Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Anúncio MvP Comum - No Head Sunny - Arthur Gutierrez

por Mercúrio 31/08/18, 09:29 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


No Head Sunny!

Artur havia acabado de chegar ao acampamento romano e, como era de se esperar de um novo recruta ele deveria ser posto a prova e por isso ele fora convidado para testar uma das novas máquinas dos filhos de Vulcano.

Quando chegou ao local, o que encontrou foi uma coisa semi-humanoide, cheia de fios soltos e sem cabeça. Por algum motivo os filhos de Hefestos não acharam necessários.

A coisa portava um escudo e uma espada.

— É quase certeza que não vai surtar como o último. — Disse, mas se afastou o máximo que pode, deixando-os na arena feita de paralelepípedos.

A arena tinha 10 metros quadrados e, com exceção do autômato, mais nada para se ver, que não os muros que separavam a arquibancada.

O filho de Hefestos apertou o botão e o autômato se moveu com mais velocidade do que se achava possível, graças a seu sistema pneumático, uma lâmina brotou de seu braço mecânico, conforme ele continuava correndo na direção do semideus.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  



Última edição por Mercúrio em 01/09/18, 07:29 pm, editado 1 vez(es)

#1

Anúncio Re: MvP Comum - No Head Sunny - Arthur Gutierrez

por Artur Gutierrez 31/08/18, 09:49 pm

Artur Gutierrez

Artur Gutierrez
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Sinceramente, a arena estava fedendo particularmente a gasolina. Eu não sabia se aquilo era normal, mas que tinha algo haver com o que eu iria enfrentar hoje eu podia confirmar com toda certeza.

Quando vi aquele amontoado de fios e peças de material de mecânica, me deu um certo mal estar. Primeiro: aquela coisa me lembrava a cozinha da minha mãe misturada aos cabos de carregador de notebook do escritório, e eu podia jurar que tinha visto um microondas ali.

Bom, poderia ser pior, ele poderia ter metralhadoras. Pensei.

Analisei o diâmetro da arena, não era muita coisa, mas o suficiente para uma luta com espaço aberto. Tentei abrir a mente para as possibilidades. ele era consideravelmente maior do que eu, mas as rodas em suas bases denunciavam claramente uma espécie de robô para corrida.

Muita velocidade, precisão, força e equipamento. As rodas devem ser interativas às paredes, o que não será desvantagem para ele. A única possível solução cuja me vinha a cabeça era minha mãe gritando comigo certa vez:

"Garoto, se eu ver você tomando suco perto do notebook de novo, o chinelo chove em você!" Aquilo só podia significar alguma coisa: robôs e líquidos não se davam bem.

O tempo de pensar tinha acabado, o monte de fois vinha em minha direção como um carro; me flexibilizo para rolar para a esquerda e levantar em seguida, já com a arma em punho.

Itens & Poderes:

#2

Anúncio Re: MvP Comum - No Head Sunny - Arthur Gutierrez

por Mercúrio 01/09/18, 11:32 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


No Head Sunny!

O semideus traça seu plano de ataque e, antes que o filho de Baco fosse atingido pela lâmina do robô, ele rola para o canto, já com sua lâmina e punho. A lâmina do robô se choca com o chão, o barulho característico de faíscas sendo captados pelos ouvidos do semideus, algo não estava certo.

Ele escuta o que se parece com um tiro, mas tudo o que vê uma esfera subindo aos céus, para logo em seguida, um clarão se abater sobre a arena. Seus ouvidos capta o movimento do robô se aproximando e alta velocidade.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#3

Anúncio Re: MvP Comum - No Head Sunny - Arthur Gutierrez

por Artur Gutierrez 01/09/18, 11:46 am

Artur Gutierrez

Artur Gutierrez
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
A esquiva dá certo, consigo fazer meus movimentos como o planejado, mas algo não estava certo.

Minha audição não conseguiu assimilar verdadeiramente aquela sequência de sons; a esfera que subia ao céu e logo depois caía me fazia lembrar das aulas de história - por algum motivo.

Quando o clarão se fez, a minha mente também se iluminou.

Distração. Pensei.

O robô deveria ter aquele tipo de acessório. Eu só precisava saber como me aproveitar desse tipo de técnica. Meus ouvidos captaram o sistema robótico vindo em minha direção; ele era realmente muito rápido.

Aquele (Cosplay barato de) Transformers deveria ter um sistema sensorial em meio a tantos fios, e mesmo se não tivesse, os filhos de Vulcano talvez estariam controlando-o; não custava tentar além do meu braço: chego um pouco para trás e estico a perna esquerda para tentar fazê-lo tropeçar e levantaria o meu sabre para defender-me de algum possível corte.

Caso desse certo, eu estaria vigiando para que antes que o mesmo se recuperasse, fosse o tempo de eu atacá-lo, apesar de que eu imaginava que não seria tão fácil assim.

Itens & Poderes:

#4

Anúncio Re: MvP Comum - No Head Sunny - Arthur Gutierrez

por Mercúrio 01/09/18, 03:06 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


No Head Sunny!

O amiguinho não se protegeu da bomba de luz e não foi só sua mente que se iluminou. Manolo

Atordoado pela cegueira momentânea, como qualquer ser que se prese instintivamente ficou esfregando os olhos o que não permitiu executar qualquer ação porque ficou a rodada inteira piscando até que seus olhos voltassem a se focar. Como consequência, o robô se aproximou o suficiente para acertar o braço do semideus, cortando a carne superficialmente e eletrefutando-a, o que dificultaria os movemos do braço esquerdo do semideus.

Aquilo era um teste do robô e não uma chacina e, por isso, o robô se afastou alguns passos, esperando o semideus assimilar tudo que havia acontecido.

- - 20 de HP
- Na próxima rodada seus olhos ainda não terão entrado entrados oco totalmente.
- Braço rígido por causa do choque


Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#5

Anúncio Re: MvP Comum - No Head Sunny - Arthur Gutierrez

por Artur Gutierrez 01/09/18, 03:24 pm

Artur Gutierrez

Artur Gutierrez
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Eu deveria ter imaginado que a bomba de luz tinha uma função melhor. Uma pena, descuido meu.

Como um efeito cascata, minha falta de atenção levou a uma perfuração perigosa no braço, onde eu pude sentir as ondas de choque passeando por ele. Então, pelo silogismo: uma bomba de luz conseguiu no fim, eletrocutar meu braço.

Que coisa.

Depois que eu vi a máquina se afastando, lembrei de que aquilo não era uma missão onde eu corria risco de morte tão grande assim.

Passo o sabre para a outra mão, pensando que já estava na hora de usá-lo para algo útil. Avanço em direção ao robô, ainda com a vista prejudicada, procurando desviar da lâmina que podia eletrocutar. Passaria perto de suas pernas, tentando atingir algum ponto fraco da máquina em sua base.

Caso conseguisse realizar o movimento, me agarraria a algum(s) fio(s) para tentar me pendurar e quem sabe subir naquela coisa. Tomando sempre cuidado com a lâmina.

Ver a lâmina que tinha propriedade elétrica me deu uma leve ideia.

Máquinas são compostas de circuitos; nas aulas de eletrotécnica eu aprendi que para haver um curto-circuito em uma máquina, deveria haver uma descarga elétrica alta no sistema para que a máquina bugasse.

Será que tentar enfiar aquela lâmina na prórpria máquina era uma boa ideia? Talvez sim, talvez não. Não sabia se aquilo daria certo, pelo fato da minha visão não estar perfeita, mas eu tinha que tentar.

Itens & Poderes:

#6

Anúncio Re: MvP Comum - No Head Sunny - Arthur Gutierrez

por Mercúrio 01/09/18, 06:21 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


No Head Sunny!
o semideus permanecia com a visão desfocada, fazendo-o cambaleando em direção ao robô. Como consequência de sua ação nada inteligente, o robô aproveito que o menino estava balançando a espada a sua frente sem foco é deu um empurrão, que o lançou 2m para trás.

Agora com o garoto novamente visualizando, o robô avançou contra o garoto com a espada elétrica pronto para perfurar sua barriga.

- - 40 de HP
- Braço rígido por causa do choque
- Caído no chão.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#7

Anúncio Re: MvP Comum - No Head Sunny - Arthur Gutierrez

por Artur Gutierrez 01/09/18, 08:42 pm

Artur Gutierrez

Artur Gutierrez
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Eu literalmente voei quando o robô me deu o empurrão; minha visão parecia só ter piorado na queda e tudo o que eu havia pensado em fazer havia dado errado, ou pior, nem havia chegado perto de ser feito.

A silhueta do robô estava vindo diretamente com sua lâmina mortal; aquilo talvez fosse a jogada da virada ou uns possíveis dias sem conseguir comer sentindo dores profundas.

Enquanto a lâmina já traçava seu vetor em direção a minha barriga eu tentaria ativar de uma vez todos os meus reflexos, sentidos e instintos para soltar o último gás. Tentaria manusear o sabre novamente e com um só movimento bem forte cortar aquele braço com a lâmina e cortá-lo fora.

Me afastando logo em seguida com o máximo de atenção possível.

#8

Anúncio Re: MvP Comum - No Head Sunny - Arthur Gutierrez

por Mercúrio 01/09/18, 09:38 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


No Head Sunny!
O braço do robô foi cortado fora, enquanto o semideus se afastada. Obviamente aquilo não fazia muita diferença para um robô que não tinha nem cabeça então, outra lâmina surgiu no outro braço e o robô novamente avançava contra o menino.

- - 40 de HP
- Braço de volta ao normal.
- Caído no chão.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#9

Anúncio Re: MvP Comum - No Head Sunny - Arthur Gutierrez

por Artur Gutierrez 01/09/18, 09:53 pm

Artur Gutierrez

Artur Gutierrez
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Primeiro ponto positivo em todo a luta: Cortei o braço do robô.

Quarto ponto negativo: Ele criou outra lâmina no outro braço.

Era de se esperar na verdade, robôs sempre são ambamente armados, mas eu não teria outra oportunidade igual aquela para cortar o outro braço fora; o plano de fazer um curto circuito nele ainda estava de pé. Eu precisava de: um circuito, coisa que provavelmente tinha no robô; uma fonte de energia elétrica para causar um curto circuito, algo que eu esparava enconstrar na lâmina que eu havia cortado do braço do robô;

E por último e mais importante: O resto, incluindo coragem, velocidade e uma vista boa. Enquanto ele vinha na minha direção, fiz um estranho (e porvavelmente errado) cálculo.

Se eu correr para a parede, ele vem atrás e tenho duas possibilidades: ele enfia a lâmina entre os paralelepípedos e eu a corto; ou ele tenta me atingir com ele e eu uso a parede como apoio para saltar sobre ele. Pensei.

Entretanto, minha vista não ia ajudar, então criei uma terceira opção. Me afastaria da máquina e iria para a parede, talvez ele viesse atrás e quando viesse e tentasse me perfurar, eu tentaria me esquivar e sair por baixo dele, já correndo para longe, aos tropeços atrás do braço cortado.

Itens & Poderes:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos