Tsc, esse doente me fazia ferver de raiva, teria que fazer a famosa tática espartana como sempre, porém dessa vez eu sabia que poderia incrementar com isso, pois minha criatividade hoje está a milhões.
Mesmo com a força do impacto desse monstro idiota, tento me levantar o mais rápido possível e então pegar meu escudo e minha lança e coloca-los em mãos, pronto para um ataque elaborado.
Ergueria meu escudo a frente e então correria em direção ao monstro, tentaria desviar de todas suas explosões, caso ele mande alguma né, caso não mande, ficaria indo em direção a ele, já sabia que a medida da mão dele era do mesmo tamanho q minha lança então ergueria minha lança para frente junto com o escudo, fazendo com que o escudo me defenda caso necessário. Com essa formação pronta tentaria calcular com a minha lança um pouco antes de eu chegar no alcance do braço dele e então tentaria arremessar meu escudo na cara do mesmo e logo em seguida ativaria o deus da guerra e com a lança tentaria jogar terra ou neve em cima do monstro e então ativaria meus golpes múltiplos podendo realizar mais um ataque, eu tentaria pular para o lado caso ele tentasse me atacar e com os buffs da minha ativa crava a lança no rosto do mesmo e logo após pular para trás com medo de algo acontecer, naipe uma explosão, assim entrando em rodada de ataque total.
Caso algo não de certo na estratégia, não usaria nada e manteria a distância com a lança e tentaria evitar qualquer tipo de contato com o monstro.
Mesmo com a força do impacto desse monstro idiota, tento me levantar o mais rápido possível e então pegar meu escudo e minha lança e coloca-los em mãos, pronto para um ataque elaborado.
Ergueria meu escudo a frente e então correria em direção ao monstro, tentaria desviar de todas suas explosões, caso ele mande alguma né, caso não mande, ficaria indo em direção a ele, já sabia que a medida da mão dele era do mesmo tamanho q minha lança então ergueria minha lança para frente junto com o escudo, fazendo com que o escudo me defenda caso necessário. Com essa formação pronta tentaria calcular com a minha lança um pouco antes de eu chegar no alcance do braço dele e então tentaria arremessar meu escudo na cara do mesmo e logo em seguida ativaria o deus da guerra e com a lança tentaria jogar terra ou neve em cima do monstro e então ativaria meus golpes múltiplos podendo realizar mais um ataque, eu tentaria pular para o lado caso ele tentasse me atacar e com os buffs da minha ativa crava a lança no rosto do mesmo e logo após pular para trás com medo de algo acontecer, naipe uma explosão, assim entrando em rodada de ataque total.
Caso algo não de certo na estratégia, não usaria nada e manteria a distância com a lança e tentaria evitar qualquer tipo de contato com o monstro.
- Ativas:
- Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.(Máximo de ataques = 1 + nível do personagem /5)
Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. ( RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)
- Passivas:
- Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)