Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum] - Hannah C. - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Hannah C.

por Hades 03/01/20, 08:25 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
u.u a garota não corre, porque em rodada de ataque total não pode correr. Mas ao invés disso ela aguarda a aproximação de seu inimigo, que avança aos saltos.

A garota, com os sentidos e agilidade ainda aguçados por seu momento de empolgação anterior, aguarda pacientemente, analisando a velocidade da besta. Quando o monstro estava para dar o ultimo salto, a menina finta um movimento para um lado, atraindo o monstro para lá, mas retorna seu corpo rapidamente para a direção contrária, desviando dele e atacando com a espada que afunda na omoplata do cão. O animal solta um ganido, mas não tem tempo de aproveitar sua dor. No segundo seguinte a lâmina abre caminho entre o pescoço e a nuca do monstro, separando sua cabeça ossuda do restante do corpo.

A semideusa se empina, vitoriosa, diante do corpo do monstro no chão e do crânio que ainda range os dentes.

#11

MvP [Comum] - Hannah C. - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Hannah C.

por Hannah C. 04/01/20, 07:24 pm

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Mesmo degolado o bicho rosnava, só podia ser obra do cão. :fuckit: Talvez fosse os impulsos nervosos interrompidos que ainda não se acabaram, assim como ele tinha seu momento eu também tive o meu.
Fui até o corpo e tentaria a espada para tirar a espinha dorsal do monstro para levar ao meu canto na Coorte e enquanto estivesse de saída, no caminho pegaria o crânio com cuidado para não ser mordida passando a espinha pelo espaço vazio das órbitas segurando como uma bolsa de mão. Criaria um novo tipo de moda entre as legionárias: espólio estiloso, seria o nome da griff. Usar a pele das filhas de Vênus como casaco de pele. MvP [Comum] - Hannah C. - Página 2 1989789370
Mas é claro que sempre me manteria atenta para algum possível ataque surpresa para esquivar, desviar, rolarou qualquer outra coisa como uma diva; vida semideusa não é fácil.

Habilidades Passivas:

Obs.¹: Peço que conte e adicione os pontos das perícias.
Obs.²: equipamentos na postagem anterior

#12

MvP [Comum] - Hannah C. - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Hannah C.

por Hades 04/01/20, 07:43 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Oh God

A garota ignora o crânio grunindo enquanto disseca a espinha de seu corpo e a livra das vinhas. A garota analisa o crânio por um momento e então começa a trabalhar, esquivando a mão de uma ou outra mordida que a criatura tenta dar-lhe, e consegue prender uma ponta da espinha no forame magno de sua nuca e outra nos olhos, criando a bolsa mais sinistra que todas as filhas de Hades certamente gostariam de ter.

Feliz, a filha da guerra mais louca do acampamento se vira e sai Ué

MvP Finalizada
(E atualizada)

Experiência Base: 200 x 1,6 = 320 x (2 [EVENTO DOUBLE XP]) = 640
Dracmas Base: 200 x 1,6 = 320
+ Souvenir = Bolsa de Crânio [0/5][¬¬] - Uma bolsa feita com o crânio de um cão morto-vivo. A garota consegue armazenar até 5 itens pequenos (poções etc) dentro de sua boca ou crânio, mas corre o rico de levar uma mordida a cada vez que tentar pegar ou por um item nela. P.s: O cão tem bafo.

#13

MvP [Comum] - Hannah C. - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Hannah C.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos