Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum + + - Seraph Empty MvP Comum + + - Seraph

por Hades 25/08/18, 05:01 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era meia-noite. O filho de Phobos escolhera entrar naquele horário na arena por questões óbvias. A arena possuía 30 metros de diâmetro, as tochas de fogo grego queimavam em lugares específicos, fazendo com que a arquibancada estivesse completamente iluminada, porém a arena em si, nem tanto.

Os portões do outro lado se abrem lentamente. Conforme passa o tempo, Seraph consegue observar 4 pares de patas, patas mecânicas. Uma risada sai de dentro do portão, e as criaturas são liberadas.

Um segundo depois o filho de Phobos percebe que um homem sai de dentro da escuridão. Provavelmente era o "dono" dos autômatos, porém agora havia uma alcateia de 4 lobos autômatos correndo em sua direção.

Homem Misterioso:

Lobos Autômatos:

#1

MvP Comum + + - Seraph Empty Re: MvP Comum + + - Seraph

por Ω Seraph Dimaggio 25/08/18, 05:45 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Adentrei a arena com meu rosto coberto pela máscara horrenda, a capa negra ocultando meus contornos seja de quem me esperasse do outro lado.

Aproveitei a quietude do local para recuperar minha energia, tomando três goles do Cantil Mítico.

A iluminação era precária, as chamas dançavam por sobre a platéia praticamente inexistente, embora a arena estivesse quase que completamente envolta no breu, o que não me incomodava de fato.

Não me intimidei com o cenário, muito menos com os lobos metálicos que pareciam emergir do outro portão, escoltando meu oponente como se este fosse o líder da matilha.

Saquei minha espada e meu escudo, enquanto trazia o mais assustador cenário de | Filme de Terror | possível, na esperança de que o ambiente já propício aquilo se tornasse ainda pior.

Me movimentaria de forma a me esquivar das presas dos animais, analisando meus oponentes para conhecer seus ataques, manntendo-me na defensiva e tomando o máximo de distância possível, numa rodada de defesa total.

Equipamentos:

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

#2

MvP Comum + + - Seraph Empty Re: MvP Comum + + - Seraph

por Hades 26/08/18, 10:33 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Phobos começa a criar um cenário de filme de torrar na arena, que demoraria 10 turnos para realmente fazer algum efeito. Enquanto isso ele desvia dos presas e das garras dos lobos com saltos laterais, as vezes utilizando seu escudo para se defender e sua espada para aparar.

Ele estava indo bem, porém não poderia ficar naquela situação para sempre.

#3

MvP Comum + + - Seraph Empty Re: MvP Comum + + - Seraph

por Ω Seraph Dimaggio 26/08/18, 11:01 am

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Aquela desvantagem numérica estava começando a me irritar e eu precisava muito resolvê-la o mais rápido possível.

Deixei o medo se manifestar ao meu lado, crescer e tomar forma até estar acompanhado de um companheiro de armas, equipado com espada e escudo para ajudar a me defender dos lobos que pareciam cada vez mais agressivos. | Servo do Medo. |

Ao invés de recuar, dessa vez eu avançaria contra o lobo mais próximo, com o escudo a frente do meu corpo, pronto pra bloquear qualquer movimento que o animal metálico fizesse, enquanto o Phoboi ficaria com seu escudo pronto para me defender caso fosse necessário.

A espada estaria pronta para cortar ao menos uma das patas metálicas do animal, para então me afastar junto com o meu servo para podermos nos reagrupar.

Equipamentos:

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

#4

MvP Comum + + - Seraph Empty Re: MvP Comum + + - Seraph

por Hades 26/08/18, 11:23 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Phobos invoca seu servo para ajuda-lo e parte pra cima do lobo com seu escudo em sua frente e a espada pronta para acertar as patas mecânicas do animal, e foi quando o autômato se desviou, que o semideus percebeu algo importante.

A movimentação daqueles lobos era extremamente sincronizada, até demais. Tinha algo errado. Os lobos continuam atacando impetuosamente os o filho de Phobos e seu servo. Mais 1 turno naquela situação e ela se agravaria.

O homem do outro lado da arena parecia inofensivo. Ele colocava os braços em paralelo atrás do corpo sem nenhum segrego, somente esperando.

Phoboi: 100/100

#5

MvP Comum + + - Seraph Empty Re: MvP Comum + + - Seraph

por Ω Seraph Dimaggio 26/08/18, 11:35 am

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Vendo que aquela situação não parecia ter fim, especialmente porque as criaturas estavam perigosamente em sincronia, decidi que estava na hora de fazer uma investigação minuciosa a respeito de tudo que estava acontecendo.

Eu não podia ficar indefeso enquanto isso, então, permite que as duas sementes tocassem o solo, invocando mais dois servos, dessa vez de plantas e aproveitaria o momento para cruzar meus olhos com o homem do outro lado da arena para ter um vislumbre de seus pensamentos, enquanto meus servos protegiam meu corpo paralisado, assim como também estaria o do meu oponente.

Equipamentos:

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

#6

MvP Comum + + - Seraph Empty Re: MvP Comum + + - Seraph

por Hades 26/08/18, 11:48 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Phobos invoca mais dois servos planta, que aparecem os dois com lanças. Ordenando-os a protege-lo e utilizando sua habilidade no homem misterioso. Assim que tem uma visualização de sua mente, quase entra em curto.

5 imagens diferentes da arena piscavam sem parar, seguido de uma imagem dos lobos sendo destruídos. O semideus pisca e se vê de volta em seu corpo. Ele percebe que durante a leitura, os lobos e o homem não se movimentaram, e assim que o dono da alcateia abre os olhos novamente, tudo acontece.

Os lobos tomam vida e avançam violentamente para cima dos servos, que são destroçados em segundos pelas presas e pelas garras metálicas. Seraph agora estava sozinho e prestes a desmaiar se não tomasse uma poção imediatamente.

#7

MvP Comum + + - Seraph Empty Re: MvP Comum + + - Seraph

por Ω Seraph Dimaggio 26/08/18, 12:11 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Entendi.

Tomei imediatamente uma poção de energia[Mítica] enquanto me esquivava das garras dos lobos e usei minha Perícia em Ilusão[Inicial] para produzir outras cópias de mim mesmo e me ajudar na esquiva. Agora que eu sabia que a visão deles era conectada, na verdade, suas próprias perceptivas e mentes eram conectadasó, eu não precisava mais me segurar, embora precisasse me recuperar.

Usaria aquela rodada como defesa total, na esperança de sair sobrevivente naquele momento. Precisava de tempo pra me organizar e bolar um contra-ataque.

Equipamentos:

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:
[/quote]

#8

MvP Comum + + - Seraph Empty Re: MvP Comum + + - Seraph

por Hades 26/08/18, 10:43 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Seraph toma sua poção de energia e como se tivesse visões proféticas do futuro, desvia dos ataques dos lobos com maestria. Ele ainda se encontrava encurralado no centro dos quatro.

A luz do olho dos lobos começa a ficar vermelha, assim como a expressão do homem misterioso também.

#9

MvP Comum + + - Seraph Empty Re: MvP Comum + + - Seraph

por Ω Seraph Dimaggio 27/08/18, 12:02 am

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Não havia outra forma. Invoquei um novo | Servo do Medo | (já deu a recarga) com sua espada e escudo a postos.

Eu precisava finalizar tudo aquilo de uma vez, a batalha estava se prolongando por tempo demais e eu não tinha certeza se duraria muito mais depois de tudo aquilo.

Adentrei novamente a mente do meu oponente | Ilusionista |, mas dessa vez usaria a habilidade que mais me deixava em desvantagem, mas como elês tinham ficado imóveis durante o tempo da leitura de mente contra o homem, era fácil chegar a óbvia conclusão que assim que ele caísse, todos os outros também seriam derrotados.

Usando a ilusão para fazer com que eu e meu servo se desfiles se em várias serpentes para que os cães ficassem distraídos com a visão (que por ser colocada na matriz dos monstros também os afetará).

Enquanto isso, no mundo real, meu servo correria na direção do homem com sua espada pronta pra cortar sua cabeça fora de seu ombro. Eu mesmo estaria indefeso por causa da habilidade, assim como o homem também estaria imóvel.

Caso não desse certo, eu usaria o máximo de reflexo deixado após a invasão para me esquivar dos ataques se fosse possível.

Equipamentos:

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:
[/quote]
[/quote]

#10

MvP Comum + + - Seraph Empty Re: MvP Comum + + - Seraph

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos