Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Evento de Natal - PvE] Ahmar Zorn Empty [Evento de Natal - PvE] Ahmar Zorn

por Hades 22/12/22, 03:46 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A arquibancada estava cheia. A luta do segundo pretor tinha sido anunciada, e roma em peso estava presente com vuvuzelas e bandeirinhas roxas erguidas prontos para torcer por seu líder. Curiosos, os semideuses de laranja também pontilhavam a outra metade da arquibancada, entremeados por espíritos da natureza e até mesmo alguns monstros.

- Que bela noite temos aqui, meus caros convidados! - explode a voz do papainoel do alto. Hoje ele usava um vestido vermelho suspeito, que realçava sua barriga proeminente - Vamos receber nossos desafiantes sem delongas! Primeiro, muitas vivas ao filho de Magia que ocupra o cargo mais alto de Roma; Ahmar Zorn!

Os portões se abrem com um rangido e, em meio aos gritos da multidão e vaias dos monstros, Ahmar sai caminhando de seu escondrijo. O pretor caminha até estar proximo do centro da arena, onde aguarda a introdução de seu oponente acenando para os romanos ao longe.

- Do outro lado, uma das mais misteriosas criaturas de nosso evento... Aquela chamada de Ascenção dos Espinhos, Zyra!

A segunda abertura range enquanto plantas irrompem do corredor. Enquanto os portões sobem, uma mulher caminha para fora, acompanhada de raízes e cipós que crescem tomando um terço da arena atrás dela.

Spoiler:

- Veremos quem irá ganhar; o poder da  magia ou a natureza selvagem? Comecem!

De cara, a mulher balança uma mão e dispara um par de sementes que se enraizam e crescem como flores de 1,70 metros, versões enormes das clássicas plantas carnívoras bocudas comedoras de moscas. Estas, um tanto quanto selvagens.

40 metros separam os competidores.


- Mais uma partida; mesmas regras de sempre. Postar todos os equips levados no primeiro post e ressaltá-los nos quotes quando usados, assim como as habilidades importantes.
- O oponente tem exatamente o seu nível All Right

#1

[Evento de Natal - PvE] Ahmar Zorn Empty Re: [Evento de Natal - PvE] Ahmar Zorn

por Ahmar Zorn 23/12/22, 02:11 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Eu já estava mais acostumado a lidar com multidões e exercer um carisma que naturalmente não tenho, então sorri e acenei tranquilamente para os espectadores quando as portas da arena se abriram me dirigindo ao campo de batalha aproveitando para sondar o terreno a minha volta com as habilidades adequadas. Por fora é fácil fingir sobriedade, autoconfiança, mas por dentro estava me questionando por que eu ainda insistia entrar em brigas desnecessárias quando deveria estudar mais sobre a magia que herdara dos meus pais. O cargo, simplemente. :ohgodwhy: Roma requer demonstração de força e inteligência na consideração de um bom líder, entretanto, os cães só esperam uma falha para jogar tudo por terra e dilacerar aqueles que caem em suas garras. Não pretendo dar esse gosto a eles tão cedo. [Evento de Natal - PvE] Ahmar Zorn 1129041528

O narrador apresenta minha oponente como Zyra, Milk Guy quem mais parecia uma filha de Ceres tunada e de entrada impressionante diga-se de passagem. Controle de plantas, ótimo. Quanto mais terra eu fornecesse provavelmente ela se tornaria mais forte, então preciso testar se ela consegue florescer em qualquer terreno (mas isso não vai acontecer agora) - além de tomar cuidado com aqueles espinhos e algum possível veneno que armazenassem. Duas plantas carnívoras brotam das sementes jogadas por ela e pouco tempo restava para esboçar uma estratégia adaptável antes de entrar em combate direto. Aquelas criaturas eram distração para o que quer que ela estivesse planejando, logo, minha atenção deveria estar redobrada com armadilhas e/ou demais surpresas. É claro que se eu pudesse faria o mesmo. :fuckit: Portanto, dobrei os joelhos no chão e comecei a ajuntar o máximo de terra num amontoado apressado, sempre verificando a distância entre mim e meus inimigos por olhar físico ou mágico. Após um montante considerável, desembainho a espada e presiono o dedo na ponta da lâmina para que uma gota de sangue caia sobre a terra reunida perfomando um golem transformando sua composição de solo arenoso em quartzito (suponho agilidade por ser derivada do arenito) para ter maior resistência no combate (7/10 na escala Mohs). Entrego a espada curta a ele, desembainho a outra para mim e juntos vamos combater as plantas carnívoras abrindo caminho até a fonte.

- Espere chegar perto e fique com a mais próxima de ti que pego a outra. Cuidado, Petrus, seja inteligente. - e assim o nomeio com um aceno de cabeça.

Se, e somente se, eu não conseguisse juntar a terra rápido o suficiente (inimigos a 7 metros de distância) utilizaria das minhas |Forças| para agilizar o processo.

Quando fosse enfrentar a planta não iria em combate direto, primeiro tento esquivar de seus ataques avaliando o básico que qualquer um pode fazer: velocidade, equilíbrio, se ataques intencionais ou aleatórios por se tratar de uma planta convocada. Nesse aspecto, avaliar a intensidade e alcance do controle mágico da inimiga esteja subentendido, pois magia deixa rastros no ambiente - em especial se está manipulando diretamente. Se houvesse uma abertura por parte da criatura não atacaria imediatamente para confirmar se aconteceria mais de uma vez (falha) ou devido a alguma condição (brecha). No mais, mantenho a atenção básica ao meu redor confiando nos meus instintos e treinamento.
Habilidades:

Equipamentos escreveu:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Espada antiga [15% de absorção]*
__________________
Acessórios:

- Capa do Pretor -Ж-
- Anel da Serpente -2-
- Anel Tríplice -5-
- Adesivo Elemental -1-
- Tatuagem Grega "M"[Mochila Comum][Ombro Esquerdo]

__________________
Mochila Comum [Tatuagem Ombro Esquerdo]:

- Isqueiro Zippo
- Poção de Cura [Comum][x4]
- Poção de Energia [Comum][x4]
- Cantil de Cura [Heroico][2 goles]
- Cantil de Energia [Heroico][2 goles]
- Esfera Explosiva [Pequena] [x3]
- Esfera de Fuligem [x1]

- Bandana com a frase: Be Folks Is Truble



Ж - Garante ao pretor a postura de líder que o cargo compreende. Suas ordens serão ouvidas até mesmo por aqueles que não seguem a sua liderança, fazendo com que haja, assim, uma bonificação quando àqueles recorrem à sua liderança, e a si mesmo quando age em conjunto com seus liderados.

#2

[Evento de Natal - PvE] Ahmar Zorn Empty Re: [Evento de Natal - PvE] Ahmar Zorn

por Hades 27/12/22, 04:48 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Magia se põe em movimento, decidindo combater invocação com invocação. Um golem de terra se ergue em poucos segundos, e com uma gota do sangue do semideus a criatura ganha vida, começando a mover-se na direção da planta mais próxima.

Ahmar se aproxima da outra, caminhando pacientemente um pouco atrás de sua invocação. A mulher não se move, mas o garoto nota uma pequena flor brotando próxima a ela, rosa e grande como uma bola de futebol. A flore permanece fechada como um botão jovem, por enquanto apenas decorando o chão, mas ele percebe que suas pétalas começam a abrir lentamente.

O golem alcança sua vítima e eles começama se degladiar. A planta morde o ombro do homem de terra, e soca a flor carnívora e a faz balançar sobre o caule. A flor ataca novamente, mas o golem parece não receber muitos danos.

Por fim Ahmar se movimenta de verdade. a planta tenta abocanhá-lo assim que ele entra em seu alcance mas, já esperando por isso, o guri esquiva o corpo para o lado sem muita dificuldade. A planta tenta alcançar o filho de Magia mas não consegue, estando limitada ao seu alcance atual. Por fim um crescimento na aura de sua real inimiga chama a atenção de Ahmar. A mulher se abaixa e toca o solo, e uma pequena onda de vinhas e raízes começa a irromper do chão, avançando metro a metro em direção ao filho de Hécate.

#3

[Evento de Natal - PvE] Ahmar Zorn Empty Re: [Evento de Natal - PvE] Ahmar Zorn

por Ahmar Zorn 06/01/23, 05:45 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Aquilo era uma flor nascendo perto dela? Penso, me questionando a medida que a confirmação surge com a brotação da planta. No momento, meus conhecimentos de herbologia são restritos ao ensino médio e fundamental sendo pouco contra alguém que certamente estuda a ciência por anos. Terei de fazer o possível com o que tenho já que minhas habilidades são relacionadas a terra - e este é um ótimo ponto pra começar. A maioria das plantas precisa da tétrade básica (água, ar, luz solar e terra) para sua subsistência, então, é possível que eliminando uma dessas componentes (a terra, óbvio :fuckit:) a planta murche. Se não der certo, sempre haverá o fogo como maneira de trazer alegria.

No entanto, antes que eu possa me concentrar naquele pedaço de armadilha, é necessário eliminar o organismo carnívoro que vem até mim com desejo de sangue. Uma rebeldia PLANTA que come carne. Onde estão nossos direitos???? :fuuu: Certamente existe alguma conspiração dessas criaturas querendo vingança pelos milênios em que comemos suas parentes indiscriminadamente. Elas que lutem pra subir na cadeia alimentar. Quando estivesse a cerca de 2 metros da planta tentaria decaptá-la num movimento de lua crescente (charme pra não dizer semicircular) tentando esquivar de possíveis tentáculos/ramos (possui algum?).

O arrepio de magia sendo utilizada em grande escala arrepiou todos os pelos de meu corpo, um alerta de perigo iminente disparando é como uma bomba-relógio iniciada no cérebro. Caso eu consiga eliminar meu oponente de curto prazo, foco minha atenção na bruxa tentando encontrar um padrão de brotação/expansão nas raízes com meus radares [citados no post anterior] para encontrar o melhor caminho de desvio e chegar mais perto dela. Se eu não conseguir finalizar a planta carnívora, procuro o método mais eficiente para acabar com ela em pouco tempo sem a utilização de meus poderes mais agressivos. [por exemplo, desestabilizando sua base com uma rasteira, um método simples e eficaz].

De soslaio, tento verificar o progresso do golem confiando que ele seja capaz de continuar a tarefa dada para avançarmos ao próximo estágio do plano.

Regeneração de 11 MP por turno (5% de 220 WIS).
201 - 50 = 151 --> 151 + 11 = 162



Nível 1 – Herdeiro da Magia
Nível 2 – Sensibilidade Terrestre [Inicial]
Nível 2 – Regeneração de Luna I
Nível 8 – Sentidos Subterrâneos
Nível 10 - Conhecimento do Mago

#4

[Evento de Natal - PvE] Ahmar Zorn Empty Re: [Evento de Natal - PvE] Ahmar Zorn

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos