Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 [ TREINO ] ALEXANDER SCAMENDER VS TRAVIS Empty [ TREINO ] ALEXANDER SCAMENDER VS TRAVIS

por Travis Stoll 03/02/17, 11:56 pm

Travis Stoll

Travis Stoll
Noite havia caído , os raios da lua nova esplendia todo acampamento e a minha face .

Ali estava eu deitado no
pináculo do chalé de Hermes,
Contemplando os céus e as estrelas,
Quando lembrei de Alexander, Pois
Havia Combinado de treinar com ele .

Desci imediatamente ; porém , Antes de sair , Passei no meu quarto e peguei meus
equipamentos , Espada , Escuto etc . Cheguei na Arena Meio que desastrado ; Pois
ainda estava me Equipando , Quando vi Alexander .
- Cheguei , Desculpe o atraso .
Alexander - Contemplando as estrelas?
Acertei ?
- Pois é .

Alexander já estava preparado com seus equipamentos, Fico girando minha espada á 360° ,enquando Rodeio o meu advsário, Atento aos possíveis movimentos do mesmo .




 [ TREINO ] ALEXANDER SCAMENDER VS TRAVIS 687474703a2f2f32352e6d656469612e74756d626c722e636f6d2f74756d626c725f6d306e3538654b54396e317164637063306f315f3530302e676966?s=fit&h=360&w=360&q=80




#1

 [ TREINO ] ALEXANDER SCAMENDER VS TRAVIS Empty Re: [ TREINO ] ALEXANDER SCAMENDER VS TRAVIS

por Alexander Scamender 04/02/17, 07:16 am

Alexander Scamender

Alexander Scamender
Tal como meu pai me havia me ensinado eu cheguei bem cedo com meus equipamentos:
- Elmo comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
Te aviso ainda não tinha chegado pois ainda estava a dormir quando saia do Chalé 11...
Fiquei um bom tempo a pensar em uma forma de me entreter, finalmente Travis chega meio atrapalhado...
-Contemplando as estrelas. Acertei?
-Pois é...
Ele me começou a me rodiar então eu espero que me ataque para bloquear o seu ataque, e após isso se minha defesa funcionasse eu tentaria desarmar o semideus batrndo com o punho da espada na mão do oponente.

#2

 [ TREINO ] ALEXANDER SCAMENDER VS TRAVIS Empty Re: [ TREINO ] ALEXANDER SCAMENDER VS TRAVIS

por Travis Stoll 05/02/17, 06:11 pm

Travis Stoll

Travis Stoll
Alexander mantinha -se atento com sua espada em mãos aos meus possíveis ataques , Ele
estava na expectativa de que eu tomasse a iniciativa de atacar -lo e aí sim
se defender com sua espada para depois me desarmar batendo com o punho
de sua espada em minha mão , Fazendo assim com que eu deixasse minha espada cair no chão
e por fim eu ficaria vulnerável aos seus possíveis ataques , eu não era filho de Atena , mas pelo
pouco de experiência que eu tinha sabia mais ou menos oque ele iria fazer . Dei uma de bobo
e Corri rapidamente em direção de Alexander para tentar atingir seu Membro Superior sestro
( braço esquerdo ) Como eu imaginava Alexander Ergueu sua espada, virando- a Para lado esquerdo na
Altura de seu Membro Superior , Assim Nossas Espadas deu com impeto ; Alexander não perdeu tempo
e bateu na minha mão com o punho de sua espada , com a batida na mão deixei minha espada cair um pouco longe de mim.

Ó, e agora, quem poderá me defender?

so Alexander tentasse me atingir com sua espada na minha face , Toráx , Simplesmente
ergueria meu escudo a altura de ambos , mas Caso fosse nas pernas , Apenas daria um Salto
para trás e por fim após eu me defender eu tentaria lhe dar uma rasteira e pegar minha espada
que havia caído no chão , em seguida me Afastaria longe o bastante dele para tentar
armar outra estratégia .


#3

 [ TREINO ] ALEXANDER SCAMENDER VS TRAVIS Empty Re: [ TREINO ] ALEXANDER SCAMENDER VS TRAVIS

por Alexander Scamender 05/02/17, 06:53 pm

Alexander Scamender

Alexander Scamender
Tinha batido com o punho da espada na mão de Travis fazendo com que a fase 1 do meu plano funcionasse!
Eu tinha a certeza que como estava desarmado iria usar a força humana por isso eu irei correr para a espada de Travis e esperando que ficasse distraído entraria na fase 2 do meu Plano Mental.

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos