Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Artur Gutierrez Empty MvP Comum | Artur Gutierrez

por Minerva 06/09/18, 09:34 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os tempos eram difíceis nos acampamentos dos semideuses, o que fez com que praticamente todos os campistas ou saíssem em missões ou fossem treinar na arena. Ninguém queria ficar parado, pois sabiam que os desafios a seguir seriam terríveis.

Naquela tarde ensolarada, foi a vez de Artur entrar na réplica do coliseu, enfrentar o seu teste. O filho de Baco não era muito experiente, mas tinha sede para aprender e se tornar um grande semideus.

Ao entrar na arena, o legionário percebe que enfrentaria duas das criaturas mais medonhas da mitologia: cães infernais. Não eram adultos, pois tinham a estatura de uma ovelha e não de um rinoceronte, como de costume, mas ainda assim eram bem assustadores.

Os dois monstros rosnam e começam a avançar vagarosamente, como se tivessem todo o tempo do mundo para saborear a carne do semideus. Eles estavam a 20 metros de Artur, um vinha mais à frente que o outro, talvez se preparando para começar uma corrida de ataque.


Cão Infernal¹: 130/130 HP
Cão Infernal²: 130/130 HP

#1

MvP Comum | Artur Gutierrez Empty Re: MvP Comum | Artur Gutierrez

por Artur Gutierrez 06/09/18, 10:06 pm

Artur Gutierrez

Artur Gutierrez
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
A arena fedia a enxofre e lava derretida naquele dia - não me pergunte como eu sei o cheiro de lava derretida - e sinceramente, eu não fazia ideia de como acabar com aquelas criaturas medonhas.

Eu poderia saber uma ou duas coisas sobre elas, mas nada que fosse realmente importante. Ao ver elas saírem em disparada contra mim, puxo meu sabre e flexiono meus joelhos, preparando para rodopiar, realizando um giro de 360º para tentar me esquivar rapidamente ao mesmo tempo em que tento acertar os dois cães.

Equipamentos:

Poderes & Habilidades:

#2

MvP Comum | Artur Gutierrez Empty Re: MvP Comum | Artur Gutierrez

por Minerva 06/09/18, 10:26 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Talvez por muita sorte, a displicência do semideus não o matou. O giro rápido foi suficiente para escapar da emboscada do primeiro monstro e o sabre consegue feri-lo levemente no flanco.

Porém, o outro monstro não estava junto e estava ileso. Ele prepara um salto sobre o semideus, que levaria menos de 2 segundos para estar no chão, estatelado sob o cão.


Cão Infernal¹: 115/130 HP
Cão Infernal²: 130/130 HP

#3

MvP Comum | Artur Gutierrez Empty Re: MvP Comum | Artur Gutierrez

por Artur Gutierrez 06/09/18, 10:38 pm

Artur Gutierrez

Artur Gutierrez
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Eu não tinha tenmpo para recuar ali; depois de ter cortado levemente um cão com minha pirueta e conseguir escapar dos dois, foi o mesmo tempo do segundo simplesmente saltar sobre mim; claro que eu poderia tentar desviar, mas cães eram ágeis demais, principalmente os infernais;

Com pouco tempo para um ato reflexo, levanto meu sabre em horizontal com as duas mãos, deixando a parte afiada da lâmina voltada para cima, com alguma sorte eu conseguiria causar algum dano no cão, mas o objetivo na verdade era bloquear seu ataque por cima.

Minha mão que tinha o braço do autômato, que fora readaptado para se tornar uma luva estava encaixado em meus braços, e eu sentia que teria que usá-la uma hora ou outra contra aquelas coisas.

Na verdade, eu nem sabia se uma criatura do Submundo era resistente ou não a uma Lâmina de propriedade [Elétrica], mas ela estava ali, pelo menos.

Equipamentos:

Poderes & Habilidades:

#4

MvP Comum | Artur Gutierrez Empty Re: MvP Comum | Artur Gutierrez

por Minerva 06/09/18, 10:48 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sem muitas opções para reagir, Artur tomou uma decisão arriscada.

Ele ergue a espada, esperando bloquear o ataque do cão, mas o monstro já estava no ar e não podia frear. Quando o inimigo se choca com a lâmina, se choca também contra o semideus. Somente o ferimento na barriga evitou que o cão mordesse a cabeça do campista.

Desse modo, os dois caem no chão. O monstro rola alguns metros e a espada desliza da mão do filho de Baco. Ele está caído no chão de terra, com a espada 2 metros além do seu alcance. O cão atingido tentava se levantar, mas estava ferido. Já o primeiro, que sofreu só um corte leve, se vira para o legionário caído e se prepara para atacá-lo. Ele está à 6 metros.


Cão Infernal¹: 115/130 HP
Cão Infernal²: 90/130 HP

#5

MvP Comum | Artur Gutierrez Empty Re: MvP Comum | Artur Gutierrez

por Artur Gutierrez 06/09/18, 11:04 pm

Artur Gutierrez

Artur Gutierrez
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Eu senti o hálito de dióxido de enxofre do cão quando sua mordida passou bem perto da minha cabeça. Entretanto, o choque foi tão grande e embaraçoso que eu só vi uma monte de vultos e borrões pretos, e de repente minha espada estava a uns dois metros longe de mim; um cão estava  tecnicamente mancando enquanto outro estava a uns 6 metros de mim, pronto para atacar.

Cães infernais eram extremamente velozes, eu duvidava que conseguisse pegar meu sabre a 2 metros antes de que ele me atacasse a 6 deles. Tecnicamente eu já tinha me ariscado demais, o que não era prudente, e por sorte eu ainda não estava ferido.

Na verdade eu imaginava que a ferida causada por um cão infernal doesse muito mais do que no corpo.

Dou uma cambalhota para o lado da espada, procurando diminuir o espaço entre eu e a arma. Meu punho se fecha e libera a lâmina do - antigo - braço do autômato. Eu podia sentir a eletricidade vibrando perto do meu punho, como um gerador de energia em miniatura.

Se o cão estivesse ainda longe, daria um rolamento até chegar nele. Caso não conseguisse, seria eu e minha lâmina contra um cão infernal; reconhecendo é claro, que um deles ainda estava mais atrás e que também poderia me atacar a qualquer hora.

Cerro meu punho, preparando para dar um corte transversal no que se aproximava.

Equipamentos:

Poderes & Habilidades:

#6

MvP Comum | Artur Gutierrez Empty Re: MvP Comum | Artur Gutierrez

por Minerva 06/09/18, 11:42 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Artur tinha as nuances da batalha em mente, mas subestimou a velocidade de seu inimigo.

Quando ele rolou e sacou o braço mecânico, o cão já estava praticamente em cima dele. Somente a lâmina eletrizada foi suficiente para afastar o golpe que ele receberia. O cão, porém, estava agora a menos de 2 metros, procurando uma brecha pela qual atacar o semideus.

O inimigo atingido na barriga estava em pé novamente, e tentava correr na direção dele, pelas costas, embora se movimentasse com mais dificuldade.


Cão Infernal¹: 115/130 HP
Cão Infernal²: 90/130 HP

#7

MvP Comum | Artur Gutierrez Empty Re: MvP Comum | Artur Gutierrez

por Artur Gutierrez 07/09/18, 12:02 am

Artur Gutierrez

Artur Gutierrez
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
A situação não era das melhores, e como sempre, as batalhas dentro da arena davam grandes reviravoltas. Eu imaginava que os cães eram rápidos, mas não tão rápidos.

Por sorte eu consegui afastar o principal agressor com a lâmina. Mas aquilo não era o suficiente, pois além de estar longe do sabre, eu estava a beira de duas bocas infernais, uma às 6 horas e outra a meio-dia, ou seja, uma na minha frente e outra atrás de mim. Eu estava em uma evidente desvantagem. Sem armas ou habilidades muito significantes, eu teria que despertar Belona dentro de mim.

Estalo os dedos, cerrando os punhos e flexiono meus joelhos novamente, para realizar mais um ataque-defesa, com movimentos centrífugos com a lâmina elétrica. Me movimento rapidamente Como um Gracie. Rodopiando para confundir seus instintos e acertá-los em um lugar em que a lâmina pudesse ofuscar seus reflexos; a habilidade giratória tampouco havia sido a minha tática de batalha favorita, pois me permitia atacar e ao mesmo tempo defender-me, considerando que seria assim ainda que eles me atacassem.

Caso conseguisse finalizar o movimento, rolaria meu corpo para ainda mais perto da espada, para tê-la em mãos e ter mais chance de matá-los.

Equipamentos:

Poderes & Habilidades:

#8

MvP Comum | Artur Gutierrez Empty Re: MvP Comum | Artur Gutierrez

por Minerva 07/09/18, 09:29 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enquanto o cão procurava uma brecha, Artur resolve tomar a iniciativa. Ele não tinha a experiência necessária para um movimento tão arrojado, mas talvez Belona o estivesse saudando pela coragem.

Os movimentos confundem o cão infernal à sua frente, e o semideus acaba por conseguir atingi-lo no que seria seu ombro. O legionário ainda se aproxima da espada, ficando apenas a 1 metros de conseguir pegá-la do chão.

Agora ele tinha os dois cães vindo na sua direção, de suas duas diagonais, 1 hora e 11 horas. Ambos razoavelmente feridos, mas ainda tinham o maior número. O filho de Baco não poderia vacilar.


Cão Infernal¹: 85/130 HP
Cão Infernal²: 90/130 HP

Obs.:

#9

MvP Comum | Artur Gutierrez Empty Re: MvP Comum | Artur Gutierrez

por Artur Gutierrez 07/09/18, 01:59 pm

Artur Gutierrez

Artur Gutierrez
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Traço uma tática na minha mente: eu precisava alcançar a espada, mas eles estavam à minha diagonal e perto demais para tal. Atacar os dois ali de frente era suicídio na certa.

Então como evitá-los?

Lembrei de quando eu era pequeno e minha mãe havia me colocado no judô. Eu odiava aquele curso, mas ainda sim aprendi uma coisa que poderia ser útil.

Quando se tem oponentes mais fortes e velozes do que você, um jeito bom de evitá-los era deixar que eles viessem até você.

Aquilo parecia uma ideia louca, mas com alguma sorte daria certo. Os cães tinham o costume de avançar com saltos, com uma deitada no chão e levantando uma perna, era possível de eu usar o impulso de minha perna mais o de seu pulo e lançá-lo um pouco longe.

Quanto ao outro, seria o tempo dele vir e eu ativar minha lâmina para atingi-lo com precisão.
Caso desse certo, eu teria tempo de pegar meu sabre e me manter atento.

Equipamentos:

Poderes e Habilidades:

#10

MvP Comum | Artur Gutierrez Empty Re: MvP Comum | Artur Gutierrez

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos