Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[Evento de Natal - PvE] Enzo Stark Empty [Evento de Natal - PvE] Enzo Stark

por Hades 18/12/22, 11:39 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O sol estava de rachar. A arena estava cheia de semideuse e outras coisas, muitas das quais compreensiveis, mas sem preconceitos os convidados de ambos os Acampamentos se reúnem pelas arquibancadas daquela estranha arena, ansiosos e unidos por um único evento; porradaria gratuita e desmedia. Alguns tinham conseguido contrabandear os copos e pratos mágicos do Acampamento, para que tivessem larica digna durant eo evento, e logo o refri e a pipoca começam a circular.

Entrando lá em baixo está Enzo. A arena parece infinitamente grande ali de baixo; na maior parte feita de areia, mas cercada por árvores, um laguinho que a cruza e pedras pontuais. Cerca de 120 metros separavam um lado do outro, o que era estranho, pois vista de fora ele tinha a impressão de que era menor.

- Seeeeeeeejam Beeeeeeem-viiiindos! Eu estava lhes esperando! - Grita um Papai Noel de vestes douradas, de cima de um palanque flutuante muito acima. O velho natalino parecia muito feliz aquela noite - Hohoho! Vocês estão presenciando o primeiríssimo League of Olympus da história, então assistam com atenção! Deuses, semideuses e monstros, apertem seus cintos e preparem sua pipoca. O show vai começar!

Fogos estouram em todas as cores no céu, e então o portão do segundo desafiante se abre.

Do outro lado uma figura caminha para fora. Tinha cerca de três metros de altura e reluzia como se feito de puro ouro. Uma aura misteriosa e intensa o cercava, fazendo Enzo se lembrar da presença dos deuses que já havia visto, mas não tão forte.

- Todos os olhares convergem em nós... - Fala ele, com uma voz rouca e distante, porém cheia de beleza ancestral.

A criatura faz um gesto singelo com a mão, como se apresentasse Enzo a alguém. A areia no chão espirala e se ergue em colunas, dando forma e vida a trinta soldados quase iguais ao original, mas menores. Cada um porta uma lança e possui uma capa semelhante a asas, as quais abrem e disparam voando em direção a Enzo, apontando as lanças pro garoto ansiosos para usá-las.

60 metros separam o guri dos soldados invocados e mais 20 do inimigo real.




- Boa sorte. Você está enfrentando um Azir full build lv 22;
- Postar sempre os equipamentos e habilidades importantes na rodada;
- A interpretação faz parte da prova :megusta:

#1

[Evento de Natal - PvE] Enzo Stark Empty Re: [Evento de Natal - PvE] Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 19/12/22, 06:37 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu havia pego há pouco tempo pego o presente de natal no refeitório e imaginei que seria um fim de ano tranquilo, até saber que a mais nova arena criada por deuses havia se manifestado no acampamento. Francamente, achei essa ideia melhor que a ultima, onde simplesmente fomos arrastados nos nossos sonhos pra um battle royale. Pelo menos dessa vez o inimigo não seria nenhum conhecido.

Ao chegar no local da batalha, percebo que a arena parecia muito maior, e novamente com uma plateia imensa. Eu ainda não havia me acostumado muito bem com isso, visto que nas duas ultimas vezes houveram  alguns 'acidentes', onde um companheiro de batalha havia sido tostado junto com suas botas aladas e na outra a plateia fugiu, deixando só o Henry pra assistir.

Quando a criatura se manifesta, sinto uma força considerável emanando dela. Era um humanoide cuja armadura reluzia como ouro e havia algo místico nele, o que deveria ser bem mais forte do que meus olhos eram capazes de enxergar.

Invoco então minha armadura “Soul of Gold” para que ela ja comece a absorver a energia do sol escaldante e me preparo para iniciar as análises do oponente. Era grande e moldou o que pareciam soldados-clones menores ao seu redor como um verdadeiro exército. Os 30 soldados começam a vir em minha direção com suas lanças apontadas.

Ativo então o efeito dos patins solares para deslizar pelo ar em um meio círculo ao redor da arena e começo a ganhar o máximo de altitude possível na direção do sol, a fim de saber se os clones de areia poderiam acompanhar. E caso possam, saber se tanto eles quanto seu mestre podem enxergar direito olhando na direção do sol. No meio disso, invoco meu arco troiano longo composto flamejante e atiro 8 flechas sônicas comuns para que caiam todas ao redor do pombo gigante como se fizessem um círculo ao seu redor. A ideia era que os projéteis explodissem e criassem um redoma de dissonância para confundir seus sentidos.

Eu já havia conhecido e enfrentado inúmeros magos do tipo invocador e a melhor forma de acabar com invocações que eu conhecia era tirar a concentração do mestre.

Permaneço atento aos arredores para esquivar de qualquer criatura ou ataque que tente me alcançar e observo os efeitos das flechas sônicas para saber se tiveram efeito ou não.



Itens:

#2

[Evento de Natal - PvE] Enzo Stark Empty Re: [Evento de Natal - PvE] Enzo Stark

por Hades 22/12/22, 12:50 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo alça vôo deixando dois rastros de chamas no ar enquanto as rodas giram rapidamente ao lado de cada pé seu. Assim que notam sua subida, os servos invocados abrem as capas em suas costas e começam a voar em sua direção.

Enzo arma as flechas do alto e as disparam. Ele olha pro monstro, que ergua as mãos invocando círculos e linhas de luz no ar, as quais ele não compreende. Ainda assim o garoto dispara suas flechas que chovem ao redor do gigante dourado, estourando em uma explosão sônica que pega todos de surpresa. A plateia urra em protesto, levando as mãos aos ouvidos enquanto o som horrendo ecoa por todos os lados. No centro da arena, a criatura se encolhe e cobre a cabeça com os braços, parecendo extremamente desorientado. As projeções de luz à sua frente desaparecem e ele cai de joelhos se encolhendo.

O filho de Apolo é obrigado a manobrar no ar para evitar os inimigos que chovem sobre ele de todas as direções, e por pouco não é acertado pelas lanças. Em poucos segundos o semideus se vê cercado de todos os ângulos pelas criaturas, que fecham o cerco e erguem as armas para avançarem todos juntos.

#3

[Evento de Natal - PvE] Enzo Stark Empty Re: [Evento de Natal - PvE] Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 22/12/22, 09:06 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O efeito das flechas sônicas sai parcialmente como esperado. Elas atordoam a criatura lá embaixo, mas as invocações não apenas não são afetadas como parecem agir de forma independente do estado do invocador. Estar cercado por eles não parece ser a melhor das situações.

Observo a situação e escolho uma opção simples para não apenas me livrar de um ataque multidirecional como também avaliar a força dos próprios bichos e reduzir seu número. Avanço em pleno ar no mais próximo deles e invoco minha lança de oricalco ao mesmo tempo que devolvo o arco para outra dimensão na tatuagem.

Abusando de minha perícia avançada com a arma, faço uma finta com a lança para desarmar a criatura, atento ao avanço dos demais para que no momento mais oportuno, eu faça giro em meia lua em volta de um do pombo e o empurre para a direção das demais lanças, usando-o como um escudo vivo.

Claro que para evitar ser atingido por ataques subsequentes tenho um plano B que é transmutar minha braçadeira do deserto em um escudo flamejante e claro, contar com a proteção da minha armadura de ouro e oricaldo para o caso de alguém conseguir me espetar.

Se for possível, desligo momentaneamente os patins para sair da zona que me cerca em uma queda-livre e o reativo perto do solo para continuar planando, perto do chão e observando a movimentação dos adversários, também pronto pra esquivar e se necessário, repetir a manobra de usar o pombo mais próximo como escudo, para fazer com que eles mesmos se espetem.

#4

[Evento de Natal - PvE] Enzo Stark Empty Re: [Evento de Natal - PvE] Enzo Stark

por Hades 25/12/22, 07:02 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo reage rapidamente. Enquanto oc eerco se fecha ele avança contra uma das criaturas. O arco dá lugar a uma lança em algum momento que mal se pode ver, e então o semideus ataca um dos vinte oponentes.

A criaturinha ivnocada responde atacando com uma velocidade surpreendente. A ponta de sua lança brilhava com uma suspeita aura mágica roxa, mas Enzo consegue desviar por baixo e girar a própria lança desarmando o ponente e girando-o para trocarem de lugar.

Uma dúzia de lanças douradas perfuram o corpo do carinha. Outra meia duzia retinem contra a armadura do filho de Apolo, criando pequenos feixes de energia roxa no impacto e empurrando o semideus para baixo, mas sem causar danos.

Enzo aproveita-se da queda e voa pro chão, pousando veloz, mas suavemente. O homem dourado ainda tentava se levantar dezenas de metros à frente, se apoiando no chão com o cabo da lança e com um joelho e uma mão no chão. A areia se agira ao seu redor, e ele bambeia de um lado para o outro como se não conseguisse estabilizar seu equilíbrio. Ele ergue a mão e e a enfia nas dobras dos tecidos de sua "armadura".

Os homens-pombo invocados chovem de cima na direção de Enzo. Metade deles lança suas armas e o filhod e Apolo é obrigado a erguer o escudo para se proteger.

Enquanto lanças quicam com violência contra seu escudo ele tem um breve visão. Olhando pro homem dourado, o cenário se alterou e ele viu a terr rachando, a areia explodindo e uma enorme estrutura se erguendo do chão enquanto areia se espalhava cobrindo a arena.

Sua visão voltou à atualidade. Ele sentia que o homem estava pra fazer algo, mastinha a impressão de que a visçao ainda estava distante de se realizar.

#5

[Evento de Natal - PvE] Enzo Stark Empty Re: [Evento de Natal - PvE] Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 25/12/22, 07:58 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Como eu havia previsto, o soldado se desfaz em areia depois de ser derrotado. Ao mesmo tempo, percebo uma força mágica emanando de suas lanças e uma visão de uma enorme estrutura se moldando da terra surge quando os ataques se chocam com meu escudo. E não parecia ser algo simplório ou inanimado.

A esta altura da minha vida, eu já havia aprendido que as visões na maioria absoluta das vezes se concretizam, então não perco meu tempo pensando em impedir a criatura de faze-lo. Pelo contrário, fico interessado em saber mais sobre a extensão de sua força, então decido não ataca-lo enquanto ele se recompõe para lançar sua tal magia poderosa.

Todavia, lutar contra 20 bichos era um porre, e eu não estava interessado em sair por aí batalhando na mão contra um exército, então decido utilizar meu poder mágico para acelerar e dar um fim a esta ramificação da batalha.

Ergo a mão direita e faço com que um aglomerado de feixes luminosos apareçam e circulem ao meu redor, e no momento em que o grupo decidir avançar novamente em conjunto na minha direção, estendo a mão lançando uma [Revolução Estelar]! para dizima-los. Não importaria se mudarem de direção ou tentarem esquivar do meu ataque, pois eu moldaria e controlaria as estrelas de energia luminosa para atingir os alvos com minha [Fotocinese].

Por fim, retiro do bolso uma capsula de ópio [Mítica] e a consumo para imediatamente recuperar a energia gasta na ação.



Nível 8 - Fotocinese: Depois de explorar suas habilidades, Enzo percebeu que posuia uma grande afinidade com o elemento luz graças a seu potencial mágico natural. Aprendeu então a controlar este elemento para dar forma a imagens no ar, mudando a refração e os espectros de cor da luz, e até mesmo a condensá-la em objetos sólidos - a qualidade das imagens holográficas e a solidez/tamanho dos objetos dependem do WIs do semideus (1,3). Consome entre 15 e 100 de Energia. Só pode invocar o elemento a partir de 300 de WIS. O efeito das ilusões de luz afetam bem mesmo aqueles que possuem intimidade com a névoa e ilusões, por não serem ilusões de névoa mas sim, a manipulação de um elemento.

Nivel 19 - Revolução Estelar!: Uma combinação ofensiva das habilidades Chuva de Plumas, Clarão Ofuscante e Que haja Luz! Enzo é capaz de invocar uma grande quantidade de pequenas "Estrelas" ao seu redor, que são disparadas em uma direção, perfurando e causando queimaduras a tudo o que estiver em seu caminho. A energia solar condensada também é capaz de ofuscar a visão de inimigos e causa grandes danos se usada em um alvo único, que é envolvido pelas estrelas e atingido de forma contínua. (exceto filhos de Apolo, campeões e filhos de Íris). A habilidade custa 130 pontos de energia para ser ativada e entra em espera por 7 rodadas. O poder dessa habilidade escala com o WIS do semideus.

#6

[Evento de Natal - PvE] Enzo Stark Empty Re: [Evento de Natal - PvE] Enzo Stark

por Hades 25/12/22, 08:18 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de apolo aguarda pacientemente. Os monstros que não haviam jogado as lanças finalmente o alcançavam, chegando a menos de dois metros do garoto no chão mas, quando chegaram até ele, encontraram dezenas de esfera de luz brilhando ao redor e numa torrente de luz dourada, uma chuva de pequenos sóis brilha para cima, ascendendo de encontro ao céu e atravessando os dezenove soldados lanceiros que restavam, fazendo-os explodir imediatamente em pó e deixando chovendo à sua volta dezenas de esculturas de vidro fundido se formando no chão; os restos mortais dos soldados de areia fulminados.

A plateia vai à loucura enquanto o filho de Apolo olha de volta para seu oponente. Ele parece levemente mais estável, mas ainda bambeia de umlado para o outro. Aareia ao seu redor se estabiliza mais, e ele ergue da outra mão uma pequena ampulheta dourada. Ele a pega e solta no chão, onde ela some em meio à areia. Então ele puxa mais dois cajados; um roxo e misteriozo e outro negro onde ardia uma chama escura. ambos são agarrados pelos grãos de areia à volta e permanecem flutuando à sua volta.


O homem dourado ergue a lança a um certo custo. Uma grande lança de areia se forma, se comprimindo ao ponto de brilhar rígida e sólida como ouro. A lança ganha um brilho roxo e dispara contra Enzo, erguendo uma nuvem de poeira do chão à sua passagem. O semideus percebe com seus olhos afiados que a lança causava este efeito pois todos os grãos pareciam querer acompanhá-la, voando em sua direção como uma pequena tempestade de areia.

#7

[Evento de Natal - PvE] Enzo Stark Empty Re: [Evento de Natal - PvE] Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 25/12/22, 08:29 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho fixamente para meu oponente após eliminar seus lacaios, e sinceramente, não sei o que pensar. A criatura simplesmente prepara um segundo ataque, agora, uma lança gigante de areia e ouro é atirada em minha direção.

Ganho velocidade circulando a arena e indo até a extremidade com meu patins alado, e volto a ganhar altitude para esquivar do ataque da criatura ao mesmo tempo que faço a lança dele se chocar contra as paredes. Caso eu consiga observar de cima, analiso os impactos do seu golpe contra as pilastras ou paredes da arena para ter uma melhor dimensão de seu poder destrutivo, já imaginando que não deve ser algo pequeno, uma vez que além da lança ele tem o que parecem ser dois canalizadores.

Foco este movimento exclusivamente na mobilidade e esquiva para garantir que não serei atingido, enquanto planejo minha próxima ação.

#8

[Evento de Natal - PvE] Enzo Stark Empty Re: [Evento de Natal - PvE] Enzo Stark

por Hades 26/12/22, 06:06 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com um saltoo filho de Apolo dispara voando. O rastro de chamas que ele deixa com sua passagem é varrido pela lança que passa a toda velocidade, trazendoa tempestade de areia consigo.

O vento pega Enzo de surpresa. Ele eprcebe que o problema era, na verdade, a areia. Ela seguia a lança com força, perfurando os poucos pontos expostos de seu corpo como pequenas agulhas, alojando-se em sua carne e causando dor e coceira [-20 HP], e forçando-o a semicerrar os olhos. Ainda assim ele sai da área de vácuo da lança em tempod e vê-la fazer uma larga volta no arm voltando a ir em sua direção.

Ele não demora a agir e se reposicionar, já prevendo os movimentos futuros da arma. Ele voa rapidamente pela arena, abusando das rodas de fogo em seus pés e logo alcança sua extremidade. A lança se movia muito velozmente, mas não fazia curvas muito fechadas. Assim, Enzo se posiciona próximo da parede, voando na hora certa para fora e deixando a arma se chocar contra o limite da arena. Ela segue com violência,a brindo um talho pela parede e criando uma enorme nuvem de poeira naquela extremidade.

O filho de Apolo vê a arma fraquejar e permanecer parada ali. Ele não podia ver muita coisa através da nuvem de poeira, mas eus ouvidos atentos conseguiam captar o suave deslizar da areia. Ele estava parado a 3m do chão,e conseguia em alguns pontos abaixo de si e ao redor ouvir a areia se movendo e pôde ver as formas de novos soldados se formando.

Ele olha na direção de Azir, mas não consegue vê-lo onde ele estava anteriormente. A nuvem de areia não permitia-o ver muita coisa, mas ele percebe que a areia se movia de forma pouco natural ao seu redor, flutuando em círculos fora do fluxo de ar, sendo mantida suspensa magicamente.

#9

[Evento de Natal - PvE] Enzo Stark Empty Re: [Evento de Natal - PvE] Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 26/12/22, 06:35 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quer dizer que eu dou tempo pro cara fazer a torre/construção e ele me agradece invocando mais soldadinhos. Que piada. Invoco meu óculos 3d e ativo a visão de calor para poder enxergar direito e evitar que mais poeira entre em meus olhos. Ao mesmo tempo, espero que a minha runa de câmbio de sangue faça efeito e converta o dano e incômodo que recebi da areia da lança em cura.

Ao localizar as criaturas de areia se formando, imediatamente cesso o processo de criaçao de cada uma delas, lançando várias flechas do sol em seus corpos em formação para que peguem o mesmo efeito "vidrado" pelo contato direto com o calor de minhas flechas. (que agora tem 715 de Wis base cada);

Continuo circulando a arena com meu patins para localizar o Azir verdadeiro, o que não deve ser dificil, já que ele é bem maior que os clones de areia invocados. Caso eu o veja, atiro uma flecha do sol nele também.




Runa "Câmbio de Sangue" - 30 - Uma estranha runa gravada no corpo do garoto com o péssimo hábito de se mover por ele, mudando de lugar. Ela converte o primeiro dano recebido em uma luta em cura. Só se ativa uma vez por narração.

22 Óculos biônico que confere ao usuário as seguintes propriedades:
- Zoom (7x);
- Visão Noturna;
- Visão de Calor;
- Informa ao usuário a própria velocidade dele;
- Recarga Solar (5h de acúmuo).
- Pode, com a visão de calor, marcar e destacar os alvos que seu usuário desejar, mesmo atrás de outras estruturas. Suas funções são ativadas com comandos mentais. Marcar alvos em excesso (mais de 5) pode exaurir a bateria rapidamente.Informa a velocidade dos alvos selecionados, bem como a distância até eles;
(https://i.servimg.com/u/f44/16/74/24/87/the_ra13.jpg)

#10

[Evento de Natal - PvE] Enzo Stark Empty Re: [Evento de Natal - PvE] Enzo Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos