Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[Ficha] Yerdna Sibarvsk Empty ✓[Ficha] Yerdna Sibarvsk

por Yerdna Sibarvsk 04/12/16, 02:24 am

Yerdna Sibarvsk

Yerdna Sibarvsk
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Ω Nome: Yerdna Sibarvsk.
Ω Idade: 17 anos.
Ω Aparência: Com 1,65m de altura e pesando 54Kg, possui fisionomia magra, de aspecto asiático, cabelos longos escuros, olhos de um castanho acinzentado, pele branca. Um pouco abaixo de seu seio direito possui uma cicatriz decorrente de uma facada.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Reservada sem ser antisocial. Consegue ser educada em seus relacionamentos diários, procurando evitar qualquer tipo de intimidade que considere desnecessária. Anseia ser feliz como qualquer ser humano, mas não se deixa levar por ilusões que acredita ser impossível.
Ω Três Qualidades: Valoriza extremamente suas amizades, se dispõem para quem ama e sigilosa para com os segredos que possui.
Ω Três Defeitos: Receio em confiar nos outros, ciúme possessivo e mentiras involuntárias.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Norima nasceu em Tóquio, onde foi criada pelo pai até os 7 anos. Naquela época a garota não imaginava que sua mãe fosse uma deusa romana, mas seu pai sim, e num desespero do que o futuro reservava para sua pequena, tentou matá-la com uma facada no peito em um momento de loucura. Vizinhos a socorreram, seu pai acabou preso e condenado por tentativa de homicídio, e Norima foi levada para o orfanato. Seu caso sensibilizou um casal de Moscou, que viajou até o Japão para realizar todo o procedimento para adotá-la. Ao deixar sua terra natal enterrou seu passado e assumiu um novo nome, Yerdna Sibarvsk, e dali em diante passou à viver como uma russa.
No seu aniversário de 15 anos, enquanto viajava com uns amigos, foi abordada por uma matilha próxima de um restaurante na estrada. De forma dolorosa descobriu que era uma semideusa, e que por essa razão seu pai sanguíneo tentara matá-la. Como se não bastasse essa revelação, teve de lidar com a morte de seus pais adotivos, que há pouco tempo sua casa havia sido invadida por criaturas que a caçavam.
Foi loucura, mas ela teve de seguir com os lobos. Por mais que sentisse grande medo nessa descisão, sabia que seu passado mais uma vez já não lhe pertencia mais, e pelo bem daqueles que amava, precisava se afastar.


Habilidades Únicas

Habilidades Gerais:

Habilidades Filhos de Ceres:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos