Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP treino |Angely Day| Empty MvP treino |Angely Day|

por Franky 10/10/11, 05:30 pm

Franky

Franky
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Angely Day após um longuíssimo dia nas forjas decide ir batalhar para ver se consegue melhorar suas capacidades. Ao chegar lá encontra a arena sem nada diferente, um campo de 20m cercado por paredes. As tochas da arena estavam apagadas pois o sol ainda iluminava tudo. São 17:00 e do outro lado da arena se ouve um rugido amedrontador.

#1

MvP treino |Angely Day| Empty socorro

por Angely Day 10/10/11, 05:35 pm

Angely Day

Angely Day
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
eu fico em modo de defesa se cagando de medo e espero o pior. :study:

#2

MvP treino |Angely Day| Empty Re: MvP treino |Angely Day|

por Franky 10/10/11, 05:41 pm

Franky

Franky
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Do outro lado da arena surge um dragão de 2,5 m de altura feroz avançando rapidamente em sua direção. Enquanto avança dá para se notar um vapor semelhante ao liberá-do em ambiente muito frios. Ele era rápido e em alguns instantes chegará até você.

Dragão: 100%

#3

MvP treino |Angely Day| Empty escolha

por Angely Day 10/10/11, 05:46 pm

Angely Day

Angely Day
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
eu espeo ele chegar a um meto de mim e corro pro lado direito da cara do dragão e acerto(com as duas maos) a cabeça dele caso ele revide antes de eu chegar eu salto e acendo o esqueiro e dou duas rajadas nele essa abilidade requer 20% de mp.
:fuckyea:

#4

MvP treino |Angely Day| Empty Re: MvP treino |Angely Day|

por Franky 10/10/11, 06:02 pm

Franky

Franky
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
A academia de letra vai querer te matar assim menino!!!! What Guy

Ele espera até o dragão estar a um metro dele, mas uma criatura que cruzou 20m em instantes 1 metros é nada. No momento que ele pula o dragão o atropela fazendo com que voe para cima uns 3 m e cai no chão com dores. Ele ainda (por um milagre) segurava seu martelo e enquanto se levantava o dragão se virava para ele. Sua boca estava começando a irradiar uma estranha luz, ele iria soltar uma rajada em você em alguns instantes. Das arquibancadas o irmão de Angely, Franky bera algo para ele.

- Mano NÃO USE FOGO NELE a pele de um dragão é resistente a todos os elementos!!!

Dragão(gelo): 100%

Angely Day
HP:70/100
MP:100/100

#5

MvP treino |Angely Day| Empty Re: MvP treino |Angely Day|

por Angely Day 10/10/11, 06:06 pm

Angely Day

Angely Day
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
enquanto ele carrega o sei-la oque eu venho dou um pulo e acerto-o(com as duas maos)a cabeça dele com uma potente martelada e espero o proximo ataque em defesa. 😕

#6

MvP treino |Angely Day| Empty Re: MvP treino |Angely Day|

por Franky 10/10/11, 06:23 pm

Franky

Franky
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Enquanto ele tentava se levantar COM DORES (Leia meu post direito antes de postar menino u.u) o dragão carregava essa estranha luz. Felizmente para o filho de hefesto deu tempo para ele pular sem que ele liberasse a rajada. O dragão toma um golpe na cabeça e logo após o golpe libera sua rajada. A rajada era de um ar EXTREMAMENTE GELADO que pegou o menino em uma de suas pernas. Ele ficou ainda mais bravo por ter sido atingido e empina nas patas traveiras e joga uma rajada aos céus. Alguns segundos depois começa a nevar mais dá para notar que daqui a pouco isso irá virar uma nevasca poderosa.

Enquanto isso o indefinido Zero Zephyrum entra na arena desarmado e repara o seu amigo Day no meio da luta. Franky surpreso por ver um novato entrando no meio da luta se espanta.

- MANO!!! O que tu tá fazendo aí desarmado?? Toma meu martelo e ajuda ele.

Franky arremessa seu martelo que cai próximo do Zero. Notando o caus que a arena estava o conselheiro de ares Ryan chega para ajudar na luta também.

Dragão(gelo): 95%

Angely Day (perna direita congelada)
HP:70/100
MP:100/100

Zero Zephyrum
HP:100/100
MP100/100 (PRA QUE EU PUS ISSO???)

Ω Ryan Fercondinni
HP:253/253
MP:151/151


VEZ DO RYAN



Última edição por Franky em 10/10/11, 06:36 pm, editado 1 vez(es)

#7

MvP treino |Angely Day| Empty Re: MvP treino |Angely Day|

por Angely Day 10/10/11, 06:32 pm

Angely Day

Angely Day
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
eu acendo o esqueiro e uso pyrocinese e derreto o gelo e corro na direção do dragão pulo e acerto na cabeça dele outra porrada. caso ele reaja antes eu desvio e pulo e dou uma martelada na cabeça dele.

#8

MvP treino |Angely Day| Empty Re: MvP treino |Angely Day|

por Ω Legendaryy Ryan 10/10/11, 06:58 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estava passando próximo a Arena e percebo uma agitação lá dentro, por curiosidade fui ver o que era. Era um recruta lutando contra um Dragão sozinho ... Olho para Franky que está supervisionando o treino e logo fico mais tranquilo, pelo menos não teria uma tragédia muito grande. Já que estava aqui resolvo ficar e vejo Franky gritando e jogando um martelo para um indefinido, respiro fundo e corro na direção do Garoto resmungando - O Franky quer matar o indefinido já?? - Chegando no garoto pego o martelo e entrego minha espada espartana para ele - Isso aqui é mais leve -, depois de entregar a espada corro na direção do Dragão e sinto que o Frio estava aumentando aos poucos. Chamo sua atenção para mim correndo em sua direção, Quando estiver a 4 metros de distância dele. Impulsiono minhas pernas saltando para o lado saindo da reta do Dragão, logo após o salto seguro o martelo com força e faço um movimento em diagonal de baixo pra cima contra o peito/barriga do monstro. Depois do Ataque recuo e fico atento aos movimentos do Dragão, se ele me atacar tento correr em Zig-zag para confundi-lo. Se ele lançar uma Rajada de Gelo em mim invoco meu escudo espartano e o colocando na direção da rajada tento esquivar com um rolamento para o lado, me levantando e ficando alerta.

#9

MvP treino |Angely Day| Empty Re: MvP treino |Angely Day|

por Franky 10/10/11, 07:09 pm

Franky

Franky
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
SIGAM O EXEMPLO DE POST DELE!!!!


O Conselheiro de ares age rapidamente chamando a atenção do dragão e pulando para o golpe. Mas enquanto estava no ar ele lhe acerta na lateral do corpo com a pata(-25), o que não foi muito esperto pois sem querer o martelo pegou na pata dele(-20%). Ryan é afastado 2 metros pelo golpe e para ao lado do Angely. O dragão prepara mais uma rajada contra ele e em 3 seg irá disparar. Angely não tem como esquivar pois sua perna congelada está presa ao chão.

Dragão(gelo) (pata machucada): 75%

Angely Day (perna direita congelada)
HP:70/100
MP:100/100

Zero Zephyrum
HP:100/100
MP100/100 (indefinido não usa mp AHÁ :fuckit:

Ω Ryan Fercondinni
HP:228/253
MP:151/151


(Vez do zero)

#10

MvP treino |Angely Day| Empty Re: MvP treino |Angely Day|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos