Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth - Página 4 Empty Re: Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por λ Johnny Singer 17/09/18, 12:30 am

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
-Bom, não precisa ser um gênio como eu pra saber pra onde temos que ir. -Falo brincando. -O garoto. -Falo apontando para o indefinido. -Fica atras de mim e não olha pra minha bunda, eu sei que é difícil não olhar todos esses músculos mas eu sou tímido.

Transmuto novamente meu escudo Parede e invoco minha cabaça de metal, eu não sabia o que era aquela força mas algo me diz que não era algo fraco.

-Eu vou na frente, qualquer coisa temos a Soraka aqui pra nos curar. -Falo para para a caçadora estralando os dedos e apontando para ela.

Depois disso começo a andar na frente com o escudo na frente do meu corpo e com o martelo na mão direita, eu não era bem um mestre na furtividade por isso vou andando pelo meio da rua mesmo, foda-se. Assim que eu avistar a criatura uso o Monóculo Sagrado acoplado ao meu visor para que ele me de todas as informações de quem esta causando aquilo, pontos fracos, se gosta de gema mole ou dura e etc. Passaria as informações que eu conseguisse para a caçadora ou ela poderia me bater. Guri


Monóculo Sagrado - -3- Monóculo Sagrado = Uma vez por narração o usuário pode usá-lo para conseguir ter todos os detalhes do ambiente, situação, inimigo, inclusive suas fraquezas e etc. Está acoplado ao elmo, na parte do visor.

#31

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita empresta sua Assassin's Dagger para Harutora e também dá ao jovem uma poção de cura, pela cara da caçadora enquanto dava a adaga para ele o indefinido deduz que se ele por algum acaso perder aquela faca, muito provavelmente a caçadora o mataria (ou pelo menos era isso que a cara dela mostrava) e como ele já havia visto como ela era poderosa, na bunda dele não passava nem wi-fi então ele com certeza cuidaria daquela faca com sua vida.

Lhokita então vira sua atenção a sua tigresa ela pensava em perguntar o que a gata achava da situação, porém essa pergunta não se faz necessária, o animal estava com a pelagem toda eriçada enquanto se encolhia nos ombros da caçadora, olhando com uma cara feroz na direção do parque, claramente aquilo era um sinal de perigo.

Johnny que agora se sentia melhor dos seus ferimentos diz para o indefinido andar atrás dele enquanto ele guia o caminho a frente em direção ao Central Park empunhando seu escudo, eles estavam a alguns km do local e vão apenas andando com cuidado analisando o ambiente. Após as sombras sugarem os zumbis não havia mais nada próximo a eles, exceto aquela sensação de estarem sendo observados, porém após caminharem por alguns metros em direção ao park Lhokita começa a sentir o cheiro de monstros, mas era uma grande variedade deles, Dragões, Empousais, Quimeras, Minotauros, Goblins, o cheiro de diversas criaturas estava se espalhando pelo ar juntamente com o forte cheiro de morte dos mortos vivos, já o motivo deste cheiro estar se misturando ela não sabia, todavia não demora muito para ela ter sua resposta.

Logo a frente estão 3 criaturas lado a lado, uma um dragão terrestre de 10 metros de altura e 5 de comprimento, outra uma quimera, sendo esta uma mistura de tartaruga com leão e porco espinho e por fim um minotauro carregando um grande escudo e um machado de dois lados, no entanto o que mais chama a atenção dos semideuses é que as criaturas estão com os olhos azuis e aparentemente cobertos por um manto de sombras (idêntico ao que cobriu os zumbis) que envolvia inclusive a arma do minotauro, as criaturas ao notarem os semideuses e o indefinido partem correndo em direção a eles, elas estavam a 30m de distância na rua e totalmente expostos.

 

#32

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth - Página 4 Empty Re: Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por Harutora Tsuchimikado 17/09/18, 10:17 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Tomo a adaga nas minhas mãos e não era realmente necessário o olhar ameaçador da caçadora pra que eu considerasse a adaga como uma dívida vital. A caçadora havia salvo a minha vida e agora ela mesma não valia absolutamente nada se não fosse para cooperar com o propósito daquela respeitosa exorcista.

- Guardarei com minha vida - Disse, abaixando minha cabeça de forma respeitosa.

O enérgico grandalhão fez uma piada, que me fez sorrir em meio a todo aquele caos e eu me senti particularmente agradecido por conhecê-los. Tenho certeza que os anciãos não concordariam com toda aquela empolgação por conhecer outros exorcistas, mas o antigo Harutora tinha morrido algumas quadras atrás.

Segui os exorcistas atento aos arredores, embora me sentisse seguro em meio a estranhos que havia acabado de conhecer.

Antes que me desse conta, havíamos chegado a "nosso destino", onde encontramos o que parecia ser um lagarto com asas, o que acho que era a definição ocidental de dragão, uma quimera e um Minotauro

Eu senti o medo querendo me dominar, mas eu respirei fundo e acalmei meus ânimos. Segurei o punho da adaga com firmeza e observei os oponentes estudando-os como podia.

- Não tenho muito experiência contra nenhum deles. - Nem com nenhum outro também, mas isso não vinha ao caso. - Ficarei com o que vocês não quiserem. -E assumo minha posição de ataque, encarando os oponentes e me preparando para me esquivar com rolamentos e saltos, prevalecendo sempre a esquiva, sem me descuidar dos arredores, caso algo acontecesse e, claro, seguiria a orientação dos outros exorcistas que eram muito mais experiência que eu e haviam se mostrado mais de uma vez como exorcistas de valor.

#33

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth - Página 4 Empty Re: Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por ☆Lhokita 18/09/18, 01:45 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O desenrolar daquela situação não era nada agradável, e mais do que isso, também era muito estranho. Se tivesse monstros daquela porte tão próximos da gente, meu olfato de caça teria me alertado antes, mesmo no meio daquele monte de zumbis. O que pode dignificar que eles chegaram juntos e ao mesmo tempo, ou que foram sumonados ali. Claro que somente nossa presença era o suficiente para atrair os monstros que estavam ao nosso redor, mas não explicava eles chegarem todos juntos.
Ao ver as 3 criaturas lado a lado já estava pensando em um plano, mas não deixo de reparar os olhos azuis e de lembrar daquela sensação de ser sendo observado. Talvez tivesse alguma relação, e mais do que isso, aquela aura escura que estava nos zumbis também estava nos monstros a nossa frente. Uma coisa a gente já sabia: Não seria para proteção. Uso de meu |Conhecimento| e minha |Sensibilidade mágica| para tentar descobrir o que tinha por trás daqueles olhos e daquelas auras

Os monstros começam a avançar e meu tempo para elaborar um plano acaba. Johnny já havia lutado ao meu lado diversas vezes, e além disso, tinhamos uma ligação, e por isso nós temos uma sinergia mútua. Enquanto Harutona, ele aparentemente era do tipo que não faria nenhuma besteira a não que fosse mandado, a pesar de dizer coisas estranhas.

-- No três vc fechem os olhos e correm.. -- Digo, e sem esperar muito continuo -- 1..2..3 -- Utilizo |clarão ofuscante II| quando eles estivesse em uma distância segura para que nós conseguissemos esquivar e o efeito do clarão faça que os monstros fiquem cegos e não vejam para onde nós esquivamos.

-- Kahllie, ajude o pivete. -- Peço para kahllie para que ela volte ao seu tamanho de tigre e auxilie caso o moleque precisasse entrar em batalha.

Volto minha atenção para os monstros que agora devem ter ouvido minha voz e logo atiro uma |Flecha solar II (do sol II)| na cara do minotauro. Estando cego e sem saber o que a gente ia fazer, ele não teria chances (e nem se tivesse ia ter pq minha maestria é mestre). Se o minotauro não morrer volto a instruir:

-- Pivete, esse ai é o seu -- Não ia ficar perdendo meu tempo com um simples minotauro enquanto tinha um dragão na nossa frente

Voltando minha atenção para o dragão no qual seria o meu oponente, ainda mais depois de tanto lutar contra dragões (vide kill list no final do post) eu provavelmente já conheceria seus pontos fracos.
Sendo um dragão terreste, sua defesa provavelmente era muito alta e por isso preparo uma flecha especial. Concentro outra flecha solar II (do sol II), mas dessa fez torno-a Giratória [Avançada] e potencializo seu poder com Balista e miro no local que estivesse mais vulnerável no momento.

A quimera tartaruga ia ficar para johnny, mas de qualquer maneira, invoco minha Armadura Troiana Completa [Ossos de Dragão][Pele de Leão da Neméia [Branco][Sombras][H][Heróico] e fico pronta para me defender caso seja necessário. Também fico atenta para caso o efeito do clarão não funcionar, afinal, tinha muitas coisas por ali e a profecia de meu pai não estava me sendo útil até o momento.



(OBS: Nossa vida e energia já ta full nas minhas contas)
(OBS 2: Ignorou completamente a ação do johnny com o óculos dele, gostaria de saber as informações que ele conseguiu)

kill list:

Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais

Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente.


Maestria com Arco e Flechas: Confere nível [Mestre] para a perícia com Arco e Flechas. Tem o efeito de Flecha Certeira [Mestre]
(Flecha Certeira [Mestre]: Garante que a flecha atinja o alvo no momento exato em que foi disparada. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia)

Filho da Perfeição: Apolo é o deus da harmonia, equilibro, razão e da perfeição. Neste nível, os filhos de Apolo conseguem realizar seus movimentos com grande harmonia, equilíbrio, razão e perfeição. Tendo assim, mais chances de que sua ação dê certo.

Flechas do Sol II: Melhoria da passiva Flechas do sol. Todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado em mais a metade do poder anterior e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.


outras passivas:

Clarão Ofuscante II: Como melhoria de Clarão Ofuscante, e depois de sua afinidade com o sol estar bem melhor, a filha de Apolo poderá ativar sua habilidade mesmo não estando sob o sol.  Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 2 rodadas. Ao usar essa habilidade de noite será necessário que o personagem entre em contato com o sol novamente.  O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade levará 5 rodadas para carregar novamente.

Flecha solar II: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma explosão maior ainda no alvo. Gasta 50 pontos de energia a potencia dessa habilidade aumenta de acordo com a MIRA do personagem (Mira/2 = efeito e dano) e entra em espera durante 5 rodadas

Balista: A filha de Apolo caçadora conquistou uma maestria excepcional com o arco e flecha. Neste nível, a semideusa pode usar uma flecha em seu arco e concentrar todo seu poder nesta, atirando uma flecha com a força de uma balista, dobrando seu efeito e dano. A habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.

Flecha Giratória [Avançado]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando assombrosamente rápida em torno do próprio eixo, dobrando e revolvendo até mesmo os ventos durante sua trajetória. A perfuração é suprema, pode, por exemplo, cortar ao meio dezenas de árvores durante a trajetória. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.

#34

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth - Página 4 Empty Re: Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por λ Johnny Singer 18/09/18, 11:05 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
-- No três vc fechem os olhos e correm.

Olho decepcionado para Lhokita, eu lutei ao lado dessa mulher durante algum tempo da minha vida e ela me da uma fora dessas? Sempre me falaram que as caçadoras não tinham coração mas isso foi demais. Ativo a visão de raio-x do meu elmo e fico olhando para a garota.

-Eu achei que você me amasse. -Digo para ela enquanto a mesma ativa suas habilidades. Ela deveria saber que eu tinha como não sofrer dano com isso.

Ativo Engrandecer e logo em seguida Focar Energia para focar energia (e.e)(uso 100 pontos de energia) e conseguir ficar o mais alto que eu conseguir, faço isso ainda estando ao lado da caçadora para que ela regenere partes da minha energia perdida. Depois disso começo a correr na direção dos monstros. Grito "Gueeeerraaaaaaaa" e ativo Charge quando estiver a uns 10 metros deles e bom, a intenção era se chocar com as criaturas e mandar tudo pra casa de campo do caralho.



Ativas:

#35

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A caçadora ao ver as criaturas se aproximarem pensa rapidamente em um plano e o executa, ela avisa seus aliados para fecharem os olhos e utiliza seu clarão a fim de cegar seus inimigos, no entanto as criaturas não parecem ser afetadas pela habilidade, aparentemente a luz foi absorvida pela escuridão que envolve as criaturas, estas que continuam a correr sem hesitar, Lhokita ao ver isso fica intrigada porém ela não tem tempo para pensar demais, ela comanda sua tigresa para ficar ao lado do indefinido protegendo-o e começa a preparar suas flechas para atacar. Enquanto isso Harutora fica ali em guarda observando sem tomar nenhuma atitude enquanto Johnny por sua vez resmunga para Lhokita, aparentemente ela estava menosprezando o atleta (pelo menos na cabeça dele) e então o semideus começa a focar sua energia, crescendo até ficar com 5 metros de altura, o filho de Hefest sente seus músculos pulsando de excitação então parte em direção criaturas gritando.

A filha de Apolo é a primeira a tomar iniciativa de combate e utiliza de suas flechas solares para atacar duas criaturas, sendo elas o minotauro e o dragão. A primeira flecha é "normal" e voa certeiramente no rosto do minotauro, este que não teve reflexo o suficiente para se desviar do ataque a tempo e o recebe em cheio, sendo jogado para trás com o impacto e voando por alguns metros antes de cair no chão imóvel com um buraco em sua testa. A segunda flecha é muito mais potente que a primeira, parecia que a caçadora havia disparado um canhão de luz solar e o projétil voa girando em direção ao peito do dragão,  a semideusa sabia que o ponto fraco deste tipo de dragão era a nuca, onde as escamas eram mais finas para que a criatura pudesse mover mais facilmente o pescoço, porém como ele estava de vindo frente ela decide por atirar no peito do monstro tentando atingir um ponto vital (o coração obviamente). O projétil foi muito rápido e a criatura não consegue se desviar a tempo, ela apenas ajusta um pouco seu corpo para receber a flecha em sua barriga onde sua defesa era maior, porém seu esforço parece inútil, pois o dragão é empurrado para trás com a força da flecha que penetra as sombras e faz um grande buraco em sua barriga, fazendo com que ele perca as forças e caia no chão também imóvel. A caçadora teve sucesso em seus golpes, mas ela sentia que algo estava errado, ela não sentiu cheiro de sangue vindo dos monstros e as criaturas também não se desfizeram como de costume...

Johnny ao ver que a caçadora aparentemente já lidou com duas criaturas parte então em direção em direção a quimera, ela já estava a 5 metros de distância quando o filho de Hefesto usa seu charge para correr rapidamente e dar um encontrão com a criatura, fazendo com que ela seja jogada para trás com o impacto, o atleta sente alguns ossos da criatura quebrando com o golpe, que faz com que ela role no chão por alguns metros caindo praticamente ao lado do dragão, também imóvel.

Os monstros ainda estavam jogados ao chão quando Johnny e Lhokita sentem um pouco de suas energias fora de controle, mas não era a energia de dentro de seus corpos e sim a energia que utilizaram para atacar e usar suas habilidades, ela estava sendo absorvida pela sombra que cobre as criatura fazendo com que elas se transformem, no entanto a situação não era tão simples assim, ao olharem atentamente para as criaturas era claro que elas também absorveram um pouco dos poderes utilizados pelos semideuses.

O minotauro se ergue primeiro, a criatura que anteriormente parecia um minotauro comum estava maior e mais musculosa, sua pelagem agora parecia ter alguns tons mais dourados se espalhando fazendo a criatura quase brilhar na luz do sol, o monstro fixa o olhar novamente nos semideuses e foca no gigante de ferro Johnny, que obviamente chamava mais atenção devido ao seu tamanho, partindo na direção do Atleta.

O dragão se levanta logo em seguida agora completamente curado do ferimento em sua barriga, suas escamas agora possuíam uma tonalidade dourada, principalmente em sua barriga no local onde recebeu o golpe da caçadora, o dragão foca sua atenção na caçadora enquanto abre a boca, é possível ver um brilho dourado surgindo da garganta da criatura.

Por fim a quimera se levanta, ela agora também estava um pouco maior e aparentemente mais feroz, no entanto ela foi a que menos teve modificações, o monstro ruge e também parte na direção de Johnny que estava na linha de frente do grupo.
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Observações: Eu esqueci de descrever os monstros no ultimo post porque eu fiz com muita pressa então aqui vai.

Minotauro - Era um minotauro comum dai mudou agora que nem descrevi.

Dragão terrestre -
Spoiler:

Quimera - É uma quimera de três cabeças com as características dos três animais: Leão, tartaruga e porco espinho. Sendo que o corpo dela é peludo e cheio de espinhos enquanto tem a carapaça da tartaruga em suas costas, também com espinhos. bem louco eu sei xD

2 - A disposição de vocês é a seguinte: Johnny na frente 5m na frente de Lhokita, Lhokita lá de boas, Harutora um para o lado de Lhokita e o Tigre um pouco atrás do Harutora.

3 - A disposição dos monstros é a seguinte: O minotauro que voou pela força da flecha é o mais distante e está a 10m de Johnny, o dragão e a quimera estão a 5m.

É isso, qqr duvida me chama no pvt.
PS: escrevi isso com mto sono qqr coisa qdo eu acordar edito isso pra ficar mais entendível.  

#36

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth - Página 4 Empty Re: Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por Harutora Tsuchimikado 21/09/18, 09:50 am

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Foi num piscar de olhos.

Eu nem tinha conseguido ter a oportunidade de participar do embate, o que feriu levemente meu orgulho. Não estava ali pra ser a mochila dos dois, mas para apoiá-Los, mas antes que me desse conta, os tres monstros estavam no chão.

Pensei que tudo estivesse resolvido, mas o cenário mudou da mesma forma e, aparentemente, os monstros se tornaram The Walking Dead, levantando-se das cinzas e voltando a atacar os meninos, o que me irritou. Estava óbvio que os outros exorcistas se causariam antes de finalmente terminarem com aqueles monstros.

- Tem que ter alguém por traz disso - Pensei, um pouco alto demais. - Não há mais ninguém por perto? - Perguntei a tigresa ao meu lado, que parecia um shikigami muito esperto, mas sem esperar uma resposta realmente.

Enquanto os  monstros estavam concentrados nos outros dois eu tiraria um talismã do meu bolso e, após entoar um mantra simples, tentaria usar um feitiço de rastreio na esperança de detectar auras mágicas próximas, embora houvesse poucas chances de eu executar o feitiço de forma certa. Se fosse minha avó, já teria entendido toda armadilha antes de tudo ter começado, mas infelizmente eu não era assim tão forte...

Bom...Se os dois continuassem a lutar com os monstros, certamente teríamos problemas, já que o fato deles estarem alimentando-os com suas fortes energias, era um saco.

Mas e se fosse eu?

Olhei bem para o monstro mais próximo a mim que, caso os meninos não tivessem feito nada, seria o Minotauro...Se matá-lo era impossível...E se o imbolizássemos?

Eu tentaria um ataque direcionado atrás do joelho do grandalhão, ciente que ele teria dificuldades em se mexer caso funcionasse, saltando para atrás em seguida, escapando de qualquer retaliação.

Off: Martinho, tentei usar a passiva de Magia que detecta auras mágicas, na esperança de conseguir encontrar quem está controlando toda essa pataquada. Claro que você não é obrigado a considerar ela porque ainda não fui reclamado, mas....Não custava tentar :V

Assassin's Dagger [Cristal da Lua§][Heroico][Elétrico][H] - Cristal da lua: Cristal no cabo da adaga. Concede um nível de perícia a mais na arma que usar.

#37

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth - Página 4 Empty Re: Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por ☆Lhokita 22/09/18, 12:49 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fiquei na dúvida se os monstros eram fracos ou se tinha mais coisas por trás de toda aquela coisa estranha de "aura" e olhos azuis estranhos. Ao ver que o clarão ofuscante não funcionou fico frustrada, mas não surpresa. Que tinha algo estranho por trás daqueles olhos era óbvio.

Apesar dos apesares fico satisfeita com o resultado... Até que os monstros começam a levantar. Tive vontade de simplesmente ir embora, mas como missão dada é missão cumprida, volto a pensar em possibilidade.
A julgar pela característica que os monstros adquiriram, a responsável por toda aquela transformação tinha sido eu mesma. Por isso a postura teria que ser outra.

- garoto,agora vc vai ter que se virar. - digo para harutora, e faço um sinal com a cabeça para Kahllie, então ativo minhas botas aladas e levanto voo.

Aproveito que tinha a vantagem da distância para com o dragão para correr com toda a minha |velocidade| para onde ficava o ponto fraco de meu oponente. Se ele estiver muito ligado em meus movimentos começo a atirar flechas de oricalco, 1 atrás da outra até completar 4 flechas no total para que eu tenha mais facilidade de ir para trás de suas costas e Ter uma visão melhor de seu ponto fraco. Após isso atiro |Double shot| com flechas de nitrogênio líquido em sua nuca.

Eu já tinha entendido o recado de não usar habilidades ofensivas por isso teria que começar os testes para conhecer as minhas possibilidades, começando do básico



Postei do celular, amanha eu coloco a formatação e as habilidades usadas...

#38

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth - Página 4 Empty Re: Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por λ Johnny Singer 22/09/18, 09:06 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
"Filhas da puta"

Como eu queria que Sophie estivesse por perto agora, ela certamente daria conta dos 3 se não fosse essa merda de presença estranha que estava nos fudendo.

Olho para as duas criaturas correndo até mim e penso em usar todos meus poderes para acabar com elas, mas isso não era uma boa ideia. Aparentemente eles tinham esse irritante habilidade de absorção de poder mas para a minha sorte eu era bom de porrada.

Espero o primeiro estar bem perto para ativar as minhas Luvas, não sabia se eles iriam absorver o som (Guri) e eu particularmente não estava contando com isso. Tento defender o primeiro ataque, caso ele consiga "dibrar" os poder das Luvas, com o meu escudo ao mesmo tempo que defendo vou girando o escudo para o lado para que seu ataque deslize pelo mesmo, assim daria um pequeno empurrão para destabilizar meu atacante.

Caso minha defesa de certo, dou um passo laro na direção contrária para qual o ataque foi desviado, tentando ficar quase que nas costas da criatura e depois testo acertar um soco em sua nuca. Eu estaria com as Luvas ativadas o tempo todo para me proteger.


-4- Luva de Neméia Inglesa = Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 75% e aumenta a força dos socos dos usuários em 50%. Cada vez que o atleta provocar dano com as manoplas no alvo ele recupera 5% do dano que causou em pontos de vida. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 5m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura. "
CONTRA PONTO: As ondas sônicas também afetam o usuário. A manopla requer 10 pontos de energia por rodada quando efeito estiver ligado..

#39

Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth - Página 4 Empty Re: Miscolta HARUTORA - Lhokita, Johnny e Seth

por λ Johnny Singer 23/09/18, 07:34 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
-19- Serra Circular = Uma cerra circular feita de oricalco com pontas de diamante que gira a 10000 rpm que corta praticamente qualquer coisa que ela tocar. Possuem cerca de 15 centímetros de raio podendo aumentar para 30 conforme o desejo de seu usuário. O usuário gasta 20 de energia por rodada que a utilizar.

-4- Luva de Neméia Inglesa = Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 75% e aumenta a força dos socos dos usuários em 50%. Cada vez que o atleta provocar dano com as manoplas no alvo ele recupera 5% do dano que causou em pontos de vida. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 5m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura. "
CONTRA PONTO: As ondas sônicas também afetam o usuário. A manopla requer 10 pontos de energia por rodada quando efeito estiver ligado..

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos