Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MVP Heroica - Pierre e Lorenzo  Empty MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Hypnos 18/09/18, 12:03 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor


Tempos difíceis, criam homens fortes.
Homens fortes, criam tempos de paz.
Tempos de paz, cria homens fracos.
Homens fracos, criam tempos difíceis.

Esses eram tempos difíceis, onde família que antes passeavam e caminhavam felizes por Nova Roma, agora pereciam em um duro cerco que fazia até o mais experiente dos legionários, temer a própria morte. Naquela noite em especial, fazia um frio sufocante no acampamento Romano, que pela falta de energia, impedia que todos pudessem se aquecer adequadamente.

O Desespero era sentido por todos ali, o fim parecia estar próximo.

Lorenzo e Pierre eram dois semideuses não experientes, mas proeminentes e talentosos. Certamente, com tempo e com o treinamento adequado eles poderiam evoluir muito, ao ponto de até mesmo se tornar Pretor.
Mas em momentos como esse, não há tempo. Crianças são jogadas no meio do combate com um fuzil na mão, e obrigadas a virarem homens da noite para o dia.

Com esse pensamento na cabeça, ou apenas para escapar do frio, os dois semideuses tiveram a mesma ideia se dirigir para a arena. Lá eles se encontram, e decidem que irão combater juntos.
A arena estava como de costume:
Redonda, estilo coliseu comum.
Dois anéis de arquibancada, que estavam completamente vazios.
Paredes de dois metros separam o chão da arena da arquibancada, com tochas presas as mesmas.
Chão de areia batida, bastante castigada pelo grande número de conflitos decorrente naquele solo.

Eles esperam alguns minutos, até que do outro lado dos portões surge uma das criaturas que estava sendo responsável por todo aquele sofrimento causado aos romanos.

fidelidade total a imagem:


A Múmia fita os heróis, mas nada faz, apenas os observa com seus olhos desprovidos de qualquer vida ou bondade.  


Múmia:100%

#1

MVP Heroica - Pierre e Lorenzo  Empty Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Ж Lorenzo Muller 18/09/18, 12:57 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Tempos difíceis, criam homens fortes.
Homens fortes, criam tempos de paz.
Tempos de paz, cria homens fracos.
Homens fracos, criam tempos difíceis.


Havia lido sobre esse provérbio oriental em algum livro sobre um grande general japonês. Nova Roma hoje sentia o peso da guerra, da fome, do frio... Mas os romanos não possuíam motivo para temer, uma chama cresceria e acalentaria os corações das pessoas que hoje sentiam frio.

Apesar de querer o melhor para Nova Roma, não almejava o cargo de Pretor. Tal tarefa não era designada a mim e eu sabia disso. Entretanto, eu tinha uma missão ainda maior ou igualmente importante: Eu seria o Escudo da República de Nova Roma, a ultima linha de defesa.

E nada melhor do que ir treinar com o futuro pretor #PierrePraPretor , sabe ? Fortalecer os laços. Então assim que o encontrei no caminho da arena, insisti para que entrasse comigo. Ele aceitou de prontidão, até mesmo com entusiasmo demais...

Deixei de lado e entrei no coliseu com o filho de Mercúrio. Do outro lado encontro uma múmia. Era basicamente a representação do nosso inimigo na guerra contra os egípcios. Se não pudéssemos cuidar de uma única múmia, como iriamos enfrentar toda a mitologia egípcia ?

Já vestia minha armadura, então ergo o escudo e a lança, me prontificando para a batalha. Espero Pierre começar seu movimento e avanço com cuidado, usando meus instintos e do meu treinamento em batalha para desviar ou bloquear os ataques á distância do meu inimigo e observo que ele não possuía uma arma de ataques físicos, então era provável que usasse magia.

Passivas:

Equips:

#2

MVP Heroica - Pierre e Lorenzo  Empty Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Pierre 18/09/18, 10:26 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Era difícil. Difícil líder com toda aquela situação,sem um Líder. Dificil ver os corpos mortos dos amigos perdidos em batalha. Um Império Milenar , o maior Império que o mundo já havia visto, escorregando para a inexistência,como areias do Deserto na mão de um criança afegã que acabara de perder os pais.

Aquela noite havia passado com Charlie, uma filha de Vênus extremamente bonita e com nível aquivalente a loucura sexual. E aquela era a minha noite, desde que havia perdido a mão não havia descanso, apenas batalhas e mais batalhas. Missões e mais missões. Responsabilidades. A guerra havia tornado o homem menos confiável do Acampamento e um alguém com quem pudesse confiar. Ou quase.

Mal vi o Tapa que tomei na orelha, quando a irmã de Charlie entrou no quarto. Outra filha de Vênus que estivera antes da Guerra. Tive que fugir as Pressas, por sorte já estava vestido quando A irmã da menina entrou. Encontrei com Lorenzo no meio do caminho e disse:

-Vamos, claro que eu quero ir pra a Arena. Só vamo logo viado.

Por sorte, em temos de Guerra. Estávamos quase o tempo inteiro armados até os Dentes, invoquei a Lança para minha mão e em seguida a transformei em duas Adagas:

-Koe Lorenzo, entra na frente e chama atenção. Vou ficar na encolha, e depois de ter certeza do que fazer eu me mostro.

Entrei em Modo Furtivo, me aproveitando do estado atual da Arena para me esconder. Talvez atacar o inimigo sem que ele percebesse fosse realmente uma estratégia covarde. Mas todos os Guerreiros corajosose viravam lendas por um motivo, eles estavam mortos.

Caminhei ao Redor da Arena, me escondendo até ficar em uma posição estratégica. Analisando meu inimigo antes de fazer qualquer coisa. Lógico, ele não poderia me enganar ou algo do tipo. Desde que Discordia havia me invadido, sempre que alguém tentava me enganar se dava muito mal.Mas por via das dúvidas, mantenho uma distância de 10 metros em quanto espero que minha Isca de Marte chamasse atenção.


Habilidades:



- Anel do desordeiro = O usuário não será enganado enquanto usar este anel.


Equipamentos:



#3

MVP Heroica - Pierre e Lorenzo  Empty Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Hypnos 18/09/18, 11:37 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor

Os campistas sentiam na pele o peso daquela guerra, e naquela batalha isso estava ainda mais evidente. Do outro lado da arena se prostrava o terror dos semideuses, a figura que rondava os pesadelos de todos os habitantes daquela cidade. Uma múmia.

Mas era apenas uma, talvez poderosa, mas apenas uma.

Seria a dupla capaz de derrotar apenas um dos enviados de Seth? Mais do que apenas treinamento estava em jogo naquele combate. Sim, muito além disso. Naquela noite estava em jogo a honra dos campistas, algo que era muito importante para qualquer romano.

Prontamente os bens treinados legionários utilizam de suas táticas de combate, com o filho de Marte se protegendo enquanto o filho de Mercúrio se esconde. A criatura por sua vez, não demonstra qualquer reação e permanece inerte.

A luta se tornaria tediosa, se nenhum dos lados fizesse nada.
Mas foi quando os semideuses já pensavam que a criatura não faria nada, tudo mudou.

Um gás fantasmagórico azul surgiu pelas fossas nasais da múmia e de sua boca, enquanto ela emitia um som seco de respiração doente. Na face da criatura não se desenhava feições e emoções, apenas a simples e tão indesejada morta se via naqueles olhos vazios.

O monstro executa um movimento esquelético e robótico, mostrando que talvez ele fosse lento, tocando em seguida seu cajado no chão de areia. Os semideuses se atentam, esperando pelo pior. Contudo, nada acontece.

Até que gemidos de dor e lamentos são ouvidos, enquanto quatro terríveis esqueletos aparecem. Dois portavam um escudo médio redondo, enquanto os outros dois estavam desarmados, porem todo seu corpo era consumido por uma chama verde.

Os dois esqueletos armados com espada e escudos avançam na direção do filho de Marte, enquanto os com chamas verdes permanecem a frente da múmia. Olhavam esses de um lado para o outro, talvez procurando o filho de Mercúrio.

A Múmia permanece inerte, ainda com seu cajado tocando o solo.  


Mumia: 100%

Esqueleto Guerreiro 1: 100%
Esqueleto Guerreiro 2: 100%

Esqueleto Verde 1: 100%
Esqueleto verde 2: 100%


Esqueletos guerreiros:
Esqueletos Verdes - Estão com uma espada na imagem, porem não utilizam nada:

#4

MVP Heroica - Pierre e Lorenzo  Empty Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Ж Lorenzo Muller 22/09/18, 04:03 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Em um primeiro momento, nosso inimigo parecia inofensivo. Entretanto alguns segundos depois ela invoca quatro esqueletos, e dois deles vinham pra cima de mim.

Felizmente possuía a calma e a frieza necessárias para não recuar e me intimidar. Muito pelo contrário, aquela situação me animava. Porem não posso me precipitar, ou morreria no chão daquela arena.

Preparo um [Ataque Concentrado] enquanto espero os esqueletos se aproximarem. Quando estivessem a uma distância de seis metros, solto um [Grito de Guerra], sentindo a adrenalina fluir pelo meu corpo. Logo em seguida, como não havia me movimentado nem mesmo um passo, entro em uma rodada de defesa total.

Obs: n esquece a regen de 5 hp/mp por turno Lusilindo


Ativas escreveu:Nível 3 - Ataque Concentrado: O herói precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o herói se concentrar maior o dano. O herói gasta 10 pontos de energia por turno carregando o ataque.

Nível 7 - Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+5 FOR). A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados (+2 por turno). Dura 4 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas.


Passivas:

#5

MVP Heroica - Pierre e Lorenzo  Empty Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Pierre 22/09/18, 04:15 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Havia algum tipo de Magia envolvendo a Safada. Pude ver uma fumaça verde saindo da Boca da mesma. Imaginei que depois de 2 mil anos morta. O bafao estaria foda mesmo. Quase ofereci uma Bala de menta. Respirei fundo, repassando os movimentos em minha mente antes de executar. E quando me dei por cima, saltei em extrema velocidade em direção a Mumia, efetuando quatro golpes com minhas Adagas. (Ataque Alfa)

No fim do ataque a Múmia, parti em direção aos esqueletos que estavam indo até Lorenzo,fazendo um movimento que me livrasse de possíveis ataques dos Guardas costas da Múmia. Deixando em meu lugar uma imagem, que possivelmente confundiria meus inimigos.(Movimento Fantasma) ficando a Adaga na nuca de um dos esqueletos , em seguida deixando a Imagem no local novamente e acertando a cabeça do outro esqueleto.


Caso seja atacado, tento desviar dos possíveis golpes. .

Passiva mais importante:



habilidade ativa:



Minha Fhuking lança/Adagas.(peloamorconsidrraessaamerda)


-5- Uma lança média com duas pontas, sendo uma venenosa e a outra elétrica. Quando o usuário puxar suas duas extremidades a lança se transmuta em duas adagas, cada qual com o elemento de cada lamina da lança, e correntes que se enrolam sem seu antebraço. Para fazer com que a lança volte ao normal é só encostar os cabos das adagas uma na outra.
O usuário pode fazer com que as correntes puxem as laminas de volta para o usuário ou vice e versa se as laminas estiverem presas a algum lugar, gasta-se 20 de energia por rodada ativada.

≅ - Monstros gregos e romanos são só feridos com ouro imperial ou então bronze celestial. Monstros egípcios são são feridos com magia, essa benção deixa sua arma mágica para matar monstros e criaturas vindas do Egito antigo

Heróicas - A arma agora está carregada de eletricidade, e a descarrega em seus ataques. Quanto mais forte o golpe, maior a eletricidade liberada.




#6

MVP Heroica - Pierre e Lorenzo  Empty Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Hypnos 23/09/18, 09:46 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor

A luz do luar iluminou as adagas de Pierre, no exato momento em que o semideus se lançou na direção do inimigo, entrando em estado de Dash. As adagas de Pierre não encontraram resistência algumas, cortando a carne podre da múmia com muita facilidade. O primeiro ataque foi forte e poderoso, causando danos completos. Por sua vez, os outros três tiveram dano reduzido.

Mais uma vez, a criatura não se moveu.

Ao finalizar o golpe, o semideus agilmente deixou uma figura fantasma em seu lugar, enquanto iniciava um movimento para ir na direção dos esqueletos que atacavam seu companheiro. Contudo, não seria tão fácil assim.

Quase como um sistema de defesa intuitivo, um dos dois esqueletos verdes deu um passo na direção do semideus, logo após ele deixar sua imagem em seu lugar. Contudo, ele ainda não havia se afastado. Pierre olhou para trás a tempo apenas de ver um brilho verde intenso, sendo seguido de uma poderosa explosão.

A criatura havia se autodestruído.
O esqueleto havia explodido em cima da figura fantasma de Pierre. Porém, o herói ainda não estava distante, recebendo assim parte dos danos. A onda de impacto arremessa o romano a 4 metros de distância, que cai ao chão.

O outro esqueleto continua parada, enquanto a múmia não se move.

Lorenzo por sua vez, tenta uma tática menos imprudente, já que ele não conhecia seus inimigos nem seus poderes, ele se defende para aguardar uma janela para realizar um ataque potente. Agindo como um verdadeiro estratégia, o neto de Belona concentra seu ataque enquanto utiliza de seu escudo para se defender da estocada do primeiro esqueleto, que por estar desencorajado não conseguiu atacar direito.

No entanto, seus inimigos eram inteligentes. O outro esqueleto dá a volta no filho de Marte, cercando-o. Ele não ataca, apenas se posiciona em uma posição que o dava vantagem em relação ao filho de marte.


Mumia: 90%

Esqueleto Guerreiro 1: 100%
Esqueleto Guerreiro 2: 100%

Esqueleto Verde 1: 100%

Pierre: 174/204 // 180/240
Lorenzo: 154/154 // 68/118


#7

MVP Heroica - Pierre e Lorenzo  Empty Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Ж Lorenzo Muller 24/09/18, 06:21 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Não estava na melhor das situações, porém tinha um plano para me safar e, se tivesse muita sorte mesmo, contra-atacar.

Levanto o escudo em direção ao esqueleto que havia bloqueado anteriormente, abusando de seu tamanho para me defender por alguns segundos. Em seguida realizo um chute contra o escudo do inimigo que estava atrás de mim, soltando meu [Ataque Concentrado]. Isso provavelmente o faria se desequilibrar, ou pelo menos recuar um pouco.

Se obtivesse sucesso no chute, volto-me novamente para o esqueleto que estava sendo bloqueado pelo escudo e ativo [Ataque Múltiplo], saindo de trás da proteção e fincando a ponta da arma em sua caixa torácica. Logo após solto minha lança no corpo do monstro, fazendo com que descarregue seu efeito elétrico.

Tomo cuidado para não demorar em meu movimento, pois ele precisaria ser rápido e preciso. Caso necessários, desvio com rolamentos ou utilizo do escudo para me defender.

Obs: n esquece a regen de 5 hp/mp por turno Lusilindo


Ativa escreveu:Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.


Passivas:

#8

MVP Heroica - Pierre e Lorenzo  Empty Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Pierre 24/09/18, 07:28 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Pude sentir meus pés saindo do chão contra minha vontade. Em quanto a onda de impacto me atingia parcialmente me lançando.  E ao bater no solo,me levanto o mais rápido possível.

Quem poderia imaginar, a porra de uma auto destruição? A raiva fez a || Adrenalina 2 || correr em minhas veias, em quanto a humilhação de ter um inimigo que nem ao menos se movia ao ser acertado fez meu rosto corar:

-Então a vadia não se move?

Podia sentir os músculos mais fortes , e a mente mais apurado. Quando encostei Ambas as Adagas uma na outra a transformando-a em lança. Bati o pé no chão (em Dash ) em disparada a  criatura,acumulando velocidade para um golpe poderoso,(Speed striker) em um movimento tão rápido que olhos normais não acompanhariam. Direcionei a lança abaixo do queixo da criatura,em um movimento de baixo para cima. Iniciando o vôo com meus tenis alados, em um movimento fantasma para caso a cabeça da criatura não fosse arrancada. Ela seria levada aos céus comigo fugindo da área de explosão do esqueleto.Fazendo um movimento tão rápido que provavelmente meu clone ficaria no solo por pelo menos 6 segundos,claro se não fosse explodido antes. Torcendo para ser rápido o suficiente dessa vez. Ciente de que,se o golpe acertar uma descarga elétrica proporcional a força do golpe seria dada na criatura.

Skill Situacional:


habilidades ativas:

Por ter acertado meu inimigo 4 vezes. Estou 8% mais rápido em movimentação graças a passiva proveito.

Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.



skill passiva:



Itens:

#9

MVP Heroica - Pierre e Lorenzo  Empty Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Hypnos 24/09/18, 11:49 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor

Lorrenzo utilizou sua prudência, junto de sua habilidade e estratégia como um digno filho de marte neto de Belona, empunhando seu escudo e lança com dignidade e honradez de um grande herói romano. Ao perceber que havia sido cercado, o semideus executa um golpe simples, porém efetivo.

Liberando toda a forma acumulada em seu golpe, o semideus libera um poderoso This is Sparta invertido, afastando o adversário para trás, e causando danos consideráveis. O Semideus não para, partindo para cima do esqueleto que estava a sua frente. Contudo, o monstro também era habilidoso, e consegue aparar o ataque do filho de Marte com seu escudo.

Por sua vez, Pierre avança com uma combinação fulminante em direção a Múmia. O semideus ativa uma das habilidades mais poderosas de sua progenitude, entrando em estado de adrenalina enquanto se lança em Dash, na direção do seu adversário mumificado.

O cara passa pela múmia verde, e se utilizando da vantagem de seus tênis voadores, consegue encravar sem maiores dificuldades a lança no queixo da criatura. Como era de se esperar, a criatura egípcia tinha um corpo frágil, e no segundo seguinte a lança de Pierre carregava a cabeça da criatura.

Contudo, a criatura guardava mais um ás na manga. Sua cabeça apesar de separada, continuava viva. Mais uma vez ela abre seus lábios, e de lá sai um gás verde que rapidamente se alastra, e chega as vias respiratórias do filho de Mercúrio.

Pierre agora estava envenenado, e com a cabeça da múmia em sua lança. O outro esqueleto verde, permanecia sem explodir.  



Mumia: 60%

Esqueleto Guerreiro 1: 70%
Esqueleto Guerreiro 2: 100%

Esqueleto Verde 1: 100%

Pierre: 164/204(-5 Rodada) // 80/240
Lorenzo: 154/154 // 58/118

#10

MVP Heroica - Pierre e Lorenzo  Empty Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos