Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora Empty Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora

por Plutão 31/12/19, 01:34 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O conselheiro do chalé de Dionísio rezebeu um bilhete especial do líder da unidade Corvus. A mensagem era clara:

"Há rumores que sequestros de humanos e semideuses estão cada vez mais frequentes no oeste de Los Angeles. Sua missão é investigar e caso encontre o responsável eliminá-lo com o mínimo de vítimas colaterais. Traga os sobreviventes que encontrar."

Juntamente com o bilhete haviam 500 $ dólares e um relógio de bolso com a frase "Ad Eternum" em seu interior. Uma inscrição latina num acampamento grego era mau presságio, embora Louis não acreditasse nessas coisas.




Do outro lado do país, Harutora treinava com sua divisão da guarda romana quando uma caixinha de presentes chegou em suas mãos através de um fauno bêbado.

- O pretor... Rump! ... que... Rump! ... enviou. -dizia entre soluços.

Mesmo desconfiado da origem duvidosa do pacote com laço arroxeado, o filho de Magia o abriu. Todo mundo gosta de presentes. Ao desatar e abrir o envólucro, uma explosão irrompeu transportando o rapaz a outro lugar, uma garagem com algumas caixas de mudanças lacradas. O slogan da transportadora era "Vades Rétro LTDA". Todos os equipamentos necessários DP semideus estavam com ele, incluindo uma pulseira de olho-grego que não saia de seu pulso.


Atenção!:



Última edição por Plutão em 02/01/20, 09:51 pm, editado 2 vez(es)

#1

Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora Empty Re: Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora

por Harutora Tsuchimikado 31/12/19, 04:35 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
O treinamento dos recrutas era a única coisa que me impedia de cair no tédio total depois do desaparecimento de Pierre. Desde que o Pretor havia misteriosamente desaparecido, nossos esforços para encontrá-lo tinham se tornado um festival de frustração, comigo tendo que tomar conta da parte administrativa junto com os centuriões até seu retorno. Um verdadeiro saco.

A esperança de uma pista veio com o Fauno bêbado trazendo uma encomenda do suposto pretor desaparecido. É claro que eu deveria ter desconfiado, mas a ansiedade me venceu e, no segundo seguinte da abertura do pacote, eu estava numa estranha garagem de uma casa.

Já me posicionei com Unnamed na mão direita e a Falcata[Venenosa] na mão esquerda. As outras duas estavam cruzadas nas costas e uma Espata na cintura da lórica segmentada completava o visual de pronto para guerra, com as facas de arremesso bem posicionadas nas coxas para um lançamento rápido, tudo isso encoberto pelo meu Robe de Merlin.

Não sabia exatamente onde estava e Yatagarasu, em meu ombro guinchou alto ao observar os arredores. Meus sentidos mágicos trataram de sondar os arredores para descobrir se estava diante de um sequestro relâmpago como já havia vivido tantas vezes antes...Serio...Isso já tinha se tornado rotina.

Procurei um botão na garagem que a abrisse, se não achasse, simplesmente iria abrir um com as espadas.

Meus instintos estariam atentos aos arredores, pronto para me esquivar, junto com minha fênix, caso necessário.

Yatagarasu escreveu:Espécie: Fênix das Sombras.
Nível: 4
HP: 524
MP: 536

Habilidades Passivas:

Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

Equipamento:

Anel da Guarda Real ♕:

#2

Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora Empty Re: Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora

por Ω Louis Kannenberg 01/01/20, 07:54 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
O treinamento da Corvus ficava cada dia mais puxado. Novos hematomas e cicatrizes vinham aparecendo a cada dia e foi no meio do treino de parkour que fui interrompido por Charlie, que me entrega um arquivo.

No arquivo continham informações bem objetivas e claras. A missão era simples: Neutralizar os indivíduos responsáveis pelos sequestros e resgatar os sobreviventes. Moleza. Além disso, haviam 500 dólares e um relógio, com uma frase inscrita: "Ad Eternum".

- "Eterno" ? - Assim que me viro para Charlie novamente, o garoto já havia sumido. - Ótimo.

Guardo o relógio no bolso e vou até o meu alojamento para me equipar.

Itens:

Depois de me arrumar, estava na hora de zarpar para Los Angeles. Normalmente, seria um puta role, se eu tivesse ficado parado durante esses 3 meses. Felizmente, esse não era o caso. Graças ao meu treinamento e alguns trabalhos como mercenário, acabei adquirindo contatos influentes e poderosos, que poderiam me levar para LA com uma simples ligação.

Pego meu celular descartável e ligo para o único contato salvo. Depois de alguns minutos negociando, um jatinho particular já me aguardava no MacArthur Airport, pronto pra decolar.

Saio pela porta e me dirijo para os estábulos, passando antes no refeitório para pegar alguns torrões de açúcar. Ao chegar nos estábulos, procuro por Cedar, que geralmente era quem cuidava do local. Solicito permissão para utilizar um dos pégasos para o garoto e, caso seja aprovada, sigo as instruções do mesmo.

Minha esperança era de que, após alguns minutos e uma dezena de torrões de açúcar, estaríamos prontos para zarpar.

Passivas Importantes:

#3

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A viagem tanto no pégaso quanto no avião foram relativamente tranquilas se comparadas a outros dias. Saindo do aeroporto de Los Angeles um carro particular provido pelo contato de Louis o esperava para levá-lo até o South Park. Mesmo perguntando o motivo do destino, pois nada tinha dito acerca do lugar onde iria quando chegasse, o motorista continuava calado e não baixava a divisória de vidro fumê.

Estacionando alguns metros distante da entrada a porta é aberta e o motorista só resmunga um 'bom dia' forçado. O filho de Dionísio anda pelo lugar durante alguns minutos até que avista um ciclope carregando uma mulher pelos ombros até uma área reservada a funcionários detrás de um conjunto de arbustos. A pequena construção era de dois pisos e uma única porta metálica como entrada contrastava com as paredes de concreto. Olhando mais atentamente, o semideus vê uma janelinha de ventilação a 4 metros do chão.




Harutora sente a intensa força mágica presente no local, a fênix começa a se remexer no ombro dele claramente desconfortável com o lugar onde estavam. Ao procurar por um botão ou similar que abrisse a porta da garagem o legionário encontra uma pixação na parede que náo vira anteriormente:
Uma criatura mágica que de olhos abertos corre ao avesso é tua resposta de andar como caranguejo. 3 pro lado, 5 pra trás, a confiança está em andar sem ver por onde vai.

O enigma continha uma pista de como sair dali e, talvez, o porquê de ter sido sequestrado. O desafio se intensificava e a cada minuto que passava o teto parecia ficar cada vez menor. Haru tinha certeza que antes ele estava a 15 metros do teto, agora eram apenas 13.

#4

Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora Empty Re: Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora

por Harutora Tsuchimikado 02/01/20, 04:25 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ao ver a mensagem, pensei em chamar uma criatura mitológica que atendia pelo nome de Curupira e aparentemente era responsável por uma boa cota de mortes nas florestas brasileiras, mas lembrei-me que, caso resolvesse realmente invocar alguma coisa, o resultado seria meu mais novo companheiro com seu tamanho grande demais pra estrutura cada vez menor do cômodo em que me encontrava.

- Parece que vou ter que andar feito um caranguejo - Não me parecia algo muito sadio seguir adiante com o jogo do sequestrador, mas precisava ganhar algum tempo antes de virar panqueca e, como mais nada parecia disposto a me ajudar...

Primeiro tentei andar ao avesso da instrução, 3 pro lado, 5 para frente.

Depois tentei simplesmente fazer exatamente o instruído, 3 pro lado, 5 para trás, sem deixar meus olhos se fecharem.

#5

Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora Empty Re: Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora

por Ω Louis Kannenberg 02/01/20, 04:33 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Após chegar no aeroporto, não foi difícil pousar com o pégaso no hangar onde o jatinho me esperava. Assim que desço, acaricio o chanfro do cavalo alado, indicando que poderia retornar ao Acampamento. Observo seu voo majestoso pelo céu, até não conseguir mais enxerga-lo.

Dali sigo até o jatinho. O piloto já sabia qual era o destino, então não troco nenhuma palavra com o mesmo. Sento-me em uma das poltronas e abro o frigobar lateral. Se meu contato me conhecesse bem, haveria algo me esperando. Bingo! Um Merlot 1986 suave, a melhor safra do ano. Coloco um pouco em uma taça e me delicio com o sabor enquanto deito-me na poltrona.

Após algumas horas de viagem, decido examinar o relógio de bolso. Parecia um relógio comum porém estragado, pois os ponteiros estavam parados. A frase inscrita no mesmo remoía minha cabeça. Ad Eternum. Será que significava que ele ficaria parado naquela posição durante toda a eternidade ? Não podia ser. Se fosse, qual seria o sentido ? Porque Charlie me entregaria um relógio amaldiçoado a permanecer parado pra sempre ?






Acordo com o piloto anunciando o pouso. Assim que saio do aeroporto, percebo uma limousine preta parada na porta. Caralho, dessa vez ele tinha se superado. Mesmo perguntando como sabia onde iriamos, o motorista não apresenta nenhum sinal de vida, o que acabou por me deixar inquieto e com uma das mãos sobre meu anel de videiras.

Após alguns segundos depois de pararmos, a porta se abre. Aparentemente o motorista estava de mal-humor, então decido dar-lhe um agrado. Coloco 50 dólares no bolso de sua calça e digo:

- Um bom dia pra você também.

Percorro o parque durante um tempo, como um cidadão comum. Porém, meus olhos estavam atentos a qualquer sinal da presença de monstros. Foi depois de virar uma esquina que avistei um ciclope gigantesco, carregando uma dama nos ombros até uma área de funcionários.

Coloco meu capuz e agacho. Ando silenciosamente até os arbustos enquanto olhava em volta, me certificando que não haviam mais monstros no meu campo de visão. Utilizo as folhagens para me ocultar enquanto observava o local. Parecia impenetrável. Felizmente consigo encontrar uma entrada não tão óbvia: uma janela de ventilação.

De dentro dos arbustos, crio videiras do chão até a borda da janela, deixando de lado a produção e focando mais no caule, de modo que o mesmo consiga sustentar o meu peso. Assim que estivesse pronta, olho aos arredores, me certificando de que a barra estava limpa. Escalo as videiras silenciosamente e tento identificar o que me aguardava do outro lado da janela.

Passivas Importantes:

Ativa:

#6

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Louis entra pela janela de ventilação e se percebe em um escritório executivo básico pouco mobiliado com apenas uma mesa e cadeira próximas da janela onde estava e um sofá do outro lado, próximo a porta de entrada/saída, onde se encontravam um minotauro de tamanho médio (2,5m de altura), que possuía uma clava pendurada no ombro, e um fã de D&D coberto por um manto púrpura que conversavam.

- O Klaus chegará em breve e os sacrifícios ainda não estão completos, agilizem o procedimento ou porei você e seus homens como parte do ritual! Já preparei um substituto para o que vocês perderam, mas ...

Ao ver o rapaz o garoto de cabelos ruivos pôs o capuz e desapareceu enquanto o minotauro empunhou sua arma e correu na direção do guarda de Corvus cobrindo rapidamente a distância de 10m entre eles.

A sala de 100m² não parecia tão grande do lado de fora. A porta ainda estava fechada.

Minotauro - 100%




Harutora tentava decifrar o enigma enquanto Yatagarasu se agitava e guinchava cada vez mais, algo incomodava grandemente a fênix e o filho de Magia não sabia o motivo, andar como caranguejo não o ajudava e o tempo diminuía expressivamente.

O teto estava a 3m do chão e parou de descer quando ele começou a andar pra trás, 5 passos ao avesso foram suficientes para trazer à tona o significado do enigma e então o guarda de Áquila começou a correr de costas, a possibilidade de tropeçar ou esbarrar em alguma das caixas era menor que a confiança do rapaz. Alguns segundos depois estava livre da garagem no meio de um pátio de concreto sem decoração; a 200m de onde estava depois de uma cerca havia um prédio de concreto com dois pisos. Um garoto de capa púrpura e capuz cobrindo a cabeça estava a 50m do legionário e não perdendo tempo conjurou uma bola de fogo na direção dele.

Fã de D&D - 100%

#7

Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora Empty Re: Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora

por Ω Louis Kannenberg 03/01/20, 02:13 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Pulo pela janela e tento me esconder atrás da mesa próxima. Observo o ambiente, claramente havia uma magia das brabas envolvida, pois o interior da sala era muito maior do que aparentava seu exterior. Na porta, encontro um minotauro com uma clava, e um otaku com uma capa maneira conversando.

Aguço minha audição, tentando ouvir a conversa do otaku.

Conforme suas palavras saíam, consigo captar diversas informações sobre como aquela operação funcionava. Klaus era o chefe, o otaku se encontrava no meio da hierarquia e eles possuem vários lacaios, como por exemplo esse minotauro. Além de tudo, eles iriam usar os reféns como sacrifício para um ritual, o que era inaceitável. Aparentemente, também, um refém conseguiu escapar, me poupando do trabalho de ter que salva-lo.

Antes que pudesse escutar mais sobre a conversa ou bolar um plano de ataque, a expressão do garoto muda. Ele movimenta suavemente sua cabeça para os lados e nossos olhos se encontram. Nos próximos segundos, o garoto some e um minotauro muito |Castellan| corria na minha direção. Lá se vai minha furtividade.

Mostro o dedo do meio e a língua para o minotauro, esperando-o. Poucos instantes antes do ataque, aplico uma ilusão em sua mente, criando como se fosse uma imagem temporal remanescente. Enquanto meu "clone" ficaria ali para receber de bom grado o ataque, eu contra-atacaria.

Aproveitando da minha velocidade e agilidade muito superiores, subo encima da mesa e salto para a lateral do minotauro, de modo que aterrissasse no chão, atrás do ombro do chifrudo. No ar, transmuto meu anel e realizo duas rotações graciosas com o corpo, consequentemente realizando dois cortes no tríceps do monstro.

Assim que aterrissasse, não perderia tempo e saltaria para trás, afim de ganhar distância. Fico em guarda, com o sabre em riste.

Passivas Importantes:


Efeitos de Equips Importantes escreveu:³: Sabre de batalha com videiras decorando o cabo  e duas lâminas, sendo uma delas de Ferro Mortal e outra de Oricalco. O Veneno Paralisante que foi usado no encantamento da arma faz com que o membro atingido pelo corte fique paralisado entre 1 e 2 rodadas, dependendo do tamanho do corte e do tamanho do alvo. O efeito paralisante não se acumula em regiões atingidas duas vezes. (ou seja, se o mesmo ponto for atingido duas vezes seguidas, o efeito será cancelado entre 1 e 2 rodadas após o primeiro ataque).

***- Eleva em um nível a passiva [Ilusões] do conselheiro. Enquanto for usado, este não cairá em truques dessa categoria.

#8

Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora Empty Re: Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora

por Harutora Tsuchimikado 04/01/20, 10:44 am

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ciente de por qual caminho meus pensamentos seguiam, Yatagarasu subiu aos céus como um pinche negro, enquanto minha | Turbina de Ar | era ativada, jogando-me em um avanço pela diagonal com seus dois saltos. Um que me afastava do alvo da explosão imediatamente e o outro que me avançava um pouco mais à frente, de modo que, no percurso invoquei os | Fogos Fátuos | e com meu | Controle da Névoa | fiz com que eles, juntos parecessem um ataque de Bola de Fogo como aquele que o rapaz tinha lançado, embora soubesse que os mesmos não tinham tais propriedades. O verdadeiro ataque, no entanto, seria o lançamento da minha Falcata[Venenosa], valendo-me de minha Perícia [Intermediária] para dar suporte à efetividade, junto com minhas passivas de força.

A intenção era provocar uma defesa mágica do mago de modo que a falcata, como um ataque físico o acertasse.

Desse certo ou não o plano, continuaria avançando para diminuir a distância até uma que meu | Alento da Encruzilhada | achasse segura, pronto para me esquivar ou rolar de qualquer tipo de retaliação caso achasse necessário, valendo-me de meus instintos de batalha para me orientar de ataques mesmos oriundos de pontos cegos.

Poderes Ativos:

Yatagarasu escreveu:Espécie: Fênix das Sombras.
Nível: 4
HP: 524
MP: 536

Habilidades Passivas:

Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

Equipamento:

Anel da Guarda Real ♕:

#9

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O minotauro investe contra o rapaz sacudindo a clava na altura da cabeça deste, que escapa do choque direto deixando um borrão em seu lugar, mas a arma atinge seu calcanhar esquerdo durante o salto prejudicando a eficiência do movimento que faria ao subir na mesa. O minotauro não era tão lento quamto aparentava.

Com um rolamento lateral o campista esquivou da destruição do lugar onde estava, contudo, aproveita a abertura na defesa do oponente fazendo dois talhos no braço do minotauro, que sente a dormência se espalhar ao longo do membro.

O monstro muge e contra-ataca poucos segundos depois trocar o braço que segura a arma querendo nocautear Louis.


Minotauro
180/200 HP (-20HP)

Louis -20HP




O guarda reage saindo do trajeto das chamas que irromperam no chão a pouco metros de onde explodiu a esfera flamejante. Em seguida, cria o disfarce para seu plano a medida que vai se aproximando: bolhinhas azuis que se unificam na ajuda de um pequeno truque com a névoa. O inimigo invoca um redemoinho de fogo para redirecionar o falso efeito de Harutora, mas não vê o momento em que a falcata é lançada até o último segundo. A espada corta o ombro dele e quando inclina a cabeça ao praguejar o capuz descobre parte do rosto revelando uma cabeleira ruiva e pele bronzeada. O olhar frio demonstra irritação e anseio por morte.

O redemoinho anterior se divide em três, cada um da altura de um homem mediano e vão em direção ao legionário.


Fã de D&D
180/200 HP (-10HP)

Haru -25 MP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos