Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum // Tyler - Página 2 Empty Re: MvP Comum // Tyler

por Hera 04/12/16, 07:28 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Tyler tentava provocar as criaturas, mas seus feitos naquela hora enfureciam mais os bichinhos do que suas palavras. Isso porque ele ainda não tinha charme o suficiente para fazer os porigons ficarem com fúria ou qualquer outro tipo de ciúme.
 
Enquanto a Porigon rosa pulava em sua direção, Tyler fazia um movimento um tanto quanto idiota mas que deu certo. Colocou a espada na frente da criatura enraivecida e, talvez por ela não ser muito inteligente ou quem sabe por estar cega pela raiva da briga, caiu certinho na armadilha.
 
A Porigon rosa foi atravessada, e logo se dissolveu em uma gosma até se tornar poeira dourada. Restava apenas seu ‘marido’. Tyler encara o bichinho azul. Ele parecia chorar, mas seus olhos viraram-se par ao filho de Vênus com muito ódio. Seu corpo adquiriu uma coloração vermelha, como sangue puro e ele próprio parecia estar esquentando. Tanto que seu corpo colorido soldava vapor.
 

O porigon, agora vermelho, faz um pulo muito rápido na direção da cabeça do legionário, envolvendo-a com seu corpo. A gosma vermelha começa a aquecer a cabeça de Tyler, agora envolta ao redor de seu corpo, e o garoto sente-se sufocado. Tinha que se livrar rápido daquilo.



Porigon Vermelho - 50/100


#11

MvP Comum // Tyler - Página 2 Empty Re: MvP Comum // Tyler

por Tyler Jones 05/12/16, 10:54 am

Tyler Jones

Tyler Jones
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
- PIRANHA, VADIA, SAI DE MIM! - tento dizer, enquanto estou com o slime cobrindo a minha cabeça (de cima!!!), mas provavelmente sairia algo como "HAUMSUAMEFOA RACHEL"

Tento manter a calma, mas fazer as coisas de forma rápida. Eu sei que sou lindo, mas o slime não precisava querer ver minha lindeza de tão perto assim, cadê o respeito? u.u

Primeiro eu uso Euforia I e faço o bicho ficar meio bêbado e tonto, em seguida, uso a espada e tento fazer um corte horizontal acima da minha cabeça, onde uma parte do slime provavelmente estaria. Por conta dele estar bem bêbado e tonto, creio que sua intensidade diminuiria o suficiente para que meu ataque dê certo. Dando certo e ele saísse dali, eu recuaria, atento para me esquivar de algum outro possível ataque dele. Caso não desse certo eu começaria a usar minhas mãos para tentar arrancar pedaço por pedaço do slime, balançando minha cabeça freneticamente Bad

e lá vou eu morrer Bad

Ativa:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.



PS: Se ele morrer agora, pontos de perícia com espada pls Bad

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos