Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora - Página 2 Empty Re: Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora

por Ω Louis Kannenberg 06/01/20, 11:18 am

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Aquele minotauro seria um empecilho maior do que eu esperava. Seus atributos físicos me surpreendiam, porém sua resistência mental ainda era extremamente fraca, e eu usaria isso ao meu favor. Testo rapidamente meu calcanhar esquerdo, não queria que ele falhasse bem no meio do que estava por vir.

O chifrudo vem novamente pra cima de mim, com sangue nos olhos. Espero ele entrar no range da minha habilidade e, encostando a palma da mão no chão, crio uma explosão de fumaça. Com a outra mão, estalo os dedos, fazendo com o que o minotauro se esqueça o que estava fazendo, encontrando-se no meio de uma fumaça desgraçada e, consequentemente, esquecendo minha posição.

Ainda dentro da smoke, abro o fecho lateral da minha mochila, onde se encontrava uma esfera explosiva. Pego a mesma com cuidado e arremesso-a como uma bola de boliche, lenta e suavemente em direção ao minotauro, para que desse tempo de correr o mais rápido possível para longe do raio de explosão, utilizando o que havia perto como escudo caso não conseguisse sair à tempo.

Assim que a poeira baixasse, esperava que o minotauro estivesse morto ou, pelo menos, sem as duas pernas. A bomba com certeza faria muito barulho e alertaria a todos, porém minha furtividade já tinha ido pro saco e, mesmo assim, eu conseguiria me ocultar novamente com o mínimo de esforço.

Passivas Importantes:

Ativas:

#11

Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora - Página 2 Empty Re: Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora

por Harutora Tsuchimikado 06/01/20, 04:17 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Esperava que o veneno fizesse seu efeito no corte provocado no mago, mas naquele momento eu tinha algo maior para me preocupar, como o fato de três redemoinhos flamejantes estarem vindo na minha direção. Sinceramente não estava afim de virar churrasco, mas estava feliz que ele tivesse tão ocupado em me atacar, focando sua atenção em mim.

Enquanto o ataque dele se aproximava, ordenei mentalmente a Yatagarasu que usasse seu tiro de fogo negro contra o mago, usando seu Transporte das Sombras para se locomover para o mais próximo deste e, após disparar, se afastando na mesma proporção para uma distância segura novamente, se orientando pelo meu | Alento da Encruzilhada | e usando meus | Instintos de Guera | para se aperceber dos arredores graças a ligação empática que desfrutávamos.

Quanto a mim, uma barreira de água seria a resposta óbvia àquele ataque, mas eu sabia que o vapor após o impacto poderia ser tão ou ainda pior do que tomar o dano por si só, de modo que preferi usar um elemento mais sólido, erguendo uma Barreira Elemental de Terra à minha frente, usando o Forças[Intermediário] com o mesmo elemento para dar suporte à barreira, esperando que ela suportasse o impacto.

Caso não fosse o suficiente, esperava que minha Resistência Mágica fosse o suficiente para ao menos amenizar o dano.


Regeneração escreveu: MP: +25. (Corpo do Cavaleiro Mágico + Regeneração de Energia)

Poderes Ativos:

Yatagarasu escreveu:Espécie: Fênix das Sombras.
Nível: 4
HP: 524
MP: 536

Habilidades Passivas:

Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

Equipamento:

Anel da Guarda Real ♕:

#12

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A área onde Louis e o minotauro estavam se enche rapidamente de fumaça cinzenta obstruindo a visão da criatura. Desorientado, o minotauro se sente confuso; havia algo de importante para fazer, mas não lembrava o que era e nem o nevoeiro ajudava a descobrir. Alguns segundos depois e o guarda estava atrás do sofá, do outro lado do recinto, se protegendo da explosão pela esfera lançada que destrói parte do escritório deixando o minotauro apenas com a parte superior do corpo e muito debilitado. Um cofre secreto na mesa com alguns documentos dentro de um envelope foi revelado com a explosão. Sirenes tocam alto e o filho de Dionísio precisava escolher o que faria, pois escutava o som de inúmeros passos vindos do outro lado da porta.

O ambiente se torna ainda mais estranho quando uma fênix sombria aparece do nada e guincha alto a 1,5m dele claramente transtornada alçando voo e pairando acima da cabeça dele.


Minotauro 45/200 HP (-60 HP)
Fênix das Sombras 524 HP / 416 MP
Louis -65 MP




Harutora defende-se dos redemoinhos de fogo erguendo uma barreira de terra, que racha mas não desmorona. O ar na área em que ele estava aumentou a temperatura e o suor escorria pelo corpo do semideus.

A ave mitológica Yatagarasu mergulha na sombra de uma árvore e surge das sombras criadas pela cerca a 20 metros de onde estava e 10m do mago oponente, disparando chamas diferentes contra ele. A bola de fogo negro queima a capa púrpura e um pedaço da camisa de flanela do garoto, que em pressa as joga no chão, revelando cicatrizes em forma de símbolos mágicos pelo tórax e costas enquanto a fênix se afastava. O corte no ombro estava verde-escuro e uma gosma preta escorria do ferimento. A expressão de desagrado e infelicidade se misturavam com maldade crua no rosto dele quando estalou os dedos e fez a ave desaparecer.

- Tudo o que você conhece irá desaparecer!! -rilhava o que parecia ter pouco mais de 18 anos. - Tudo irá queimar como se estivesse no Tártaro.

A gargalhada maligna ecoou por todos os lados enquanto chamas azuis e alaranjadas tomavam conta do corpo do rapaz como uma armadura cintilante. Uma espada ida cor vinho crescia de sua mão enquanto corria na direção de Haru deixando um rastro flamejante com suas pegadas.


Fã de D&D [Modo Fúria] 150/200 HP (-5HP)
Harutora -95 MP

#13

Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora - Página 2 Empty Re: Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora

por Harutora Tsuchimikado 08/01/20, 03:02 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Minha euforia ao vê-lo queimar pelo fogo negro, ainda que tivesse removido a camisa para escapar de danos maiores, fora quase que imediatamente substituída pela ira de ver Yatagarasu desaparecer, no que parecia um feitiço de teleporte bem fajuto.

Tão rápido como um trovão, minha mente tentou tocar a dela, tentando descobrir se estávamos há 4 quilômetros de distância um do outro. Caso isso fosse possível, absorveria as informações de que ela tivesse, nesse caso, sabendo que Lorenzo se encontrava próximo e a ordenaria chamá-lo para a minha posição, usando seus poderes ativos de teletransporte caso fosse possível ou simplesmente carregando-o até onde eu estava.

Conseguindo contactar minha fênix ou não, só o fato de o maldito ter tentando causar-lhe danos já era o suficiente para decretar sua morte. Pretendia retirar informações do labareda, mas àquele ponto era melhor simplesmente fazê-lo explodir, de modo que lancei duas esferas.

Uma era uma das esferas de luz, que fiz questão de lançar as minhas costas, esperando que o seu efeito cegasse o mago temporariamente, a outra era uma das minhas esferas explosivas[grande] que teria o faísca como alvo, enquanto eu usava a Turbina de Ar duas vezes na mesma direção: para traz. Minha intenção era sair rapidamente do raio da explosão, usando a potência para fazer o salto ainda mais longo, enquanto meu pouso seria estabilizado pela | Destreza | herdada de meu treino com os Corvus.

Poderes Ativos:

Yatagarasu escreveu:Espécie: Fênix das Sombras.
Nível: 4
HP: 524
MP: 536

Habilidades Passivas:

Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

Equipamento:

Anel da Guarda Real ♕:

#14

Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora - Página 2 Empty Re: Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora

por Ω Louis Kannenberg 08/01/20, 07:28 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
BUM!

Em poucos segundos, aquele escritório havia se transformado no inferno. A parte inferior do corpo do minotauro juntamente com um pedaço da parede haviam simplesmente se transformado em pó, revelando o que parecia ser um cofre. Dentro do mesmo havia um envelope, e esse envelope deveria conter informações essenciais.

Na Corvus fomos ensinados a extrair a maior quantidade possível de informações, até mesmo do menor fragmento de papel. Imagine o que um envelope dentro de um cofre poderia me revelar, pois afinal estava muito bem guardado. Havia me decidido, não sairia dali sem pegar aqueles documentos, porém teria que agir rápido pois logo um exército estaria no meu encalço.

E pra tornar meu dia ainda mais estranho, uma fênix negra guincha transtornada, pairando sobre mim. Uma criatura extremamente rara dessas não poderia estar junto desse minotauros e aspirantes a magos, de forma alguma. Entretanto, se não estava junto deles, poderia pertencer a algum semideus presente nas redondezas. Seria uma ótima forma de fugir, porém, aqueles papéis me importavam mais.

Encosto a mão no chão, criando uma videira protetora no único acesso que aqueles outros monstros possuíam: a porta. Esperava que em alguns segundos a mesma já estivesse completamente selada, fazendo com que eu ganhasse tempo. Enquanto isso, faço um sinal com o dedo para a fênix, indicando para a mesma que me seguisse. Decidi apostar nas mãos das Parcas se a fênix conseguiria entender ou não minhas intenções, porém tinha um leve pressentimento que os deuses estavam do meu lado nesta vez.

Viro-me em direção á mesa que continha o cofre. Sinto o [Impeto do Corvo] percorrer minhas pernas e começo a correr até atravessar a sala novamente, em busca do envelope. Assim que passasse pelo minotauro, tinha a vontade de finalizar o sofrimento do monstro com um corte limpo no pescoço, tomando cuidado pra não ser pego de surpresa pelo safado. De forma alguma, durante minha corrida, encosto na fênix, até mesmo desviando de suas investidas caso fosse necessário. Somente quando os documentos estivessem em minha posse, viraria para trás para tentar encarar os inimigos e encostaria na fênix negra, entregando assim, a minha vida ao Destino.

Passivas Importantes:

Ativas:

#15

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um piscar e o minotauro já tinha se desfeito em pó. Agora restava ao filho de Dionísio pegar o envelope de arquivos, coisa que não demorou muito e resolver sua situação. A fênix depois de tanto voar acima da cabeça dele como um urubu some da visão dele ao sair pela cratera na parede, e depois volta a aparecer pairando de asas estendidas como se o convidasse a ir com ela assim que uma dúzia de orcs armados invadem a sala ao arrombarem a porta que antes era a única entrada possível para o respectivo tamanho.

Agora era matar, fugir ou ser morto. Quem saberia para onde a ave o levaria? Se fosse para mais confusão? Ou pior, se a ave o derrubasse do céu querendo sua morte? A sorte e o azar dançavam na frente de Louis, mas ele precisava fazer uma escolha: confiar na fênix das sombras ou lutar com os doze orcs.




O guarda de Nova Roma e seu Acampamento Júpiter estava inconsolável, ninguém tinha o direito de o separar de um amigo íntimo. O inimigo pagaria pelo que fez, mas não antes de saber se sua fênix estava bem. Neste ínterim, o rapaz parou e ficou olhando para o vazio tentando se conectar com sua parceira e consegue se comunicar com ela, porém, não sem custo. O momento de hesitação custa-lhe um corte veloz e um empurrão da investida inimiga com a ida flamejante.

Ao menos conseguira informação suficiente para mandar uma mensagem a outro rapaz que certamente tinha características de semideus lutando pela vida, mas a incerteza se iria compreender a mensagem pinicava-lhe a mente.

Com a queda, uma das esferas de luz que carregava rola para fora da mochila, juntamente com uma esfera explosiva. O fão de D&D fica cego durante alguns segundos, tempo suficiente para que o filho de Hécate chutasse o transformer engatando a marcha e aumentasse consideravelmente a distância entre eles. Retirando sua esfera explosiva de elite lança na direção do oponente, explodindo a área onde o alvo estava.

O ataque recebido pelo semi-monstro causa dano e, infelizmente para o Haru, duplica o tamanho da criatura - que agora estava com 4m de altura e similar a um armário em chamas. Tudo que fosse de fogo só aumentava o poder dele, inclusive os problemas do semideus.


Fã de D&D 90/200 HP [(em chamas)
Haru -20 HP (sensação de queimação nos pés)

#16

Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora - Página 2 Empty Re: Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora

por Harutora Tsuchimikado 10/01/20, 10:05 am

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
A maior vantagem de ser um mago do elemento vento, é que ele é invisível.


Já de saco cheio daquele maldito jogo de gato e rato entre mim e o feiticeiro das chamas multicoloridas, resolvi fazer surgir em seus pés um | Pentagrama | prendendo-o no local, enquanto três lanças de vento se formavam: Uma acima de sua cabeça, outra atrás e uma pela frente, numa clara tentativa de eliminar de uma vez por todas o monstro.

Como se tratava de uma rodada de ataque total, minha experiência como guerreiro ainda me permitia atacar uma terceira vez, de modo que peguei uma das minhas facas de arremesso e lancei na direção do infeliz.

Poderes Ativos:

Yatagarasu escreveu:Espécie: Fênix das Sombras.
Nível: 4
HP: 524
MP: 536

Habilidades Passivas:

Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

Equipamento:

Anel da Guarda Real ♕:
[/quote]

#17

Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora - Página 2 Empty Re: Sussuros de Um Novo Tempo [X] | Louis e Harutora

por Ω Louis Kannenberg 10/01/20, 02:19 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Com o envelope em mãos, suspiro aliviado. Após olhar novamente para a fênix, encontro-a pairando atras da cratera na parede, como se me esperasse. Olho por cima dos ombros e uma dezena de orcs saem se atropelando da porta minúscula, todos portando um semblante assassino e furioso.

Ok. Novamente me sinto como se estivesse sendo testado pelos deuses, que eles se divertiam e estavam curiosos para saber o que eu faria a seguir. Infelizmente, enfrentar aqueles orcs não era uma opção, afinal eles eram peritos em combate corpo-a-corpo e eu, sou um assassino em desvantagem numérica.

Morrer tambem estava fora de cogitação. Agora que posso possuir informações cruciais sobre um esquema de sacrifios liderados por monstros, era meu dever como Corvo passa-las adiante.

Só me restava fugir, e era exatamente o que faria. Aquela fênix nao havia cruzado o meu destino por um acaso. Acredite, as chances de uma criatura tao rara igual a essa se apresentar a você sao ínfimas. Alem disso, as fênix sao criaturas extremamente sociaveis com os humanos. Sendo assim,


me aproximo do parapeito, virando de costas e encarando os orcs. Estendo os braços na lateral do corpo, engolindo em seco. Na Divisão temos um nome especifico para o que estava para acontecer: Salto de Fé. No segundo seguinte, respiro fundo, relaxo o corpo e simplesmente... me jogo. Acreditava, do fundo do meu coração, que a fênix se encarregaria do resto.


Obs: Foi mal gals, mas to tendo que postar pelo celular. Pc foi pro saco. Espero que entendam, bjs.

#18

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Saltando do parapeito o campista parecia não ter pousado em nada e o ar ao redor continuava soprando forte, mas quando abriu os olhos se viu no dorso da ave magnífica.

De longe e se aproximando Lois voava em cima da fênix. Podia ver logo abaixo um rapaz lutando contra um monstro de fogo.




Harutora perdera a paciência e decidiu investir com artilharia pesada contra seu inimigo elemental, que preso em uma armadilha mágica não poderia se movimentar ou defender dos ataques do semideus.

Num primeiro momento as lanças de vento pareciam ter nenhum efeito ao atingir o oponente até que uma explosão irrompeu dele criando uma barreira de fogo que se dissipou rapidamente. A pele estava toda queimada e os olhos vermelhos; sangue escorria dos ouvidos, nariz e boca em tom carmesim. A cabeleira antes ruiva agora estava completamente negra e a intenção assassina não mais emanava do rapaz. Lançando uma de suas facas de arremesso, Haru livrava o fã de D&D da sua escravidão.

Ao longe e se aproximando Yatagarasu chegava com algo a suas costas.






Guardas reconheciam seus pares, mesmo sendo de acampamentos diferentes. Louis, da Corvus, e Harutora, líder da Áquila, abriram o envelope e viram várias listas com nomes e marcações por categorias, alguns deles com um 'X'. Os documentos comprovavam a existência de uma organização que estava sequestando humanos e semideuses, mas não havia nenhum nome indicando qual seria a tal referida. Seus planos ainda eram um mistério, porém os rapazes possuíam uma pista do que estava acontecendo.

Como por vontade dos deuses o envelope se duplicou e cada um poderia reportar a notícia a seu Acampamento.


| MvP FINALIZADA |

Louis
Exp. a receber: 800 XP *2 (de quando estava rolando o double)
x 1,5 de interpretação

Exp. Total: 1.600 + 1.200 = 2.800

Dracmas a receber: 400 + 600 = 1.000

Perícia com Espadas: 15 pontos

Item a receber: Pó de chifre de Minotauro -¢-
-¢- Força descomunal por 2 turnos (uso único)

-----+-----+-----+-------+------+------+-------+-----

Harutora

Exp. a receber: 800 XP *2 (de quando estava rolando o double)
x 1,5 de interpretação

Exp. Total: 1.600 + 1.200 = 2.800

Denários a receber: 400 + 600 = 1.000

Perícia Elemental: 15 pontos

Item a receber: Essência de fogo -¢-
-¢- Acrescenta/potencializa dano de fogo por 2 turnos (uso único)

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos