Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

MvP[X] - Markenito & Ary - Página 2 Empty Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Ary Salvatore 29/01/19, 10:57 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Olho de relance para a rocha recém-formada a poucos metros de nós, e então para o mostro que a cuspira. Ergo uma sobrancelha, numa pergunta muda a que diabos era o sistema digestório daquela aberração, e então aperto com força o punho da espada. Inspiro e solto o ar pesadamente, flexionando as pernas e disparando em direção ao monstro.

Quando estivesse perto dele no ar, ou no momento em que ele tentasse cuspir contra mim, eu iria mudar minha trajetória, saltando uma segunda vez usando o ar como plataforma para pegar impulso, e voo para cima, passando sobre ele pela sua lateral e dando espaço ao filho de Ares para que fçaa o que quiser com o monstro enquanto ele vomita.

Assim que o tiver ao alcance da lamina eu tento atingí-lo com a ponta de minha espada. eu queria saber se seu corpo era feito de fluido tamém ou se era sólido. E, especialmente, se eu podia machucá-lo.

Fico atenta e, conseguindo ou não, recuo com um salto após minha tentativa de furá-lo. Fico atenta para mudar os planos para uma esquiva pros lados ou bloqueios de espada contra golpes corpo-a-corpo, enquanto recuo, para testar sua força.

Nível 20 - Antigravidade: A gravidade não surte o menor efeito no filho de Zeus. Agora ele poderá voar livremente pelos céus e mesmo inconsciente não sofrerá dano por queda livre.

Nível 8 – Sensibilidade Aérea: O filho de Zeus consegue sentir a movimentação do ar ao seu redor, conseguindo desta forma identificar movimentos mesmo sem estar olhando, assim raramente é surpreendido. Esta habilidade tem um raio igual a metade do nível do campista em metros.

#11

MvP[X] - Markenito & Ary - Página 2 Empty Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Markeniko 30/01/19, 05:52 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Era óbvio que ele cuspira pela boca, o filho da puta tinha que fazer isso, porém, água mole em pedra dura tanto bate até que fura.

Todos tem uma fraqueza, não importa qual, mas tem, bom menos eu hahaha, brincadeira, até eu tenho minhas fraquezas do passado que me afetam diariamente.

Com minha lança em mãos, ficaria atento para tentar no momento certo aproveitar de toda minha força para arremessa-la dentro da boca do monstro, sei que minha parceira conseguiria distrai-lo. Dando certo ou não continuo procurando brechas e tentando desviar de todas as cuspidas do monstro, o calor da batalha estava la no alto e eu podia sentir.


passivas:
(treinando a perícia de arremesso <3)

#12

MvP[X] - Markenito & Ary - Página 2 Empty Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Tânatos 30/01/19, 09:40 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A garota avança, ignorando completamente qualquer lei da física, puxando a atenção da fera para ela enquanto pula pelo ar sem qualquer preocupação em relação a isso. Enquanto a semideusa voa, Mark se prepara para arremessar a sua lança enquanto a semideusa voa, querendo se aprimorar mais nessa parte.

A fera se prepara, demorando uns segundos a mais para soltar a lava, cuspindo uma esfera de magma e rocha magmática em alta velocidade na direção da semideusa assim que se passam 5 segundos. Ary consegue desviar com um pouco de dificuldade, avançando juntamente com a lança de Mark no ar. A lança do semideus atinge onde seria a bochecha da criatura e a perfura bastante, mas acaba saindo com força juntamente de uma esguichada de lava. Ary, aproveitando a pequena distração da criatura, e atinge a direita da criatura, fazendo um corte mediano com a sua espada como se fosse manteiga, recuando logo em seguida. Da criatura sai um liquido vermelho e levemente

A criatura está a 2m da semideusa e 4 do semideus. A lança de Markenito está a 5m dele e 6 do monstro, estando à direita da criatura. O céu já está totalmente fechado(1 turno até a tempestade).


Markenito:
Vida: 172/172
Energia: 109/124

Ary:
Vida: 164/164
Energia: 123/148

#13

MvP[X] - Markenito & Ary - Página 2 Empty Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Ary Salvatore 30/01/19, 11:35 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Olho para o monstro enquanto pouso no chão deslizando com suavidade, com a espada erguida à frente do corpo, enquanto a observo e ao monstro. Aquela lâmina realmente é maravilhosa de se usar, e me deixava animada com a ideia de poder cortar tudo que ficasse à sua frente. O problema, é que alguns monstros não podem ser vencidos somente sendo cortados. E aquele ultimo ataque... havia sido realmente perigoso. Por pouco eu não fui atingida...

Arrisco uma espiada na direção do céu. Não que eu precisasse, claro. Conseguia sentir a movimentação das nuvens se fechando acima, mas a visão do cinza espalhando-se pelo céu era impagável. Sorrio me perguntando que efeito teria a chuva sobre o corpo quente do monstro. O tempo estava a nosso favor, acho.

Não consigo deixar de dar uma espiada nas "velas" nas costas da criatura. Aquilo me parecia estranho e inusitado, até mesmo engraçado. Decido que iria apagá-las caso tivesse uma oportunidade. Flexiono os joelhos. Inspiro com força e salto, movendo-me na direção do monstro, saltando em zigue-zague e pegando impulso com o vôo para tentar fugir de seu raio de visão e, quando estivesse próxima, eu iria tentar deslizar pelo chão com o impulso de um salto, usando a Antigravidade para me puxar pro lado no meio do ar, fazendo uma curva ao redor do corpo do monstro, para então espetá-lo com a espada enquanto libero o restante de energia que ainda havia em meu corpo por ela, recuando com um salto logo após a explosão de energia.

Caso eu perceba que algum ataque atingiria meu amigo enquanto ele está distraído recuperando sua lança ou qualquer coisa do gênero eu tento usar a Aerocinese para torcer os ventos e empurrar a lava para longe. Faço o mesmo diante de um ataque que eu não vá ser capaz de desviar, e abuso para evadir os ataques com saltos e com a Antigravidade, aproveitando que poderia me mover em qualquer direção para avaliar os ataques e determinar a direção mais eficiente para sair da rota do golpe.

- Nível 4 - Lightning Bolt: Caso esteja em seu modo eletrizado, o semideus poderá apontar para um alvo (local, criatura, objeto...) e lançar um relâmpago para atingi-lo. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de energia e fará com que o filho de Zeus saia de seu modo eletrizado. A força do raio será maior de acordo com nível da eletrocinese do usuário. [Possuo o Nível II]

#14

MvP[X] - Markenito & Ary - Página 2 Empty Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Markeniko 31/01/19, 01:21 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Tsc, que batalha mais enjoativa, pra piorar vai começar a chover, mas isso era bom pra gente, pois com uma filha de Zeus e um monstro de lava na chuva tinha tudo para dar certo.

Era a primeira vez que enfrentava algo como aquilo, eu já não aguentava aquela pressão de ter que ser gentil e ter que ficar pensando em tudo que faço, meus nervos estavam estampados na cabeça e eu já não seguraria mais nada do que eu fizesse, então agora agiria pelos nervos de meu pai.

Correria na direção oposta do monstro e então usaria o medalhão do retorno para a lança vir parar em minhas mãos, sofrendo o risco até mesmo de me queimar, mas foda-se eu não me importava mais. Após estar um pouco longe do monstro(tentaria desviar de todos os possíveis ataques do mesmo, pois sei que ele poderia me jogar altas lavadas na minha cara), ativaria meu modo deus da guerra e gritaria para o monstro:

- EI SEU OTÁRIO, VEM AQUI ME PEGAR, ACHA QUE SÓ PORQUE PEGA FOGO É MÃE DINÁ NÉ FILHA DA PUTA? VEM PRO PAI!!!!!!!!!!!!!!

Meu intuito era chamar a atenção dele para novamente ele me jogar lava e, com o deus da guerra ativado, tentaria desviar e com toda a força que eu tiver naquele momento (deus da guerra+potência), arremessaria mais uma vez a lança em direção a boca do monstro no intuito de atravessar a mesma e dar um bom dano.

Caso não der certo e ele não me olhe, tentaria mirar na cara dele e jogar minha lança nos olhos do mesmo para cega-lo e dificultar sua visão.

Se porventura ele me atacar após os meus movimentos, aproveitaria do deus da guerra para desviar e ficar suave na minha.

Ativas:


Passivas:

#15

MvP[X] - Markenito & Ary - Página 2 Empty Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Tânatos 31/01/19, 05:07 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Começa a nevar no campo de batalha, junto com ela vem uma ventania bem forte, fazendo com que ambos os semideuses sintam calafrios, principalmente o filho de Ares, o qual não tinha nenhuma vantagem nesse ambiente a não ser pelo fato de estar ocorrendo uma batalha.

Ary começa a se mover loucamente novamente, fazendo a criatura focar a sua atenção no semideus que havia acabado de lhe provocar. Ela avança na direção do filho de Ares que recupera a sua lança, ativa seu modo fullpistola "extremo" e joga a lança, a qual por sorte, vai na boca da criatura antes que ela consiga soltar um esguicho de lava. A lança adentra bastante na boca da criatura, mas não chega a atravessar sua couraça.

Menos de um segundo após a lança ter perfurado a criatura, é possível ouvir uma pequena explosão nas costas dela, após isso, sendo possível ver Ary atrás dela. A criatura cai no chão logo em seguida



[center]Segunda Wave Finalizada

Xp Base
1800

Ary
Interpretação: 2,0
Participação: 50%
Xp recebido: 1800
Dracmas: 900

Markenito
Interpretação: 2,0
Participação: 50%
Xp recebido: 1800
Dracmas: 900

Perícia com Arremessos [400/1000]




Sem dar nem um minuto para os semideuses descansarem, do cadáver da criatura sai duas criaturas aparentemente feita de puras chamas, iniciando uma batalha novamente. Elas estão a mesma distância que o ultimo post, juntamente com a lança de Markenito.

Criaturas:

#16

MvP[X] - Markenito & Ary - Página 2 Empty Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Ary Salvatore 31/01/19, 11:07 am

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Sorri para o filho de Ares quando nosso inimigo se desfez à minha frente, com uma lança na cara e uma espadada nas costas. Com isso, são três derrotados, penso. Ou dois e meio., reflito, pensando em como o filho de Ares havia eliminado três homens-porco anteriormente enquanto eu, apenas dois.

Olhei para a neve caindo ao redor. Faço uma cara de "tá bom, né", dando um suspiro lamentoso de saudades de chuva.

Quando as chamas esvoaçaram para forma do corpo do monstro, tomando duas formas monstruosas, abri bem os olhos de surpresa e interesse. Será que minha espada poderá feri-los? E meus raios? Dou um sorriso, pensando que, mesmo que a espada e os raios não funcionassem, eu ainda tinha outras armas à disposição, e a chance de testar um ataque que eu já vinha pensando sobre.

Flexiono os joelhos e me atiro contra os monstros. Ergo a espada, concentrando-me, sentindo o ar ao redor, o movimento dos ventos e os flocos de neve arrastados por eles, a minha energia fluindo do meu corpo para o ar. Então balanço a espada em um golpe amplo e cheio e vigor à frente do corpo, mirando nada exatamente, mas usando-o como eixo para puxar e torcer os ventos em uma esfera ao meu redor. Então, erugendo a espada ao lado do corpo após o primeiro movimento, mantenho minha trajetória, com velocidade no corpo e um sorriso no rosto, visando atingí-los como uma... Bom, uma bola gigante de ar giratório carregado com todos os flocos de neve que eu conseguir capturar [Para o que invisto minha Aerocinese, para atraí-los para o fluxo de ar espiral do Escudo de Ar]

Caso eles sejam repelidos, ótimo, eu continuo meu avanço, pressionando a esfera de ar contra seus corpos, tentando dissipá-los com o vento forte enquanto enfraqueço-os com a neve, e fico atenta para recuar caso qualquer coisa dê errado.

Caso eles penetrem na esfera, eu imediatamente balanço a espada contra suas cabeças, segurando-a com firmeza para realizar um corte limpo, como exigia a espada para que seu corte perfeito funcionasse. Visava assim cortar no sentido necessário para atingir ambas as cabeças ao mesmo tempo, sem me importar de ter de cortar um ombro ou outro no caminho, mirando na parte que me parecia mais sólida possível.

A todo momento fico atenta para recuar, caso perceba que algo não está dando certo, como o escudo ou eles não serem afetados pelo corte da espada. Eu temia este segundo caso em específico. Eu odiava não conseguir cortar as coisas. Já havia tido uma experiência semelhante contra um monstro de ar, e a experiência foi... Trabalhosa. E eu estava ansiosa para ver como iria lidar com situação semelhante,  agora, depois de tanto treinar.

Caso seja necessário, tento reverter o sentido que uso a Aerocinese, para ao invés de puxar o de fora para a barreira, empurrar o que estiver dentro para fora dela, para afastar os carinhas de fogo com a força do vento.

Em ultimo caso, invocar o escudo no braço esquerdo para me proteger sempre será uma opção.


Nível 7 - Escudo de ar: Utilizando sua habilidade de aerocinese, o filho de Zeus concentra um forte escudo de ar ao redor de seu corpo, com 3m de raio. Este escudo dura até 3 rodadas. Ele desvia projéteis (a depender da força e peso) e dificulta ataques corpo-a-corpo, podendo desequilibrar oponentes. 20 de energia na ativação + 5 por turno. Esta habilidade vai se fortificando junto com a Aerocinese do semideus, sendo que em sua forma mais forte praticamente o deixa imune à projéteis.

Nível 4 - Aerocinese [Inicial]
: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.






Nível 7 - Tempestuoso: O semideus filho do senhor do Olimpo sente como se as tempestades fossem seu lar, enquanto lutar nessas condições encontrará suas habilidades físicas e mentais em seu ápice, ganhando assim mais força, velocidade, resistência e concentração.

Nível 8 – Sensibilidade Aérea: O filho de Zeus consegue sentir a movimentação do ar ao seu redor, conseguindo desta forma identificar movimentos mesmo sem estar olhando, assim raramente é surpreendido. Esta habilidade tem um raio igual a metade do nível do campista em metros.

Nível 5 - Filho da Tempestade: Os filhos de Zeus se curam quando estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. A cura será equivalente à metade do nível (arredondado para baixo) em pontos de HP e MP por rodada em chuvas e ao valor do nível inteiro em meio a tempestades. Esta habilidade também faz com que a tempestade não lhe cause mal. Sendo assim permite que os filhos do céu respirem normalmente em ar rarefeito, lhes garante imunidade à sons altos, tal qual um trovão e também faz com que eles não sintam frio por estarem molhados de tempestade ou algo assim.

Nível 3 – Olhos Nebulosos: Os filhos de Zeus têm conseguem ver claramente em meio a chuvas ou tempestades. Para ser sincero eles veem ainda melhor em meio aos reinos de seu pai, então quanto pior o tempo melhor a visão dele.

#17

MvP[X] - Markenito & Ary - Página 2 Empty Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Markeniko 31/01/19, 04:38 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Haha, a estratégia da guerra funciona, deixar seus inimigos de cabeça quente faz eles raciocinar mais lentamente e dando espaço para um ataque mortal. Olho para minha companheira de equipe e dou um sorriso, até que era bom lutar ao lado dela, assim até quando estava um clima agradável, porém que aja neve né filha de Zeus grr.

Eu tinha um plano e para ele só havia uma medida na minha cabeça, a medida da lança. Eu avançaria em apenas um deles, óbvio tomaria cuidado para não ser surpreendido com nenhum ataque flamejante direto na minha cara, caso isso acontecesse, tentaria desviar e seguir meu trajeto em cima de apenas um deles. Quando a distância entre o monstro e eu fosse minha lança, eu pularia e ativaria meu medalhão e então tentaria cravar minha lança na cabeça de um deles visando elimina-lo e logo após tentaria puxar meu escudo para me defender caso meu ataque não tivesse dado certo ou algo do tipo.

Em todo os momentos aproveitaria das minhas passivas filho da guerra, onde dificilmente eu erraria meu movimento e também a passiva instinto de batalha onde poderia ver a batalha por um ângulo completo e assim me defender ou ficar mais atento com qualquer tipo de ataque vindo a mim, não esquecendo também de bufar minha companheira com a passiva comandante de batalha.

Passivas:

#18

MvP[X] - Markenito & Ary - Página 2 Empty Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Tânatos 31/01/19, 06:41 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Cada criatura vai na direção de um semideus, fazendo assim um avanço de forma mais efetiva, mantendo ambos os semideuses ocupados.

A filha de Zeus decide usar seus poderes para criar uma espécie de domo feito de ar e volta dela, o qual puxa um pouco de terra e neve do chão. Feita a esfera, Ary se joga contra o seu inimigo, o repelindo momentaneamente, mas logo em seguida surgindo uma explosão de fogo e vapor a partir da esfera. Ary, devido a mudança repentina em sua volta, começa a se sentir extremamente mal. Suas mãos e pernas tremem, sua visão escurece um pouco e ela começa a sentir uma pequena falta de ar, juntamente com fraqueza extrema(2 turnos para se recuperar totalmente devido ao ambiente ser favorável). A criatura também se demonstra frágil, tendo boa parte de suas chamas apagadas, saindo bastante fumaça por seu corpo.

Enquanto a semideusa enfrenta dificuldades, o filho de Ares não parece estar na completa paz também. Ele avança, juntamente da criatura que voa em uma espiral, dificultando a mira do semideus. Assim que eles atingem a distância determinada pelo semideus, ele invoca a sua lança, ferindo a criatura, mas no processo, sendo atingido pela mão dela em seu peito, logo em seguida surgindo uma micro-explosão, a qual faz o semideus voar 3m e ter parte de seu peitoral quebrada.



Markenito:
Vida: 130/172
Energia: 69/124

Ary:
Vida: 120/164
Energia: 42/148

#19

MvP[X] - Markenito & Ary - Página 2 Empty Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Ary Salvatore 31/01/19, 07:04 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Puxo o ar com força enquanto tento me erguer, apoiando-me nos joelhos e em uma mão, mantendo a mão direita apertada até doer no punho da espada. Que merda foi essa?, pensei. Que burrice do caralho eu fiz???.

Tento me erguer e manter a postura diante da criatura. Pelas vibrações de calor no ar e pelo canto do olho eu conseguia ver que o filho de ares estava lutando contra o outro elemental, e fico desgostosamente agradecida. Eu precisava melhorar. De alguma forma, eu precisava ficar mais forte.

Sentindo o latejar na mão da espada eu inspiro profundamente, tentando me manter calma e recuperar o fôlego, observando meu inimigo com atenção. Guardo a espada de volta na bainha e salto, usando dos ventos e da gravidade para me erguer no ar e subir lentamente em direção ao céu. Aguardo, olhando para o monstro para ver se ele me seguiria e, caso siga, eu começo a subir mais rápido. Quando percebesse que tinha espaço suficiente iria retardar meu vôo e então, começar a descer, intensificando a gravidade sobre mim para ir mais rapidamente em direção ao som, invocando meu escudo para me proteger de qualquer ataque na trajetória e também assustar o monstro distraído com o medo irradiado pela cara da medusa na frente do escudo, e uma vez que estivesse abaixo do monstro, iria corrigir minha posição para por fim erguer uma mão ao lado do corpo e me preparar;

-- Venha! -- Grito para os céus. Naquele momento, que eu me sentia fraca demais para enfrentá-lo diretamente, tentaria compensar minha fraqueza com esperteza, e eu tinha ali uma arma útil que poderia usar.

Assim, aguardo que a Lança Olimpiana despenque dos céus em direção à minha mão, atravessando o corpo do Elemental no caminho.

Agarro a lança no ar então e vejo se o monstro está vivo. Se estiver, eu volto a disparar a arma, mirando nele, tentando imitar os belos movimentos que tinha visto o filho e Ares executar, usando a força do braço e do ombro para impulsionar a lança contra a criatura.

Caso o monstro morra, porém, eu viro-me no ar e observo a situação de Lorenzo e seu inimigo, e caso preciso eu ergo a mão, apontando a lança para o monstro e concentrando o ar na sua ponta, e disparando um único projétil de ar espiral e sólido, do maior calibre que conseguir, contra o monstro. Mantenho a ponta da lança erguida e firme, para curvar a trajetória do projetil se preciso para evitar o filho de Ares em meio a um movimento ou o monstro caso ele mude de lugar; e antes de disparar, confiro se seria prudente fazê-los em por o meu colega em risco. Tento atingir qualquer parte do corpo da criatura, para distraí-lo e lesá-lo para facilitar o trabalho do pivete.

A todo momento fico atenta para desviar dos ataques do monstro, e se eu ver que não conseguiria sequer voar direito ou que ele não me seguiria, eu apenas invoco o escudo e uso-o para manter a criatura afastada enquanto recupero o ar. Se ele se aproximar eu me mantenho tão firme quanto possível, refletindo sobre como defender-me do monstro quente. Uso o escudo para evitar ataques enquanto recuo pros lados e para trás, preferindo apenas deixá-lo socar o nada e evitar os impactos, e se preciso uso a Aerocinese a qualquer momento para tentar empurrá-lo para trás e para cima, usando dos ventos frios e mais pesados para fazê-lo, carregado de calor, ser empurrado para cima com mais facilidade; conto inclusive com isso na hora de despistá-lo no céu.

Nível 4 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

Nível 6 - Perícia Elétrica [Inicial]: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados e com condutores de energia. Confere a perícia [Inicial] com armas com o descritor Elétrico.


|2| Lança Olimpiana: Uma Lança Longa [Elétrica] de ouro, que poderá ser "guardada" no céu. Desde que tenha um caminho livre entre a mão do campista e o céu, este poderá convocar a arma para que está apareça em sua mão, descendo como um raio. Após três rodadas que a lança não estiver em contato com seu dono original, está poderá ser invocada novamente por ele, a arma subirá para os céus da mesma forma que desce.


#20

MvP[X] - Markenito & Ary - Página 2 Empty Re: MvP[X] - Markenito & Ary

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos