Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Leona ficou conhecida na sua competição em que ela participou, todos os guardas gostaram das suas noticias de como ela lutou contra os goblins, como ela era feroz na luta e como ela derrotou a criatura que se escondia na natureza, sua fama de guerreira foi o suficiente para chamar a mesma para um teste de treinamento, claro que ela ainda era uma desconhecida, mesmo famosa com seu estilo de luta único, a semideusa não passaria somente pelo renome de assassina, mas teria que mostrar como poderia levar honra ao acampamento.

Em seu treinamento diário como semideusa pra se tornar uma poderosa semideusa, ela em meio de suas flexões e movimentos de combate, um sátiro veio a sua direção e lhe entrega um pergaminho a convidando para testar suas habilidades, foi concedido um convite para ela mostrar suas habilidades de combate perante todos os guardas.

Estava escrito na carta que ela deveria se encontrar na arena antes do sol rasgar o céu (meio-dia) e que ela viesse preparada para lutar como se sua vida dependesse disso e de fato, dependeria.

#1

Leona Vermillion

Leona Vermillion
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ali estava eu, antes do meio-dia. Óbvio que eu iria ceitar o desafio dos guardas. Todos os dias eu apanhava pra eles nos treinos, então, aquela seria apenas mais uma dose de humilhação construtiva.

Levava comigo o machado e as manoplas. Como haviam dito para vir preparada, seria disperdicio deixar qualquer coisa pra trás. Apenas aguardo então que quem quer que fosse o desafiante aparecesse pro pau.

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Machado [Bronze Celestial]
- garras infernais [1]

__________________
Acessórios:

- Camiseta do acampamento (Laranja/Roxa)
__________________
Mochila Comum:

- Barra de Ambrosia [300/300 HP]
- Cantil de Néctar [300/300 MP]

#2

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A semideusa ao aceitar a competição que foi convidada pelos semideuses mais experientes, ela sabia que seu desafio seria diferente, ela sabia que a competição seria diferença, seria um novo nivel de competição e Leona teria que pensar em como vencer e mostrar como ela era, de como poderia mostrar seu poder militar.

Ao chegar na arena, a semideusa entrou na arena e ao adentrar, ela viu um grupo de seis hobgoblins de diferentes estilos e formas, era como se fosse uma revanche do que ela fez contra os das espécies deles.

[gallery][Exercito de uma mulher][Teste para os Guardas - Leona Vermillion] 252ee87c737d5faa5fa91ccd79aeca55[Exercito de uma mulher][Teste para os Guardas - Leona Vermillion] 37bc675f7209fbd5117cf4c5661dae60[Exercito de uma mulher][Teste para os Guardas - Leona Vermillion] B53c14d649a234cd15c805c07eebc0b9[Exercito de uma mulher][Teste para os Guardas - Leona Vermillion] Eb0b7cef2210004f8bb79784854a165f[/gallery]

#3

Leona Vermillion

Leona Vermillion
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Olho para os oponentes que estavam ali e por um momento me pergunto se aquilo era sério. Uma coisa era matar goblins, mas aquilo... Que diabo eram aquelas coisas? Goblins com anabolizantes? Dois em particular me preocupam de imediato; os dois das extremidades. Pareciam particularmente fortes. E aquele pálido, particularmente cruel. Que diabos eu faria para vencer quatro aberrações como aquelas? Eu tinha quase certeza de que poderia lidar com eles no mano-a-mano, mas os quatro de vez? Infernos... Aquilo seria complicado.

Puxo o machado da cintura e aproximo-me até ficar a cinco metros deles, avaliando-os, olhando seus corpos em busca de cicatrizes antigas, se algummancar em uma perna, de qualquer falha em seus corpos aparentemente perfeitos para a guerra. No segundo eu podia notar um pesinho a mais que eu talvez pudesse usar contra ele, mas só se tivesse tempo.

De qualquer forma, aquele era um dia especial demais para mim. Eu tinha acordado de bom humor, e me sentia bem, física e mentalmente. Bem para lutar como nunca tinha lutado antes. Se os guardas haviam me convidado, se tinham visto algo em mim, então eu faria o possível pra mostrar-lhes tudo de mim. Eu os via lutar e treinava com alguns na arena. Fossem da divisão dos escudos ou de batalha, eles lutavam como loucos, como se fizessem aquilo por prazer e arte, de corpo e alma. Sorrio em pensar em aprender com eles todos os dias, e olho pros meus inimigos, os obstáculos diante deste objetivo, e penso comigo mesma; vocês não tem chance.

-- E então? Quem será o primeiro? -- Falo sorrindo -- Ou virão todos de vez? Não faz diferença. Seria até mais rápido.

Spoiler:

Bato o machado na manopla uma vez, desafiando-os. Eu os queria irritados, tanto quanto possível. Queria seus golpes carregados de ódio e previsíveis. Queria seus corpos se forçando ao máximo para se cansarem. Eu não era forte o suficiente ainda para vencer só com força bruta.

Fico atenta então para evitar ataques, fossem próximos ou a distância, pulando pros lados ou usando a lateral do machado pra bloquear/desviar os ataques. Se vierem todos de vez me posiciono da melhor forma possível, tentando não ser cercada e mantendo-os um atrás do outro.


Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)

#4

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A semideusa viu que seu desafio era de um outro nivel diferente de combate, ela ficou famosa no combate com os goblins, então ela viu que eles decidiram ver como poderiam enfrentar aquelas mesmas criaturas só que evoluídas.

Para iniciar sua batalha, Leona iniciou seu movimento e decidiu instigar os seus inimigos, provocando-os e instigando-os com sons das suas armas se chocando o metal com metal e com os gritos, mas eles não responderam, não se deixaram levar pelos gritos e chingos da semideusa, mas não quer dizer que não responderiam, porque no momento em aviso, aquele que possuía uma lança, jogou contra ela sem pensar duas vezes.

Claro que sua experiencia, ela pode desviar sem problema nenhum, ela percebeu que um deles tinham seu nível de habilidade, o problema que os quatro estavam na sua frente e ela estava sozinha e isso era um grandessíssimo problema.

#5

Leona Vermillion

Leona Vermillion
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
"Opa", penso. Ao menos ele tinha agora uma arma a menos. Sorrio pro hobgoblin que arremessou a lança e começo a avançar na direção deles, no meio do caminho erguendo o braço e arremessando meu machado contra o hobgoblin gordo, do lado do que tinha arremessado a lança.

Aquela arma na mão dele também me preocupava, parecia um tipo de espada-machado, estranha e cheia de dentes. Certamente produziria feios machucados se me acertasse. Então ao avançar converjo minha direção em uma meia-lua na direção do hob da esquerda, o que arrmeessou a lança. Fico atenta pra desviar de ataques novos dele, abaixando, gingando o corpo pros lados pra esquivar socos, chutes e machadadas, ou em ultimo caso usando as manoplas pra desviar suas armas com tapas na lateral enquanto esquivo o corpo.

#6

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A semideusa percebeu a igualidade das habilidades que seus inimigos tinham em relação a ela e os seus inimigos, mas ela não se importou com o nível deles ou não, ela queria lutar com tudo, então sem pensar duas vezes ela lança seu machado contra o mais gordinho entre os quatro.

Quando o machado chegou perto do inimigo, o mesmo se defendeu com a grande e pesada espada que ele tinha em suas mãos e se iniciou o movimento do ataque, correndo na direção dela, focando em se defender e ir em direção contra eles.

Os goblins foram em direção dela, tendo o gordinho mais distante dos três e os outros iniciaram o movimento atacando a menina para acabar com ela de vez, atacando-a d maneira que podia, mas n conseguia chegar a atacar ela pelo fto de estar focada em desviar naquele momento.

#7

Leona Vermillion

Leona Vermillion
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Agora que o monstro estava mais próximo eu podia ver que sob a gordura existiam músculos grandes e firmes, que permitiam a ele balançar aquela espada como se fosse um item leve. Saco então minha própria lâmina da bainha, buscando ter um alcance extra, e entre uma esquiva e outra eu irei tentar cortá-lo no joelho, dia fragma ou cotovelos, tentando debilitá-lo, e recuar de um salto logo em seguida.

Fico atenta sempre à esquiva, focada em manter meu corpo afastado daquela lâmina tanto quanto possível. Se preciso uso as manoplas para tentar apará-la, preparando-me pro impacto sob meu braço e torcendo pra serem suficientemente fortes para bloquear a maior parte do impacto. No mais, eu tento usar de minha agilidade pra abaixar-me contra golpes mais altos e saltar pros lados evitando golpes corporais. Uso a minha lamina pra bater na lateral da dele em ataques que seriam difices de deviar, enquanto tento mudar a direção de ataque. Eu sabia que minha falta de habilidade poderia danificar minha espada mas naquele momento minha prioridade era manter-me inteira por tanto tempo quanto possível, exibindo tudo o que eu conseguia fazer para meus expectadores.

Caso algum inimigo se aproxime pelas lateriais eu recuo para ter ambos no meu raio de visão. E caso fique só, então eu vou afastando-me em meia-lua pra mesmo lutando contra um, ainda conseguir ver os outros pelo canto do olho.

Perícia Corporal das Feras [Intermediário]: Confere a semideusa um estilo de luta que lembra os animais da selva, seu estilo se remete aos leões do safári.

Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)

#8

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A batalha se iniciou e ela decidiu sacar sua espada para iniciar seu combate com os hobgoblins, ao ter sua arma em mão, ela foca em cortar as juntas do inimigo mais próximo e de fato ela conseguiu realizar cortes quando ela se movia evasivamente para se defender dos ataques dos seus inimigos, contudo sua pele é extremamente grossa, mais grossa que um goblin normal, então sua espada não fazia cortes muitos profundos e isso deu um brecha para a aproximação dos outros para o ataque.

Quando eles chegam perto da semideusa, um soco foi desferido pelo gordão que só n teve um impacto maior, pq ao usar as luvas e sua resistência corporal impediu que o impacto fosse pior do que fosse, então ela diminuiu consideravelmente o dano do soco, por isso ela é empurrada até uma certa distancia.

Agora ela viu que os 3 hobgoblins iriam lutar com os 3 de uma vez e isso seria extremamente perigoso, mas o quarto lutador ficou parado, ele ficou olhando tanto os seus companheiros quanto vc, observando oq estava fazendo nessa luta.

#9

Leona Vermillion

Leona Vermillion
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Parece que não vou poder guardar meus truques, penso. Se eu permanecesse o tempo todo à espera de uma oportunidade de um ataque, talvez eu fosse derrotada antes dela chegar. Não, eu teria de abrir o caminho à força, mesmo que isso significasse gastar minha energia até o limite. Eu queimaria toda a força dentro de mim pra incendiá-los ao pó.

-- Venha! -- Grito e ergo a mão, invocando no alto uma cópia de mim, encarnada em metal. Invoco-a logo acima e à frente do inimigo do meio, tentando surpreendê-lo e dar ao meu sósia uma chance de ataque.

Assim que concluir isso eu irei arremessar a espada contra as pernas do mesmo oponente, visando debilitá-lo enquanto o clone cai sobre ele e então parto a toda velocidade, usando tda força de minhas pernas, em um ataque contra o oponente da esquerda, afastando-me do da direita e deixando o do meio (do clone) entre nós. Esperava que meu oponente ficasse confiante ao me ver indo contra ele sem armas na mão, então eu ao me aproximar salto sobre ele, já esperando que ele fosse atacar e, assim que ele o fizer, eu golpeio rapidamente com a mão, fazendo as garras de oricalco se projetarem apenas no momento do impacto para cortar a arma do oponente e então retraírem novamente, e uma vez quebrada sua arma eu golpeio com um gancho lateral em seu queixo, com toda a força, girando a cintura pra dar mais força aos ombros e ao braço.

No mais, fico atenta sempre pra recuar, desviando de ataques com movimentos do corpo ou daltando pros lados pra confundir o inimigo, evitando ao máximo ser cercada e claro defendendo com as manoplas o que não puder ser desviado, se eu me sentir focada o bastante tendo novamente usar as garras para apenas no momento do impacto projetá-las e cortar a arma do oponente, eu queria mantê-las em segredo por enquanto, já que estava sendo observada, então uso-as discretamente.

Nível 8 - Encarnação em Metal: O filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como 20% da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 4 rodadas. O automato é desativado automaticamente ao se afastar mais de 15 metros de seu invocador.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos