Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan Empty Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por Frank Zhang 27/12/18, 10:44 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O dia estava claro e límpido como deveria estar. O cheiro de mar enchia o nariz de Lorenzo, que se apoiava preguiçosamente numa grande carroça enquanto Orik e Nathão a enchiam de morangos fresquinhos e recém colhidos. A cada saco de morango que Orik enchia Nathan enchia outros 9, arrancando dezenas de morangos de vez com um aceno de mão e fazendo-os flutuar dançando até os sacos, fazendo o filho de Netuno se arrepender da aposta que fizeram antes sobre quem conseguiria catar mais frutinhas.

Naquele incomum dia os semideuses estavam reunidos para fazer a manutenção mensal do Acampamento. Era comum alguns romanos mais antigos, especialmente os que já tinham pertencido ao lado Laranja da força, aparecessem para ajudar os colegas.

Quando os seus colegas sinalizaram que a carroça estava cheia, Lorenzo começou a puxá-la na direção dos depósitos sem muito esforço aparente. O garoto adentrou o galpão e foi até o canto onde deveria deixar as frutas quando uma voz forte o surpreendeu às suas costas.

-- Uau! Morangos!

Lorenzo se virou para ver em era mas não viu ninguém. Quando virou-se de volta, se assustou ao ver um cara enorme em sua frente, com a boca cheia de morangos e escorrendo suco vermelho.

-- Oooi – fala ele de boca cheia.

Spoiler:

O cara mastiga os morangos despreocupadamente enquanto avalia Lorenzo.

-- Vo-chô é grâ-dão! – Fala ele, parecendo satisfeito, o garoto não sabe se com ele ou com os morangos. O homem enche a mão pequena como um balde de morango e enfia-os hera sabe como todos de vez na boca já cheia.

Lorenzo consegue sentir a pele formigando diante da presença daquele homem, e logo nota que não era um qualquer. Com sua experiencia e olhar aguçados o garoto percebe os musculos, a postura, os movimentos calculados do homem e percebe que se tratava de um guerreiro experiente. Ele repassa mentalmente todos os nomes mitologicos que seu cerebrozinho de filho de Marte consegue se lembrar e sua mente se agarra a um, ao mais famoso de todos; Hércules.

#1

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por Ж Lorenzo Muller 27/12/18, 11:16 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Nada melhor do que pegar um bronzeado ao lado dos campos de morango, sentindo a brisa marinha batendo em meu rosto. Me encontrava deitado de sunguinha dentro da carroça, observando Orik e Nathan que colhiam os morangos maduros.

Havia caído no sono quando acordo com os dois avisando que os sacos estavam cheios e prontos para serem transportados. Me levanto com um pulo e puxo a carroça somente com o braço direito, já que a prótese estava guardada na tatuagem.

Chegando no depósito, escuto uma voz que faz meu corpo se arrepiar. Me viro, porém não encontro ninguém. Justo quando já havia concluído que estava ficando louco e virado de volta, um homem gostoso gigante aparece na minha frente.

- Olá. - Falo tentando manter o olhar focado em sua face e controlar o estranho formigamento que cobria meu corpo. - É um grande elogio vindo do senhor, Lord Hércules. Eles acabaram de ser colhidos.

Fico mais alguns segundos observando em silêncio o deus até que minha TDAH fala mais alto.

- Ao que devo a honra de sua visita, meu mestre ?



Última edição por Ὧ Lorenzo Muller em 27/12/18, 11:18 pm, editado 1 vez(es)

#2

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por λ Nathan Fowl 27/12/18, 11:17 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu estava exaurido de meus pensamentos e aquilo estava longe de me fazer adormecer. Eram quase 3h da manhã e eu ainda adiava meu sono. Eu tinha certeza que quando o sol nascesse eu estaria me xingando por não ter dormido, afinal, no dia seguinte eu estaria totalmente ocupado com as atividades de manutenção do acampamento.  

Por mais que eu saiba das minhas responsabilidades e o quão cansativas serão, eu não consigo me dar o luxo de voltar a dormir. Ultimamente eu andava me sentindo sozinho, mesmo agora estando casado. James é meu mundo e um amante incrível e sempre me tira dessas bad vibes depressivas que as vezes me bate.  

Dou uma chacoalhada sútil em minha cabeça, afundando-a mais no travesseiro na tentativa de afastar preocupações não necessárias. Enquanto eu era mantido preso por meus próprios pensamentos, Pixie e Trívio roncavam, preenchendo o som noturno usual.  

Parecia que no instante que adormeci o sol apareceu. Sei que adormeci como uma pedra e o restante da noite não me proporcionou sonhos nem desprazeres. Graças aos deuses. Embora eu não tenha dormido muito, não me sentia cansado. A ideia de me juntar aos outros semideuses para cuidar de nossa casa era animadora e iria afastar minha crise existencial semidivina.

Se tudo ocorresse bem, eu teria um fim de tarde com meu marido no lago ou qualquer outra atividade para curtirmos a companhia um do outro. A ideia me fez sorrir enquanto eu calçava meus sapatos e rumava até o refeitório em busca de algo para meu dejejum.  Enquanto eu queimava uma parte de meu dejejum aos deuses menores em forma de agradecimento por mais um dia, me recordei que eu havia apostado com Orik quem conseguia colher mais morangos. A gente não combinou um prêmio ou algo do tipo, mas a ideia de ganhar de um filho dos três grandes fez eu me arrepiar de animação.

Após engolir meu café o mais rápido que pude, me dirigi aos campos de morango pra encontrar os outros. Ao fundo eu já via que Lorenzo arrumava a carroça que iria levar os morangos até nossos galpões. Os morangos ajudavam numa renda extra para o acampamento e serviam de fachada para os mortais que avistassem o acampamento de longe.

Após nos aprumarmos notei que Orik não teria chance contra mim. Não havíamos estipulado regras nem nada, por mais que eu não fosse filho de Hermes, convivi bastante com eles e aprendi um pouco sobre trapaças e tirar vantagem das coisas. Minha magia fez com que eu fosse 5 vezes mais rápido que Orik ou até mais. Rapidamente a carroça estava cheia e Lorenzo havia sido encarregado de levá-la até nosso galpão.

Assisti o semideus sumir do meu campo de vista rapidamente e então me virei para Orik. Nunca fui de me gabar nem nada, mas meu sorriso de satisfação já não era tão fácil de conter, antes de soltar uma risada abafada, consigo então perturbar o derrotado:

- E ai! Conseguiu pensar qual é o prêmio que nossa aposta vai me render?

Digo isso esperando o filho dos mares revirar seus olhos, pronto para dar um cascudo nele caso resolva fazer uma careta em desprezo a mim.

#3

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por Frank Zhang 28/12/18, 10:44 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Héracles tem a decência de engolir as duzias de morango que tinha na boca antes de começar a responder o filho de Marte;

-- Ah, é, então -- ele coça a cabeça, parecendo não saber por onde começar -- andaram me falando que tem alguns-digo, algum monstro solto por aí, um javali ou coisa do tipo. Me pediram pra caçá-lo porque eu já fi-porque eu sou forte, mas estou bastante ocupado ultimamente. Você sabe, não é? Protegendo o Golfo, matando outros monstros mais fortes, etc. E como você é o cara mais muscul-talentoso, eu quis dizer- que eu vi, decidi que devia ser apropriado para o trabalho. E então, o que me diz, será que poderia fazer este favorzinho a este deus ocupado?

Ele dá um sorriso radiante e põe as mãos na cintura, inflando o peito, orgulhoso de sua oferta irresistível. Teria sido impressionante se não tivesse suco de morango escorrendo do queixo.


Enquanto isso, Nathan humilha Orik :fuckit: que tropeça e cai nos morangos (pseudobrete por sumir) (?).

#4

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por Ж Lorenzo Muller 28/12/18, 11:00 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Escuto o que o deus falava, levantando a sobrancelha a cada vez que sua voz falhava. Seu discurso havia sido promissor, porém não via nenhuma vantagem para mim simplesmente ir enfrentar um monstro qualquer.

"É impressão minha ou o famoso Hércules está com preguiça de derrotar essa criatura ?" Penso enquanto analisava a proposta.

- Primeiramente, que criatura é essa ? - Pergunto limpando os restos de morango que jaziam em seu rosto com os dedos enquanto esperava sua resposta. - Além disso, perdoe-me o egoísmo e a grosseria, o que ganho realizando este favor ao senhor, milord ?

#5

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por Frank Zhang 28/12/18, 11:15 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Lorenzo avalia o deus, que mantém sua postura radiante mesmo quando o garoto se aproxima para limpar seu rosto, apesar de Lorenzo perceber suas bochechas corando sob aquela aura de divindade.

-- Ah, bom, eles só me disseram que é um porco. Um porco selvagem! Muito selvagem! E grande. Daria um belo assado no Olimpo... Ficamos sabendo dele porque as ninfas da floresta estavam reclamando da destruição de suas árvores. Coitadas, dezenas ficaram desabrigadas... mas enfim. Você não acha que eu iria te pedir isso de graça, não é? Eu vou te dar um prêmio, é claro! vou, vou sim -- ele pensa -- mas, é surpresa! e, não se preocupe, tenho até mesmo transporte pra você!  

O deus pega uma chave de carro com um coco de borracha pendurado e entrega a um perplexo Lorenzo.

-- E, acho que deveria chamar uns amigos... Aqueles dois que estavam te ajudando na plantação, talvez! Embora um deles pareça meio magro, mirrado, desnutrido... Bom, vocês dão conta! A belezura está parada na praia! -- ele aponta pra chave e pisca, antes de enfiar a mão na carroça e encher a boca de morangos e sumir com um "chomp!".

Lorenzo fica sozinho com uma carroça 1/3 vazia e uma chave de carro na mão.

#6

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por Ж Lorenzo Muller 29/12/18, 10:00 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Tenho que admitir que a promessa de ser recompensado não foi tão promissora, porém não poderia simplesmente dar as costas ao meu patrono. Sabia que a criatura era uma porca selvagem, e que Hércules havia lutado com ela anteriormente. Os nomes conhecidos passavam por minha cabeça, cada ser mais forte que o outro.

Enquanto pensava, Hércules me entrega uma chave com um coco de borracha pendurado. Guardo-a em meu bolso e escuto em silêncio o restante da fala do deus, até que ele some deixando um perfume forte no ar.

Saio dos depósitos e vou em direção a Nathan e Orik. Balanço a cabeça em negação ao perceber que Orik havia tropeçado e caído nos morangos enquanto Nathan ria igual vidro em um liquidificador. Eu já conhecia algumas das habilidades do filho de Hécate, no qual fomos juntos em uma missão para salvar o Natal, e ele seria bem útil. Já o filho de Netuno, suas habilidades eram um mistério para mim.

- Galera, é o seguinte: Hércules acabou de vir aqui e me dar uma missão. Além de tudo ele mandou chamar os dois frangos pra irem comigo dar porrada em um monstro. - Sorrio após tirar a chave do bolso. - Eu dirijo.

Itens:

#7

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por Φ Orik Cromwell 29/12/18, 01:37 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
O clima estava muito agradável no acampamento e eu conseguia até sentir uma pontada de saudades daquele lugar que foi a minha casa durante tanto tempo. A brisa marítima adentrava o continente trazendo o cheiro de sal, areia, e água que eu tanto amava e aquilo me dava força extra. Eu havia prometido ajudar na coleta dos morangos e para torna-la mais divertida eu havia apostado com Nathan para ver quem colhia mais morangos. Com o canto dos olhos pude ver o filho de Hécate usando seus poderes para ganhar a disputa, a maldição já estava preparada na ponta da língua quando relevei e deixei na esportiva a competição.

Lorenzo como o bom burro de carga que era levou a carroça lotada de morangos para os armazéns, enquanto eu aturava as provocações de Nathan, até fui levado ao chão com um tropeção e saí entre os morangos. Já estava convocando um pouco de água do Bracelete do Mar para jogar no garoto quando Lorenzo chegou e anunciou o que havia ocorrido com ele.
Um deus, mesmo que menor, aparecer e dar uma missão dessas para um semideus era algo sério e pela minha experiência aquilo só podia significar uma coisa “problemas”, penso comigo mesmo.

-- Okay, nos encontramos aqui novamente em 30 minutos. Preciso pegar algumas coisas no Chalé. Equipem-se e voltem no tempo.

Não esperei resposta de nenhum dos dois, simplesmente virei as minhas costas e fui até o Chalé 2 pegar meus equipamentos. Minha mente trabalhava a mil tentando imaginar o que nos esperaria no caminho. Após me equipar vejo que ainda falta um tempo até que eu me encontre com os garotos e vou até a fogueira que sempre fica acessa no Acampamento Meio-Sangue e faço uma oferenda para o meu pai;

“Pai, dê-me forças durante o trajeto para que possamos cumprir o destino que nos foi colocado nesse momento e que nenhum dos meus companheiros sejam mortos ou gravemente feridos.”

Sinto o cheiro do mar subir da fumaça da oferenda feita e espero que ela agrade a Netuno o suficiente para que ele ouça e considere o meu pedido. Em seguida faço uma segunda oferenda, agora para Juno;

“Lady, novamente parto em missão e peço as suas bênçãos. Um dos meus companheiros é casado com um de seus campeões. Dê-me o necessário para vencer esse objetivo e não deixar nenhum dos meus companheiros para trás.”

Dessa vez sinto o cheiro de essências de ópio e de especiarias orientais, um calor irradia em meu peito e eu me levanto. Caminho novamente em direção a plantação de morangos e giro o meu anel da devoção enquanto sinto a coroa de louros em minha cabeça.

“Vagalume eu protegerei o seu esposo custe o que custar.” Conheço James a um bom tempo e não deixarei que nada de grave aconteça com Nathan nessa missão.

Chego na plantação de morangos e espero pelos outros garotos. Sob o sol sinto o calor aumentar sob o Casaco de Leão na Nemeia, um outro monstro que Hércules já matou. Creio que dos três sou o melhor equipado, mas não conheço a habilidade de nenhum dos outros dois em batalha então estou aberto a ser impressionado

Equipamentos:

#8

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por Frank Zhang 30/12/18, 07:49 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Os garotos se separam para se preparar. O mundo dá voltas, e desta vez é Nathan que cai e bate o nariz no chão ao sair da plantação - além de quebrar uma unha.

Em menos de quinze minutos depois, eles estavam reunidos ali mais uma vez. Lorenzo os diz que Hércules havia dito algo sobre o automóvel estar esperando-os na praia, então os garotos estranham por que raios um carro estaria na praia. Eles então sobem a colina que descia para o mar do outro lado, e se embasbacam ao ver "seu automóvel".

Spoiler:

O nome Argo III se destacava em dourado na carcaça da embarcação. Aparentemente, a modernidade chegava até aos deuses.

#9

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por λ Nathan Fowl 31/12/18, 03:06 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu estava lá humilhando o Orik quando decidimos que a separação seria a melhor escolha no momento, para que pudéssemos nos preparar de forma eficaz.

Assim como o universo parece conspirar ao meu favor, o mundo decide que não é mais minha hora de brilhar e eu acabo caindo no chão e batendo meu nariz, levantando com classe e saindo da plantação como se nada tivesse acontecido. Depois percebo que minha unha também havia quebrado, mas tudo certo.

No tempo estimado, já estávamos todos juntos e reunidos, prontos para a ação. Tinha feito um vodoo básico pra arrumar meu nariz e a unha e já estava parecendo o galã que o acampamento esperava ter.

Começam a falar de um tal automóvel na praia e todo mundo fica confuso, mas eu só sigo o povo até a praia e uma embarcação se faz presente na água, não acredito ser o melhor meio de transporte do mundo, então me mantenho em alerta e pronto para embarcar com o pessoal. Por algum motivo, o nome da embarcação me deixava com uma certa aflição.





ITENS:


Passivas:
   

Sempre Considerar:
                                                                                                                                                                                                                                                     

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos