Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Treino | Ian Seamus - Página 2 Empty Re: Treino | Ian Seamus

por Valkiria 22/10/11, 11:20 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O garoto aproveita a distração do cão e, com a espada invertida nas mãos, tenta cravá-la na cabeça do animal. Porém, o cão estava atento e conseguiu pular para o lado, desviando da espada, que cravou-se no chão. A criatura aproveitou-se do desequilíbrio do garoto e deu-lhe uma mordida no braço.

Mas o cão rapidamente o solta e da alguns passos para trás preparando-se para saltar.

Ian = 55 HP
Cão Infernal = 140 HP

#11

Treino | Ian Seamus - Página 2 Empty Re: Treino | Ian Seamus

por Ian Seamus 23/10/11, 11:29 am

Ian Seamus

Ian Seamus
Meu ataque falha e:
-AAAHHH..!!! Monstro do demônio! Master Rage
O cão me morde novamente, mas por sorte foi em meu braço esquerdo.
Neste instante o cão salta para cima de mim, celeremente deito no chão de costas (parecendo que caí) e ele começa a passar por cima de mim, seguro a espada com a mão direita (e levemente com a esquerda) e infinco-a no peito do animal, segurando firme e deixando formar um rasgo enquanto ele passa com velocidade. Após o ataque, levanto-me (com certa dificuldade) e observo o animal atentamente.

#12

Treino | Ian Seamus - Página 2 Empty Re: Treino | Ian Seamus

por Valkiria 25/10/11, 02:28 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O bom é que ele ainda não tinha pulado :megusta:

Ian se prepara para o pulo do cão, mas o mesmo se impulsiona para a frente, conseguindo morder fortemente uma das pernas do garoto. Com uma exclamação de dor, Ian dá um soco na cabeça do cão, que o solta e se afasta, passando a pata sobre a cabeça, irritado.

Sangue escorria do braço e da perna esquerda do garoto, dificultando seus movimentos. A espada ainda estava fortemente cravada no chão, não seria fácil retirá-la.

O cão rosna e começa a correr em torno do garoto, procurando a melhor posição para pular.

Ian = 35 HP
Cão Infernal = 140 HP

#13

Treino | Ian Seamus - Página 2 Empty Re: Treino | Ian Seamus

por Ian Seamus 25/10/11, 08:08 pm

Ian Seamus

Ian Seamus
Após me afastar do cão, fico indeciso quanto a retirar a espada do chão ou partir pra cima do animal, como atacá-lo eu não sei.
Como não adiantará nada atacar o animal desarmado, resolvo tentar tirar a espada usando a mão boa, faço isso ficando de olho nele.
Caso ele tente me atacar, eu apoio a mesma mão na espada (que já estava lá) e dou um chute nele.

#14

Treino | Ian Seamus - Página 2 Empty Re: Treino | Ian Seamus

por Valkiria 27/10/11, 05:54 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ian tenta retirar a espada, fazendo o cão encontrar uma oportunidade. Porém, o garoto estava atento e, rapidamente, apoiou-se no cabo da espada e virou um chute no cão, acertando-lhe o focinho e jogando-o para um pouco longe.

Enquanto o cão se erguia, o garoto consegue retirar a espada do chão. O animal parecia enraivecido e começa a correr na direção do garoto, o desejo por sangue tornando-o ainda mais irracional.

Ian = 35 HP
Cão Infernal = 140 HP

#15

Treino | Ian Seamus - Página 2 Empty Re: Treino | Ian Seamus

por Ian Seamus 02/11/11, 03:49 pm

Ian Seamus

Ian Seamus
Consegui retirar a espada...yeah!
Olho para o maldito cão e percebo sua fúria. Mas eu sei que quando o animal fica assim, ele perde sua estratégia e passa a atacar diretamente. Aproveitando da situação, tento pensar em um ataque que funcione como uma defesa.
Não tendo como me mover muito, eu seguro minha espada, com a ponta virada para baixo, com força e espero o animal vir em minha direção. Quando ele estiver próximo, eu tento acertar-lhe na cabeça girando a espada de cima para baixo, forçando-o a cair no chão antes de me atingir.
Caso ele desvie do ataque ou meu ataque não funcione, posso tentar desviar com um passo e infligir a espada em seu rosto, defendendo-me de sua boca.

#16

Treino | Ian Seamus - Página 2 Empty Re: Treino | Ian Seamus

por Valkiria 08/11/11, 10:02 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ian pacientemente aguarda a aproximação do cão. No momento exato, ele faz um arco com sua espada, atingindo o cão na lateral da cabeça. O animal cai de lado e rola, sangrando abundantemente (-5 por rodada). Porém, os ferimentos do garoto o impedem de fazer mais algo.

- Hey! - grito para ele, enfiando a mão no bolso e retirando um frasco de poção.

Jogo para ele e, mesmo machucado, os reflexos de semideus o permitem pegar o objeto.

- Poções de cura... é sempre essencial que você as tenha. Mas atenção com o limite de peso, apenas três poções, se não tiver uma mochila para guardá-las.

O garoto bebe a poção e seus ferimentos começam a se curar. Ele não sentia mais a perna incomodada ou o braço machucado, os ferimentos haviam sido reduzidos à arranhões.

- Guarde mais duas. - jogo mais duas poções de cura para ele, heroicas, que recuperariam 50 de HP - Vamos lá, garoto. O cão ainda é um inimigo fácil.

O cão se levanta, cambaleando e um pouco desorientado. Ele balança a cabeça e rosna para o indefinido, correndo contra ele.

Ian = 85 HP
Cão Infernal = 120 HP(-5 por rodada)

#17

Treino | Ian Seamus - Página 2 Empty Re: Treino | Ian Seamus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos