Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
As duas meninas, a Tenente de Ártemis super-conhecida e uma filha de Afrodite que ainda não teve oportunidade de mostrar o que pode fazer foram chamadas por Quíron. Ele mostrou para elas a carta de Hector:

Hector Dark Killer escreveu:Ao acampamento meio sangue.

Oi, eu sou Hector Dark Killer, tenho 16 anos e estou mandando essa carta por que eu estou precisando de muita ajuda. estou sendo perseguido por criaturas estranhas e que só eu vejo, eu falo para todos uma coisa e eles vêem outra. eu não sei o que está acontecendo comigo, mas minha mãe disse sobre esse lugar e disse que seria seguro pra mim quando meu cheiro de um filho de deus ficasse forte. minha mãe acredita que que meu pai seja Tânatos.

Hector Dark Killer, Miami beach, Flórida

Ele dá 1000 dólares, por não ser tão longe, e manda vocês irem buscar ele.

#1

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-- Vamos procurar Argos, talvez ele possa nos dar uma carona, se não, podemos tentar as irmãs cinzentas até metade do caminho.... de qualquer modo, vamos logo.

Pego o dinheiro e depois vou procurar argos pelo acampamento, se não achar, tento as irmãs cinzentas. :megusta:

#2

Neferet Lockhart

Neferet Lockhart
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ainda meio atordoada por ter sido chamada por Quiron (eu nao tinha renome como a Tenente de Artemis), acompanho Lhokita. Ela parece meio afobada, mas talvez fosse so minha imaginacao.
Continuo andando atras de Argos/As Cinzentas.

#3

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Argos estava ali, boiando. Mas no momento que elas chegaram nele, Quíron chamou-o. Tiveram uma conversa rápida e Argos entrou na van, sozinho, e saiu cantando pneus.

Elas foram para a rua na frente da Colina Meio-Sangue e Lhokita deixou um dracma cair. Este não atravessou o chão, apenas uma voz apareceu:

- Estamos ocupadas!

O que farão agora?

#4

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Minha reação: :pokerface:

-- Vamos falar com Quiron novamente...

Depois de me encontrar com quiron, peço permissão para pegar 2 dos pégasos do camp .-.
Se ele não deixar... :fuckit: Pego escondido :megusta:

#5

Neferet Lockhart

Neferet Lockhart
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Suprimo um suspiro; os Deuses estavam trollando com a nossa cara.

Vou acompanho Lhokita o mais rapido possivel, considerando que aquela garota corria rapido.

#6

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Quíron deixou que vocês pegassem os pégasos.

Vocês vão até os estábulos e pegam dois deles e logo começaram a voar. No meio do caminho, vocês veem quatro grifos se aproximando de vocês, para atacar.

Grifo [x4]: 100/100

#7

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Prendo minhas pernas de modo que eu fique firme no cavalo alado e invoco meu arco com 4 flechas preparadas. Atiro todas camufladas, para que os grifos não possam esquivar. Miro na cabeça.


Flechas Múltiplas [Avançado] : O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado].
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].

Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]

#8

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ela mata dois grifos. Os outros dois, por sorte deles, foram atingidos por uma rajada de vento (a mesma que acelerava a flecha), fazendo-os subir um pouco. Ambas as flechas direcionadas à eles acertam-nos na barriga e eles urram de dor. Eles estão quase chegando para atacar a Caçadora, que, provavelmente, conseguiria se defender mais que satisfatoriamente com as lâminas do arco, mas não conseguiria aguentar por muito tempo. E a qualquer momento, um deles poderia querer atacar Neferet.

Grifo [x2]: 40/100
Lhokita: 271/271 HP ~ 202/252 MP

#9

Neferet Lockhart

Neferet Lockhart
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
"Cavalos, que lindos" Penso ironicamente.

Pego o meu chicote. Mesmo com pouca esperiencia, eu havia treinado bastante, entao esperva conseguir algo.

"Que os Deuses nos ajudem"

Chicoteio um grifo, fazendo a fenda mais profunda que conseguir, mas sem enrola-lo no animal; aquilo me traria dificuldades.

Caso seja atacada, esquivo do Grifo o mais rapidamente possivel.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos