Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Postar as Passivas e Postar os Equipamentos

#1

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
equips:

Passivas:

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Passivas:

Equipamentos:

#3

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
£Está é a lira original de Orfeu. Ela fara os dedos do usuário se movimentarem magicamente para tocar a musica que ele estiver pensando. Todos aqueles que ouvirem ficarão emocionados e calmos podendo ceder aos desejos do campista.

#4

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Punga I: o herói é capaz de fazer pequenos furtos com mais precisão, neste nível só é possível roubar pequenos objetos ou armas. O custo desta habilidade requer 10 pontos de energia.

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 4 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

#6

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. Se a energia for concentrada em um alvo pequeno, como um gato, pode até matá-lo. Alvos maiores, como semideuses ou humanos, causa dormência no local de contato e alguns milésimos de segundo de lentidão. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de Energia.

#7

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 2 - Comandante Celeste: O filho de Zeus ergue a mão ou arma para os céus e consegue desta forma acumular ou dissipar as nuvens, desta forma poderá desde invocar quanto evitar uma tempestade. A velocidade com que tempo responde suas ordens depende do seu nível do personagem e da habilidade aerocinese, podendo variar desde 5 rodadas inteiras quanto a efeito imediato, esta habilidade consome 25 de Energia, entra em espera por 5 rodadas.

#8

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 6 - Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia, que servirá de Pet durante a cena. Ela é totalmente leal ao filho de Zeus. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas. Esta habilidade não permite o uso de palavras mágicas. A vida da águia será igual a 50 + Nível do personagem*3

Colar das Águias: Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.

#9

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Nível 7 - Lança do Guardião : Ao ativar esta habilidade, uma lança mágica*** se materializa na mão do Guardião para ajudá-lo. Custa 10 pontos de Energia e entrará em espera após 1 rodada.

-&- Permite que o Guardião utilize a habilidade Lança do Guardião sem custo de energia

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos