Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth Empty Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por Marte 29/08/18, 08:39 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Chovia naquela manhã de outono e o antes calmo e feliz acampamento que chegava a parecer uma colonia de férias agora estava totalmente adaptado para uma grande batalha, que com certeza se aproximava. Haviam várias tendas espalhadas pelo acampamento e cada uma tinha uma função, por exemplo a tenda que lidava com equipamentos era organizada pelos filhos de Hefesto, enquanto a tenda de primeiros socorros era organizada pelos filhos de Afrodite e Apolo e etc. A principal e a mais proeminente de todas era a tenda de inteligência de guerra que era administrada por Quíron e os conselheiros, logo ao centro da tenda havia uma grande mesa com um mapa completo de Nova York, no mapa havia várias marcações de "bases" inimigas e também de postos avançados que seriam usados por eles ao decorrer da guerra, ali que eram decididos todos os passos a serem tomados, lá  Lhokita, Johnny Singer e Seth e junto dos outros conselheiros e Quíron debatiam a divisão de tarefas no acampamento e quais semideuses seriam enviado em missões mais complicadas e quais deveriam permanecer para proteger o acampamento, porém o centauro não parecia prestar muita atenção naquele momento,pois ele lia uma carta com o cenho franzido.

Não demora muito até os semideuses perceberem que suas palavras não chegavam até os ouvidos do velho centauro e todos ficam apreensivos, ficando em silêncio enquanto aguardam as novidades que trazia a carta. O centauro suspira e olha para todos com a cara cheia de frustração dizendo - Esta carta é um pedido de escolta, o problema é que o indefinido mora em Manhattan. ao fim de suas palavras ele suspira novamente cabisbaixo, todos  ali já sabem o motivo de sua frustração, a probabilidade do jovem já estar morto era muito alta.

Começa um grande debate com o seguinte tópico "vale a pena ou não despachar um grupo de pessoas para salva-lo", haviam opiniões diversas, alguns concordavam em tentar salva-lo, porém os que não concordavam tinham argumentos fortes o suficiente para deixar a decisão cada vez mais difícil de ser tomada, enquanto isso Quíron ficava com a expressão cada vez mais sombria com o decorrer da conversa, todavia toda essa discussão é interrompida por um jovem de aparentemente 13 anos que coincidentemente passava por ali e ouviu toda a conversa.

Ele diz aos berros com alterações na voz devido a puberdade enquanto chora com uma expressão de raiva e angústia - Mas não é pra isso que existe este acampamento? para deixar os semideuses seguros principalmente em épocas de crise. Se vocês não vão salva-lo pra que estamos fazendo isso tudo? aos prantos a criança se vira para sair correndo, porém ela é interceptada por Quíron, este que a abraça tentando acalma-la.

Todos ali inclusive Quíron foram tocados pelas palavras do jovem neste momento o reconheceram, ele era um recém resgatado filho de Deméter, ele estava no acampamento a apenas alguns dias e ainda estava se adaptando ao local, e ele com certeza sabia muito bem o que este indefinido poderia estar passando, após todo este drama Quíron, agora com uma expressão muito melhor, se vira para todos e diz com a voz firme e decisiva   - Johnny, Lhokita e Seth, quero que vocês vão busca-lo, o cheiro de vocês é forte o suficiente para atrair a maioria dos monstros e dar mais segurança para ele até que o encontrem. todos ali parecem concordar com a decisão de Quíron e ele complementa - Aproveitem a oportunidade para verificarem as forças inimigas, temos uma informação que há uma grande aglomeração de zumbis e faraós no central park. após dizer isso o centauro solta a criança que agora estava sorrindo ainda com o rosto cheio de lagrimas, as bochechas dele estavam agora meio vermelhas de vergonha mas os olhos dele ainda pareciam determinados.

O centauro se desloca novamente até a mesa e coloca uma marcação verde no mapa, era o local onde o indefinido residia, agora cabia a Lhokita, Johnny e Seth conseguir salva-lo enquanto verificam o que estava ocorrendo na maior praça de Nova York.
_______________________________________________________________________________________________________________________________

Harutora foi pego desavisado por este evento que estava acontecendo, ele estava preso em sua casa com poucos mantimentos, nas ruas ao redor de sua casa havia uma pequena aglomeração de dezenas de zumbis que vagavam aparentemente sem rumo, porém tampouco iam embora, algo ali parecia atrai-los. O jovem sabia que não tinha muito com o que se defender em uma luta contra as criaturas e apenas procurava se manter vivo e procurava maneiras de entrar em contato com seu professor, pois ele julga que ele seria capaz de ajuda-lo nessa situação.  

#1

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth Empty Re: Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por Harutora Tsuchimikado 29/08/18, 09:32 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Eu conseguia ouvir o arrastar dos passos do lado de fora da minha casa e, no maioria das vezes, eu quase não conseguia respirar na esperança de não se encontrado.

Eu estava acostumado a lidar com algumas poucas experiências sobrenaturais como fantasmas ou demônios que atravessavam o Magano perdidos e nóssea exorcizávamos,  mas aquele nível de catástrofe era completamente diferente. Parecia que a própria Magano havia se concertado com esse mundo e trago consigo o miasma residual, transformando todos em Kegares.

Eu havia espalhado alguns incensos pela casa e preparado uma barreira com talismãs, usando os pontos cardeais como referência, mas eu não tinha  o mesmo poder mágico que minha avó pra lidar com algo daquele nível, tinha certeza que ela ruiria em breve.

Havia preparado uma mochila com suprimentos para necessidades basicas e primeiros socorros, alguns talismãs residuais e incensos, além dos equipamentos místicos da família que eu precisava manter a todo custo. Não tinha poder para invocá-los, mas eram parte da minha herança e orgulho.

Por fim, minha katana era tudo no que eu conseguia me agarrar em meio aquele desespero, enquanto pensava nas últimas palavras que meu sensei havia me dito na noite passada:

"...Mantenha-se em segurança até eles virem lhe buscar, irei ao teu encontro assim que conseguir contactá-los..."

Eu não havia entendido na hora, por isso dei de ombros e segui para minha casa, mas quando os monstros apareceram eu passei a me convencer de que o sensei sabia de algo a respeito de toda aquela bagunça, mas com tantos demônios do lado de fora eu não conseguiria entrar em contato com ele nem tão cedo.

#2

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth Empty Re: Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por λ Johnny Singer 29/08/18, 10:58 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Eram tempo de guerra, que daora, nesses dias é que a mãe chora e o filho não vê. Estava parado na tenda escutando o que o Quiron falava e então um pirralho entra chorando falando um monte de merda. Sei lá, sempre achei que o acampamento era pra te deixar mais forte para que você mesmo possa se salvar.

Eu estava junto na da presença da caçadora naquela tenda e naquele momento eu entendi porque Ártemis a escolheu para se unir a ela. Desde que eu a conheci ficamos amigos e temos um respeito mútuo um pelo outro, eu mudei bastante. Minha pele ficava cada vez mais escura, meu corpo cada vez maior assim como as cicatrizes, para muitas pessoas, acredite se quiser, eu era feio. Porem a caçadora não, a beleza dela é imutável então essa foi a razão para Ártemis tela escolhido.

Depois de me livrar dos meus devaneios começo a sorrir.

-Quiron, quando foi que eu falhei com você? Se acalma ai pirralho, vou trazer todos a salvo. Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth 12eceed7ec0a9c0f7a40ba4e4b2c8806d65f5db1_128

Eu já estava com todo o meu equipamento, alias, eu não saia de perto deles nesses tempos. Sophie estava do lado de fora da tenda transformando o local todo em um grande breu.

-Assim que vocês estiverem prontos me encontrem aqui, vou transportar a gente para o local... Alias, Quiron, onde esse muleque ta mesmo?




Equipamento:

#3

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth Empty Re: Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por ☆Lhokita 29/08/18, 11:15 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Desde que a guerra começou Ártemis me designou para o acampamento pois talvez eles precisassem de ajuda. Como Tenente, era comum eu estar presente em reuniões de estratégia e outros assuntos do tipo, mas daquela vez nossa missão talvez teria outro rumo. Ao ver Quíron se comover com aquele projeto de homem já tinha entendido nosso objetivo.


-- Não se preocupe Quíron, os campistas voltarão vivos -- Digo firmemente, e olho para o garoto que ainda n conhecia.

Manhatan era nosso destino. Olho para meus companheiros, era bom ver que Johnny estava ao meu lado dessa vez. Nossas missões sempre foram bem sucedidas graças ao nosso entrosamento em batalhas, talvez os deuses estivessem ao nosso lado. Ignoro o pequeno de Hades.

Antes de ir, confiro os itens em minha mochila e antes de me juntar uso |Auxilio do Profeta| para saber onde, exatamente em Manhatan o indefinido estava, e após ter a resposta me junto a fênix de Johnny.

Spoiler:

Auxilio do Profeta: A profecia será concedida pelo narrador. Os filho de Apolo receberão essa profecia falando ou escrevendo uma poesia (Ou seja, nada de visões que te fazem ficar vulnerável), neste terá uma profecia do que irá acontecer. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Apolo tiver. No nível básico apenas um breve movimento de seu inimigo (não pode ser usado em PvP), no nível intermediário ele poderá prever algo sobre a narração ou luta, no nível Avançado a profecia é quase perfeita sobre os acontecimentos, e no nível Mestre o filho de Apolo poderá prever básicamente o que ele quiser. O Narrador deverá apresentar a profecia e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de MP pro nível básico, 50 pontos pro intermediário, 70 pontos para o avançado e 90 pontos para o Mestre. Entrará em espera durante 10 rodadas.

#4

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth Empty Re: Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por Convidado 30/08/18, 12:26 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Tudo estava tenso com a aparição dos egípcios, parece que tudo havia virado de ponta cabeça aqui. Nunca mais tinha visto o Bjorn, devia ter ido pra algum lugar, se me avisou eu não lembro.

Estávamos em uma reunião com os conselheiros, não era a primeira e provavelmente como as outras não chegaríamos a lugar nenhum, fazendo com que tivéssemos que vir aqui novamente. Tudo estava indo conforme o que eu havia previsto, pelo menos até o cavalão ler a carta de algum azarado que estava lá fora. Mesmo isso teria passado batido se um garoto não tivesse aparecido chorando (de onde ele brotou? sacou? filho de Deméter) enfim graças a esse garoto alguns semideuses fortes foram chamados para ir buscá-lo, assim atrairiam os monstros para si mantendo o garoto a salvo. Lhokita, a Tenente das caçadoras, Johnny, um dos filhos de Hefesto mais fortes daqui e eu (?). Nem um título eu tinha, estava quase pra me pronunciar sobre a escolha não tão sábia do coordenador quando os outros falam que podem contar com eles.

- Vai dar tudo certo.

Eu solto um olhar confuso, provavelmente eu estava dizendo aquilo tanto pra mim quanto para Quíron, com certeza não era isso que eu pretendia falar. Eu estava comovido? Ou com vergonha de falar que não queria ir? Não sei o motivo mas aparentemente eu iria. Dou de ombros e me retiro, a merda já tinha sido feita, agora que se dane. Tínhamos que ser rápidos, já que eu tinha que ir no mínimo que o garoto não morresse.

Vou para meu chalé, pego meu equipamento e volto para o ponto de encontro.
Equipamentos:

#5

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Lhokita e Johnny ficam felizes ao se reencontrarem e também por que irão partir em uma missão juntos, ownt.

A caçadora usa de seus poderes de Filha de Apolo e tem sua visão, enquanto isso o Johnny estava ali babando nela indiscretamente, esquecendo de olhar no mapa pra ver onde o Quíron tinha marcado o local que eles deveriam ir para buscar o jovem indefinido.

Seth por sua vez fala uma coisa e sua cara diz outra, mas o filho de Hades vai ao chalé pega seus itens e volta a tenda pronto para viajar.

Após estes acontecimentos Johnny acorda de seus devaneios e pergunta aonde devem ir, apenas para ver Quíron olhando para ele com uma expressão de  :facepalm:, o centauro novamente aponta para o ponto verde no mapa e diz - 16,Cooper ST, próximo á um Parque. .

https://goo.gl/maps/DxxTDTnmfsH2

Agora os semideuses tem o local exato para onde ir e estão todos preparados para a viagem.

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Enquanto isso Harutora fica esperando em guarda em sua casa, ele sabe que seu sensei foi procurar ajuda, só não sabe exatamente como e quando essa ajuda chegará.  

#6

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth Empty Re: Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por Harutora Tsuchimikado 30/08/18, 07:19 am

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Olhando para toda aquela situação, acho que podia compreender a urgência dos anciãos em despertar o poder que eu supostamente deveria ter por fazer parte da família Tsuchimikado.

Se eu realmente tivesse sido um sucesso, conseguiria ajudar todas aquedas pessoas que estavam do outro lado da porta e da barreira mágica que eu tinha posto, mas meu fracasso me frustrava, especialmente quando minha própria vida e toda a herança da família estavam em risco só por causa do à minha fraqueza.

- Poder...É tudo que quero. - Essa era a verdade. As palavras egoístas e ambiciosas eram tudo que eu tinha pra dizer naquelas angustiantes horas...Odiava minha fraqueza.

#7

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth Empty Re: Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por λ Johnny Singer 30/08/18, 10:40 am

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Espero até que todos estejam prontos, então explico a situação para Sophie e ela nos teleporta pra cima do prédio que havia na marcação, como era de noite espero que ninguém nos veja. Assim que chegarmos lá invoco minhas 60 aranhas e dou o comando para elas se infiltrarem no prédio para achar o garoto e para ver se há inimigos, bem como zumbis. Também uso minha visão de calor para ver se eu conseguiria enxergá-lo através das paredes do prédio.

-Se a gente entrar sem saber onde está a criatura e tiver uma batalha, pode ser que acabemos matando o garoto soterrado com alguma parede que pode desmoronar. Mandei minhas aranhas vasculharem o local, assim que elas acharem a gente entra, pode ser Lhokita? -Pergunto para a caçadora porque a opinião do Seth não me importa muito.

Depois disso peço para Sophie fazer um reconhecimento da área, ver onde estavam as hordas de zumbis, se tinha mais algum monstro por perto e etc. Peço para ela se transformar em sombras para não ser vista.

Presto atenção no visor do meu elmo para ver onde as aranhas estavam indo, assim que elas acharem eu peço para todas voltar para mim.




Língua Autômata: Os filhos de Hefesto tem uma grande intimidade com máquinas até mais do que com humanos. Nesse nível eles conseguiram falar com qualquer tipo de máquina, seja ela um computador ou um carro. Elas obedecerão ao semideus pelo fato deles serem filhos de Hefesto.

Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]

Ave de Sombras: A fênix consegue assumir uma forma de pura sombra, que reduz seu dano físico em 70%. [Gasto: 10MP para alterar sua forma]


itens usados:

#8

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth Empty Re: Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por ☆Lhokita 30/08/18, 05:47 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
>>Kahllie<< pula em meu ombro em sua forma domestica antes de partir.

Eu definitivamente eu não gostava de transporte pelas sombras, mas depois de tantas vezes, acabei de acostumando. Por outro lado, Kahllie vomita uma bola de pelo ao chegar no local.

-- Se a gente entrar sem saber onde está a criatura e tiver uma batalha, pode ser que acabemos matando o garoto soterrado com alguma parede que pode desmoronar. Mandei minhas aranhas vasculharem o local, assim que elas acharem a gente entra, pode ser Lhokita? - Johnny me pergunta e me sinto confortável ao me lembrar como é ter pessoas competentes ao nosso lado

-- Kahllie, fique de olho no que a gente não pode ver, e pode relaxar se quiser -- Digo para a tigresa, para que ela fique em alerta para qualquer coisa surpresa que pudesse acontecer. -- Aproveitando que ainda temos tempo, eu tive uma visão antes de sair...

profecia:

Conto a profecia para meus aliados

-- O que acha? -- Pergunto ao Johnny.

Fico bem de boa esperando as aranhas de johnny informar alguma coisa ou Kahllie nos alertar do perigo.

#9

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth Empty Re: Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por Convidado 30/08/18, 09:26 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Quando volto para o ponto de encontro os outros dois já estavam me esperando, realmente eu não me encaixava nesta missão e isso dava para ser sentido pela maneira de agir de meus "companheiros", aliados acho que seria uma palavra melhor, eles falavam entre si como se eu não existisse, em geral acho que prefiro assim, pelo menos não vão querer me fazer pensar nos planos, então quando der merda a culpa não vai ser minha.

Viajar pelas sombras não era novidade para mim, na verdade o que me admira é a beleza da Fênix de Johnny, acho que o ouvi a chamar de Sophie, penso em passar a mãos em suas penas mas ela alça voo antes que eu tenha chance disso, por um lado isso foi bom, afinal seu dono não aparentava ser do tipo simpático, muito menos em uma situação dessas.

Vejo as aranhas se afastarem e a caçadora revelar sua visão, assim, como antes eles falam entre si e é como se por acaso eu estivesse ali para ouvir fico um pouco mais pro canto olhando para as ruas abaixo de onde estamos, penso sobre as palavras da filha de Apolo mas não penso em nada interessante para falar, então apenas fico lá observando tudo pensando na vida e em como os filmes sobre múmias são horríveis, espero que nossa história fosse melhor.

Olho ao redor pra ver se encontro algum espírito vagando por aí, acho improvável já que falaram que os mortos estão sendo revividos como múmias, mas não custava tentar. Qualquer coisa eu fico atento ao redor para saber se consigo sentir as múmias tal qual eu consigo sentir monstros, por mais que os outros estejam cada um tomando suas próprias precauções que por acaso seriam muito mais eficientes que as minhas, o cuidado nunca é demais.


Habilidades Passivas :

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos