Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Devoro-te | Missão Crip e Saito Empty Devoro-te | Missão Crip e Saito

por Hefesto 24/09/18, 11:22 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dias eram tensos. A cada dia, hora, segundo todos sentiam que a feiticeira estava mais próxima de chegar até o acampamento. Defesas eram preparadas, armadilhas armadas mas no final todos sabiam que toda essa preparação seria apenas 1% de todo o desenrolar.

Criptoniano estava treinando um bando de campistas novos para que eles consigam ajudar posteriormente, todos os filhos de Ares mais velhos estavam dando essas "aulas intensivas". O filho de Ares vê no lado da arena uma figura que a muito não via, seu "parceiro" de muitas "lutas" Saito.

O filho de Mércurio estava a um tempo desaparecido a muito tempo, ele havia voltado a pouco tempo para ajudar seus iguais naquele tempo de instição. Ele se aproxima de Crip e começam a conversar sobre o tempo que passaram sem se ver.

Eles conversavam livremente quando um dos campistas novos da um grito e fica estático por um tempo. Depois disso ele pega sua adaga e corta sua mão, ele enfia o dedo no corte sujando-o de sangue e começa a escrever no chão de pedra.


!+€÷(÷@ +€÷ $¥=÷? $¥=/÷@ #÷ "¥=₩¥ ÷ ÷@₩£=£/¥ #÷:÷? ÷,"¥,/=!= ! :÷=#!#÷ ,¥ ¥;÷(£@"¥

Isso foi o que o garoto escreveu antes de começar a convulsionar.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Devoro-te | Missão Crip e Saito Empty Re: Devoro-te | Missão Crip e Saito

por Saito Namikaze 26/09/18, 01:15 am

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Já não conseguia mais dormir ou descansar desde que havia descoberto a pior notícia da minha vida em anos: Meu lar estava sendo atacado. A quase dois anos atrás, havia abandonado minhas funções como Pretor de Nova Roma, deixando meu cargo para o proeminente Gustav, enquanto me lançava no maior de todos os meus sonhos.

Conquistar minha verdadeira divindade.

Estava cansado de ser apenas uma peça no tabuleiro dos deuses, utilizado para conceder a eles glorias e favores infinitos. Após meu pai me amaldiçoar, tive de abandonar com todo aquele mundo amaldiçoado. Little Tokyo se tornou meu novo lar, e do ninho de serpente Hebi no Mi emergiu.

Contudo, um soldado deve se apresentar quando a legião chama.

Foi isso o que fiz quando descobri que deuses egípcios agora atacavam os acampamentos grego e romano. Deixei a Hebi aos cuidados de um dos meus subordinados, e parti com tudo o que tinha para Nova York, voando por cima da Manhattam tomada por zumbis até chegar no acampamento meio-sangue.

Quando cheguei vi logo de cara uma das figuras mais conhecidas naquele lugar, e também um dos meus melhores amigos. Criptoniano, talvez um dos caras mais chatos que existem naquele lugar. O cumprimentei com um aberto de mão, seguido por um abraço amistoso.

Passamos algum tempo jogando conversa fora, enquanto pedia para ele me atualizar sobre todos os acontecimentos que levaram a situação atual do mundo divino. Porém, enquanto isso acontecia um garoto louco grita e escreve algumas coisas indecifráveis no chão.

Tiro totalmente minha atenção de Crip, e foco no garoto que agora estava convulsionando no chão.
--Crip, anote a mensagem em algum pedaço de papel! – Gritei.

Precisava ser rápido, já havia visto situações loucas como essa e espera experiente o suficiente para saber que ali estava muito longe de ser apenas um simples surto.

Peguei o novato no colo, segurando-o de forma firme. Eu mal havia voltado, e não poderia deixar uma vida se perder logo de cara. Enquanto estivesse ali, iria salvar o máximo de semideuses possíveis.

Tracei minha prioridade, e nisso parto em velocidade voando em direção a enfermaria. Chegando lá, utilizaria de todo meu carisma e diplomacia para convencer os filhos de Apolo que o atendimento ao garoto devia ser prioritário. Enquanto ele é tratado, comunico a eles o que aconteceu e pergunto se aquilo poderia ser um ato profético.

Comigo também estava meu Pet Zack, escondido dentro da minha armadura em forma de serpente.


Itens Levados:

#2

Devoro-te | Missão Crip e Saito Empty Re: Devoro-te | Missão Crip e Saito

por Criptoniano 26/09/18, 02:09 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Outro dia raiava e eu levantava no chalé de Hera, pensando que teria que ensinar campistas a fazerem o que eles já deviam: sobreviver.

Junto meus equipamentos padrões. Todos esses anos de fudido semideus serviram para me deixar preparado para qualquer coisa.

O treino estava normal, mas enquanto eu dava os comandos para os novatos, pensava no quanto aquilo ali era inútil. Eu e mais um ou dois semideuses tínhamos que estar longe do camp, no mundo real, no meio do caos para solucionar esse problema.

O dia foi passando e eu fui matutando a ideia de sair dali para caçar essa deusa egípcia, então quando vejo Saito dou um sorriso que não era apenas pelo tempo que eu não o via ali. Nós dois podíamos sair do acampamento e tentar fazer alguma diferença nessa guerra...

Fico jogando papo fora com o ex pretor até que algo interrompe nossas divagações e me faz pensar que a chance de sair pro mundo estava ali.

-Se afastem daqui!!! Grito para os campistas curiosos que estavam querendo xeretar ali. Procuro por um pedaço de papel no fundo de minha mochila e uma caneta, ou peço para os montes de campistas que eu estava treinando.

Feito isso, tento memorizar na minha mente as inscrições, para não depender somente do papel. Também chamo algum campista ali com celular para tirar uma foto, com o mesmo propósito.

Tudo pronto, corro para onde Saito foi voando, para ver se o campista estava bem. Como campeão de Hera talvez eu pudesse ajudá-lo.


Itens:
Spoiler:

#3

Devoro-te | Missão Crip e Saito Empty Re: Devoro-te | Missão Crip e Saito

por Hefesto 26/09/18, 06:06 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Saito era muito rápido, até mesmo em seus pensamentos. Ele grita com Crip falando para ele anotar o que estava escrito e todo mundo em volta gela, os campistas ficaram com mais medo da reação do filho de Ares nessa hora do que o garoto baixando santo agora pouco, mas nenhuma reação exacerbada acontece. O Legionário pega o garoto no colo se sai voando, literalmente, para a enfermaria.

-Se afastem daqui!! -Grita Criptoniano fazendo um filho de Afrodite que treinava com os demais se mijar perna abaixo, todos saem correndo com medo.

O filho de Ares então anota tudo que estava escrito tomando cuidado para não trocar os caracteres de lugar, ele pensa em pegar um celular para tirar foto mas se lembra que celulares são proibidos no acampamento devido aos monstros e talz. Nisso Saito já havia chegado na enfermaria e seduz o James Fowl para que ele cuide do garoto que ainda babava e se contorcia.

-Normalmente profecias não acabam desse jeito. -Responde James tentando curar o garoto que não parava de se mexer.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#4

Devoro-te | Missão Crip e Saito Empty Re: Devoro-te | Missão Crip e Saito

por Saito Namikaze 27/09/18, 12:08 am

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Assim que chego a enfermaria carregando o novato em meus braços, dou de cara com outro campista das antigas, o idiota James Fowl. O Filho de Apolo começa a tratar o semideus, que parecia estar cada vez pior. Provando que era um verdadeiro idiota, James me respondeu ao questionamento da profecia de um jeito obvio.

--Não me diga – Respondo. Irônico, levanto uma das sobrancelhas.

Tentava pensar em como poderia ajudar o garoto. Eu não possuía nenhuma espécie de dom curativo, e tentar conversar com o semideus naquelas condições era impossível. Contudo, deixar a vida daquele jovem nas mãos de Fowl me irritava profundamente.

--VAMOS HOMEM! VOCÊ TEM QUE SALVAR ESSA CRIANÇA! – Apresava-o

Não havia muito o que eu podia fazer, a não ser esperar para que o jovem se recuperasse. Tentaria não atrapalhar James, mas ainda assim mantendo contanto para conseguir seu parecer sobre o ocorrido.

--Se não foi um ato profético, qual sua opinião? Talvez... – Faço uma pequena pausa, pensando. – Ele parecia estar tendo sua mente invadida.


#5

Devoro-te | Missão Crip e Saito Empty Re: Devoro-te | Missão Crip e Saito

por Criptoniano 27/09/18, 04:48 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Lembro da proibição dos celulares e faço um leve facepalm, porém Saito devia ter um celular, afinal ele vivia mais no mundo exterior que no acampamento, então continuo correndo até a enfermaria, para ver como o campista está e para compartilhar as inscrições com o ex pretor.

-O treino hoje acabou pessoal, voltem a seus afazeres!
Grito enquanto corro, não tinha tempo para ser perdido ali.

#6

Devoro-te | Missão Crip e Saito Empty Re: Devoro-te | Missão Crip e Saito

por Hefesto 27/09/18, 05:44 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
--VAMOS HOMEM! VOCÊ TEM QUE SALVAR ESSA CRIANÇA! – Saito estava tão acostumado a falar com seus subalternos que não percebeu que estava agindo da mesma forma com James, o filho de Apolo se mantem firme, suas mãos começam a brilhar intensamente e então a criança para de tremer e fica desacordada em cima da maca.

-Ufa. -Solta o filho de Apolo em sinal de exaustão e positividade.

--Se não foi um ato profético, qual sua opinião? Talvez... ele parecia estar tendo sua mente invadida. -Diz o ex-Pretor falando mais para si do que para o curandeiro.

-Se for esse o caso você tem mais pratica nisso do que eu. -James parecia meio irritado agora.

Nesse momento Criptoniano entra na tenda trazendo na mão um papel rabiscado de caneta azul, ele mostra o papel para Saito e os dois ficam parados por um tempo se perguntando que porra era aquela.



PS: Se o Saito quiser falar que tem um celular ele até pode, mas né, pode ter consequências. Dai é com vocês.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

Devoro-te | Missão Crip e Saito Empty Re: Devoro-te | Missão Crip e Saito

por Saito Namikaze 27/09/18, 10:29 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Missão cumprida.
Meus ombros relaxaram no momento que o garoto parou de tremer, ficando desacordando em seguida. Tinha muitas perguntas a fazer ao menino, algo estava estranho naquela situação e eu tinha certeza de que iria até o fundo disso.

Estava anos sem visitar o acampamento, e já pouco me lembrava como de manter o nível em uma conversa contra outro semideus tão experiente quanto eu. Fowl, apesar de ser idiota, era um cara competente e havia salvado a vida do garoto.

--Obrigado James, você salvou a vida do moleque – Agradeci.

Quando estava prestes a agradecer a James com o corpo, percebo que Crip adentra a sala. O Filho de Ares me traz um papel no qual ele havia registrado os códigos desenhados pelo garoto.

--Caralho, sua letra é horrível – Respondo.

Saio correndo dali, carregando outro pedaço de papel e caneta para anotar eu mesmo o código. A Letra de Crip não era tão ruim assim, mas era bom ter copias reservas. Apesar de ser um mafioso, eu utilizava terminais públicos para fazer ligações, e apenas alguns dos meus subordinados extremamente confiáveis tinham acesso a alguns telefones no qual outras pessoas podiam entrar em contato comigo.
Eu tinha uma organização secreta, e não podia ficar dando o mole de entregar minha localização para monstro.

Falando em monstro, peço para que minha serpente Zack passe para sua forma humana e também anote o código. Ao final, analiso os dois para ver se as imagens batem.

Feito isso, retorno para a enfermaria onde Crip ainda deveria estar com o garoto. Mal havia chego no acampamento, e já estava de novo coberto dos pés à cabeça em um puta de um problema, que ainda por cima eu não fazia nem ideia de por onde começar.

--O que resta é esperar que o garoto acorde, precisamos primeiramente fazer algumas perguntas e depois partir para um plano...Eu já tenho algumas hipóteses – Falo.

Fico em posição de flor de lótus com as pernas, ficando em posição de meditação.

--Zack, pode conseguir um pouco de comida para nós no refeitório? Estou morto de fome e teremos que esperar até o novato acordar.

Dito isso, entro e modo de meditação com o objetivo de recuperar um pouco da minha vida/energia enquanto o semideus não acordava.


Nível 10 - Meditação: Com essa habilidade ativa, Saito consegue agora não acelerar seu raciocínio, ou seus movimentos, mas sim acelerar todo o seu metabolismo. O Herói entra em um estado de meditação, ficando imóvel e vulnerável por quantas rodadas quiser, nesse estado de meditação, seu metabolismo trabalha rapidamente agilizando seu processo de cura, recuperando vida, energia, e retirando o cansaço de seu corpo. A Meditação também pode substituir o sono convencional, fazendo Saito ficar muito mais revigorado quando acordar, e muito mais sucessível a pertubações a sua volta enquanto medita.

#8

Devoro-te | Missão Crip e Saito Empty Re: Devoro-te | Missão Crip e Saito

por Criptoniano 27/09/18, 11:36 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Chego rapidamente ao local onde Saito tinha levado o campista e fico satisfeito em ver que ele parecia estar bem por hora. Começo a ficar preocupado, eu precisava que aquele rapaz acordasse para que eu soubesse o que tinha sido aquilo.

Comprimento meu irmão de devoção James antes de me dirigir ao meu companheiro do que parecia que viraria uma missão.

Forneço meu papel para Saito fazer suas cópias e comprimento levemente o homem serpente que surgira ali. Após ambos copiarem, guardo o papel com cuidado em um bolso de minha mochila. Nesse meio tempo o ex pretor senta no chão e começa a meditar.

-Tsc, deixando o trabalho sujo pra mim.

Vou até a cama do garoto e dou uma leve sacudida nele para que ele acorde. Não tínhamos tempo para perder ali. Eu precisava de respostas nesses tempos sombrios.

#9

Devoro-te | Missão Crip e Saito Empty Re: Devoro-te | Missão Crip e Saito

por Hefesto 27/09/18, 11:58 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Saito transforma seu cobrolho em um homem e sai correndo para fazer uma cópia do papel, agora tinha 3 cópias de uma mesma mensagem, o ex pretor volta para a tenda da enfermaria e se senta para meditar. O problema é que o filho de Ares não gostava da ideia de ficar ali esperando o resto do dia enquanto o mundo acabava lá fora.

Crip vai até o garoto e começa a chacoalhar ele da maneira mais delicada que um filho de Ares super musculoso consegue.

-Para com isso seu bruto, vai machucar o garoto. -Fala James dando uma semitonada na voz.

O filho de Ares olha para o de Apolo meio |Castellan| pronto para responde-lo quando o garoto acorda se levantando rapidamente parecendo que tinha levado um puta susto.

-O que aconteceu? Cadê ela? -O garoto falava com uma tremedeira em sua voz, ele parecia muito assustado. Crip conhecia o garoto, era um filho de Ares novato, ele estava no acampamento fazia uns 3 meses.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#10

Devoro-te | Missão Crip e Saito Empty Re: Devoro-te | Missão Crip e Saito

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos