Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos preparam seus equipamentos, a tigresa de Lhokita fica em sua forma domestica, ficando confortavelmente acima dos ombros da caçadora, e todos sobem nas costas da fênix que utiliza da sua habilidade de teleporte. Porém algo inesperado acontece, a fênix não consegue chegar até o destino desejado, ela consegue teleporta-los apenas até a ponte de George Washington, que é a divisa entre New York e New Jersey [ https://goo.gl/maps/o4JAhiEZpZw ]. Algo bloqueou os poderes de teletransporte da fênix, ela conseguiu apenas ir até ali e todos ali presentes, principalmente o Filho de Hades e a Fênix sentem algo de errado vindo do outro lado da ponte (o lado que dá para manhattan), como se naquela região as sombras não fossem controladas por eles como de costume e seus poderes fossem muito mais fracos.

Ao observarem melhor Lhokita e Johnny consegue notar uma barreira quase invisível ao olho nu, era uma barreira um pouco negra e não parecia sólida o suficiente para bloquear a entrada deles, mas havia algo certa hostilidade emanada por ela. Lhokita então decide contar sua visão a Johnny, este que não usa suas aranhas por não estar nem próximo ao edifício que queria.

Enquanto isso Seth fica tentando entender o que estava acontecendo ali e não faz nada.

Eles estavam um pouco distantes de seu destino e teriam de pensar em outro método de transporte para chegarem ao indefinido o mais rápido possível, pois todos ali sabiam que quanto mais demorassem para encontra-lo, maior a chance de encontrarem um cadáver.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Enquanto isso Harutora permanece em sua casa escondido, desejando por poder, porém o que ele recebe como resposta é apenas grunhidos de zumbis, estes que agora começam a bater em sua porta levemente como se quisessem arromba-la, o indefinido sabe que seu tempo estava se esgotando.

#11

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth - Página 2 Empty Re: Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por Harutora Tsuchimikado 03/09/18, 11:42 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Minha mochila já estava pronta para a viagem desde o momento que eu havia percebido a invasão dos mortos-vivos. Os apartamentos em St 16 Cooper eram todos iguais, feitos de tijolos vermelhos, colados um ao outro por ser uma área mais pobre da cidade. Eu estava evitando usar aquela ideia por causa da possibilidade de haverem sobreviventes nos prédios ao lado, mas aquele ponto tinha pouco ou nada que eu pudesse fazer para salvá-los, só restaria dar uma morte menos cruel.

Fui até a cozinha, abri todas as bocas do fogão e o forno, deixando o gás vazar como quisesse. peguei o álcool e a luva de cozinha, além dos fósforos, que eram os ingredientes principais para o que eu pretendia fazer. A porta estava perto de abrir e eu pulei a janela, dando com a saída de emergência. Esperava que boa parte dos zumbis que estavam no local estivessem entrado nos muitos apartamentos, embora não fosse certeza.

Pus a luva de cozinha, amarrei um pano embebido em alcool em uma pedra do jardim e, saltando em direção a escada, que naturalmente desceria até a altura da rua, eu acenderia a pedra flamejante e a jogaria pela mesma janela que havia saído, deixando o resto para o que Marte quisesse.

Claro que havia a possibilidade de haver vários zumbis lá embaixo, o que eu tentaria evitar correndo em direção a Academy Street , tentando não chamar atenção de sabe-se lá quantos mais estivessem no caminho, preferindo sempre fugir a lutar. Não sou estúpido pra arriscar minha vida.

Obs: O gás costuma ser de rua nos EUA...Então acho que deu merda kkkkkkk

#12

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth - Página 2 Empty Re: Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por Convidado 04/09/18, 12:34 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Paramos no meio de uma ponte, totalmente diferente de onde imaginei que estaríamos, na verdade eu tenho certeza de que estamos no lugar errado. De acordo com o mapa que o cavalão nos mostrou, deveríamos estar em alguma cidade, com ruas ao nosso redor. Olho para o outro lado da ponte e percebo que não quero ir para lá, diferente da minha não vontade de fazer as coisas, isso era complicado tupo uma sensação ruim.

- Algo está errado, além de termos vindo pro lugar errado.

Não sei se eles sentiram o que eu senti, mas eu queria me certificar. Estava evitando dizer qualquer coisa, exatamente por eles agirem como se eu não estivesse aqui, mas isso me parecia importante compartilhar Enfim, fico perto dos dois e vou onde eles forem.


Habilidade Passiva escreveu:Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.

#13

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth - Página 2 Empty Re: Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por ☆Lhokita 04/09/18, 09:55 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A fênix de johnny parece ter se perdido, o que era muito estranho. Antes que eu pudesse questionar percebo que as auras da cidade estavam diferentes do que de costume. Sim, estávamos indo de cabeça para o centro do perigo, mas tínhamos que salvar o indefinido. Missão dada é missão cumprida.

Uso |Corça de Ártemis| para invocar uma corça sagrada que me serviria como montaria.

-- Johnny, tem como levar o catarrento com vc? -- Digo me referindo ao filho de Hades. Depois de tantos anos de vida aqueles campistas, ao meu ver, eram meras crianças.

Chamo Kahllie e dou a partida, utilizando meus sentidos (e experiência) para ir na direção certa (ou só sigo a fenix do johnny tb, serve se só ele tiver um GPS).

Olhar Ass
Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada para ajudá-la em narração, podendo ser usada como montaria. [Custa 50 pontos de Energia]

#14

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth - Página 2 Empty Re: Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por λ Johnny Singer 04/09/18, 10:47 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
"Porra Sophie" -Falo pra Sophie quando não nos teleportamos pro lugar que eu tinha falado.

"A culpa não é minha animal, alguma coisa mudou o meu curso." -Responde a fênix.

"Mano, agora tu ta nessas? Blz então." -Falo |Castellan| mesmo sabendo que eu não tinha razão para estar.

Lhokita me pede para levar Seth junto comigo e faço essa cara:

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth - Página 2 Sem_graca

-Beleza, mas você vai em baixo. -Falo para Seth.

"Sophie, vem aqui que eu vou te montar menina."

"Puta QUE ME PARIU, VOCÊ VAI TER QUE ME COMPRAR MUITA RAÇÃO SEU GORDO DE MERDA."

"E você vai ter que levar aquele cara ali também."

"Levar ele é fácil, ele não é gordo."

Depois de toda essa discussão mental subo em Sophie ela agarrar o garoto pelos ombros então começamos a voar na direção da redoma negra.



Voo: Agora a fênix aprendeu a voar, conseguindo percorrer grandes distancias com facilidade. Nesse nível, a ave é capaz de carregar até uma tonelada de peso. O limite de peso aumenta de acordo com o nível, chegando ao limite de 12 Toneladas. [1,25 Toneladas por nível]

#15

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os semideuses decidem prosseguir viagem sem tentar analisar muito a barreira, Lhokita invoca sua Corça sagrada e a monta juntamente com sua tigresa, que fica ali bocejando com uma cara de preguiça, por outro lado Johnny e Seth montam na fênix, o filho de Hefesto troca algumas palavras com seu mascote, porém ele também não parece muito preocupado com a causa da falha em seu teletransporte.

Assim todos partem em direção a barreira, seguindo em direção a casa do indefinido. A barreira não tem resistência alguma aos semideuses, muito pelo contrário, algo parecia os puxar para dentro, antes de atravessar a ponte os semideuses estranharam o fato de não ter ninguém além deles ali, estava tudo deserto e calmo demais e a cidade de Manhattan em si parecia estar sem problemas aparentes, exceto pela falta de pessoas, não havia fogo ou destruição alguma, pelo menos é o que os semideuses viam enquanto trespassavam a barreira.

No entanto logo que atravessam a fina camada escura que separava os lados da ponte eles logo descobrem que aquela visão que tinham da cidade anteriormente era uma ilusão, logo a frente dos semideuses havia nada além de destruição. Casas pegavam fogo, carros estavam enfileirados na saída da cidade, porém estavam destruídos ou queimados, haviam vários corpos de mortais jogados ao chão, corpos faltando membros, com a barriga aberta e as entranhas jogadas ao redor, a podridão do cheiro de sangue e morte chegam aos narizes dos semideuses e os incomoda, porém para Seth e a Fênix de Johnny isso não era o pior.

Assim que a paisagem muda a Fênix e o semideus sentem seus poderes saindo de seu controle, eles não sentem a capacidade de utilizar suas habilidades ali dentro, algo os bloqueava e parecia até tomar suas forças, Sophie relata nervosamente isso à seu dono, enquanto Seth fica pálido sentindo o que o definia como filho de Hades tentando deixar o seu corpo, todavia o que toma a imediata atenção de todos é o barulho forte de uma explosão e uma grande coluna de fogo, que vinha da direção que eles tinham que ir, a direção da casa do indefinido.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Harutora foi a causa desta explosão, o jovem garoto ao escutar os leves barulhos na porta decide que ali já não era muito seguro e que estava cansado de esperar, ele executa seu plano explodindo o prédio após sair pela escada de emergência, que dava em um beco atrás do prédio, porém ele não contava que a força da explosão fosse tão forte a ponto de atingi-lo durante sua escapada, fazendo com que ele seja jogado da escada da altura de 10 metros pelo impacto, por sorte um amontoado de lixo que estava ali amorteceu a queda, porém ele sentia muita dor nas pernas pela força da queda, o que poderia atrapalhar um pouco seus movimentos.

Deitado no lixo o rapaz vê o resultado de seu plano, o prédio estava praticamente todo explodido e detritos ainda caiam do céu, uma grande coluna de fogo subiu bem alto aos céus e após alguns segundos se apagou, o garoto estava feliz com o resultado, no entanto alegria de pobre dura pouco, pois ele começa a ouvir passos e grunhidos vindo da rua, que era a única saída do beco, ele teria de pensar rápido em como sair dali, pois com certeza aquela explosão chamou muita atenção.

obs: o gás é de rua mas tem mecanismos de segurança, se não alguém poderia explodir uma cidade não é mesmo?

#16

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth - Página 2 Empty Re: Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por Harutora Tsuchimikado 06/09/18, 02:14 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Erro de cálculo. Ouch!

Bom...Não era normal uma pessoa explodir uma casa e não ter que lidar com as consequências de suas ações. A coluna de fogo que subiu aos céus foi especialmente assustadora, assim como a pressão da combustão, suficiente para me lançar bruscamente contra uma pilha de sacos de lixo. Minha salvação.

Mas eu não podia ficar ali a vida toda, precisava continuar a me movimentar. Precisava encontrar meu sensei ou então fugir da cidade enquanto ainda era possível.

Saí das pilhas de lixo com certa dificuldade, a luz bruxuleante das chamas me provendo uma idéia maluca. Outra, eu diria.

Aproveitei que tinha a ferramenta necessária e embebi a lâmina da minha katana com alcool, segurando-a com minha mão coberta pela luva de silicone que usávamos na cozinha. O álcool aberto mantive na minha mão livre, me preparando para qualquer incidente que acontecesse.

Então me dirigiria para a rua, tomando cuidado com meus passos para não alertar os zumbis, evitando combatê-los, já que não tinha recursos para fazê-lo, mas fazendo-o se necessário.

Minha intenção era descer para a Academy Street, evitando ao máximo as criaturas que me perseguiam.

#17

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth - Página 2 Empty Re: Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por λ Johnny Singer 08/09/18, 10:27 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Ao atravessar a barreira a realidade se mostra, é aqui que a mãe chora e o filho não vê. Peço para Sophie me largar no chão rapidamente.

"Garota, volte para um lugar seguro e espere pelas minhas ordens, leve Seth com você. Se eu não voltar em 3hrs... espere mais 15 minutos e depois vá embora. Caso eu morra ajude o acampamento a se proteger por favor."

Espero a fênix ir embora para prosseguir.

-Vamos avaliar o terreno antes ou vamos seguir a moda Johnny? O que acha de voar e ver o que se aproxima? -Falo com a caçadora que estava do meu lado.

Transmuto um dos meus anéis em meu Escudo Parede e sigo com ele na lateral do meu corpo pronto para me defender de qualquer ataque, ativo a visão de calor para ver se havia alguma coisa por perto quando escuto a explosão e a labareda de fogo.

-Ok, esquece, vamos a moda Johnny. -Começo a correr na direção da casa do garoto com o máximo de velocidade que um Atleta de Heracles podia ter auxiliado das minhas Sandalias de Héracles.



-6- Sandalias de Héracles = Garante +20 na velocidade (AGI) dos atletas em uma corrida.

-2- Capacete "Homem Formiga" [Bronze Celestial] = Capacete/elmo de bronze com viseira de vidro blindado. Possui tecnologia de ponta, permitindo a usuário se comunicar via satélite com os computadores do Acampamento ou abrir/fechar poros que permitem passagem de ar. Na viseira podem-se projetar imagens, tipo o Tony Stark. Possui uma câmera com visão de Calor e raio-x.

#18

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth - Página 2 Empty Re: Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por ☆Lhokita 08/09/18, 10:46 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A imagem do resultado da guerra só não me deixava espantada por eu já ter vivido isso antes. O desespero e morte são as únicas coisas que prevalecem. Continuo com a cabeça erguida em direção ao meu objetivo. A fênix de Johnny começa a fraquejar novamente e percebo que não poderia ser coincidência, ela deveria ser mais forte que nós dois, isso certamente tem relação com a aura que encobre o lugar. Algum deus Egípcio ou monstro da mesma origem estava por ali.. Nós não podíamos demorar demais.

Johnny da alguma ideia bem quando o prédio explode. Não há tempo para planos, dou a partida ainda montada na corça, correndo na velocidade que a corça sagrada poderia alcançar e tento usar dos meus sentidos para saber de onde o perigo estava vindo. Se encontrássemos o perigo, provavelmente encontraríamos o indefinido.

Fico em alerta caso precise invocar meu arco e atirar em algum ser hostil.

#19

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Johnny ao ouvir as lamentações de sua fênix e ver a feição do filho de Hades decide que é melhor mandar os dois embora dali, assim então Seth e Sophie saem da barreira e somem do campo de visão do filho de Hefesto e da caçadora.

Os dois olham ao redor e começam a pensar em como lidar com a situação, porém após ouvir a explosão e verem a coluna de fogo os dois decidem partir na maior velocidade possível em direção as chamas, que é também a direção onde eles julgavam estar o indefinido, então os dois partem em direção a explosão, correndo pela Broadway, Johnny com suas capacidades de atleta corre rapidamente conseguindo acompanhar a caçadora em sua corça. Os dois notam uma coisa muito estranha, principalmente a filha de Apolo, em volta deles não havia muito cheiro de monstros, obviamente havia um cheiro de zumbis e sangue, mas não tinha outro cheiro além disso e segundo as informações no acampamento os monstros deveriam estar andando livremente pelas ruas.

O atleta e a caçadora percorrem quilômetros com facilidade, eles já começam a ver a silhueta destruída do prédio todavia zumbis começam a aparecer de todos os lados cercando vocês, começaram com dezenas e foram virando centenas e logo uma grande horda de zumbis se aproximava de vocês com alguns milhares de zumbis, vocês notam que havia diferença entre um zumbi e outro, provavelmente a diferença era a pessoa que virou o zumbi se fosse um humano forte o zumbi era mais forte, vocês não sabem ao certo o motivo disso mas era bem óbvio a diferença entre um e outro.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Harutora por sua vez se levanta com dificuldades do lixo e vê alguns zumbis se aproximando, por sorte estes zumbis mais próximos também sofreram com a explosão facilitando a vida do rapaz, que se desvia deles saindo do beco e correndo pela rua, porém o que ele vê quando alcança a rua o surpreende, uma grande horda de zumbis se aproximava, eram tantos zumbis quanto seus olhos poderiam ver, o barulho da explosão os atraia, agora o indefinido teria que achar outra escapatória pois por ali a morte era certa.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos