Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP[Comum] --  Aron Tinuviel Empty MvP[Comum] -- Aron Tinuviel

por Éris 03/11/16, 02:00 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Mais um dia na nova casa de Aron. A pouco tempo o campista havia chegado e logo fez amizade com outros campistas.
Como sendo filho de Apolo, logo ganhou dicas deles e foi indicado ir para a arena lutar.
Ao entrar se depara com um lobo de pelo negro, dentes a mostra e boca espumando.

Lobo 100%

#1

MvP[Comum] --  Aron Tinuviel Empty Re: MvP[Comum] -- Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 03/11/16, 02:22 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Apesar das coisas estranhas que aconteceram na última vez que entrei na arena, eu decidi voltar a ela, mas dessa vez sozinho, sem correr o risco de ser acertado por alguma macumba de algum filho Afrodite e acabar transando com um completo estranho em cima dos restos mortais de um escorpião gigante.

Eu entrei na arena, já com uma flecha sonora tensionada no arco. Quando vi o o lobo, eu disparei a flecha nele, usando a precisando da Flecha Certeira para garantir um disparo preciso. Depois entraria em rodada de ataque total e dispararia uma flecha de bronze na pata esquerda dianteira do animal, tentando imobilizá-lo antes que tivesse tempo de se recuperar.


Equipamentos:

Poderes Passivos:

Spoiler:

#2

MvP[Comum] --  Aron Tinuviel Empty Re: MvP[Comum] -- Aron Tinuviel

por Éris 03/11/16, 02:34 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O semideus já chega com a flecha pronta e dispara no animal. O lobo fica meio cambaleante e se aproxima rapidamente.
Já a segunda flecha chega bem perto do alvo, que é rápido o bastante para desviar mesmo estando zonzo.

Lobo 95% (zonzo, mas não bobo)

Aron MP 96/106

#3

MvP[Comum] --  Aron Tinuviel Empty Re: MvP[Comum] -- Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 03/11/16, 02:48 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Claro que não seria fácil.

No momento que lanço a última flecha, eu coloco uma nova no arco, vendo que ele já começava a se aproximar. Eu precisava acertar ao menos uma.

Me concentrei e disparei mais uma, dessa vez a flecha estava aquecida com o Calor Solar, usando o máximo de minha precisão da Flecha Certeira para não errar, mirando a pata esquerda dianteira dele.

Depois disso, eu começaria a correr para tentar ganhar a distancia inicial que ele conseguiu diminuir, me esquivando de seus golpes como puder, esperando que a benção solar me proteja.


Equipamentos:

Poderes Passivos:

Spoiler:

#4

MvP[Comum] --  Aron Tinuviel Empty Re: MvP[Comum] -- Aron Tinuviel

por Éris 03/11/16, 02:59 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O semideus prepara outra flecha o mais rápido que consegue com sua mira e aquecendo-a , o que faz ela assumir um leve brilho.
Aron atira e a flecha passa bem próxima do rosto do animal o irritando. O calor emanado do projétil deixa o lobo com um desconforto nos olhos por poucos segundos e trás de volta sua lucidez. Agora ele segue desembestado direto para o semideus.

Lobo 90% (5 metros do player)

Aron MP 71/106

#5

MvP[Comum] --  Aron Tinuviel Empty Re: MvP[Comum] -- Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 03/11/16, 03:12 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fodeu!

Ele estava mais próximo do que era necessário e eu precisava fazer alguma coisa. Alguma coisa rápido.

Eu estava correndo da criatura, mas sabia que ele era mais rápido que eu, então, enquanto corria, pus novamente uma flecha sonora no arco, tensionando-a.

Virei-me e, novamente, usando a Flecha Certeira lancei-a contra ele, mirando na testa do animal. Além do atordoamento, esperava que a onda sonora o afastasse.

Depois voltaria a correr para ganhar distância, naquele jogo de bater e correr.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Spoiler:

#6

MvP[Comum] --  Aron Tinuviel Empty Re: MvP[Comum] -- Aron Tinuviel

por Éris 03/11/16, 03:26 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
[center]Com o pouco tempo que resta era necessário pensar rápido.
Aron puxa e dispara a última de suas flechas sonoras propagando as ondas de som que estavam contidas. Por terem a audição acima do normal, tanto o semideus quanto o animal são atingidos.
O lobo cambaleia e balança a cabeça ainda em direção ao garoto. Já o campista tropeça numa pedra solta no caminho e está quase caindo com o lobo em seu encalço.

Lobo 80% (zonzo)

Aron[b] (desnorteado)
[b]HP 94/106
MP 61/106

#7

MvP[Comum] --  Aron Tinuviel Empty Re: MvP[Comum] -- Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 03/11/16, 03:42 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Idiota como fui, atirei a flecha sem pensar que ela poderia também me atingir e o som me levou ao chão.

Eu deveria parar para pensar um pouco se minha próxima ação realmente deveria ser a que ia tomar, mas foi o instinto que me fez, mesmo caído no chão, me virar e lançar uma nova flecha, usando a Flecha Certeira para mirar na cabeça do lobo.

Sua proximidade comigo provavelmente poderia me dar maior chance de acerto. Meu arco era curto, então seu tamanho não me impediria de dar um tiro rápido, após a queda.

Miraria uma segunda flecha no lobo, procurando acertar o coração. Não teria tempo de me levantar e correr. Era muito provavel que ele pegasse meu calcanhar antes que eu me erguesse. Era melhor continuar atirando e torcer para que Tique sorriso pra mim.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Spoiler:
[/quote]

#8

MvP[Comum] --  Aron Tinuviel Empty Re: MvP[Comum] -- Aron Tinuviel

por Éris 03/11/16, 04:12 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O semideus procurava sua melhor maneira de conseguir uma vantagem contra o lobo atirando mais uma flecha.
Graças aos deuses sualinda ele consegue acerta-la no torso do animal, perfurando a carne e os músculos posteriores, caindo de lado.
O lobo quase morde o garoto que ia ficar com um exuberante ferimento na perna.
A segunda flecha é cravada na lateral dele que agora respira com dificuldade.

Lobo 65% (-5hp por turno)

Aron
HP 94/106
MP 51/106

#9

MvP[Comum] --  Aron Tinuviel Empty Re: MvP[Comum] -- Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 03/11/16, 04:28 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tenho que trocar a cueca.

Recuei meus pés mais por intuito do que por qualquer outra coisa, o desespero de quase ser gravemente ferido mais forte que a piedade.

Puxei uma nova flecha, tensionando no arco e aquecendo-a com calor solar, mirando na cabeça do lobo com a flecha certeira, esperando que ele morra, mas o desespero me fazendo lançar ainda uma segunda flecha na cabeça do lobo.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Spoiler:

#10

MvP[Comum] --  Aron Tinuviel Empty Re: MvP[Comum] -- Aron Tinuviel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos