Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LENDAS DO HEROES OF OLYMPUS Empty LENDAS DO HEROES OF OLYMPUS

por Clare Durden 27/08/18, 11:34 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
[titulo3]As lendas antigas[/titulo3]

Lhokita, a filha de Apolo que foi a primeira a entrar no grupo das caçadoras, recebendo o título de tenente por isso. Seus feitos como caçadora fez as outras garotas do fórum se interessarem pelo grupo, e graças a alta demonstração de seu potencial as caçadoras filhas de apolo são vistas como "o grupo mais roubado". Lhokita é a jogadora de nível mais alto do fórum (nível 25!), além de uma das Administradoras mais influentes da história do Heroes of Olympus.
(Clique para conhecer o perfil)



Um dos primeiros ferreiros do acampamento meio-sangue, Johnny Singer mostrou para o fórum o potencial dos filhos de Hefesto e ficou famoso depois de forjar equipamentos realmente fortes, que mesmo em níveis baixos conseguia competir com os mais fortes do acampamento. Além disso, é um Atletas de Héracles, um dos poucos que possuem uma fênix como mascote e já alcançou o nível 20! É um dos administradores mais influentes do Heroes of Olympus até hoje.
(Clique para conhecer o perfil)



Um filho de Hades, Daniel Ritter sempre foi destaque por sua personalidade sombria e estilo de luta simples, porém bem detalhado. Considerado o mais forte filho de Hades, Daniel é um dos poucos que possui um dragão como mascote (na verdade todos sabem que eles são os mascotes dos dragões) além disso é um servo de Éris e já alcançou o nível 21!
(Clique para conhecer o perfil)



Saito entrou no fórum quando ainda era uma criança, por isso seus posts eram referências para boas risadas. O tempo passou e Saito também ficou conhecido por sua perícia e conhecimento na jogabilidade como filho de Hermes. Depois de turbulências em sua história descobriu ser um romano e foi nomeado Pretor do acampamento Júpiter logo em sua inauguração. Além disso é dos servos de Éris e já alcançou o nível 20!
(Clique para conhecer o perfil)



Em uma época em que os filhos de Atena eram famosos por serem burros, apareceu Leonardo, um dos primeiros filhos de Atena que de fato jogava como filho de Atena. Além disso, é um Campeão de Hera e já alcançou o nível 18! Como narrador foi conhecido pela capacidade INSANA de narrar para muitas pessoas ao mesmo tempo (conseguindo mais de 100 mensagens postadas mensalmente). Os deuses com mais mensagens do fórum (com exceção de Ártemis) certamente foram ocupados por ele.
(Clique para conhecer o perfil)




James, o filho de Apolo e Campeão de Hera, foi um dos jogadores que uparam muito no antigo enredo contra os Persas. Conhecido por ter mais fakes do que qualquer outro jogador da época, também mostrou com @Sophia Masters, sua conta filha de Hades, que as caçadoras não eram viáveis somente como filhas de Apolo, e foi o primeiro jogador que utilizou os filhos de Afrodite como servo de Éris, com @Draco Herrera. No começo de sua carreira como narrador, narrava 5 missões ao mesmo tempo e foi responsável pela criação de diversas habilidades para diversos grupos, principalmente os buffs nos Campeões de Hera.
(Clique para conhecer o perfil)



Tideborn, o filho de Poseidon mais forte do fórum foi o primeiro a alcançar o nível 21 (ultima vez que logou foi em 2013) além disso teve grande participação na parte administrativa do fórum (ainda quando era Camp Half-blood), sendo responsável pela criação de importantes sistemas de jogabilidade que usamos até hoje. É um campeão de Hera e um dos pouco que possuem um dragão (na verdade todos sabem que eles são os mascotes dos dragões)(Clique para conhecer o perfil)






Kristen, uma filha de Poseidon tão forte quanto seu irmão Tide, se juntou às caçadoras de Ártemis sendo a segunda caçadora mais forte em pelo menos 10 anos. Além disso sua outra conta filha de Dionísio, @Louise Clearwater, também foi reconhecida como forte por várias pessoas na época em que jogou, sendo umas das poucas filhas de Dionísio que sabia como usar bem seus poderes.
(Clique para conhecer o perfil)







Também conhecido como Moita, um filho de Hefesto que ficou famoso depois de tentar arremessar um cavalo! Ele ganhou 1 ponto de respeito por ter tentado e  perdeu 10 por não ter conseguido (ha ha). Além disso, é um dos poucos que possui um dragão como mascote (na verdade todos sabem que eles são os mascotes dos dragões)
(Clique para conhecer o perfil)




@"LEGENDARYY RYAN"



Hegulos foi um jogador muito versátil com suas sombras e muito determinado, mesmo perdendo sempre desafiava Lhokita para PvPs. Jogou com outras contas que evoluiram significativamente como a @Zoe Salvatore e @Roran, sendo esse último o forjador de postagens mais longas da história. Além disso, como administrador ajudou a desenvolver várias sistemas do fórum (como as habilidades únicas tanto amadas)
(Clique para conhecer o perfil)














Última edição por Clare Durden em 22/07/20, 05:59 pm, editado 18 vez(es)

#1

LENDAS DO HEROES OF OLYMPUS Empty Re: LENDAS DO HEROES OF OLYMPUS

por ☆Lhokita 22/07/20, 06:17 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos