Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MvP Comum] O Corno. - Alexander Scamender e Pierre - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] O Corno. - Alexander Scamender e Pierre

por Alexander Scamender 11/07/17, 10:33 am

Alexander Scamender

Alexander Scamender
Um pouco envergonhado por ter recebido uma lição de combate no meio de um eu recuo um pouco para ganhar velocidade e cortar o estojo da faca do mesmo Minotauro ao qual Pierre havia roubado com minha espada e espero ficar com a faca para a atirar contra a cara do outro monstro.

Caso um dos Homem-Vacas me tentasse agarrar no meio da corrida eu iria tentar rolar por baixo do braço dessa besta. E caso o monstro me apanhasse a desarma-lo eu iria cortar o membro do corpo do Minotauro que me tentasse atacar.

#11

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu percebo a merda, que o Alex fez assim que ele faz. Por sorte o filho de Atena era bem poderoso. O rapaz acabará de fazer uma instrução de batalha no meio de uma batalha real com monstros. Sabe o que isso significaria? Ele podia muito bem peitao o Minotauro. AsSim que percebo o Minotauro vindo em direção a gente ativo minha habilidade causando ciumes no mesmo novamente e Digo:

- Eu lutei do seu lado. A gente podia ficar junto e se amar. Se não fosse esse filho de Atena burro. Acaba com ele e a gente fica junto Mozaum :3

Óbvio, se eu percebesse que tinha dado errado. Logicamente eu ficaria atrás de Allex utilizando o mesmo de escudo humano esperando uma brecha pra atacar.

Mas se desse certo, esperaria o Minotauro virar-se pro filho de Atena. E quando ele estivesse entretido no batalha. Ativaria corrida, novamente com minhas Botas de Gatuno e em um salto. Fincaria minha Espada em sua cabeça


Nível 2 - Ciúmes: O filho de Vênus pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.

Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.



* O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CH

**Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.

***Demais: Ás de Copas.
Carta que vira um item que o jogador precisa ou uma arma na qual ele tem perícia por 2 turnos. Depois disso a carta fica inútil até o amanhecer

****Enquanto calçar estas botas, o filho de Hermes não emitirá som algum pelos pés enquanto se desloca.

#12

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


O corno!
Björn estava rindo de toda a situação quando percebe a fala do filho de Mercúrio e faz uma cara assim... Que

O Touro, tomado de fúria acatou a sugestão do semideus que fora seu aliado até aquele momento e cortou arena em velocidade extrema na direção do loiro, que praguejou.

- Se você acha que estava em perigo com o Touro, se enganou. - Foi a última coisa que chegou aos ouvidos do filho de Mercúrio antes dele ver o filho de Atena escorregar por baixo do Touro desgovernado, que não conseguiu frear e enterrou sua cara no muro da arena, tentando se soltar-se. - Então...O que você estava dizendo? - Inqueriu o loiro, com aquele sorriso assassino caminhando em direção à Pierre.

Do outro lado, o indefinido tentava pegar a faca do Minotauro derrotado, mas por não ser filho de Hermes, na conseguiu chegar a tempo. O derrotado já havia virado poeira dourada.

Item recebido:

Monstros:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#13

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
O filho de Atena estragou minha estratégia, era só segurar o bicho por segundo ,mas naaaooo. Faço um facepalm indignado e suspiro. O cheirinho sê vacina da calcinha na minha cara alivia a tensão e então digo ao filho de Atena :

- Tá fazendo o que na Arena se não for pra lutar Caralho? Te vi bloqueando o ataque do cara achei que tava na treta ne. Agora se liga que ele tá voltando. E não esquece Que o Pretor Preto me mando aqui numa missão diplomática. Eu preferia esta comendo vaginas e bebendo um bom vinho. Tu que me arrastou pra esse inferno. Agora se liga que ele vai voltar.


Começo a gritar pro Minotauro:

-OH MOZAUM OLHA COMO ELE OLHA PRA MIM COM CARA DE SAFADO. ESSA MALÍCIA AI DESJA MEU CORPO NU RAPAZ.


Fico esperando para me desviar e qualquer ataque vindo do minotauro ou do filho de Atena. E caso ambos entrem em combate novamente. Espero o momento certo para me aproveitar da situação e ataca o minotauro pelas costas.

#14

[MvP Comum] O Corno. - Alexander Scamender e Pierre - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] O Corno. - Alexander Scamender e Pierre

por Alexander Scamender 11/07/17, 02:43 pm

Alexander Scamender

Alexander Scamender
Está sentindo meu rosto a escaldar. Estava passando a maior vergonha de minha vida. Perdendo na minha primeira batalha. Aposto que até alguns indefinidos se estavam rindo de mim.


Eu vou tentar ficar de frente para o monstro que ainda não havia sido derrotado e depois atacar correndo e pulando no membro do corpo que o Minotauro usasse para me derrotar e tentar desferir um golpe no rosto do Minotauro.

Caso meu pulo não desse certo eu iria rolar para o chão e desferir um golpe nas pernas do monstro.

#15

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


O corno!
O filho de Atena ouviu a reclamação de Pierre com extremo desinteresse.

- Não estou aqui pra lutar...Só pra impedir que vocês morram... - Falou girando a espada e assistindo a fúria do Minotauro ainda preso na parede da arena. - E vocês estão perdendo a oportunidade de finalizar esse embate imediatamente...

Como o Minotauro não fez nenhuma ação ofensiva, já que estava preso no muro, nenhuma das ações dos semideus foi ativada, já que narrativamente foram condicionadas a responder uma ação do Touro. Ué

Item recebido:

Monstros:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#16

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Observo o Minotauro preso e grito pra plateia "

-CANTA COMIGO PESSOAL!!!1


-VAI DA MERDA VAI DA MERDA VAI. VAI DA MERDA .


- BALANÇANDO OS BRACINHOS!!!


Paro de cantar , e rapidamente disparo na direção di touro utilizando minha corrida.  Sabia que a probabilidade  dele sair na hora H e me fuder era grande. Mas com a plateia cantando e minhas notas. Duvido que ele  advinhasse que eu estava indo.

Corro em sua direção prestando atenção  em sua montante. O medo do filho  da puta sair dali e na hora H Me fuder era grande. Porém ele estava com a perna trabalhada e tinha cabado de dar uma puta  porrada de cabeça na parede. Assim que chegasse perto pularia Like a Kratos. Cravando a Adaga e a espada em suas costas.

A não ser que ele virasse antes, daí eu tentaria desviar e seu golpe ou qualquer movimento se ele fizesse. E miraria minha espada curta em seu abdômen. Lembrando que o monstro ainda acha que sou um aliado amor da vida dele. Se funcionasse tentaria roubar algum item dele.



Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)




Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Nível 2 - Punga I: o herói é capaz de fazer pequenos furtos com mais precisão, neste nível só é possível roubar pequenos objetos ou armas. O custo desta habilidade requer 10 pontos de energia.

#17

[MvP Comum] O Corno. - Alexander Scamender e Pierre - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] O Corno. - Alexander Scamender e Pierre

por Alexander Scamender 12/07/17, 04:20 am

Alexander Scamender

Alexander Scamender
" Mais um plano falhado" pensava eu. Mas eu sendo burro igual porta não iria desistir.

Vou ficar observando Pierre a atacar o Minotauro, mas se por um motivo qualquer o monstro acordar eu irei estar de espada na mão pronto a correr deslizar por baixo das pernas do Touro e pular o mais alto que conseguir para depois atirar minha espada igual lança contra o pescoço do Homem - Vaca.

Se minha estratégia não funcionar e eu não conseguir chegar nas costas do touro eu iria apenas cortar seu membros superiores.

#18

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
]


O corno!
Pierre finalizara o monstro como bom legionário que era e Björn sorriru para o indefinido que não foi de grande auxilio em toda aquela empreitada, ciente que este tinha ainda um longo caminho para percorrer como campista.

A platéia se agitava toda com o embate e Pierre tinha conseguido alguns encontros em sua visita diplomática.


MvP Finalizada
Xp: 600.

Alexander
Participação: 0.3
Xp: 360 (*2) = 720.
Dracmas: 180 (*2) = 360.

Pierre
Participação: 0.7
Interpretação: 1,4.
Xp: 1172 (*2) = 2352 .
Dracmas: 586 (*2) = 1172.
Ponto de Respeito: +1.

ATT

Item recebido:

Monstros:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos