Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO Empty EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO

por Ж Lorenzo Muller 20/08/18, 08:07 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Hefesto postou sobre a mitologia no tópido 3.200 a.c, então Leo descobriu q se citarmos a mensagem, aparece um link que nos direciona para uma imagem.

http://3.bp.blogspot.com/-T-yDCrc8uxI/VMfs6MWhDLI/AAAAAAAAAa0/5pjVuMOU6K8/s1600/UtaPri-uta-no-prince-sama-34720346-500-21.jpg

Descobri que a próxima pista é a lira no centro do sol na imagem = lira de apolo. O que me levou pra ficha de Apolo, e lá estava a seguinte mensagem:

"Se você compartilhar 4 vezes com pessoas estrangeiras vai saber o que fazer.

/s/fTLH6FGC2gm"

Depois disso, empaquei. Aceito ajuda.

#1

EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO Empty Re: EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO

por ☆Lhokita 20/08/18, 08:22 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Só recaptulando pro pessoal que não sabia nem que tava tendo evento de enigma.

ENIGMA 1:

- Hefesto postou, primeiramente, em um tópico chamado "??????????????" que ta ~até a data desse meu post~ como anuncio global.
- Nesse tópico tem um link que leva pro facebook, com uma imagem de um ovo de páscoa.
- Na imagem esta marcado "vc achou"
- Ao clicar em "vc achou" vc é redirecionado para outra página, onde tinha a seguinte mensagem: "Você achou o primeiro easter egg, parabéns!
Em alguns dias serão adicionadas várias pistas no fórum e vocês terão de decifrá-las para achar o "ovo de páscoa" no final desse lindo arco-iris o/"

- a dica esta em "final do arco íris" ao procurar por iris no fórum vc tem algumas opções: O chalé, o grupo, a ficha da deusa, e as habilidades.

- No fim das habilidades de íris tem a recompensa para o unico (o primeiro) vencedor: 1000 dracmas





ENIGMA 2

- Na página do Heroes no facebook tem uma postagem: Vocês sabiam que os planetas do sistema solar foram batizados com os nomes dos Deuses Romanos?

- Junto com a mensagem tem a foto de alguns planetas: Júpiter, Marte, Mercúrio, Saturno, e Plutão

- Nas imagens tem umas letras minúsculas que vc tem que prestar muita atenção pra ver. as letras: TEUES

- É um anagrama para  TESEU

- Ao procurar por TESEU no fórum vc acha 2 campistas, filhos de atena, um deles é "TESEU, rei de Athenas"

- Na ficha de atena tem a recompensa coletiva do segundo enigma: evento double dracmas e exp para todos


LEMBRANDO O QUE O PRÓPRIO HEFESTO DISSE:

- OS ENIGMAS APARECERAM TANTO NO FÓRUM QUANTO NA PÁGINA NO FACEBOOK.
- ELES NÃO SERÃO ANUNCIADOS
- OS ENIGMAS NÃO FORAM FEITOS PRA 1 PESSOA SÓ DESCOBRIR, SE AJUDEM

-

#2

EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO Empty Re: EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO

por Markeniko 21/08/18, 12:33 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Deixando bem claro que não tem nada a ver com Deméter dona do chalé 4, dei uma olhada nas habs e na ficha e n tem nada lá, não achei nada em Éolo e Morfeu tbm, na real nem sei pq procurei, mas ok.

Bom isso foi postado no FB: "Parte 3 - Para abrir tem que achar o número 1" Achei que tinha algo a ver com Íris que foi a deusa do 1 enigma, mas não tem nada no perfil e nem nas habs ou seja, não tem nada a ver com ela.

Tbm n achei nd em Zeus e Júpiter (A primeira foto dos planetas do enigma 2) e n sei pq dei uma fusada em Plutão e tbm n achei nd, os 3 deuses dei uma olhada em Poderes e no perfil.

#3

EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO Empty Re: EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO

por Markeniko 21/08/18, 01:52 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Coloque a frase para ser traduzida em ingles e irão achar algo parecido com isso

"If you share 4 times with foreign people will know what to do.

/ s / fTLH6FGC2gm "

Reparem no "share 4" ou 4shared e no 4shared procure por algo parecido com isso

https://www.4shared.com/s/fTLH6FGC2gm

E baixem o arquivo, quando descobrirem a senha avisa, mas acho que tem algo relacionado ao post do face "Parte 3 - Para abrir tem que achar o número 1"

N é Íris e nem ovo de páscoa, não é Júpiter e nem Zeus, tbm n é Apolo, Saturno, Plutão, Marte e nm Mercúrio. Amanha eu tento mais, boa sorte pra nois glr <3

#4

EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO Empty Re: EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO

por Mercúrio 21/08/18, 07:56 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não seria o número 1 do fórum????

#5

EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO Empty Re: EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO

por Pierre 21/08/18, 09:07 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Abri meu perfil. E percebi que eu era o número 53 do fórum.  Dai troquei 53 por 1. E abriu o perfil  do Quiron.  O título dele é 1. Então acho que achei o número 1 do fórum.  A primeira conta criada cujo número é 1 e o título foi colocado de 1.

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u1rpg

#6

EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO Empty Re: EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO

por Pierre 21/08/18, 09:21 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
O bagulho do 4Shared mesmo baixando não abre bom meu celular. Então vou depender se vocês pra me dizer o que tem :bai:

#7

EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO Empty Re: EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO

por Convidado 21/08/18, 09:56 am

Convidado

Anonymous
Convidado
São Francisco <<<<< Essa é a dica

Abri o arquivo, a senha era Quiron. Estou no trabalho agora não consegui descobrir aonde isso vai levar.

#8

EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO Empty Re: EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO

por Björn Lothbrok 21/08/18, 10:05 am

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Tem um tópico no fórum que representa São Francisco. Eu não vi nada lá, mas sou cego toda vida pra essas coisas.

#9

EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO Empty Re: EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO

por Björn Lothbrok 21/08/18, 10:22 am

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O acampamento Júpiter fica em São Francisco. E tinha um aplicativo no fórum que mostrava o clima aqui no canto >>>>>

#10

EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO Empty Re: EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos