Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Diarmuid correu com sua mãe, Grandine daquele parque.

As explosões que começaram fazendo com que todos ali presentes achassem que era um atentado terrorista cessaram pouco depois das primeiras preces da mãe do rapaz ao tal Ares, que Diarmuid sequer ouvira falar antes. Em sua cabeça esse nome remetia apenas ao deus da guerra das fatídicas aulas de história e não, sua mãe não rezaria para o ser de uma mitologia como essa para escapar de explosões.

Após chegarem a um beco um pouco mais afastado do centro dos problemas, a mulher explica que não há muito tempo. O seu filho precisaria fugir dali e ir para a grande catedral em 12 horas. Não chegando antes disso. A razão era inexplicável.

Antes que ele pudesse perguntar mais alguma coisa, mais explosões se iniciaram e ele percebeu claramente que era o alvo de quem quer que estivesse causando isso. Os gritos estrondosos de uma voz grave ecoavam chamando pelo covarde que se escondia. Restava saber se ele fugiria ou apareceria para o que quer que estivesse berrando alguns metros ao longe.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Raphael estava no teto do chalé de Hermes quando uma carta voou diretamente para sua cara. Ela havia sido escrita com letras de revistas que foram cortadas com os dizeres “Sua chance de voltar ao normal está em Londres. Procure pela celebridade e cumpra um favor que devo a um amigo”.


Aquilo soava mais como um trote vindo de qualquer um de seus irmãos, mas nenhum deles sabia do nerf estado do conselheiro. Ninguém sabia. E para comprovar seu pensamento, o rapaz viu o rosto do fantasma assassino naquele papel, como se fosse uma névoa que desaparecia aos poucos. Aquele certamente era um sinal divino.

#1

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Minha mãe estava desesperada com alguma coisa que eu não conseguia entender. Não que eu geralmente entenda sobre muitas coisas, mas aquilo não podia ser real.

Ficar fazendo uma reza estranha, para um deus que eu só ouvirá fala? Minha mãe nem era tão religiosa assim...Eu heim...

O fato é: Ela queria me esconder em um beco escuro e pediu que eu me arrastasse seja lá do que fosse. Eu talvez até tivesse feito isso, mas eu estava sendo chamado de covarde.

Papparazzi, repórter, fãs, seja quem fosse, eu não recuaria. Minha mãe não conseguiria me impedir e mesmo que fizesse eu me desvencilharia dela e sairia do beco. Eu não era um covarde.

— Quem você pensa que é para me chamar de covarde? — Esbravejei, uma veia aura em minha testa.



Última edição por Diarmuid Ua Duibhne em 25/10/16, 01:52 pm, editado 1 vez(es)

#2

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Nem um pouco suspeita aquela carta.

Eu poderia agir como um garoto do bem e avisar a Quíron que eu estava saindo e indo diretamente para Londres e pediria uma grana de suprimento, mas... Eu não sou um garoto do bem.

Eu vou ter a minha vingança. Kratos mode on.

Em um salto, pego meus equipamentos no chalé, coloco todos os itens na minha mochila autômato e a coloco nas costas. Visto as minhas botas voadoras e a capa cinzenta do Traje do Andarilho. Não precisaria das botas do Traje, estando com as botas voadoras. Coloco o meu Borsalino na cabeça, a braçadeira no braço (dã), e o pingente no pescoço.

Depois de equipado, saio do chalé e já levanto voo, me direcionando para fora do Acampamento. Seguiria em direção à Nova York, seguindo até o Aeroporto.

Se eu fosse demorar muito voando, procuraria por uma lanchonete de meio de estrada com alguns carros estacionados. (Pra eu fazer o que estou pensando precisaria da descrição da lanchonete Bad)

Itens:

Descrição dos Itens:

Passivas:

#3

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A veia do esquentarinho Diarmuid voltou ao lugar no momento em que ele viu o dono daquela voz. Um ser que definitivamente não era humano. Tinha mais de 3 metros de altura e se vestia como um bárbaro. Contudo, o que mais chamava a atenção era seu rosto deformado e com um olho só.

- Não é que o rato apareceu?

Ciclope 400/400:

A criatura portava um machado que deveria ter pelo menos um metro de comprimento e encarava o rapaz. Exalava um odor que se aproximava ao de enxofre e se caminhava na direção do fugitivo.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Raphael saiu do acampamento após se preparar para uma viagem. Ele está no meio do caminho para o aeroporto quando avista um Burguer King, onde havia 3 carros no estacionamento. O local estava aberto. Era quase meio dia.

#4

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Então...Não posso dizer se não era um repórter, fã ou papparazzi, mas com toda certeza aquilo não podia ser sério ou real. Na verdade, eu estava apostando na possibilidade de termos acabado no ser de filmagem de algum filme esquisito e fomos pegos pela confusão. Talvez uma propaganda de uma nova série em que um ciclope aparece ou sei lá. Eu conhecia razamente a lenda de algum conto que um dos meus peguetes contava com interesse, sentava muito bem e gemia feito puta, mas falava demais sobre coisas que eu não queria saber. Terminei dois dias depois.

Eu conheço gigantismo, já ouvi falar da doença, mas aquilo era ridículo. Falta de um olho? Totalmente possível, mas não deformado e no centro do rosto como o ser a minha frente, mas acho que o pior era a falta de um personal style e desodorante. O fedor pútrito do sovaco daquela coisa fedia a enxofre, como se tivesse ficado com o maldito desodorante spice old por trinta anos debaixo do socavo e finalmente tivesse adiquirifo o poder do fedor de "Cabra Macho".

— Quem é o rato aqui, seu caolho? — Esbravejei, como sempre fazia, fazendo gestos nada educados com a mão. —  Como tá o ar aí em cima? Já ouviu falar de banho? Comprou isso aí numa liquidação de hallowen? — Falei, ignorando o perigo do Machado, eu eu julgava ser apenas um adereço. — Tá atrás de mim e da minha mãe porque, palhaço? Tira essa fantasia e vem resolver aqui comigo no mano a mano! Vou te encher de porrada até só sobrar um maldito pudim de carne.

Sei que devia estar com medo, assustado ou coisa do tipo, mas simplesmente não poderia ter assimilado a situação como um todo e, sinceramente, sou burro igual umas porta.

#5

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Paro no ar e penso no que seria melhor de se fazer, e não precisei pensar por muito tempo. Toda uma gama nova de habilidades da Corvus me davam mais chances de me esconder do resto das pessoas.

Pousaria de frente para a lanchonete e andaria até o estacionamento. Me dirigiria até o melhor carro (ou o que estivesse mais longe da lanchonete) e usaria Efeito Camaleão[Intermediário] e me camuflaria, tentando passar despercebido por todas as testemunhas em potencial ali, e usaria a habilidade Mixa para abrir a fechadura do carro. Esperaria que o carro não possuísse alarme.

Conseguindo abrir a porta, entraria no carro, faria a ligação direta o mais rápido possível e me dirigiria até o Aeroporto. Ainda sob o efeito camaleão, o que significa que mesmo com o alarme e as pessoas olhando na minha direção, elas não conseguiriam ter uma visão perfeita de mim para descrever meu rosto para a polícia ou algo parecido. E também não conseguiriam ser tão rápidos Manolo

Sempre me mantenho atento. Aquela assassina poderia aparecer a qualquer hora e em qualquer lugar, e não duvido que escolheria uma lanchonete pra ser o nosso local de batalha, então permaneceria atento.

Se fosse preciso, controlaria a névoa enquanto estivesse roubando o carro, pra parecer outra coisa e não um roubo de carro Manolo

Passivas a considerar:

Ativas usadas:

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|CANCELADO|

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos