Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Essa é a primeira Etapa do Festival. Dependendo do quão divertido for teremos novas Etapas baseadas apenas na sorte. 


A primeira prova do Festival da Sorte do heroes é um Campeonato de ímpar ou par. 


Para se inscrever é preciso creditar 500 dracmas. E funcionará da seguinte forma. 

Um jogador postará com a palavra ímpar e o outro com a palavra par. E rolarão um D100. A soma dos produtos determinará o resultado. 

Se der Ímpar quem escolheu ímpar ganhou. Assim como em um jogo presencial. 

Aqueles que prosseguirem no evento, irão competir até que sobre apenas 1 player e este será o Grande Vencedor.

O vencedor ganhará a soma integral das inscrições do campeonato e um item desconhecido a minha escolha. 

[Para Determinar o quão bom o item é, no final o player rolará um D100. E quanto maior o número melhor o item]


*O Player só poderá participar com uma conta. Sem games por favor me

**O Item é simbólico então não esperem nada muito OP.

***Lembrem o intuito é a diversão.

#1

Primeiro Festival da Sorte do HEROES - Inscrições Abertas. Empty Re: Primeiro Festival da Sorte do HEROES - Inscrições Abertas.

por Ω Louis Kannenberg 31/10/18, 10:34 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Manda
Bala

#2

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Me inscrevendo Lusilindo tira os 500 conto ae

#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos