Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heróica] - Aron Tinuviel Empty MvP [Heróica] - Aron Tinuviel

por Apolo 24/08/18, 02:28 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aron acordou com todos os seus equipamentos na arena, ele não sabe como foi parar lá, talvez tenha tido um ataque de sonambulismo porém a coisa é que os portões estavam fechados e ele preso lá dentro. Demorou um pouco, quase como se a arena estivesse dando um tempo pra ele se recuperar, mas então os portões do outro lado se abrem e ele sentiu que seu oponente se revelaria.

Dois humanos saem andando dos portões, pelo menos aparentavam ser humanos. Eles eram parecidos fazendo com que o semideus supusesse que eram irmãos. O mais velho aparentava uns 20 anos e estava sem camisa mostrando seu peito tautado e girava uma lança em sua mão enquanto o mais novo estava por volta dos 12, usava roupas que não pareciam dessa época e um amuleto e não pareceria uma ameaça se não fosse por seu braço que parecia qualquer coisa menos humano, a distância parecia reptiliano.

O homem avança e suas tatuagens começam a brilhar em um tom azulado, sua lança começou a atrair o brilho para sua lamina fazendo com que um fluxo de luz constante fosse visível. O garoto ficou para trás, sentando de pernas cruzadas como se fosse apenas assistir algum filme, mas Aron percebeu que sua mão humana segura firme seu amuleto.

Com um sorriso em seus lábios, o mais velho começa a se aproximar do semideus recém acordado.



Está escuro, mas vai clarear em breve

3 rodadas até o amanhecer

Spoiler:

Spoiler:



Última edição por Apolo em 28/08/18, 09:10 am, editado 1 vez(es)

#1

MvP [Heróica] - Aron Tinuviel Empty Re: MvP [Heróica] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 24/08/18, 03:14 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ok...Alguma coisa errada definitivamente não está certa.

Ultimamente eu estava um caco emocional, especialmente após a morte de Max. Como resultado disso eu praticamente vivia dormindo aqui e ali, isso quando não estava que nem um maluco limpando o chalé ou procurando alguma atividade sem noção para me manter ocupado, apenas para ter outra coisa para pensar que no corpo do meu irmão caído diante de Cérberus, enquanto eu nada podia fazer.

Quando acordei naquela madrugada estava em meio a arena, com todos os meus equipamentos a postos, quase como se já esperasse algum embate, ou talvez estivesse justamente procurando por um.

Pensei em voltar para o meu quarto, mas estava tudo trancado e a penumbra não era exatamente meu lugar favorito para estar. Com meus poderes eu sabia que estava prestes a amanhecer, mas não me sentia mesmo confortável com aquela situação.

E para pior tudo, a porta do outro lado da arena abriu, revelando meus oponentes, o que não podia reclamar, afinal, parecia que eu mesmo desejava aquilo tudo.  Vai saber...

Fiz o mais sensato. Soltei um gasnado rouco e irritante, convocando todos os corvos que estivessem na proximidade com meu | Chamado do Corvo | por serem animais noturnos ainda estariam em volta do acampamento, além, é claro, que as florestas que cercavam a colina meio-sangue era lotada deles.

Esperava que milha capa conseguise encobrir um pouco meus contornos, tornando difícil para o lanceiro que se aproximava conseguir me acertar em cheio.

Usaria meu sentido auditivo elevado para me manter alerta a qualquer outra surpresa por parte do menor, além de me movimentar de forma a me esquivar ou defender a lança, sempre obrigando que sua ponta fosse direcionada para fora do meu corpo e esperando que os fios de leão de Neméia cobrissem minhas falhas.

Me manteria em uma rodada de defesa total, sempre tomando espaço e evitando os ataques de ambos, tentando usar minha visão aguçada e meu senso de mira pra me esquivar do ataque dos meus algozes.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#2

MvP [Heróica] - Aron Tinuviel Empty Re: MvP [Heróica] - Aron Tinuviel

por Apolo 28/08/18, 10:18 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ouvindo o chamado do filho de seu mestre corvos começam a se empoleirar nas arquibancadas, muitos estão mal humorados por serem chamados para o serviço a esta hora, tão perto da hora deles voltarem para os seus ninhos.

Aron desarmado espera que o lanceiro se aproxime para se manter na defensiva, ele se esquiva de um ataque antes que sua capa tenha que entrar em ação o protegendo de um corte que seria feito em suas costas, porém a força do maior faz com que o garoto caísse no chão, uma sensação gelada começou a subir por suas costas. O filho de Apolo agora estava aos pés do mais velho.

O garoto mais novo não parecia ter feito nada mais do que apoiar seus cotovelos em seus joelhos e seu queixo em seus punhos fechados, sua cara estava meio entediada, quase como se esse fosse um desenho meio chato que estivesse passando na TV.



Aron:
HP: 127/142
MP: 92/142

2 rodadas para o amanhecer

#3

MvP [Heróica] - Aron Tinuviel Empty Re: MvP [Heróica] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 28/08/18, 10:49 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Parece que esqueci de sacar a espadà, que erro tolo esse meu, mas o fato dos corvos estarem ao meu redor .me dava um certo conforto, já que eu poderia executar a estratégia que estava pensando desde o início.

Estava no chão, aos pés do lanceiro e, com um grasnado, daria a ordem para o ataque dos corvos ao lanceiro, de forma que todos os rodassem, especialmente na região dos olhos. Em simultâneo ao grito eu faria um corte vertical com minha mão o esquerda aparentemente desarmada, mas onde imediatamente meu arco laminado seria invocado, na esperança de golpear suas pernas, antes de rolar e me afastar do alcance de seus ataques, valendo-me da revonda dos pássaros para me afastar.

Então me manteria afastado, com meus sentidos ainda atentos para me esquivar ou me defender como possível.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#4

MvP [Heróica] - Aron Tinuviel Empty Re: MvP [Heróica] - Aron Tinuviel

por Apolo 28/08/18, 05:56 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Pausada

#5

MvP [Heróica] - Aron Tinuviel Empty Re: MvP [Heróica] - Aron Tinuviel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos