Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Pierre Empty MvP Comum - Pierre

por Ares 03/07/17, 10:14 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto era antigo no Acampamento, mas nunca havia tentado alguma batalha. Preferiu a vida pacata. Até agora.

Pierre se dirige à arena e encontra seu primeiro desafio:

Um anão. Tinha 1,30m de altura, vestia uma armadura completa e carregava uma maça e um escudo. Ele vê o semideus e começa a provocá-lo, em sua língua nativa. Esperava pelo movimento do garoto.

Anão: 100%

nota1: poste as habs q usar e itens e etc

#1

MvP Comum - Pierre Empty Re: MvP Comum - Pierre

por Pierre 03/07/17, 10:30 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Nunca pensei que fosse dizer isso, mas transar com filhas de Afrodite e rouba os idiotas filhos de Ares tem sido muito entediante ultimamente. Minha escolha de vida pacata estava começando a me desagradar. Eu precisava ficar mais forte e acima de tudo, precisava ficar mais rico. Decidi então ir à Arena, ao entrar vejo um anãozinco louco. Ao observa-lo penso.

"CARAI CUZAO. NÃO SABIA QUE FAZIAM ARMADURA TÃO PEQUENA. MAS DEVE VALER UMA DINHEIRO."

Percebo que o filho da mãe tava me trollando. Me chingando e provocando:

- Oh filha da puta, vai ser abusado pelo Willywonka va!!

Me preparo, olhando o desgraçado e começo a minha corrida, não entendi muito bem. Mas aparentemente o vento parou de fazer pressão sobre meu corpo o que me permitiu alcançar uma velocidade maior ainda. Quando cheguei próximo ao suficiente do Anão, faço uma coisa que só havia visto nos filmes...VOADORA DE DUAS PERNAS PARÇA.

Quando caísse rolaria para trás e me levantaria o mais rápido possível.



Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.


Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)


Equipamento:

Peitoral de Couro
Espada Curta
Assassin's Dagger
Marca do Diplomata*
Pingente do Larápio**
Ás de Copas***
Botas do Gatuno****

#2

MvP Comum - Pierre Empty Re: MvP Comum - Pierre

por Ares 04/07/17, 11:41 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus corre em direção ao anão e tenta a voadora do Lindomar.

A criatura simplesmente se move para o lado, fazendo Pierre cair no chão, rolar e se levantar. O baixinho parece rir debaixo de seu elmo, e puxa algumas adagas de arremesso de sua bainha e joga duas em direção ao semideus.


Anão: 100%

#3

MvP Comum - Pierre Empty Re: MvP Comum - Pierre

por Pierre 05/07/17, 12:13 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ao perceber o movimento do Anão em direção às adagas me preparo. Quando o anão lança salto para o lado na tentativa de me desviar. Percebo que talvez estivesse subestimando o anão. Corro para cima dele com minha Adaga Assassin's na mão e parto para cima do Anão. Com cuidado para desviar dos seus ataques,com total intenção de acerta-lo aonde desse.

#4

MvP Comum - Pierre Empty Re: MvP Comum - Pierre

por Ares 05/07/17, 12:27 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Como se estivesse em Matrix, Pierre se esquiva do lançamento de adagas do anão e corre até ele, tentando acertá-lo. Por um momento, parecia que o anão o acertaria antes, mas sua velocidade superior o ajudou nesse momento. O filho de Mercúrio acerta o braço da criatura, onde tinha uma armadura o protegendo.

O anão reclama, mas não parece sentir dor. Ele prepara um ataque horizontal com sua maça na direção do garoto. (Ambos estão a 1 metro um do outro)

Anão: 95%

#5

MvP Comum - Pierre Empty Re: MvP Comum - Pierre

por Pierre 05/07/17, 12:35 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Dou um pequeno salto para trás na tentativa de desviar na Maça, nesse ponto aproveitando que eu usava Botas , e que minha altura é maior que a dele. Tento lhe dá uma bicuda na cara.

#6

MvP Comum - Pierre Empty Re: MvP Comum - Pierre

por Ares 06/07/17, 02:29 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pierre pula pra trás, desviando do ataque, e tenta um chute na cara do anão. Ele até acerta o chute, mas o homenzinho tinha um elmo o protegendo, o que fez doer mais no pé do filho de Mercúrio do que na cara do anão. Em seguida, a criatura, irritada, guarda a maça e puxa dois machadinhos. Pierre não sabia de onde saía tanta coisa, mas...

O anão prepara para executar uma sequência de golpes contra o semideus, usando esses dois machadinhos.

Anão: 93%

#7

MvP Comum - Pierre Empty Re: MvP Comum - Pierre

por Pierre 06/07/17, 04:33 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Até o seguinte momento, o Anãozinco tinha puxado 2 Adagas, 1 maça e 2 machadinhas. Além disso o desgraçado tinha 1 Escudo e uma armadura completá. E sabe se lá mais o que ele puxaria do cu. Mas isso significava uma coisa. Ele carregava peso.

Quando percebo o Anão colocando o escudo nas costas e pegando a Machadinha. Guardo minha adaga e puxo minha espada Curta. Levando em consideração sua baixa estatura e a quantidade de itens que carregava. Um combate que envolvesse velocidade seria uma ótima vantagem para mim.
Me preparo para desviar de seus golpes de machadinha, esperando uma brecha para ataca-lo diretamente no peito com a espada curta.

#8

MvP Comum - Pierre Empty Re: MvP Comum - Pierre

por Ares 06/07/17, 11:24 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus lê bem o momentum e se aproveita de sua velocidade para desviar dos golpes e acerta um corte no peitoral do anão. O golpe foi o suficiente para causar um talho na armadura, mas nada demais. O anão agora estava enfurecido e voltava a atacar o garoto com sua machadinha.

Anão: 63%

#9

MvP Comum - Pierre Empty Re: MvP Comum - Pierre

por Pierre 07/07/17, 12:18 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Depois de acertar o golpe, não poderia vacilar. O anão ainda possuía Plena desvantagem em relação a sua velocidade. E agora estava ferido, mas eu não seria burro de subestima meu inimigo. Fico atendo na expectativa de desviar de seus golpes. E em seguida contra-atacar no mesmo lugar.

#10

MvP Comum - Pierre Empty Re: MvP Comum - Pierre

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos