Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO - Página 2 Empty Re: EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO

por Pierre 21/08/18, 01:07 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
OlhOlhei lá no acampamento Júpiter e achei:

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2001-teste-l-galadriel-abra-3


Enigma resolvido. Vamos pro próximo.

#11

EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO - Página 2 Empty Re: EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO

por Pierre 21/08/18, 01:10 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

#12

EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO - Página 2 Empty Re: EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO

por Convidado 21/08/18, 02:13 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
O perfil de Hórus tem um e-mail que é de Anubis, mandei um e-mail e recebi a seguinte resposta:

O titulo é: Almas são as coisas mais importantes

Anubis Ceifeiro escreveu:Você não deve entender por ser um mero semideus Grego ou Romano, mas almas são as coisas mais poderosas desse mundo e eu as tomarei para mim assim como seu amado imperador Julio César tomou tantos territórios. Mas se vocês querem me achar devem começar procurando dentro das coisas.

No final tem o link: https://ibb.co/nrAevz

#13

EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO - Página 2 Empty Re: EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO

por Björn Lothbrok 21/08/18, 03:53 pm

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Coisas que foram sendo pensadas até agora:

— Analisar o arquivo da image <<<— Analisar Missão Strange Things, narrada por ele mesmo.
— Analisar Spoilers
— Analisar o perfil do Julio César (Sim Ele ecxiste)
— Analisar Saquinho de Almas de Hades.

Estamos paranóicos @----@

#14

EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO - Página 2 Empty Re: EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO

por Convidado 21/08/18, 03:57 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Pra quem quer ajudar, as coisas que não descobrimos ainda e ideias que tivemos são a seguinte:

- Tem um Júlio Cesar no Fórum, mas ele aparenta ser um beco sem saida.

- Tentamos abrir a imagem dada em txt e apareceu varias coisas estranhas mas as seguintes letras que aparentam mas podem não ser aleatórias: yrfh srgh shqvdu txh qhvvh pxqgr d dshqdv xpd uhdolgdgh, pdv hvwd hqjdqdgr. pxlwdv ghodv ylyhp qr qrvvr pxqgr h gh whpsrv hp whpsrv hodv frolghp h lvvr hvwd dfrqwhfhqgr krmh. sreuhv dopdv vhqgr glodfhudgdv h wruflgdv sru frqwd ghvvd euljd gh srghu, dmxghp-qdv. r dqr h 2018, suhsduhp-vh.

- Como diz que almas são as coisas mais importantes, procuramos alma pelo forum e achamos uma missão sobre o Ladrão de Almas (que em minha opnião parece bem o que o Anubis está querendo ser) e uma pessoa com o nome de Alma, mas essa parece ser outra pista falsa.

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3530-teste-o-ladrao-de-almas-f-stein-aspirante-a-filho-de-hades?highlight=almas

- Hades tem um item chamado Saquinho de Almas

- Achamos que por ter que procurar no meio das coisas deveria ficar abrindo os spoilers, mas temos que descobrir de onde.

Acho que por enquanto é só. Mas se aparecer mais coisas fiquem a vontade pra colocar aqui ou me falar que eu vou atualizando, pra podermos pensar juntos. Afinal varias cabeças pensam melhor que uma

#15

EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO - Página 2 Empty Re: EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO

por Convidado 21/08/18, 04:32 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Não pretendo me jogar de cabeça no quinto enigma antes de terminar o 4, mas pelo o que vi por agora a foto do ovo de páscoa no grupo do Facebook agora tem uma data 08/07/2011. Por enquanto é isso.


E sim esse é meu diário de bordo, se não gostaram de eu postando tudo me processem

#16

EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO - Página 2 Empty Re: EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO

por Markeniko 21/08/18, 06:24 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ω Kyle Fassbender escreveu:Não pretendo me jogar de cabeça no quinto enigma antes de terminar o 4, mas pelo o que vi por agora a foto do ovo de páscoa no grupo do Facebook agora tem uma data 08/07/2011. Por enquanto é isso.


E sim esse é meu diário de bordo, se não gostaram de eu postando tudo me processem
O que eu to ligado foi que Quíron veio dia 06/07/2011(Provável que foi a data que o fórum foi criada), talvez seja um deus que veio nesse dia ou algo do tipo

#17

EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO - Página 2 Empty Re: EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO

por ☆Lhokita 21/08/18, 07:59 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Primeiramente,

VAI TOMA NO CU.

Segundamente, pra desvendar esse enigma:

yrfh srgh shqvdu txh qhvvh pxqgr d dshqdv xpd uhdolgdgh, pdv hvwd hqjdqdgr. pxlwdv ghodv ylyhp qr qrvvr pxqgr h gh whpsrv hp whpsrv hodv frolghp h lvvr hvwd dfrqwhfhqgr krmh. sreuhv dopdv vhqgr glodfhudgdv h wruflgdv sru frqwd ghvvd euljd gh srghu, dmxghp-qdv. r dqr h 2018, suhsduhp-vh

Precisava ir atrás da "cifra de cézar"

Achei um site que converte http://www.numaboa.com.br/criptografia/124-substituicao-simples/165-codigo-de-cesar

"VOCE PODE PENSAR QUE NESSE MUNDO A APENAS UMA REALIDADE, MAS ESTA ENGANADO. MUITAS DELAS VIVEM NO NOSSO MUNDO E DE TEMPOS EM TEMPOS ELAS COLIDEM E ISSO ESTA ACONTECENDO HOJE. POBRES ALMAS SENDO DILACERADAS E TORCIDAS POR CONTA DESSA BRIGA DE PODER, AJUDEM-NAS. O ANO E 2018 , PREPAREM-SE"

#18

EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO - Página 2 Empty Re: EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO

por Convidado 22/08/18, 11:46 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Seguindo do que o Mark falou que Quíron veio dia 06/07 eu fui seguindo os usuarios por data de inscrição e achei um tal de "Eu sou quem procura" que nos manda pra essa Imagem

Sei que é do quinto enigma, mas tudo está girando na cabeça que não dá pra ignorar tão fácil T-T

#19

EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO - Página 2 Empty Re: EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO

por Convidado 22/08/18, 12:06 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Voltando ao quarto enigma, o Pierre descobriu um perfil 2018 que tem o nome O Ceifeiro e dele tivemos a dica de que o perfil que nos levaria ao topo era /Anbis.o.ceifeiro procurei isso no facebook e achei este perfil


mercúrio editando:

mandem msg pra esse perfil aqui: https://www.facebook.com/Imp%C3%A9rio-Eg%C3%ADpcio-1122580497893343/

Daê tus vão receber a recompensa!

#20

EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO - Página 2 Empty Re: EVENTO DOS ENIGMAS - DE HEFESTO

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos