Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

MvP[X] - Markenito & Ary Empty MvP[X] - Markenito & Ary

por Tânatos 28/01/19, 12:36 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O inverno continuava forte no acampamento, algo que desanimava muitos semideuses e diminuía muito o movimento na arena e no acampamento em geral.

Poucos semideuses estavam com saco para lutar, entre eles havia Ary e Markenito. Ambos o jovens adentram a arena que estava com uma fina camada de neve e à 20m deles, ele veem 5 guerreiros que são como porcos humanoides. 3 estão munidos com lanças e 2 estão munidos com espadas, todos tem uma armadura de couro e um escudo de bronze.

#1

MvP[X] - Markenito & Ary Empty Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Ary Salvatore 28/01/19, 11:50 am

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu gostava da neve, mas convenhamos; eu não aguentava mais andar levantando os pés. Mas havia um lado bom naquilo; eu estava treinando mais do que nunca, afinal, era a maneira mais eficiente de esquentar o corpo. O problema é que os bonecos de madeira e filhos de ares novatos já não eram mais o suficiente para aquele calor. Por isso eu estava ali, com aquele... Guri, sei-lá quem era, em um dia particularmente agradável na arena. Eu agradecia que não houvesse muita movimentação nas arquibancadas recentemente, deixava a luta mais tranquila.

-- Oi. Eu sou Ary -- Falo pra meu companheiro de armas, ansiosa para ver como ele lutava.

Quando vi os porcomens, imediatamente me lembrei de algumas criaturas do jogo minecraft. Reza a lenda de que aquelas aberrações podiam nascer quando um porco é atingido por um raio. Seria verdade? O que acontece se eu atingí-los com outro raio?

Animada, eu saco a espada da bainha enquanto caminho para a frente. Será que consigo ser mais ágil que um filho de Ares?, me pergunto. Eu supunha que aquele tal er afilho de Ares, afinal, só eles tinham aqueles músculos tão bem colocados. Sorrindo eu descarrego sobre mim um relâmpago, vindo de meu Anel do Trovão, ficando assim Energizado e aumentando meus atributos, para por fim pegar mais um impulso contra o chão e, abusando da Antigravidade concedida pelo mesmo anel, eu me impulsiono contra a lateral do inimigo da extremidade mais próxima de sua formação.

A depender do tempo de reação dos meus inimigos eu reajo de uma forma; se eu me aproximar antes que o mais próximo consiga reagir eu balanço a espada em um arco horizontal, segurando-a com ambas as mãos para ter a firmeza necessária e realizar um corte limpo, visando cortar suas costelas com força.

Caso o inimigo reaja e tente me atacar quando eu me aproximar, eu tento bloquear sua arma com a minha - na verdade, tento cortar sua arma com a minha, para por fim executar um ataque perfurante com um passo para a frente, enfiando a ponta da espada no esterno do inimigo, logo ao centro de seu peito.

A todo momento fico atenta para recuar diante de meus inimigos, e sempre girando ao seu redor para que um ficasse na frente do outro, dificultando ataques simultâneos e usando a lâmina de oricalco para bloquear os ataques. Caso eles executem algum ataque pelo lado desarmado ou mais de um ataque que eu não fosse conseguir bloquear ou desviar, eu invoco em meu braço esquerdo o escudo Aegis, e tento bloquear com ele. Uso sempre de minha Sensibilidade Aérea para sentir a movimentação ao meu redor e reagir devidamente.

Também tento sentir os céus sobre nossas cabeças, para determinar quanto tempo levaria para fechá-lo com minhas habilidades, e se já há nuvens próximas etc.

- Anel do Trovão - ☼ O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
- Sabre "Mercy" [Oricalco][25%+ Resistência][+30% Corte][Elétrico][Comum][|1|] - Sabre feito de oricalco dobrado sobre si mesmo inúmeras vezes, forjado por Roran. Possui corte e tenacidade muito superiores, sendo quase inquebrável e podendo cortar sem resistência qualquer material inferior ao oricalco e até mesmo subjugar equipamentos de oricalco de menor nível. Linhas de prata ao longo da arma aumentam a condutividade, dando bônus ao efeito elétrico. A ponta da lâmina é ainda mais dura do que o restante, garantindo uma maior capacidade de penetração.


Spoiler:


Equip:

#2

MvP[X] - Markenito & Ary Empty Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Markeniko 28/01/19, 04:32 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Bla, mas um dia cansativo no acampamento, eu sempre estava afim de arrancar umas cabeças fora ou até uns braços de meus inimigos, mas a neve me deixava com sono e muito preguiçoso, um dos motivos pra eu ter tirado uma folga desse mundo doentio de semideuses, mas hoje eu estava pronto, o sangue do idiota do meu pai esquentava o meu corpo e me fazia ferver de raiva, eu não aguentava mais ficar parado e, então decido ir para arena novamente treinar.

Apunhalo minha lança em uma mão e minha espada flamejante na outra, junto comigo havia uma semideus ary, (ela não está nem ai) a mesma havia me dado um cumprimento, retribuiria com um sorriso, aliás ela parecia filha de Zeus e sabe como é, não sou muito fã desse cara.

Após ver os porcos armados, ativo minha tatuagem que me daria a armadura em meu corpo, bom ta na hora de ver qual deles devo matar primeiro.

Usaria meu olhar aterrorizante nos monstros, visando pegar somente os que tinham lanças e obviamente, não querendo acerta a semideusa ao lado. Dando certo ou não, treinaria minha perícia em arremessos naquela hora, visando acertar uma lança em algum dos monstros e logo após ativaria meus golpes múltiplos e invocaria mais uma lança com minha habilidade [chamado de guerra], com ela em mãos arremessaria em outro dos monstros e então tentaria ficar atento a arena para não ser atingido e com isso contaria com minhas passivas, caso necessário, tentaria desviar dos ataques com rolamentos e pulos rápidos e precisos.

Passivas:

Ativas:

Equips:

Passivas dos equips:

#3

MvP[X] - Markenito & Ary Empty Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Tânatos 28/01/19, 06:34 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A semideusa usa seu anel para fazer um raio cair sobre a mesma, assim absorvendo a energia e assim, não afetando o seu parceiro. Mark, também afim de "preparar o terreno", dá um passo a frente, ativa a sua armadura e coloca dois lanceiros e um espadachim em pânico, só restando dois guerreiros que estão realmente aptos a lutar.

Ary avança pela esquerda e corta em uma forma de arco um dos homens porcos enquanto Markenito arremessa duas lanças, atingindo em cheio dois lanceiros que se encontravam em pânico, só sobrando o espadachim e o terceiro lanceiro, os quais estavam aptos para a batalha e furiosos.

Ambos os dois monstros avançam na direção da semideusa e dão uma estocada, na direção do peito dela, a fazendo usar seu escudo para aparar os ataques. Após isso ambos recuam, ficando a 1,5m da filha de Zeus e a 20m do filho de Ares.



Markenito:
Vida: 172/172
Energia: 49/124

Ary:
Vida: 164/164
Energia: 148/148

#4

MvP[X] - Markenito & Ary Empty Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Markeniko 28/01/19, 09:10 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
É, deu certo o que eu pretendia e, ela realmente é filha de Zeus bla, queria deixar ela se foder, mas quero acabar com isso pra upar logo matar mais monstros logo.

Bom meu plano era o seguinte, ativaria meu modo deus da guerra pra ficar full forte e combando com minha passiva potência, aumentaria um pouco mais minha força, agilidade, e constituição, eu basicamente me tornaria um guerreiro completo, pronto para matar o que tiver na minha frente.

Caso eu consiga ativar o Deus da guerra, correria com tudo e com minha espada e escudo em mãos empurraria um dos anões espadachim para longe, já que a lógica minha era que ele não veria assim tão rápido um cara vindo com um escudo na direção dele. Caso de certo entraria em rodada de ataque total e tentaria fazer um ataque perfurante em qualquer monstro q estivesse ali por perto.

Se me faltar muita energia e eu não conseguir fazer o movimento, abusaria da passiva potência para correr e então arremessar meu escudo como o capitão américa faz, visando acertar o monstro com a lança e logo depois tentaria finaliza-lo com um ataque perfurante ou algo do tipo. (estaria em rodada de ataque total em ambos os casos)

Passivas:

Ativas:

#5

MvP[X] - Markenito & Ary Empty Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Ary Salvatore 28/01/19, 11:27 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Quando as lanças zuniram ao meu lado eu tive certeza de que o cara era um filho de Ares. Dei um "fiu, fiu" e logo tive de recuar enquanto invocava Aegis para me defender.

Pelo canto do olho pude ver dois inimigos tombados. Os outros dois estavam diante de mim. Aperto o punho da espada na mão direita enquanto firmo a perna do mesmo lado, recuperando a postura, e avanço para a frente enquanto esquadrilhava os inimigos com meus olhos e meus sentidos aéreos para reagir a seus movimentos e prosseguir de acordo;

Caso tentem me atacar, bato com o escudo contra suas armas, ou bato contra uma enquanto saio da trajetoria da outra, e então desinvoco o escudo para ter mais mobilidade e giro o sabre, tentando cortar ambos os monstros com um balanço da espada.

Caso nenhum deles me ataque, ou se separem, eu abaixo o braço do escudo rapidamente, fazendo-o escorregar e o agarro pela borda. Giro-o e lanço-o contra o inimigo com lança, para então avançar num movimento rápido, erguendo a espada à frente do corpo para rebater a lamina inimiga caso ele tentasse me atingir, e então, quando estivesse ao alcance, usaria a ponta da arma para tentar atingir sua garganta, com um corte ou perfuração, o que estiver mais conveniente no momento;

A todo momento fico atenta para desviar de ataques de ambos os monstros, saltando pros lados ou para cima, abusando de meus Sentidos Aéreos para sentir os ataques vindo e de minha Antigravidade e estado Eletrizado para reagir rapidamente e mover-me para fora da trajetória dos ataques ou interceptá-los com minha própria espada.


Nível 8 – Sensibilidade Aérea: O filho de Zeus consegue sentir a movimentação do ar ao seu redor, conseguindo desta forma identificar movimentos mesmo sem estar olhando, assim raramente é surpreendido. Esta habilidade tem um raio igual a metade do nível do campista em metros.

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 6 - Perícia Elétrica [Inicial]: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados e com condutores de energia. Confere a perícia [Inicial] com armas com o descritor Elétrico.

Nível 4 – Armazenamento de Energia: Os filhos de Zeus começam a aprender a usar um de seus maiores aliados em batalha, os raios. Ao ser atingido por um relâmpago ou fonte de energia equivalente o semideus poderá armazenar essa energia em seu corpo por até 5 rodadas, ficando assim eletrizado.

Nível 4 - Força do Touro: Os filhos de Zeus têm força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro.

Nível 20 - Antigravidade: A gravidade não surte o menor efeito no filho de Zeus. Agora ele poderá voar livremente pelos céus e mesmo inconsciente não sofrerá dano por queda livre.

#6

MvP[X] - Markenito & Ary Empty Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Tânatos 29/01/19, 01:23 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Os homens porcos se dividem, um indo para diagonal a direita da semideusa, assim se afastando de Markenito enquanto o outro avança contra Ary novamente, disferindo um corte na horizontal, na direção da perna da garota, o qual é rebatido pelo escudo da semideusa, assim o deixando em um estado de stum. Ary aproveitando a "tontura" do monstro e disfere um corte em sua barriga, o fazendo se disfazer em pó.

A fera tenta atacar a semideusa, mas é interceptada pelo filho de Ares, que a derruba e crava a sua espada no peito da criatura, que se transforma em pó assim que recebe o ataque. O semideus termina o seu movimento bebendo uma poção de energia.



Primeira wave finalizada

Xp Base
1000

Ary
Interpretação: 2,0
Participação: 50%
Xp recebido: 1k
Dracmas: 500

Markenito
Interpretação: 2,0
Participação: 50%
Xp recebido: 1k
Dracmas: 500
- 1 Poção de Energia[Mítico]

Energia:
109/124




Uns segundos depois dos semideuses matarem a fera, o portão do outro lado da arena se abre, saindo uma criatura de 2,5m de altura. Da sua boca sai lava e tem algo similar a velas em suas costas.

bicho:

#7

MvP[X] - Markenito & Ary Empty Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Ary Salvatore 29/01/19, 02:17 am

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Suspirei fundo, satisfeita, após termos terminado de eliminar aquelas aberrações. Balanço a espada, sentindo a resistência do ar e ouvindo seu zunido, feliz por estar lutando de verdade novamente.

Ergo a espada para o céu, sentindo um puxão no abdome enquanto tento convocar as nuvens para se fecharem no céu.

Dando certo ou não eu olho de relance para Marke, satisfeita com meu companheiro de batalha, mas insatisfeita comigo. Olho ansiosa para o portão do outro lado da arena, e entro em posição de batalha assim que o nosso novo inimigo surgir. Mantenho-me atenta para evadir de ataques se necessário, pulando pros lados ou rolando pelo chão.

Nível 2 - Comandante Celeste: O filho de Zeus ergue a mão ou arma para os céus e consegue desta forma acumular ou dissipar as nuvens, desta forma poderá desde invocar quanto evitar uma tempestade. A velocidade com que tempo responde suas ordens depende do seu nível do personagem e da habilidade aerocinese, podendo variar desde 5 rodadas inteiras quanto a efeito imediato, esta habilidade consome 25 de Energia, entra em espera por 5 rodadas.

#8

MvP[X] - Markenito & Ary Empty Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Markeniko 29/01/19, 02:32 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Recolho meus itens do chão e novamente empunha-lo minha espada e lança, mano um alívio ter dado tudo certo, por mais que seja filha de Zeus, ela até q luta bem. Olho para a garota e dou um sorriso, ela lutou como uma filha de Ares, não sei se considero isso como elogio ou xingo, mas tudo bem.

Poucos segundos depois surge um puta monstro de lava, bom esse não seria páreo e eu realmente teria que utilizar bem minhas estrategias na batalha, arremessar e atacar é bom, principalmente com esse ai que não poderia chegar perto, acho que ta na hora do show, acabou a brincadeira, vou ter que lutar a sério pra não tomar no cu depois.

O monstro como disse era grande e tinha lava em sua boca, talvez se eu conseguisse uma distração para arremessar minha lança ali era mec demais, pois com certeza afetaria o monstro fazendo um estrago brutal, de olho no monstro, digo para a filha de Zeus:

- Quando puder, tenta distrair ele, vou tentar arremessar minha lança na boca dele.

Eu não tinha a certeza, mas bem provável que ele possa cuspir fogo, então ficaria atento ao tempo de cada cuspida e o tanto que ele abre a boca para isso.

Entraria em rodada de defesa total e tentaria desviar de seus ataques com rolamentos e pulos me mantendo longe dele e de qualquer elemento surpresa e para analisar a situação e até ter uma ampla visão da batalha, usaria minha passiva instinto de batalha, para me manter seguro.

Passivas:

#9

MvP[X] - Markenito & Ary Empty Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Tânatos 29/01/19, 05:58 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A semideusa comanda os céus, os fazendo começar a se fechar, sentindo o vento frio percorrendo pelo seu pelo seu corpo. Enquanto isso, Mark recolhe seus equipamentos, equipando novamente sua lança em conjunto com a sua espada. Ambos criam uma pequena empatia em relação a dupla, sentindo uma confiança maior que a que eles sentiram no inicio da luta.

Assim que preparados, ambos se mantem em uma posição defensiva, visando desviar dos ataques disferidos por ela e atacar logo em seguida

A fera avança, cuspindo lava na direção de ambos semideuses assim que fica à 4m deles. Ambos desviam sem muitas dificuldades, somente recuando enquanto a lava cai no chão e se transforma em rocha.

— Quando puder, tenta distrair ele, vou tentar arremessar minha lança na boca dele. — Diz o filho de Ares, querendo bolar um plano para a sua ofensiva.



Markenito:
Vida: 172/172
Energia: 109/124

Ary:
Vida: 164/164
Energia: 123/148

#10

MvP[X] - Markenito & Ary Empty Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos