Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum | Artur Gutierrez - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Artur Gutierrez

por Minerva 07/09/18, 03:10 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Artur novamente acredita muito nas suas capacidades físicas. Dava para ver que, com mais experiência, ele seria capaz de feitos heroicos. Agora, porém, a perícia não permitia malabarismos.

A parte de se jogar no chão funciona perfeitamente, e o primeiro cão passa reto. Infelizmente, o semideus não tinha a velocidade para empurrá-lo com o pé, mas conseguiu se manter vivo.

Quando o segundo cão chegou, porém, o filho de Baco fez o simples e finalizou o monstro com sua arma. Em seguida, recuperou o sabre e pôde observar o último cão dando meia volta e mirando no legionário novamente.


Cão Infernal¹: 85/130 HP

#11

MvP Comum | Artur Gutierrez - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Artur Gutierrez

por Artur Gutierrez 07/09/18, 06:09 pm

Artur Gutierrez

Artur Gutierrez
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Depois daquela situação toda, eu me senti em um deja vú, pois parecia que eu havia voltado para o começo da luta.

Eu senti saudade do meu sabre, mas depois daquela situação toda, um sabia que poderia me virar sem ele. Contudo, ainda havia um cão para ser morto, e a adrenalina não saia do meu corpo.

Para ser sincero, eu não fazia ideia de como acabar com aquilo. Eu não tinha muitas táticas, afinal, minha única emoção de luta era dentro da arena.

A tática do meu início da luta parecia ser errada em se usar de novo, mas eu tentaria. Ajeito o cabo do sabre em meu punho, passando a lâmina da arma para trás e seu lado afiado para direita, dobro os joelhos para melhorar a força centripeta do golpe e cortar tudo a frente com um único e grande corte. Com um avanço do cão, sua mandíbula seria separada do resto de seu corpo com a navalha da minha espada, em um corte diagonal.

Equipamentos:

#12

MvP Comum | Artur Gutierrez - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Artur Gutierrez

por Minerva 07/09/18, 06:21 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quando o cão infernal atacou e o filho de Baco desferiu o mesmo golpe de antes, o cão tentou desviar, e por um momento aterrador, Artur teve medo que falhasse e fosse abocanhado pelo monstro. Porém, talvez graças à Belona, novamente, o golpe do legionário foi amplo e conseguiu atingir o monstro, mesmo com a esquiva dele.

O golpe não foi o melhor e nem tão profundo, mas foi o suficiente para o cão, já ferido, se desfazer em pó. Tudo que restava no chão da arena eram 8 dentes de cão infernal. Artur não sabia para o que aquilo serviria, mas logicamente era um espólio de guerra, portanto o semideus os coloca no bolso e volta para fora da arena.



|MvP Finalizada|

Artur Gutierrez
Experiência Recebida: 500 [x2 Evento]
Dracmas Recebidas: 250 [x2 Evento]
8 Dentes de Cão Infernal [Evento]
20 pontos perícia com espadas

#13

MvP Comum | Artur Gutierrez - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Artur Gutierrez

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos