Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mais uma carta havia chegado ao acampamento meio sangue. Para cuidar do caso, Bjorn mandou um sátiro chamar o primeiro semideus desocupado que encontrasse. Alguns minutos depois, Vincent chegou à casa grande, o que não deixou o filho de Atena muito satisfeito: "Você?"

Como não tinha muita opção, contou ao filho de Hermes que uma semideusa esperava na Califórnia para ser trazida ao acampamento grego, e lhe indicou o óbvio: o semideus deveria viajar pelo portal. A escolta deveria ser curta e tranquila, mas isso não tirava a responsabilidade do garoto, por isso Bjorn deixou bem claro que não queria saber de gracinhas de filhos de Hermes.




Pina estava passando o tempo perto da casa na qual estava hospedada, pensando em quando mandariam ajuda para ela daquele endereço estranho. A garota estava divagando tão profundamente que nem percebeu que um homem moreno e alto se aproximou dela por trás:


- Perdida, senhorita?

#1

Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester Empty Re: Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester

por Vincent Winchester 27/01/20, 10:50 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Estava limpando minhas botas quando um sátiro veio correndo na minha direção, ele parecia com pressa assim como todo sátiro que sai correndo na direção de alguém.

-Relaxa meu bom, ta sussa. -Falo para a pobre criatura. -Respira fundo e manda pro pai.

O Sátiro, que se chama Roberto, disse que Bjorn queria falar comigo, eu não fazia ideia de quem era Bjorn mas resolvi atender aos seus pedidos, vai que ele era gato.

Já chego na Casa Grande mandando um "Qual foi meu parceiro Bjorno, tudo na mais tranquila paz meu bom?", e por incrível que pareça ele não parecia feliz em me ver. Será que eu já tinha pegado ele e não liguei do dia seguinte? Também, tanto faz, ele era um boy padrãozinho top, igual a ele tem vários por ai.

Ele me fala sobre uma garota perdida na Califórnia (Na hora fiquei pensando na música "Amor não vá pra Califórnia") e entrega a carta dela, usando Instinto Selvagem dou um cheirada longa na carta para poder sentir o aroma da garota e depois dou um sorriso com todo o meu carisma para Bjorn.

-Eu não sou conhecido por rapidinhas.
-Digo a ele enquanto viro as costas e saiu para o meu chalé. Lá, pego todos os meus equipamentos e sigo para o acampamento de Júpiter.


Itens:

#2

Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester Empty Re: Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester

por Pina Di Fuccio 27/01/20, 11:28 pm

Pina Di Fuccio

Pina Di Fuccio
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
save me, from myself. I'm drowning from the weight of my own thoughts, I`m trying really hard to get over all this...But the demons of my mind, keep pushing me bach into the dark, black, endless ocean of my toughts. I`m my own destroyer, somebody, please, save... Me

Help-me?
Pina havia saído daquela casa, não aguentava mais ficar ali, não era como se fosse uma refém mas se sentia como uma, dessa forma pulou a janela para que não perguntassem que horas ela voltaria e correu para um dos vinhedos próximos de sua atual moradia, dessa forma, pulou o muro e se sentou ao lado de uma das videiras, bem próximas a muretinha que dava para a rua, se lembrando do que havia acontecido em sua casa, fazendo com que as lagrimas escorressem de seus olhos ao ver aquele fogo que a atormentava mesmo que em memoria. Com isso abaixou a guarda, deixando seus pensamentos correrem por tudo o que já havia acontecido, ainda tentando compreender o que aconteceu naquela noite.

Com o pensamento cada vez mais longe e o rosto cada vez mais molhado a menina dos cabelos rosados, começava a pensar como as pessoas daquele endereço poderiam ajuda-la afinal nunca havia ido para os estados unidos, será que eram amigos de sua mãe? ou quem sabe seus pais forneciam o vinho para aquele lugar, talvez conseguisse um tempo para organizar as ideias e voltar a procura de sobreviventes, não sabia dizer, estava confusa e magoada, dessa forma esticava uma das mãos puxando uma das uvas da Videira, como gostava de fazer quando criança, levando-a aos labios e fazendo uma careta, definitivamente não estavam na época de serem colhidas.

Nesse momento ouvia uma voz vinda de trás dela, a fazendo arregalar os olhos e se levantar em um pulo, basicamente indo para a arvore da frente, seu coração estava a mil enquanto a pequena olhava para aquele rapaz, achando que era o proprietário da fazenda que invadira, ela ficava ansiosa e nervosa, para assim começar a falar rápido e embolado

- Eu.... perdida?.... casa... cerca... uvas... eu vou embora... de...desculpa!!
Emme




Última edição por Pina Di Fuccio em 28/01/20, 05:22 pm, editado 1 vez(es)

#3

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Bjorn fica chocado com a atitude de delinquente de Vincent, mas não como se os outros filhos de Hermes fossem diferentes, portanto finge que não viu nada, voltando a se ocupar com os relatórios. Antes de partir, o guardião sente o cheiro da carta, que estava impregnado com o odor de uvas. O semideus ficou animado.

Chegando ao acampamento Júpiter, a única coisa que Vincent precisava saber era pra que lado ele deveria ir, já que não conhecia a cidade citada na carta ,porém, os legionários passavam por ele com semblante de estátuas mal humoradas, desanimando qualquer abordagem. Os únicos que pareciam suscetíveis, como sempre, eram os faunos.




Pina se assusta tanto com a surpresa que a acometera que começa a gaguejar. Ela tenta ir embora, se virando para o muro novamente, mas suas pernas tremiam demais para que conseguisse pular. O homem sorri e se aproxima mais um pouco.


- Tenha calma... Não vou lhe machucar. As uvas são maravilhosas, não?

As opções de Pina era poucas... Ou ela corria para o meio das parreiras à sua esquerda, ou em linha reta para trás, pelo lado oposto ao qual o homem viera, já que a frente era bloqueada por ele e ela não conseguia mais pular o muro à sua direita.

#4

Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester Empty Re: Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester

por Vincent Winchester 28/01/20, 11:02 am

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vou caminhando até algum Fauno, eu não conhecia muito eles mas seus "irmãos" gregos eram meus amigos então acho que eles poderiam me ajudar naquela missão de resgate.

-Fala meu maninho, como vai essa força? Pode me ajudar com um bagulho aqui? -Caso um deles resolva me ajudar eu pergunto onde ficava a cidade de Napa. Tento conversar um pouco com ele sobre seus hábitos e gostos ali no acampamento para tentar estabelecer um contato antes de partir para a cidade.

Quando estiver saindo do acampamento e indo na direção do aeroporto, eu ponho o meu sobretudo Dama da Noite e alço voo com as minhas Botas de Hermes. Fico sempre atento para não ser atacado desprevenido.




Dama da Noite = Um sobretudo completamente sombrio que faz com que o usuário praticamente desapareça nas sombras.

Instinto Selvagem Os guardiões possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas.

Irmão dos Sátiros [Inicial]:Permeado pela magia de seu senhor, o Guardião desenvolve algumas características dos protegidos de Pã: os sátiros. Neste nível, suas pernas se tornam mais resistentes o tornando mais ágil e permitindo que dê saltos maiores.

Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.

Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Lábia: O Filho de Hermes desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras às vezes.

#5

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vincent aborda um fauno gordo que se espreguiçava preguiçosamente num banco de madeira. Antes mesmo de dar a informação, logo disse com voz arrastada:

- Aí... cê tem uns denários, parça? Tô sentindo cheiro de grama em você... Aposto que pode me ajudar!

#6

Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester Empty Re: Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester

por Vincent Winchester 28/01/20, 11:38 am

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
-Não. -Respondo rapidamente. -Mas tenho algo muito melhor do que isso.

Retiro da minha Bolsa do Mensageiro uma Lira encantada e começo a tocar Musa do Verão, de Felipe Dylon para que a criatura se sinta mais relaxa. Depois de tocar eu falo.

-Espero que essa bela canção tenha refrescado a sua memória. Onde fica Napa mesmo? Sabe, não é uma informação tão valiosa assim que eu não possa conseguir com qualquer humano. -Falo para o Fauno com todo o meu carisma e charme.

Caso ele ainda não queira me dar a informação eu simplesmente viro as costas e vou para o aeroporto, lá na Califórnia eu iria achar essa cidade com facilidade.




£Está é a lira original de Orfeu. Ela fara os dedos do usuário se movimentarem magicamente para tocar a musica que ele estiver pensando. Todos aqueles que ouvirem ficarão emocionados e calmos podendo ceder aos desejos do campista.



Última edição por Vincent Winchester em 28/01/20, 11:58 am, editado 1 vez(es)

#7

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O fauno fica repentinamente alegre e aponta a direção da cidade. Ficava um pouco ao norte de Oakland, uma curta caminhada levaria o filho de Hermes até lá.

Com a informação, Vincent sai do acampamento à pé mesmo, andando na direção de Napa. Pouco tempo depois, estava na cidade buscada. O problema agora era saber onde Pina estaria. A cidade era relativamente grande e procurar por todas as ruas não daria certo. A única dica que ele tinha era o endereço de quem mandou a carta, mas não era o endereço dela exatamente, já que ela nem havia escrito a carta. Além disso, lembrava do cheiro de uva.

#8

Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester Empty Re: Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester

por Vincent Winchester 28/01/20, 12:12 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Pego a minha bolsa e retiro de lá um apito para Patos Atenienses, eu nunca tinha usado ele dessa forma e esperava que desse certo. O assopro com a intensão de chamar o maior número de cães que eu conseguisse.

Se os doguinho começar a chegar eu falo.

-E ai meus consagrado, vocês ainda não me conhecem mas eu sou o Vincent, eu sou um guardião do Deus Pã. Eu queria muito a ajuda de vocês pra achar uma amiga minha que esta perdida nessa cidade, ela é uma criança ainda. -Eu esperava realmente que os cães me ajudassem, se fosse gatos eu teria medo, mas cães são normalmente gente boa. Esperava que aquele celo em minha nuca me ajudasse de algo.

Caso eles, ou algum deles, aceite, pego a carta que estava guardada na minha mochila e dou para ele cheirar para ver se ele conseguia sentir o cheiro de onde vinha as uvas.

Caso nenhum dog apareça eu pego ouro apito, o Apito da Natureza para invocar um espirito da natureza para me ajudar a procurar a garota. Mostro a carta para ele e digo que sinto cheiro de uva, pergunto se ele saberia onde tem parreiras por ali.





Nível 8 - Empatia Animal: Os guardiões conseguem conversar com os animais mentalmente. Isso não quer dizer que os mesmos irão obedecer as suas ordens.

Nível 13 - Amigo dos Animais: Os guardiões são os únicos que poderão ter mais de um animal como pet, tendo no máximo 3 sendo que apenas um deles pode ser mitológico.

Nível 13 – Lábia: O Filho de Hermes desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras às vezes.

-)- O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CHA).

**Um apito para patos, usado por caçadores, aparentemente. Ao usá-lo, porém, pode-se imitar diversos tipos de animais, à escolha do usuário. Além disso, possui um tradutor inglês-espanhol, inglês-francês e inglês-português. Deve-se consultar o narrador para demais usos.

****Quando tocado, o Guardião Invoca um Espirito da Natureza para lhe ajudar. O tipo de espirito fica a critério do narrador e poderá ser usado uma vez por batalha.

#9

Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester Empty Re: Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester

por Pina Di Fuccio 28/01/20, 05:20 pm

Pina Di Fuccio

Pina Di Fuccio
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
save me, from myself. I'm drowning from the weight of my own thoughts, I`m trying really hard to get over all this...But the demons of my mind, keep pushing me bach into the dark, black, endless ocean of my toughts. I`m my own destroyer, somebody, please, save... Me

Help-me?
Olhava para o rapaz encostada no muro, dessa forma pensava em pular ele, mas vendo que não conseguiria, a menina respirava fundo e avaliava suas opções, nenhuma parecia realmente boa, afinal correr na direção de onde aquele homem estranho havia vindo não parecia sensato, ao mesmo tempo que fugir em meio as Videiras poderia ser pior, caso ele a encontrasse sozinha ali no meio daquele longo campo.

- Sim são muito bonitas, tão redondinhas... e uma espécie quase extinta!

Falava tentando ganhar tempo, por mais que soubesse que talvez não enganaria o cara tinha uma ideia e assim falava, gritando em seguida

- An? Se ele te ver não conte para ele que me achou aqui! JÁ TO INDO PAIII!!!

Com isso tratava de sair correndo para o meio das arvores, afinal não ia dar a chance de ser sequestrada novamente por outro cara estranho, não, não, não, dessa vez se recusava! Assim enquanto corria pensou em sua casa, no mapa da mesma, afinal sabia que as videiras era Vitis labrusca e como todas as videiras eram como plantas trepadeiras, por isso precisavam de um suporte para crescer por cima deles, talvez se seguisse os suportes, se enfiaria no meio daquela produção, talvez encontrasse o local de armazenamento ou quem sabe até a casa dos donos do local
Emme


#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos