Infelizmente o ataque com a lança havia falhado devido a defesa do adversário. Aquele escudo era um problema.... se quisesse uma chance, teria que inutiliza-lo primeiro para depois atacar, e assim o faria. Precisava aproveitar que o segundo esqueleto ainda estava afastado.
Utilizo meu escudo para atacar a superfície plana da defesa do esqueleto á minha frente, em um movimento diagonal para cima, torcendo para que o peso do mesmo e a força em meus músculos sejam suficientes para criar uma brecha sobre aqueles braçinhos esqueléticos. Logo em seguida utilizo a ponta da lança para estocar o ombro do meu adversário, preferencialmente o qual ele segurava o escudo, visando inutiliza-lo
Logo em seguida puxo minha lança e recuo dois metros para algum local onde não houvesse inimigos.
Utilizo meu escudo para atacar a superfície plana da defesa do esqueleto á minha frente, em um movimento diagonal para cima, torcendo para que o peso do mesmo e a força em meus músculos sejam suficientes para criar uma brecha sobre aqueles braçinhos esqueléticos. Logo em seguida utilizo a ponta da lança para estocar o ombro do meu adversário, preferencialmente o qual ele segurava o escudo, visando inutiliza-lo
Logo em seguida puxo minha lança e recuo dois metros para algum local onde não houvesse inimigos.
Ataque Múltiplo(se for necessário neah) escreveu:Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
- Passivas:
- Belona:
Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.
Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.
Nível 7 - O Sorriso de Maquiável: Filhos de uma deusa soldado, os legionários possuem uma disciplina mental fora do padrão. Sua importância à moral é basicamente nula, suas chances de ser atingido por conflitos éticos, sentimentais ou distrações são menores do que a de qualquer outro semideus.
Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)