Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum + + - Seraph - Página 2 Empty Re: MvP Comum + + - Seraph

por Hades 27/08/18, 07:50 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Seraph em um esperto movimento invoca seu servo e olha para o homem para paralisa-lo, fazendo com que os dois se transformem em diversas cobras. O servo do filho de Phobos corre em direção ao homem, brandindo sua espada e em um movimento rápido, o servo acerta um ataque no peitoral de seu oponente, que causa um pequeno sangramento (-50)

Assim que sente o dano, o homem é libertado da Ilusão, ele da o comando para dois lobos pulem em direção ao semideus, um mordendo a parte de trás da panturrilha (-20) e o outro morde a braçadeira de sua armadura, causando menos dano (-15)

O ataque de mais dois lobos estavam por vir.


Líder da Matilha: 100/150

#11

MvP Comum + + - Seraph - Página 2 Empty Re: MvP Comum + + - Seraph

por Ω Seraph Dimaggio 27/08/18, 09:58 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
A dor queimou em minha panturrilha quando os dentes metálicos se fecharam nela, mas eu teria pouco tempo para me concentrar nela. Eu havia feito algum progresso, mas o retrocesso que eu tivera que pagar fora bem alto.

Eu teria que manter aquela formação por algum tempo, esperando que os cães se concentrasse mas mim, usando de minha Perícia em Ilusão para me auxiliar na esquiva que estaria comprometida com o ferimento, sobrepondo imagens bem próximas a minha para confundir meus contornos, usando o escudo para evitar os ataques do lobo assim como a própria espada em uma posição de total defesa. Se conseguisse me livrar dos ataques, tomaria uma nova poção de energia Heróica pra poder recuperar minha energia.

E, como meu seco já restava próximo do oponente, ordinária que ele atacasse o guerreiro com um corte baixo, visando suas pernas, sem ignorar a defesa, valendo-se de seu escudo.

Equipamentos:

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos