Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ela chicoteia o grifo, acertando a asa dele. Ele começa a ter dificuldade para voar, não consegue atacar nenhuma das duas, lutando para continuar no ar. Enquanto isso, Lhokita está em uma situação favorecida à ela com o Grifo que está chegando perto dela.

Grifo 1: 40/100 HP
Grifo 2: 25/100 HP

Lhokita: 271/271 HP ~ 202/252 MP
Neferet Lockhart: 100/100 HP ~ 100/100 MP

#11

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Atiro 1 flecha DO SOL no grifo que esta vindo em minha direção, aproveitando que ele deve estar rápido, e que minha flecha TAMBÉM é rápida, o que não daria tempo dele desviar.
Depois voo de modo que fique de frente para o grifo perto de Nef.



Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].

#12

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O grifo morre :megusta:

O outro grifo continua lutando para continuar no ar, sem nem notar que as duas estavam imediatamente acima dele, perto o suficiente para atacá-lo.

Grifo: 25/100 HP
Lhokita: 271/271 HP ~ 202/252 MP
Neferet Lockhart: 100/100 HP ~ 100/100 MP

#13

Neferet Lockhart

Neferet Lockhart
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Olho o animal. Parecia realmente cruel mata-lo. Mas era nescessario.

"Descanse em paz"

Mais uma vez lanco o meu chicote contra ele, tencionando fazer outro corte profundo -e fatal- no Grifo.

#14

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O grifo morre :megusta:²

Elas pousam em Miami Beach. Agora tinha um problema: Achar o escoltado.

Lhokita: 271/271 HP ~ 202/252 MP
Neferet Lockhart: 100/100 HP ~ 100/100 MP

#15

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Me aproximo de Emma e digo:

- Feche os olhos.

Pouso em algum lugar que dê, já que a praia esta cheia de gente, e então, quando Nef fechas os olhos, uso Clarão ofuscante.
Simples, todos deviam estar olhando para as meninas com os cavalos alados, ou não-sei-o-que que eles estavam vendo, e por isso, todos ficariam cegos. :megusta:

Seguro na mão de nef, não sabia se ela tinha conseguido se salvar de ficar cega, se não, puxo-a e começo a sair de perto daquela gente cega U_U

Bom... onde há campista, há monstros, então, me guiando por meu olfato, tento farejar algum monstro por ali.


Clarão Ofuscante : Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.


Olfato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

#16

Neferet Lockhart

Neferet Lockhart
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Felizmente, nao fiquei cega. Isso era uma vitoria.

Sigo com Lhoka, olhando em volta, procurando o Indefinido. O fato de estar de maos dadas com uma Cacadora que deveria me odiar me deixa um pouco incomodada.

#17

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Lhokita cega metade dos humanos da praia :megusta:

Achar ele não foi muito difícil. O problema seria salvá-lo. Ele estava correndo de dez harpias, que logo alcançariam-no. E talvez tivesse outra coisa, pior, ainda esperando pelo momento correto. Nunca se sabe.


Harpias [x10]: 100/100 HP
Lhokita: 271/271 HP ~ 202/252 MP
Neferet Lockhart: 100/100 HP ~ 100/100 MP
Hector Dark Killer: 100/100 HP ~ 100/100 MP

#18

Hector Dark Killer

Hector Dark Killer
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
eu corro das harpias procurando uma pedra grande, caso eu ache eu a pego e taco na asa de uma harpia para tentar derruba-la e depois continuo correndo, depis procuro um caco de vidro ou algo afiado para tacar, caso eu ache, eu miro na garganta da harpia e taco para matá-la, e tento pedir ajuda pra alguém, por estar totalmente desarmado e por ter 10 harpias atrás de mim

#19

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sabia do perigo que o indefinido corria, e estava longe para atirar sem acertar as pessoas. Então faria uma lhoukura U_U Típico de mim mesmo.
Tomo uma poção de energia mitico
Invoco um vortex em cima das Harpias. O vortex era rápido, talvez acertasse elas antes que chegasse no garoto. e acertaria todas... já estavam tão próximas uma da outra :megusta:

De qualquer modo, tomo outra poções de energia mitica @_@"


Vórtex Solar : O filho de Apolo invoca dos céus um furacão de fogo que cai sobre um alvo, explodindo-o e também tudo que estiver num raio de 5 metros, incinerando seu interior. O vórtice virá independente do clima, mas é mais potente em dias de sol. O uso da habilidade requer 150 pontos de energia. A espera é de 5 rodadas.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos