Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

As Sementes de Dionísio - Louis Empty As Sementes de Dionísio - Louis

por Baco 03/06/20, 02:10 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
.

#1

As Sementes de Dionísio - Louis Empty Re: As Sementes de Dionísio - Louis

por Juno 03/06/20, 02:27 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Muito tempo se passou das várias missões que os semideuses realizaram e isso permitiu e que vários atos voltassem acontecer, o normal e os hábitos voltassem a ser repetidos, tanto para os semideuses, quanto pelos seus progenitores e Zeus não foi exceção.

Suas libertinagens e traições começaram a ser realizadas novamente pelo deus libertino, que sem pena de sua esposa, ele se deitaram novamente com mulheres que ele achava de extrema beleza e uma delas é herdeira do sangue de Dionísio.

Era com raiva velhos hábitos retornarem a serem praticados pelo infiel esposo, ela lança uma maldição para todos os filhos que compartilhavam pelo Deus do vinho, transformando tudo que eles mais prezavam em água, somente um pouco de álcool era dado benevolência, mas nos momentos mais inoportunos era se transformado em mais limpa a água de uma nascente que ela mesma escolheu para punir os filhos do Deus bêbado.

De início, Dionísio achou que até fosse uma ação justa, mas como uma abelha que precisa de mel, seus filhos precisavam do suco da uva que eram fonte de sua vida, então como um pai "zeloso", ele manda uma mensagem em forma de enxaqueca, lhe proferindo visões para o filho chamado Louis.

-a terra onde é mais seco, três sementes podem ser encontradas, na fonte em que resguarda as maldições, nelas podem ser plantadas, acalma A ira de Hera com as flores que nelas botarem, uma oferenda de desculpas deve ser ofertado.

#2

As Sementes de Dionísio - Louis Empty Re: As Sementes de Dionísio - Louis

por Ω Louis Kannenberg 03/06/20, 03:16 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Estava em um puta de um open-bar no chalé 12 quando o caos se instaurou. Todo o vinho tinha se transformado em água, não só o vinho como algumas outras bebidas também apresentavam o mesmo sintoma. Puta merda. Alguem deve ter feito merda la no Olimpo e Dionísio foi culpado, não que eu ligasse pro velho mas ONDE CARALHOS EU IA FICAR CHAPADO AGORA ?

Foi então que quando tentava transformar a água de volta em vinho, sem sucesso obviamente, uma enxaqueca fodida me atacou. Pensa na pior ressaca da sua vida, multiplicado por 100, a dor era tanta que eu conseguia até mesmo escutar vozes na minha cabeça.

[...]

Então quer dizer que Hera de alguma maneira havia acabado com todo o vinho do mundo e eu é que tinha que resolver essa merda ? Não iria xingar a deusa mas... Puta que pariu. Entretanto pelo visto eu havia sido escolhido pelos deuses, pois conversei com meus outros irmãos e ninguem mais havia relatado enxaqueca seguida de loucura.

"Onde a terra é mais seca...", difícil acertar precisamente onde era o tal lugar, mas se eu fosse chutar provavelmente seria a área que englobava o sul do país até próximo do colorado. Sendo assim, seria bem melhor se eu saísse logo pelo Acampamento Romano, já que era o local mais perto.

Me preparo, pego todos os equipamentos que eu fosse precisar pra missão e em poucos segundos ja me misturava entre os cidadãos de Nova Roma, com o capuz sobre a cabeça. Passo pelos portões sem deixar que os guardas me vejam, afinal Roma é chata pra caralho com todos esses formulários de permissão e os caralhos, nos quais eu simplesmente não estava com humor pra passar horas preenchendo. Tentaria optar pelo caminho mais fácil, sem machucar nenhum deles obviamente.

Seguiria em direção ao aeroporto mais próximo, e se fosse muito longe eu simplesmente enganaria algum taxista mortal que passava por ali invadindo sua mente e fazendo-o acreditar que algumas folhas de grama eram na verdade notas gordas de 100 dólares.

Itens:

Passivas Importantes:

#3

As Sementes de Dionísio - Louis Empty Re: As Sementes de Dionísio - Louis

por Juno 03/06/20, 05:26 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus após de receber sua revelação divina, se arruma e se prepara para viajar ao sul do país nos Estados Unidos, se escondendo com vestes que cobriam o seu rosto com suas feições gregas para não ser reconhecido e armado com suas armas para missão incumbida pelos deuses, ele esguia e se esconde dos romanos para não passar horas e horas de burocracia.

Evitando estar à vista de todos, rapidamente ele consegue se esquivar dos olhares dos guardas romanos, sendo do grupo de espionagem grego, louis não viu nenhuma dificuldade nisso.

Ao andar fora dos domínios do acampamento, ele procura uma cidade próxima 1 um taxista que poderia levá-lo ao aeroporto, o mesmo dizia que até havia um aeroporto perto, mas por causa de falhas técnicas ele não estaria acessível no momento.

A viagem estava até indo bem, foi sugerido um caminho mais longo para o semideus, contudo na hora que o pagamento ia ser realizado, as portas se fecharam e tanto a janelas e a parte de trás do carro do táxi, aparecer um trades que fariam lembrar que ele estava num carro de polícia.

Ao ver que magicamente ele estava preso num banco de um táxi, Louis usou suas habilidades com a névoa e percebeu que ele estava num carro parecido com a caranga das 3 horas moiras.

-achou mesmo que ia passar a perna em mim, moleque? -disse o motorista extremamente calmo e com as mãos no volante, mas o seu pescoço não tem uma volta de 180°. -eu sou muito velho para cair no truque idiota com a névoa. Você quer se explicar agora ou posso pedir ressarcimento? -diz diz o ser humanoide acelerando o carro sem pena ou medo de bater.

#4

As Sementes de Dionísio - Louis Empty Re: As Sementes de Dionísio - Louis

por Ω Louis Kannenberg 03/06/20, 07:18 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Falhas tecnicas ? O dia tava perfeito, não tinha uma nuvem no céu e mesmo assim o aeroporto tava fechado ? Ainda desconfiado, aceitei o destino. Teríamos que ir por um caminho mais longo, mas pelo menos o "dinheiro" que eu tinha sertia o suficiente, bom... mal sabia eu que já estava fodido no momento que entrei no táxi.

Quando paramos, entreguei o dinheiro claramente esperando o troco. Só que do nada várias grades começam começam a descer das janelas e as portas se trancam, ótimo, seria estuprado pelo taxista. Me sentia como um animal enjaulado, sem ter como fugir. Ele então contorce sua cabeça e começa a falar um monte de merda sobre usar a névoa pra enganar ele.

Com um movimento estico o braço direito, dando angulação suficiente para que haja espaço pro meu sabre ser transmutado. Sendo assim, já encostaria a ponta do sabre no pescoço do humanoide. Com a canhota, puxo a adaga do cinto e a aponto pro olho do taxista, apenas alguns milicentrimetos de sua córnea.

- Sou só alguem querendo chegar em um lugar. - Digo, apertando ainda mais a ponta do sabre contra seu pescoço. - E você, o que quer ?

Se ele fosse razoavel, podíamos chegar em um acordo. Se começasse a falar um monte de merda novamente, atravessaria sua jugular com o sabre.

#5

As Sementes de Dionísio - Louis Empty Re: As Sementes de Dionísio - Louis

por Juno 03/06/20, 07:52 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus estava muito atento com as atitudes do motorista, mas como planejado pelo homem que dirigia o carro amarelo, o Louis se encontrou preso no lado de trás do passageiro.

Sem perder tempo, o Filho do Deus do vinho rapidamente pegou seu sabre e adaga e as colocou na jugular e olho do ser desconhecido.

-alguém querendo chegar a um lugar. -Diz o semideus para o homem que ele pensou ter preso. -E você o que quer? -Pergunta o semideus para criatura.

-acelerar! -fala criatura irônica e com pé no pedal, ele acelera o seu carro que faz o semideus ir para trás, colando suas costas na poltrona do carro e como uma corda, o cinto de segurança prende ao estofamento. -você quis me enganar, me ameaça com suas armas e usa um tom como se eu fosse o culpado? -pergunta o taxista extremamente indignado e logo para a sua caranga. -quem quer explicação sou eu, pode me dizer por que você fez isso? -pergunta para você e sua experiência como espião da sua divisão, tanto como experiência, mostrou que tal ser não mostra atraços de ser violento

Spoiler:

#6

As Sementes de Dionísio - Louis Empty Re: As Sementes de Dionísio - Louis

por Ω Louis Kannenberg 03/06/20, 08:00 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Mais uma vez o safado me surpreende. Assim que ele grita "ACELERAR!" o cinto do banco traseiro me prende novamente.

- Ok, admito que tentar de enganar não foi o certo a se fazer, porem... voce me prendeu caralho, quer que eu fique caladinho esperando você me matar ? Ta doido porra ? - O ser podia até não ser violento, mas quase me matou de infarto.

#7

As Sementes de Dionísio - Louis Empty Re: As Sementes de Dionísio - Louis

por Juno 03/06/20, 08:07 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Ok, admito que tentar de enganar não foi o certo a se fazer, porem... voce me prendeu caralho, quer que eu fique caladinho esperando você me matar ? Ta doido porra?

-se eu não te prendesse, você fugiria e sairia daqui sem nem ter me pagado. -fala o motorista extremamente ofendido com a forma de falar que o semideus usou.

Mas como uma pessoa neutra e ele percebendo que ele estaria mais encrencado te prendendo, podendo chamar a ira dos seus irmãos ou amigos semideuses, ele te solta e abre a porta.

-olha eu não quero problemas, eu nunca fiz nada de errado, nunca até que ninguém, nunca mais que ninguém, eu só quero ver minha vida em paz, o aeroporto é daqui uns 50Km, eu acho que você pode ir a pé sem problemas. -diz o motorista do táxi querendo logo se livrar de você.

Por um lado você percebeu que você não está em perigo, contudo, 50 km a pé em linha reta, em um lugar que você via nada além do Horizonte e e isso poderia demorar horas, Ja que na estrada ninguém parava.

#8

As Sementes de Dionísio - Louis Empty Re: As Sementes de Dionísio - Louis

por Ω Louis Kannenberg 03/06/20, 08:24 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
- Te entendo cara, mas olha só... podemos recomeçar, do jeito certo dessa vez, não é ? - Pergunto otimista, afinal ele parecia estar um pouco triste e desanimado. Talvez só precisasse de um amigo pra tomar umas no final do dia. - Quanto você cobra pra me deixar na porta do aeroporto ? Não irei lhe enganar novamente, juro pelo estíge.

#9

As Sementes de Dionísio - Louis Empty Re: As Sementes de Dionísio - Louis

por Juno 03/06/20, 08:29 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
recomeçar, do jeito certo dessa vez, não é ? - pergunta o semideus, mas o rosto do motorista mostrava preocupação.- Quanto você cobra pra me deixar na porta do aeroporto ? Não irei lhe enganar novamente, juro pelo estíge.

-Olha eu geralmente eu cobro 500 dracmas... Mas eu não sei, se você está aqui quer dizer que você tá indo para alguma missão, não está? -pergunta curioso sobre o motivo de sua presença pelas redondezas. -qual é o seu destino de fato?

#10

As Sementes de Dionísio - Louis Empty Re: As Sementes de Dionísio - Louis

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos