Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum] O Corno. - Alexander Scamender e Pierre Empty [MvP Comum] O Corno. - Alexander Scamender e Pierre

por Mercúrio 10/07/17, 10:40 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


O corno!
Uma manhã como qualquer outra para a maioria dos campistas, mais um dia em que a arena recebia seu espetáculo particular para a diversão dos semideuses e mais dois campistas escolhidos para treinar suas capacidades.

Naquela manhã Björn recebera a missão de recepcionar um campista que viera de Nov Roma para conhecer as instalações gregas como parte do programa de intercâmbio entre acampamentos. Claro que o filho de Atena sabia que a melhor maneira de aproximar os gregos e os romanos era mostrar um inimigo em comum. Por isso escolheu um campista qualquer que estava dando sopa perto da entrada da arena e o sequestrou para uma rodada de ação ao som de aplausos e gritos da platéia.

- Bom...Espero que gostem do show. - Disse aos campistas, enquanto os três entravam na arena.

Do outro lado, as portas se abriam para revelar dois minotauros,um possuía três metros de altura e portava espada e escudo. Seu pelo couro era negro e seus olhos vermelhos. O outro era mais baixo, com seus 1,80 nem parecia que fazia parte da mesma raça que o primeiro, sendo mais magro e portando duas facas curvas, cobrindo-se inteiramente por sua malha de couro negro, despontando apenas a cara de touro com barbicha branca e olhos vívidos e rubros, mais atentos e quase humanos de tão inteligentes.

- Ohhh, que sorte! Esses foram meus primeiros monstros. - Falou com sua expressão sempre alegre, os olhos cinzentos astutos. Uma coruja sobrevoou a arena e pousou no braço do loiro, que pareceu acenar, enquanto os dois monstros avançavam na direção dos três.

Um deles era bem mais rápido que o outro, embora fosse mais desprovido de músculos.

Monstros:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#1

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu estava de boas no Acampamento Júpiter. Havia acabado de fazer uma puta farra, acordei mal sabia o que tinha acontecido de tanto que havia bebido. Logo pela manhã, um Fauno daqueles bem inúteis entrou no dormitório e me deu logo uma bica na barriga:

- Acorda aí o Cotonete. O otario da Saito tá te chamando na sala dele.

Depois de uma noite de farra que você esqueceu, o Líder do Acampamento te chama na sala dele. So veio uma coisa em mente "Fudeu ". A minha vontade de esmurrar a cara desse Fauno era suprida pelo trancar da minha bunda referente a situação. Levanto e me arrumo rápidao. Levo os equipe de batalha que é pra se der merda eu tenta me defender. Logo chego na sala do Saito:

-Pierre meu irmãozinho. Tenho uma missão pra você. Preciso mandar alguém pro Acampamento-Meio sangue. Eles mandaram algumas pessoas pra cá. E estamos nessa proposta amigável. Eu pensei então, ninguém melhor que você. Pra fazer amigos .

Eu fiquei mais calmo naquele momento. O meme da Internet "Tô feliz e |Castellan|" me resumia :

- Ah qual foi Saito, pelo amor. Manda outro. Eu não sou solado você sabe disso.

O Saito sorri e diz:

- As filhas de Afrodite de lá são gostosas e facinhas


Naquele momento, a cabeça de baixo. Pensou mais rápido que a de cima e já fui respondendo;

-Pode contar comigo pretor. É uma honra servi esse tão Amado acampamento.


Já segui pro Acampamento-Meio sangue de boàs. O maldito do Saito sabia como me convencer.
Por sorte a viagem foi easy. Sem nenhum acidente. Chegando lá umas pessoinhas me recepcionaram e me levaram direto pra Arena. Ja estava com meus equipamentos no corpo.A Dagger na mão e a espada na cintura. Assim que entro na mesma com meus equipamentos já fico pistola. Era assim que os cara fazia amigo? Na minha época tu oferecia Vodka. Meu mal humor passou, quando vi as gostosas da platéia gritando e pulando. Os peitinhos pulando junto. Oh meu deus. Se por assim migo caso eu mandasse bem ali. Eu ia comer todas elas hehehehehe.

Em quanto o carinha falava. Eu ignorava ele é olhava as pitangas. Até que escuto "Meu primeiro monstro" olhei pro lado neguin e já tinha 2 bicho gigante saindo da porra de um portão. Logicamente fiz a coisa mais corajosa que se podia fazer. Dei um passo pra trás e fiquei atrás de rapaz que haviam colocado pra lutar junto a mim,Alexandre sei lá o nome da praga. Já deixei o rapaz na frente. Pra deixa-lo em evidência. E então digo em alto então bom som. Pro Minotauro que estava atrás.

-Rapaz , o cara aí. Querendo roubar seu namoradinho. Eu não deixava.

Começo a provocar ciumes em relação ao indefinido no Minotauro que estava atrás. Assim quando o Minotauro da Frente chegasse em Allex, provavelmente tomaria uma porrada pelas costas por da em cima do namorado dos outros. Meu Anel do Larápio iria me ajudar com isso.Assim como talvez a Minha marca do Diplomata.

Assim que o combate copo a corpo começasse , ficaria o máximo atento para me desviar dos ataques de pudessem vir em minha direção. E assim que tivesse oportunidade. Ativaria minha habilidade de corrida .Usaria minha Flecha do cupido (usar com a mão mesmo. Crava no rabo dele) no Minotauro menor e mais rápido na tentativa de fazer-lo se apaixonar pelo indefinido. Um enciumado e um apaixonado. Só podia dar merda.





Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Nível 1 - Flechas do Cupido: Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” w, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs.: A flecha é incorpórea, ou seja, não precisa ter flechas no inventário para usar essa habilidade, mesmo assim, é preciso possuir um arco para lança-la. É necessário que ela faça contato com o alvo, mesmo que não tenha sido lançada por um arco. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

Nível 2 - Ciúmes: O filho de Vênus pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.






Peitoral de Couro
Espada Curta
Assassin's Dagger
Marca do Diplomata*
Pingente do Larápio**
Ás de Copas***
Botas do Gatuno****

* O selo grifado na nuca da semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CH

**Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.



****Enquanto calçar estas botas, o filho de Hermes não emitirá som algum pelos pés enquanto se desloca

#2

[MvP Comum] O Corno. - Alexander Scamender e Pierre Empty Re: [MvP Comum] O Corno. - Alexander Scamender e Pierre

por Alexander Scamender 10/07/17, 03:00 pm

Alexander Scamender

Alexander Scamender
Eu estava sempre preparado para uma batalha no Acampamento Meio-Sangue com meu equipamento posto e em meu tempo livre lia livros de antigas "lendas" e tentava perceber os pontos fortes e fracos dos mais diversos monstros.

Por mero acaso um campista do Campo Júpiter estava fazendo um intercâmbio no meu Acampamento e eu fui recolhido para uma rodada de batalha quando ele é outra pessoa passaram por mim.

Estava tão empolgada que antes de meu colega , Pierre,  fazer ciúmes num dos dois minotauros que haviam saído para arena eu sussurrei: "Meus primeiros monstros... "

Me lembrei de alguns trecos de vários livros de batalha e entendi o que o filho de Mercúrio queria fazer e após o seu ataque acabar eu iria correr e rolar no meio das pernas do monstro mais pequeno e esperar que ele me tentasse agarrar nesse momento Caso ele acontecesse eu iria desferir um golpe com minha espada no rosto da besta e esperar que meu plano desenroladas.

Spoiler:

#3

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


O corno!
Björn assistiu ao espetáculo gargalhando. Parentes da deusa do amor tinham uma extrema capacidade de causar confusão onde quer que fossem.

A estratégia do filho de Mercúrio foi altamente bem sucedida, pois o minotauro menor ficara absolutamente apaixonado pelo garoto e com sua agilidade o abraçou no momento em que ele tentou escorregar por entre suas pernas, mas o contato fora quase que instantaneamente atrapalhado pelo minotauro maior que deu uma baita escudada no menor, levando-o para longe e rugindo como se o pequeno semideus realmente fosse sua esposa.

- Típico dos cérebros de vaca. - Falou o filho de Atena dando de ombros. Aquele embate já estava decido.

Monstros:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#4

[MvP Comum] O Corno. - Alexander Scamender e Pierre Empty Re: [MvP Comum] O Corno. - Alexander Scamender e Pierre

por Alexander Scamender 10/07/17, 04:17 pm

Alexander Scamender

Alexander Scamender
Eu me sentia um bocado ofendido por um monstro com cabeça de vaca se ter apaixonado por mim e por minha estratégia não ter resultado mas já outra se se formava na minha cabeça.

Nada era impossível e embora meus ombros estiverem doridos eu tentaria dar a volta á besta apaixonada e chamar a atenção do minotauro maior esperando que os dois lutasse.



Última edição por Alexander Scamender em 11/07/17, 03:15 am, editado 2 vez(es)

#5

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Vejo o semi-Deus fazendo cagada e já bate aquela vontade de ir. Mas então a vaquinha ciumenta vem ao Salvamento já grito de longe. Concentrando-Me bastante :

-EITAAA CUZAO. EU NÃO DEIXAVA. AÍ OH QUER ROUBAR O AMOR DA SUA VIDA.


Afasto-Me mais um pouco de Alex pra ter certeza que os Minotauro não sentiriam ciumes de mim em relação ao garoto. Prestando atenção na batalha, olho para a platéia procurando as sessão das mais gostosas e digo :

- TO PRECISANDO DE UM SUTIÃ AQUI PRA AJUDAR NA BATALHA GATINHAS.

-PODEM ME CHAMAR DE O ESTOURA HÍMEN! !!

Presto atenção na treta dos Minotauros. Me mantendo sempre afastado de Allex.

#6

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


O corno!
Sutiãs começaram a ser jogados da arena, assim como algumas calcinhas e cuecas. Uma delas pousou na cabeça do infeliz. Ele percebeu que tinha um telefone escrito na parte traseira.

- É...Ele é um |Castellan|... - Riu o filho de Atena se posicionando mais perto do campista inexperiente.

Ele tentou contornar o Minotauro que parecia ocupado com sua batalha com o aliado menor que vinha correndo como se não tivesse peso em seu corpo, as facas curvilíneas perigosamente girando em suas mãos.

O Minotauro pesado começou a andar pesadamente com sua armadura tilintando pronto para partir o Minotauro magricela ao meio.

Eles estavam ignorando completamente sem semideuses e Bjorn estava curioso no que o pequeno semideus gostaria de fazer, afinal, ele não executou nenhum ataque contra os monstros.

- Sabe...Essa espada na sua mão. ..- O loiro apontou para o Alexander. - Ela foi feita para cortar monstros. Devia tentar - Comentou com animação.

Monstros:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#7

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Percebo a quantidade de calcinhas voando, procuro alguma fio dental mais próxima é coloco na cabeça como quem faz uma máscara de calcinha. E volto minha atenção para para o indefinido. E então falo para o filho de Atena:

-Puta que pariu. Que que esse cara tá fazendo ?

Observo atentamente a batalha entre os dois Minotauros. Começo a circular a briga , de maneira que me posicionasse nas costas do Minotauro mais veloz e então ativaria minha corrida. Para golpear-lo pelas costas usando minha Espada curta. Depois do movimento efetuado dando certo ou não diria ao Minotauro grande :

-To ajudando você a conseguir seu amor parça. Vamo se unir.


Obviamente minhas Botas do Gatuno impedem que eu faça qualquer ruido em quanto me desloco. O que provavelmente iria fuder o Minotauro que eu ataque pelas costas. E caso o Minotauro fica se fudido ou morresse usaria minha habilidade Punga l. Para roubar uma de suas Adagas :3
Passivas:




Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.



Nível 2 - Punga I: o herói é capaz de fazer pequenos furtos com mais precisão, neste nível só é possível roubar pequenos objetos ou armas. O custo desta habilidade requer 10 pontos de energia.


* O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CH

**Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.

***Demais: Ás de Copas.
Carta que vira um item que o jogador precisa ou uma arma na qual ele tem perícia por 2 turnos. Depois disso a carta fica inútil até o amanhecer

****Enquanto calçar estas botas, o filho de Hermes não emitirá som algum pelos pés enquanto se desloca.

#8

[MvP Comum] O Corno. - Alexander Scamender e Pierre Empty Re: [MvP Comum] O Corno. - Alexander Scamender e Pierre

por Alexander Scamender 11/07/17, 08:35 am

Alexander Scamender

Alexander Scamender
Agora que tinha dado a colta aos Minotauros eu iria tentar ferir a perna de um deles deixando-o fraco e mais vulnerável na batalha entre monstros.

#9

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


O corno!
Björn da de ombros a pergunta de Pierre, concentrando-se no movimento do indefinido, prevendo o que estava para acontecer. Obviamente o campista precisava de um treinamento intensivo, mas seu parceiro estava compensando com sua safadeza natural.

O filho de Mercúrio contornou a batalha e resolveu se apoderar de uma das facas do Minotauro cinzento, não antes de abrir um talho fundo nas costas do infeliz, que caiu na arena.

O Touro finalizou o monstro descendo sua espada gigante contra a cabeça do caído, bufando em aprovação para o pequeno semideus que o estava ajudando na luta pelo seu amor.

No segundo seguinte um rugido alto cortou a arena. Era a consequência do golpe do pequeno semideus, a tal noiva que agora mostrava toda a sua face de traição contra o marido chifudo.

Sem nem pensar duas vezes a espada gigante do Minotauro girou na direção do semideus. Um estrondo de metal se chocando reverberar pela arena, atordoando os mais próximos. Era o filho de Atena, cujo o escudo estava segurando a montante que o Touro negro usava como espada de uma mão. A platéia toda ficou atônita com o feito.

- Então...Deixa ver se entendi. - Começou com extrema calma. - Você simplesmente pretendia cortar a perna do Minotauro e achou que ele ia ficar parado esperando? - Inqueriu simpático ao indefinido. - Sempre tenha um plano de defesa quando atacar, imaginando todas as possibilidades e se precavendo a elas. - Finalizou com um sorriso.

O Touro estava confuso com a força do garoto, recuando alguns passos mancos, olhando acuado para o semideus.

- Bom...Acho que ele tá nas últimas.  - Analisou e então sorriu. - Ótimo, quer dizer que vai ficar interessante agora.

Como se para confirmar o que o filho de Atena tinha dito o Minotauro rugiu em fúria, avançando contra a turma como  uma tormenta perigosa.

Item recebido:

Monstros:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos