Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MVP Heroica - Pierre e Lorenzo  - Página 2 Empty Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Ж Lorenzo Muller 25/09/18, 11:18 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Infelizmente o ataque com a lança havia falhado devido a defesa do adversário. Aquele escudo era um problema.... se quisesse uma chance, teria que inutiliza-lo primeiro para depois atacar, e assim o faria. Precisava aproveitar que o segundo esqueleto ainda estava afastado.

Utilizo meu escudo para atacar a superfície plana da defesa do esqueleto á minha frente, em um movimento diagonal para cima, torcendo para que o peso do mesmo e a força em meus músculos sejam suficientes para criar uma brecha sobre aqueles braçinhos esqueléticos. Logo em seguida utilizo a ponta da lança para estocar o ombro do meu adversário, preferencialmente o qual ele segurava o escudo, visando inutiliza-lo

Logo em seguida puxo minha lança e recuo dois metros para algum local onde não houvesse inimigos.


Ataque Múltiplo(se for necessário neah) escreveu:Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.


Passivas:

#11

MVP Heroica - Pierre e Lorenzo  - Página 2 Empty Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Pierre 26/09/18, 04:03 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Prendia a respiração, em quanto o gás saia da boca da Múmia. Mas não adiantou muita coisa, naquele instante a raiva predominava minha mente.  Desprendia o centro da lança tornando-a Adagas novamente assim que puder. Mantendo a Adaga dentro da cabeça mumificado. Enfiei a outra bem em cima, duas vezes cravando o crânio com a Adaga. E por uma última vez enfiando a Adaga e puxando ade Adagas para lados opostos tentando literalmente  abrir aquele crânio no meio. Em seguida deixando-o cair no solo.




Nível 13 - Ataque Duplo II: Agora o filho de Hermes e tão ágil que é capaz de realizar 3 ataques em seu turno.

#12

MVP Heroica - Pierre e Lorenzo  - Página 2 Empty Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Hypnos 27/09/18, 11:28 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O combate ficava cada vez mais intenso dos romanos contra a múmia e seus asseclas, tornando a batalha mais arriscada a cada segundo que se passava. O filho de Marte, era pressionado por dois esqueletos enquanto o filho de Mercúrio tentava de uma vez por toda se livrar da múmia.

Lorenzo consegue com perfeição executar seu movimento, abrindo a guarda do esqueleto inimigo e estocando na altura do ombro. No entanto, o golpe não é executado com perfeição, pois o outro esqueleto havia se jogado contra o legionário em uma arrancada agressiva com seu escudo, empurrando Lorenzo para trás e o desequilibrando.

Pierre por sua vez destrói a cabeça da Múmia, e agora ela era uma múmia sem cabeça. Lusilindo
O monstro mais uma vez encosta seu cajado no chão, e mais dois esqueletos surgem, ambos arqueiros. Os dois já miravam suas flechas em direção o filho de Mércurio.




Mumia: 50%

Esqueleto Guerreiro 1: 70%
Esqueleto Guerreiro 2: 80%

Esqueleto Verde 1: 100%
Esqueleto arqueiro 1: 100%
Esqueleto arqueiro 2: 100%

Pierre: 160/204(-5 Rodada) // 80/240
Lorenzo: 150/154 // 62/118

#13

MVP Heroica - Pierre e Lorenzo  - Página 2 Empty Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Ж Lorenzo Muller 28/09/18, 04:53 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Estes esqueletos estavam começando a me deixar |Castellan|. Aquela luta não parecia ter muito avanço para nós, e sim desvantagens. Portanto, decido mudar minha abordagem.

Após me equilibrar novamente, me afasto o máximo possível utilizando saltos para trás. Em seguida, utilizo minha habilidade [Arremesso] para jogar a lança em direção ao corpo da Múmia, que ainda se movia. De preferência em direção ao seu coração/ombro esquerdo.

Em seguida levanto meu escudo e (caso der tempo) tomo um gole do meu Cantil de Energia[Mítico], me focando em somente defender e desviar dos ataques dos inimigos corpo-a-corpo e a distância, caso os arqueiros mudem a sua mira.


Ativa escreveu:Nível 5 - Arremesso: Dotados por uma habilidade bélica fora do comum, estes legionários também possuem uma habilidade inata para com arremessos. O alvo precisará estar no campo de visão do herói e a uma distância média, o lançamento dificilmente errará o alvo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.


Passivas:

#14

MVP Heroica - Pierre e Lorenzo  - Página 2 Empty Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Pierre 04/10/18, 10:26 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Observei em quanto os esqueletos tomavam forma. E quando finalmente vi que eram Arqueiros. Decidi adotar outra estrategia.
Sabia que aquele era provavelmente seria meu ultimo movimento antes da fadiga fisica começar. Então o mais esperto a ser feito, seria proteger minha isca no momento. Para que ela pudesse me proteger.

Iniciei um movimento Fantasma em direção ao esqueleto que atacava Lorenzo. Tentando surpreendendo-lo pelas costas cravando a Adaga em sua nuca. Uma imagem ficaria em meu lugar, como alvo para os arqueiros (por quase 6 segundos).  Aproveitando o elemento surpresa,para tentar acertar a Adaga na boca do segundo esqueleto e puxar.




ATIVAS:



Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, aumenta em 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo)..


Passivas:



Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.


Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)


Nível 13 - Ataque Duplo II: Agora o filho de Hermes e tão ágil que é capaz de realizar 3 ataques em seu turno

#15

MVP Heroica - Pierre e Lorenzo  - Página 2 Empty Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Hypnos 05/10/18, 11:46 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Lorenzo sente o poder da guerra energizando seus membros, e com a força de Belona ele empunha e dispara sua lança na direção da múmia necromante, visando elimina-la de vez. Seria sido o caso, se o esqueleto verde não tivesse entrado na frente para defender sua criatura criadora.

A criatura explode em seguida, desaparecendo e não causando danos a ninguém.

Já Pierre utiliza mais uma vez seu movimento fantasma, que após tanto uso, já começava a acostumar os inimigos a lidar com aquela técnica. A primeira criatura disparou sua flecha, atravessando sem sucesso a imagem estática. No entanto, a segunda flecha é disparada e se crava na perna esquerda do filho de mércurio, prejudicando seus movimentos.

Porém, Pierre ainda consegue executar um golpe pelas costas do esqueleto que havia atacado Lorenzo, causando-lhe dano.

O Cenario agora era o seguinte:
Pierre em luta direta com o esqueleto guerreiro 2
Lorenzo em luta com o esqueledo 1
A Múmia a 8 metros mais distante, sendo protegida pelos seus arqueiros.



Mumia: 50%

Esqueleto Guerreiro 1: 70%
Esqueleto Guerreiro 2: 60%

Esqueleto arqueiro 1: 100%
Esqueleto arqueiro 2: 100%

Pierre: 125/204 // 80/240
Lorenzo: 154/154 // 60/118 (-1 pot de energia[mitico] 1 gole)

#16

MVP Heroica - Pierre e Lorenzo  - Página 2 Empty Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Ж Lorenzo Muller 06/10/18, 10:18 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Bom, não havia causado danos na múmia e ainda por cima, estava sem a lança. Mas isso não seria um problema, lutar só de escudo era bem mais emocionante. Afinal, se eu fosse ser o Escudo de Roma, precisaria treinar.

Ergo minha defesa e avanço em direção ao esqueleto guerreiro. Creio que devido ao tamanho, meu equipamento consiga proteger minhas pernas das flechas, além do dorso. Assim que chego perto do inimigo, precisaria analisar seu movimento para depois prosseguir.

Se fosse um ataque vertical ou uma estocada com sua espada, daria um passo para o lado visando desviar do ataque e em seguida realizo uma rasteira com o calcanhar, levantando levemente o escudo para que ele não me atrapalhasse no movimento. Se fosse um ataque horizontal, não daria o passo para o lado e sigo direto para a rasteira.

Derruba-lo seria a melhor opção na situação em que nos encontrávamos. Assim que atingisse esse objetivo, invoco o gládio em minha tatuagem como um "ataque surpresa", e, caso necessário, grito - [Ataque Múltiplo] Lusilindo fincando a arma em suas costelas.


Ativa escreveu:Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.


Passivas:

#17

MVP Heroica - Pierre e Lorenzo  - Página 2 Empty Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Zeus 09/10/18, 07:36 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Pausada
Motivo: Pedido dos Legionários

#18

MVP Heroica - Pierre e Lorenzo  - Página 2 Empty Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos