Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Vinny Milito

por Vinny em Ter 18 Jul 2017 - 21:26

Vinny

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Vinny Milito
Ω Idade: 14 anos
Ω Aparência:
Imagens:

_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Um garoto bem ironico, um pouco timido, mas bastante leal a seus amigos, inteligente e com um toque de rebeldia e aliado a um pouco sombrio.
Ω Três Qualidades: Inteligente, gentil, bonito.
Ω Três Defeitos: Timido, sarcastico, fala demais.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Vinny é um menino normal. Tem muito orgulho de sua família, no caso sua mãe já que o mesmo não tem mais ninguém, nem pai, nem irmãos. O garoto não gosta nem um pouco quando falam mal da mesma e para não decepcionar a sua mãe ele sempre tentou fazer tudo de forma perfeita. Vinny sempre foi bom em jogar futebol, mas depois de alguns anos, mesmo se preparando bem ele não tinha muito interesse já que ele conseguia ir muito bem e com isso ganhou uma bolsa de estudos em uma escola por conta disso.

Quando estava prestes a se firmar na sua escola tanto no seu time quanto na sua sala a única coisa que tinha em mente era conseguir amigos, já que ele era muito tímido, ele ficou algum tempo separado de seus amigos, cerca de quase 6 meses, pois começaram a acontecer coisas estranhas quando ele estava próximo de alguém e as pessoas desconfiavam dele (como se aquilo fosse possível). Como o garoto não estava sabendo lidar com isso ele começou a se separar dos seus amigos.

Isso poderia ter sido rápido e ele voltaria a sua vida normal, mas por uma serie de fatores dias viraram meses. Após isso ele começou a conversar com um garoto que ele nunca tinha visto na escola, parecia ter vindo de outra escola pelo sotaque, mas ele dizia que era de outra turma. Do nada ele se via em uma correria para não morrer, mas estava tão dentro daquela fuga que não sabia como aquilo tinha começado.

Toda essa correria durou cerca de 2 semanas. Foram insanas, mas tão insanas que seu rosto que já tinham olheiras e as mesmas ficaram mais acentuadas.

Na primeira semana, sentiu que estava sendo seguido nas duas primeiras noites, tanto que conseguiu arrancar do seu amigo o motivo de estarem sendo seguidos e por quem. Quando ele obteve a resposta ele ficou irritado, pois sabia que aquilo que ele estava dizendo não existia.

Deuses Gregos, monstros, submundo.

Isso para o menino era um absurdo tanto que resolveu voltar para a sua casa. Chegando ele se encontra com sua mãe que quando o vê fica alarmada. Querendo saber o que ele estava fazendo ali, que não era o momento de ele voltar para casa que ele tinha que chegar logo no acampamento. E Vinny ficou preocupado com sua mãe, mas fez com que sua mãe o explicasse o que estava acontecendo, logo após a sua explicação ela o leva para o seu carro e partem dali o mais rápido que ela conseguia, no caminho ela encontra o seu novo amigo e da uma carona para ele.

Durante essas duas semanas eles passaram por vários perigos, o carro ficou destruído, tiveram que pegar outro no meio do caminho (foi roubado, mas sua mãe que era tão certinha não pensou duas vezes para fazer isso o que pouco tempo depois ele ficou pensando naquilo).

O ultimo dia para chegar ao tal acampamento ele foram atacados por monstros, dois para ser mais especifico, bem grandes com machados nas mãos. Eles os perseguiam o tempo inteiro. Chegando a detonar o carro. Mas no final das contas o garoto chegou vivo no acampamento e sua mãe voltou a pé para casa, afirmando que ficaria bem e que ele se ele queria se preocupar com ela, ele deveria treinar bastante, ficar forte para poder defendê-la, coisa que naquele momento ele não estava nem um pouco preparado.



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum