Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Como sempre, o evento veio do nada. A noite se passava como todos os dias no Acampamento. A lua brilhava no céu, refletindo seu brilho sobr eo lago e o mar de Long Island, e os campos de morango lançavam seu cheiro doce sobre as colinas salpicadas de construções.

Os garotos se reuniam em volta da fogueira para mais um jantar cheio de cantoria, brigas e risadas. Alguns começaram a notar a fogueira agindo estranhamente, com fagulhas escapando das chamas multicoloridas. Então com um sonoro "Bum!", a fogueira explodiu lançando fogos como de artifício para todos os lados, e um pilar de luz se ergueu em direção aos céus. No lugar da fogueira, cercado de chamas mornas, estava um enorme cristal azul.

[Evento de Natal (É, de novo!)] League of Olympus Nexus_for_league_of_legend_zedd__ignite_by_jukeboix_db605yd-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NTc2IiwicGF0aCI6IlwvZlwvMmJmNDU3OGQtYTI2Zi00OGM2LWEyZDQtZTFhODVhMTVkY2VkXC9kYjYwNXlkLTM1YWE1ZWExLTU0NTItNDEwNy1iMjc1LTU4ODYwZjdjOWI1NS5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

O cristal vibra com uma estranha energia e não demora para que os filhos de Hécate e Atena mais curiosos se aproximem para examiná-lo. Nas tábulas presas à grande pedra brilhante estavam escrituras em diferentes linguas, e eles conseguem identificar algumas que dizem;

"Venham os mais bem aventurados,
duelem contranossa Liga e conquistem seus espolios...
Se puderem.

Alguns loucos logo tocaram o cristal e foram teleportados, denunciando-o como uma chave de portal. Mas retornaram logo em seguida relatando que encontraram uma grande arena vazia do outro lado.

Em outras tábulas os semideuses encontraram informações dizendo que o evento aconteceria na noite seguinte, e que os desafiantes e visitantes seriam bem vindos para o campeonato.


|Evento de fim de Ano|

Rejubilem-se, jovens fadados à desgraça, pois vamos ter evento de pré-natal com porradaria e desmembramentos.

Quem quiser participar, inscreva-se neste tópico. Inicialmente será permitida a participação apenas de um prsonagem por jogador.

Os duelos serão um PvE 1x1 contra um campeão do LOL. Vou ser bonzinho e deixar que escolham a classe do campeão inimigo.

Os prêmios... Vão ser o que eu quiser dar +1 de Respeito All Right

Como constumo fazer, também irei dar Moedas de Evento de acordo com a quantidade de posts [Moedas de Evento podem ser gastas na Loja de Evento

Será permitido levar qualquer equipamento e pets. Mas como sempre, em meus eventos, o uso de equipamentos desleais, sujos, malditos, impróprios, indignos, antijogo e miseráveis (como armaduras hermeticamente vedadas abençoadas por hefesto) poderá ser punido com má sorte proporcional à sua apelação. O mesmo vale para pets mais fortes que o dono

Os inimigos terão exatamente o mesmo nível dos desafiantes. Então sintam-se livres, do nível 1 ao 30, para se inscrever. E chorar, porque faz bem para os pulmões.

Começo as postagens de vento hoje à noite [16/12/2022] e aceito inscrições até quando der na telha All Right

Divirtam-se. Se floopar eu nunca mais narro pra ninguém All Right

#1

[Evento de Natal (É, de novo!)] League of Olympus Empty Re: [Evento de Natal (É, de novo!)] League of Olympus

por Ω Enzo Stark 16/12/22, 10:20 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Me inscrevo no evento.

Quero enfrentar um ADC ou um dragão.

#2

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ω Enzo Stark escreveu:Me inscrevo no evento.

Quero enfrentar um ADC ou um dragão.

#3

[Evento de Natal (É, de novo!)] League of Olympus Empty Re: [Evento de Natal (É, de novo!)] League of Olympus

por Ж Lorenzo Muller 19/12/22, 11:56 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Que putaria. Como sempre, nessa época do ano os deuses promovem uma maneira da gente se matar por entretenimento. E eu simplesmente AMO essa porra.

Me increvo no evento. Qualquer filho da puta que cair contra a minha pessoa será deitado.

#4

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ж Lorenzo Muller escreveu:Que putaria. Como sempre, nessa época do ano os deuses promovem uma maneira da gente se matar por entretenimento. E eu simplesmente AMO essa porra.

Me increvo no evento. Qualquer filho da puta que cair contra a minha pessoa será deitado.

#5

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Bora lá por mais eventos.

Classe Mago :fuckit:

#6

[Evento de Natal (É, de novo!)] League of Olympus Empty Re: [Evento de Natal (É, de novo!)] League of Olympus

por Ω Aaron Black Mettus 21/12/22, 11:48 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Inscrito no Evento.

Classe Oponente: Lutador/Duelista

#7

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ж Ahmar Zorn escreveu:Bora lá por mais eventos.

Classe Mago :fuckit:

#8

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Me inscrevo no evento.

Quero enfrentar um lutador, tanque.

#9

[Evento de Natal (É, de novo!)] League of Olympus Empty Re: [Evento de Natal (É, de novo!)] League of Olympus

por λ Nathan Fowl 22/12/22, 04:32 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Me inscrevo no evento.

- Vem quem se achar digno (:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos