Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Missão A escolha perfeita com Michael MURRAY Empty Missão A escolha perfeita com Michael MURRAY

por Circe 12/01/20, 09:27 pm

Circe

Circe
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Ares estava treinando suas habilidades com o remo, quando começou a cair uma tempestade repentina, obrigando-o a encostar sua canoa e sair da água. Ao se colocar em terra firma outra vez, como mágica, três portas surgiram a sua frente: uma rosa, uma vermelha e uma cor de oliva.  Em cima delas havia um letreiro:
Rosa: escolha-me e o amor será uma doce lembrança no seu ultimo piscar.
Vermelha: escolha-me e o suor será misturado com sangue e lama.
Oliva: escolha-me e provará uma dor além da física.

Havia um relógio em contagem regressiva de 10 seg apressando o campista, algo nele dizia que se não escolhesse algo ruim poderia vir a acontecer.

#1

Missão A escolha perfeita com Michael MURRAY Empty Re: Missão A escolha perfeita com Michael MURRAY

por Michael Murray 12/01/20, 09:37 pm

Michael Murray

Michael Murray
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estava remando no lago do acampamento para exercitar meus braços quando começa a chover. Aquilo já era pra deixar qualquer um louco, pois quase nunca chovia no Acampamento Meio-Sangue. Saio |Castellan| da canoa e pretendia sair correndo para me secar e ir à arena treinar, quando aparecem três portas na minha frente como mágica.

Mágica. Excelente. Eu odiava aquelas coisas absurdas e incontroláveis e gostava menos ainda de quem praticava aquilo.


- Ótimo.

Cuspo para o lado depois do resmungo, enquanto tento pensar rapidamente em qual escolher antes que o tempo acabe.

Amor? Aquilo era uma piada?

Vermelho? Dele já bastava o ódio natural que eu sentia de coisas que atrapalhavam os meus afazeres.

Dor além da física? Isso nem existe.

Escolho a porta oliva.

Primeiro a abro e tento me certificar do que se trata antes de entrar. Caso eu caia em um buraco, faço o possível para não me partir em pedaços ao chegar ao chão. De qualquer forma, meus instintos de batalha estavam ligados, portanto eu tentaria não ser surpreendido.


Itens:

Passivas:

#2

Circe

Circe
Deusa Menor
Deusa Menor
_ Você escolheu bem mal, não acha? ~ Ao cruzar a porta o campista se deu numa arena circular, semelhante ao Coliseum, onde o chão era todo de areia, a chuva continuava forte, dificultando um pouco a visão do campista.

A sua frente estava um garoto praticamente da mesma altura que a sua portando uma espada e um escudo. Murray identificou o garoto como um dos filhos de Atena. Seus olhos cinzas espreitavam e analisavam todo e qualquer movimento que o garoto fizesse.

_ Não é a primeira vez que Ares e Atena lutam entre si, parece que está no nosso sangue. ~ O garoto posicionou o escudo a sua frente.

Filho de Atena com habilidades e itens comuns ao seu nível. [Nivel 4 filho de Atena] O semideus está a 20 m de distancia.

#3

Missão A escolha perfeita com Michael MURRAY Empty Re: Missão A escolha perfeita com Michael MURRAY

por Michael Murray 12/01/20, 10:22 pm

Michael Murray

Michael Murray
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estava pronto para partir para cima de qualquer um e rachar sua cabeça com minha espada longa quando dou de cara com um semideus.

Automaticamente toda a minha raiva se dissipou e eu fiquei confuso. Ok que nós não nos dávamos tão bem com filho de Atena, mas lutar contra eles? Nunca.

Fico olhando para o garoto fixamente, cuidando de todos os seus movimentos.


- Eu não vou lutar contra você.

Digo firme e calmo, tentando interpretar sua reação. Ainda não descarto a possibilidade de ser um monstro disfarçado ou outro truque de mágica.

Fico atento, andando para o lado para dificultar uma aproximação, mas não o ataco. Caso ele venha até mim, tento manter distância e desviar de qualquer ataque com saltos e rolamentos.

#4

Circe

Circe
Deusa Menor
Deusa Menor
_Você acredita mesmo que pode escolher não lutar? ~ Disse o semideus.

Um relâmpago caiu iluminando todo o perímetro e o filho de Ares pode ver, na arquibancada uma figura com uma aura roxa. Talvez ele estivesse manipulando o filho de Atena ou talvez estivessem juntos nessa. Não era possível saber, nem mesmo se era uma ilusão e o filho de Atena, na verdade, fosse um monstro. A questão é, ele estava entre você e o monstro.

Você -------------- 20 m -------- Filho de Atena ------------------ 20 m ------- monstro.


O filho de Atena continuava analisando os movimentos do semideus esperando qualquer brecha para atacar. Aquele olhar inteligente intrigava o filho da guerra.

#5

Missão A escolha perfeita com Michael MURRAY Empty Re: Missão A escolha perfeita com Michael MURRAY

por Michael Murray 12/01/20, 11:19 pm

Michael Murray

Michael Murray
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu queria pensar em algo inteligente naquele momento, mas era burro.

Como não havia outra opção para tentar descobrir o que estava acontecendo, comecei a correr na direção do filho de Atena, dando um grito alto e grosso para ver sua reação. Independente do que ele fizesse, nos últimos 7 metros, correria em zigue zague, dificultando sua análise e conseguindo me esquivar se ele me atacasse.

Antes de nos encontrarmos, tendo ele ficado parado ou não, ergo a minha espada longa com as duas mãos, fingindo um ataque na diagonal de cima para baixo, mas o aborto antes de chegar o semideus. Quando desço a lâmina antes da hora, encosto ela no chão, com a parte chata para cima, tentando pegar um chumaço de areia com a largura da espada, e em seguida a ergo, arremessando a areia na cara do garoto.

Caso acerte ou não, continuo correndo. Se ele tentar me acertar com a espada, defendo com a minha, e caso ataque com o escudo, pulo para trás. Em seguida executo um contra-ataque com o cabo da espada batendo em sua têmpora na intenção de fazê-lo desmaiar.

Não importando o resultado, meu objetivo final era passar pelo semideus e continuar correr na direção do monstro, em zigue zague, esperando sua reação e me esquivando de possíveis ataques. Ficaria atento à retaguarda caso alguém me atacasse por trás.

Se algo der muito errado, faço o possível para me defender com a espada ou me esquivar o mais rápido possível.

#6

Circe

Circe
Deusa Menor
Deusa Menor
Murrey começa a avançar em zig zag, dificultando a leitura do filho de Atena. Ao se aproximar ele faz uma fita, ao fingir que ia golpeá-lo com a espada e acaba jogando areia na direção do rosto do semideus que defende tranquilamente com seu escudo. Dando tempo suficiente para o filho de Ares ultrapassa-lo e deixá-lo para trás, indo em direção ao mago.

O filho de Atena faz um giro ao redor do próprio corpo e arremessa seu escudo em bumerangue  tentando acertar o adversário antes que ele chegasse no ser. O mago se movimenta e começa a criar uma névoa em toda a arena impedindo que ninguém mais pudesse ver além de um palmo a sua frente. O mago se teleporta para outra posição da arena silenciosamente.

A chuva começa a ficar cada vez mais pesada.

#7

Missão A escolha perfeita com Michael MURRAY Empty Re: Missão A escolha perfeita com Michael MURRAY

por Michael Murray 18/01/20, 10:08 pm

Michael Murray

Michael Murray
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Quando começa a chover, a névoa cobre meus olhos e o mago teleporta, eu simplesmente penso: "Ótimo".

Imediatamente me abaixo, ficando agachado. Quanto menos área meu corpo ocupasse, mais difícil seria me acertar. Ficaria com minha lança levemente erguida, girando em torno do meu próprio eixo, tentando cuidar de todas as direções o melhor que pudesse.

Se alguém atasse, colocaria a lança na frente. Quando a arma do inimigo se chocasse contra ela, sua eletricidade seria conduzida pela chuva e torraria o atacante. No mais, continuaria no meu movimento esperando que recuperasse a visão, caso contrário, não poderia fazer mais nada além do que já estava fazendo..

#8

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
CANCELADO

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos