanto de pé, tentaria usar minha [Luxúria] para provocar um pouco a minha oponente, em seguida usaria [Confusão] para tentar fazer com que esta não me atacasse. Logo em seguida, iria avançar rapidamente na direção da mesma.

Imagino se poderia acabar me machucando mais do que deveria com algum golpe daquela maldita, no entanto, nem daria tanta bola. Com minhas garras, visaria um ataque direito em seus olhos. Perfurante ou cortante, tanto faz.

Caso a guerreira perceba (o que é bem provável) tentaria me esquivar com uma finta, em seguida, iria atingir a parte mais desprotegida da mesma. Aquilo não iria causar tanto estrago, mas seria suficiente por enquanto.

Ao recuar, iria tomar uma Poção de Energia para me recuperar.


Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#4

MvP [Comum] // Irina Feuerschütte Empty Re: MvP [Comum] // Irina Feuerschütte

por Deméter 12/10/16, 02:04 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A guerreira estava pronta para acabar com a semideusa, mas ao olhar novamente para mesma esqueceu completamente o que faria, ela apenas parou e ficou observando Irina, talvez sentindo inveja da beleza da filha de Afrodite.

Irina avança rapidamente, quanta velocidade para uma filha da beleza,ela fura um dos olhos da Amazona qua grita terrivelmente,ela sacode a semideusa que cai no chão de joelhos, em seguida sofre um chute no rosto voando 2m de distancia da mulher, que está debilitada e sangrando muito...


Amazona (Sangrando pelo olho e pescoço) : 65% [-5% por turno]

#5

MvP [Comum] // Irina Feuerschütte Empty Re: MvP [Comum] // Irina Feuerschütte

por Irina Feuerschütte 12/10/16, 05:39 pm

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
OK!! ISSO JÁ DUROU TEMPO DEMAIS!!

Depois de ser recebida com aquele chute no rosto, tudo o que me passava pela cabeça, era como eu iria matar aquela maldita da maneira mais cruel possível. Logo, algo me veio à mente. Eu precisava agir rápido, para acontecer.

Assim que tivesse a chance, iria me erguer, rapidamente. Usando de minha agilidade, iria recuar, enquanto tomo uma Poção de Energia. Assim que tivesse bebido o líquido. Usaria meu [Comando] para acabar de vez com aquela aberração chamada de Amazona
- Nossa. Que luta injusta. Que tal tirar seu elmo, largar o escudo e me entregar sua lança? Prometo que serei rápida! - usando das minhas habilidades como filha de Afrodite, tentaria ser o mais calma e sincera possível, para fazer aquela amazona acreditar em mim.

Com a lança em mãos, iria me aproximar calma e lentamente da Amazona, e na melhor das oportunidades, iria perfurar o cérebro da maldita. Ficaria ali, vendo o sangue espirrar em mim. Até beberia um pouco, se possível. Sem duvidas, o sangue de alguém que você matou, é muito melhor do que qualquer bebida cara.


Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#6

MvP [Comum] // Irina Feuerschütte Empty Re: MvP [Comum] // Irina Feuerschütte

por Deméter 12/10/16, 06:00 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

MvP FINALIZADA

EXPERIÊNCIA : 800 XP
DRACMAS : 300(x2) = 600 dracmas

#7

MvP [Comum] // Irina Feuerschütte Empty Re: MvP [Comum] // Irina Feuerschütte

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos