Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O Que Vem da Terra Empty O Que Vem da Terra

por Zeus 04/07/17, 02:55 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Naquele solo da mesma cor que a morte, algo se movia.

Como se fosse uma planta, que dançava com a canção do vento. Kadie não se lembrava de como havia chego ali. Estava descalça, e ao olhar para baixo, via a ponta dos dedos quase ausente da circulação do sangue. Ao olhar ao redor, não via nada além da escuridão que desconhecia um fim, uma diferente, entretanto, uma que seu olhar não conseguia atravessar.

E o quer quer que estivesse plantado alguns metros a sua frente, continuava se mexendo.

Parecia que a sua única opção era ir para frente.

Mas nunca se sabe.

#1

O Que Vem da Terra Empty Re: O Que Vem da Terra

por Kadie Williams 04/07/17, 09:08 am

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Os Deuses tem a mania de me enviar à lugares de escuridão infinita que se estendem até o limite do universo. Normalmente, me fazem enfrentar uma crise interna e depois me mandam para casa, todas as vezes eu voltava dividida em mais pedaços. Já cansei de enfrentar Lissa, de enfrentar uma versão sombria de mim mesma, e as vezes de só ficar sentada no escuro enquanto algum Deus em algum lugar esperava para me ver chorar. Mas como eu não tinha controle sobre isso, apenas respirei fundo e deixei as parcas se divertirem com meu destino.
 
Olhei ao meu redor, e tudo que vi foi uma planta. Plantas são coisas intrigantes, são tanto uma fonte quanto uma forma de vida. Vários homens se dedicam a criar imensas lavouras, fazê-las crescerem até ficarem gordas e produzirem o suficiente pra alimentar seu gado ou sua gente, e sentem-se tão inteligentes por causa disso. Mas quando morre, o próprio homem não passa de adubo, sua alma é apenas uma forma de aumentar o ego e existência das criaturas que se dizem divinas, e seu corpo passa a ter tanto valor quanto fezes.
 
Talvez, essa seja a graça nas coisas. Mas por que eu estava pensando nisso? Havia uma planta na minha frente e tudo estava escuro. Porém isso não significava minha morte, ou pelo menos eu esperava isso. Esperava mesmo? Talvez não. Algumas pessoas não tem paciência.
 
- Calada! - Falei, não sabia se em voz alta ou baixo o suficiente para apenas eu mesma ouvir, apenas falei. Não sabia se era Lissa me deixando confusa ou eu mesma. Com o tempo já esqueci como me diferenciar da Deusa da Loucura.
 
Esvaziei a mente, pois alimentá-la era mergulhar em uma escuridão mais densa do que essa. Algo menos silencioso, tão tortuoso que não valia a pena arriscar.
 

Apenas coloquei um pé à frente e caminhei em direção à planta.  

Equipamentos:
Obs dos Equips:

#2

O Que Vem da Terra Empty Re: O Que Vem da Terra

por Zeus 05/07/17, 12:23 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não era uma planta.

Ou, pelo menos, não parecia como nenhuma que havia em seu mundo. Longa e fina, tinha quase trinta centímetros e a coloração era de um entretons do cinza e castanho. Não haviam folhas. Só... pelos.

#3

O Que Vem da Terra Empty Re: O Que Vem da Terra

por Kadie Williams 07/07/17, 02:32 am

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Não sabia se minha mente estava outra vez me pregando peças, ou se aquilo era uma das criaturas mais estranhas que já vi. Parecia o maior rabo de macaco que já vi na minha vida.

- Mas que porra...?

Por pura curiosidade, vou até àquilo e agarro com uma mão, tentando puxar para fora.

#4

O Que Vem da Terra Empty Re: O Que Vem da Terra

por Zeus 07/07/17, 02:45 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não era como se Kadie fosse Arthur e aquela fosse sua excalibur.

Foi surpreendentemente fácil puxar aquilo, o que quer que fosse, da terra. Se revelou ser um grande rabo para uma pequena criaturinha que parecia estar enrolada em si mesmo, cheia de pelos. Suspensa no ar, agarrada pelas mãos da filha de Plutão, o quer que fosse aquilo começou a se mexer preguiçosamente. E então abriu os olhinhos, coloridos com o mais pálido azul, e encarou a menina. Era tão pequeno que cabia no seu dedo. Por isso, tão difícil de reconhecer.

Mas fez um miado mal humorado, e se tornou impossível esconder a sua natureza felina.

-
O que você quer? - A voz não vinha da criatura. Era em sua cabeça. E parecia com ela mesma, ou com todos os seus demônios. Exceto que todos eles sempre tinham uma voz feminina. Essa era uma de menino. - Eu não tenho que nascer ainda, posso dormir por mais um pouquinho.

#5

O Que Vem da Terra Empty Re: O Que Vem da Terra

por Ω Legendaryy Ryan 07/07/17, 06:18 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu chupo.

#6

O Que Vem da Terra Empty Re: O Que Vem da Terra

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos