Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nível - I | Zuriel Reyes e Michael Murray  Empty Nível - I | Zuriel Reyes e Michael Murray

por Hefesto 23/01/20, 05:41 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Michael Murray fora chamado na Casa Grande. Kyle Hawkins, o conselheiro de Zeus, fora quem o chamou ali. Logo quando entra ele já encontra o conselheiro com outro garoto a sua espera.

-Ah, Michael, você chegou. -Diz Kyle parecendo empolgado. -Nós e o acampamento de Júpiter estamos promovendo uma ação para unir mais os dois acampamentos. Eu já fiz um tour com Zuriel pelo acampamento e queria pedir para que você levasse ele até Nova York para ele conhecer, coisa rápida, não vai demorar.

Kyle sai andando e deixa os dois garotos parados na sala principal da Casa Grande.

-Confio em você. -Grito o conselheiro ao longe.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Nível - I | Zuriel Reyes e Michael Murray  Empty Re: Nível - I | Zuriel Reyes e Michael Murray

por Michael Murray 23/01/20, 05:55 pm

Michael Murray

Michael Murray
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Quando sou convocado à casa grande por Kyle, vou o mais rápido que posso, porém, ao chegar lá, fico surpreso com o motivo da convocação.

Levar o garoto para passear? Será que isso significava que eu devia jogá-lo no rio East? Afinal, filhos de Apolo não eram muito confiáveis.

Faço cara feia para os dois, mas afinal eu sabia que devia obedecer, pelo menos por enquanto.


- Vamos, moleque!

Pego meu elmo, peitoral, espada e lança e rumo para a colina. Quando ele chegasse, invocaria o táxi das irmãs cinzentas, já que era o único transporte viável, além de pégasos, para cruzar Long Island e eu preferia não voar.

Peço para elas nos deixarem perto do Central Park e então olho para o garoto:


- E aí, quer ir aonde?

#2

Nível - I | Zuriel Reyes e Michael Murray  Empty Re: Nível - I | Zuriel Reyes e Michael Murray

por Zuriel Reyes 23/01/20, 06:07 pm

Zuriel Reyes

Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Era um dia muito incomum para se estar vivo, pois eu acordara e sentia uma vontade de ir até Nova Roma e fazer compras.  Nada escandaloso, é claro, só o básico para uma vida boa como filho de Apolo ao estilo trufas e ervas medicinais como cidreira. Sim, poderia ter comprado nos filhos de Deméter, mas não veria uma paisagem nova. Peguei carona com uma turma de legionários e fui para o camp grego, e foi aí que a confusão começou.
Fui confundido como legionário e entrei na onda pra não estragar a vibe Lusilindo Já estava com meus equipamentos então ficou mais fácil que nunca. Aproveitei para sair do ar monótono e passear pela cidade grande, Nova Iorque, e com escolta grátis. Um filho de Ares aparentemente mal-humorado, pois olhou feio para mim e o hospitaleiro filho de Zeus. :fuckit:
Claro que não era besta ao ponto de confiar em qualquer um, mas era uma boa sair desse lugar ao menos uma vez mais.

- Vamos para o Intrepid Sea, Air & Space Museum, sempre quis ver navios de guerra. - dizia com um sorriso maroto, mas atento.

#3

Nível - I | Zuriel Reyes e Michael Murray  Empty Re: Nível - I | Zuriel Reyes e Michael Murray

por Hefesto 24/01/20, 05:16 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zuriel vê que é confundido com um filho de Febo e resolve deixar por isso mesmo, talvez Kyle fosse um conselheiro muito novato para estar organizando alguma coisa no acampamento. Ele fala para Murray que gostaria de ir para o Intrepid Sea, Air & Space Museum, os dois já estavam com seus equipamentos, só tinham que decidir como chegariam no local.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#4

Nível - I | Zuriel Reyes e Michael Murray  Empty Re: Nível - I | Zuriel Reyes e Michael Murray

por Michael Murray 24/01/20, 06:43 pm

Michael Murray

Michael Murray
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Me pergunto porque diabos o filho de Apolo havia escolhido um lugar tão aleatório, mas como minha obrigação era levá-lo aonde quisesse, simplesmente dou de ombros e começo a ir na direção sudoeste, onde imaginava ser o tal museu. Procuro um caminho por ruas mais movimentadas, e caso precisasse, tiraria dúvidas com pedestres.

Também ficaria atendo à possível aparição de monstros, inclusive entre os pedestres que poderiam me oferecer ajuda.

#5

Nível - I | Zuriel Reyes e Michael Murray  Empty Re: Nível - I | Zuriel Reyes e Michael Murray

por Zuriel Reyes 26/01/20, 12:18 pm

Zuriel Reyes

Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Apesar de relutando em meus pensamentos sobre a possibilidade de ser espancado pelo semideus no meio do trajeto caso o irritasse fui assim mesmo o seguindo pelas ruas de Nova Iorque até que chegássemos ao destino indicado. Gostava de aproveitar cada momento do sol sem interferência de um véu mágico como o do acampamento, mesmo que servindo para nossa proteção. A liberdade sentida a cada passo era uma faca de dois gumes, pois a possibilidade de sermos atacados era maior que meu ânimo de 'fugitivo'.

#6

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
CANCELADA A PEDIDO DOS PLAYERS

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos